1. Spirit Fanfics >
  2. Entre paixões e amores >
  3. Capítulo I

História Entre paixões e amores - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Amores e paixões entre jovens uns bem sucedidos e outros ainda no caminho de encontrar seu lugar.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Entre paixões e amores - Capítulo 1 - Capítulo I

Sofia: Que bagunça! Toda vez a Melissa deixa tudo desarrumado, parece que não tem noção das coisas eu já pedi mil vezes para ela organizar, mas pelo jeito não me escuta.


Porta se abrindo.

Melissa: O que foi agora Sofia simplesmente eu não estava afim de arrumar neste momento, você não percebeu ainda que eu tenho várias coisas para organizar.

Sofia : Meu Deus Melissa vê se arruma as coisas antes de sair, eu não consigo entender como você pode ser tão organizada no trabalho mas no seu próprio quarto você deixa um lixeirooo! da próxima vez não arrumo não e quem chegar aqui vai vê essa porcaria toda desorganizada.

Melissa :bla.. Bla.. Bla só fala me dá um tempo Sofia vê se arruma um namorado e sai do meu pé!. Olha estou indo ganhar meu pão de cada dia viu, tchau fui!

Sofia : Aff desisto irei me preocupar com minha vida cansei. - me virei para a janela e quando percebi vi que estava alguém de mudanças, eu fui olhando um pouco mais perto observando cada coisa que saia daquele caminhão e vi que a maioria das coisas que estavam ali era móveis de escritório, quando virei meu olhar um pouco para baixo vi que havia um homem dentro de um carro preto Maybach Exelero. Ele saiu de dentro era bem elegante e charmoso com uma pele branca tinha as características de um asiático..

Ângelo: Este lugar será perfeito para mim. - Abro a porta de meu carro e saiu devagar olho para a rua e mais uma vez tenho a certeza que aquele lugar era completamente calmo, eu sou um tipo de homem que odeia exageros. Coloque as coisas com calma não quero nada quebrado okay.

Empregados: Certo senhor não se preocupe, ficará tudo do jeitinho que o senhor ordenou.

Ângelo : Melhor que fique mesmo, tenho coisas para resolver e não quero me preocupar com mais nada. - Olho para a casa ao lado e vejo que tem um moça olhando diretamente para mim, eu fico a observar e não tiro meus olhos para entender qual a curiosidade que ela está em mim.



Sofia : - De repente noto que ele está a me olhar meu corpo congelou por dentro na mesma hora, e naquele momento sentir que o tempo totalmente paralisou ⏰.

Telefone.

Ângelo: Alô?

Secretária: Senhor Ângelo os acionistas estão a sua espera para a reunião.

Ângelo: Certo.

Secretária: Certo senhor.

Sofia: Fiquei envergonhada no mesmo momento em que percebi que ele realmente estava a me olhar, me encostei rapidamente na parede e fui descendo lentamente até o chão.

Ângelo: - Quando voltei a olhar novamente para aquela moça não a vi mais, então me virei fui até meu carro e entrei e dei a partida.

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...