1. Spirit Fanfics >
  2. Entre paixões e fatos >
  3. Paixões platônicas e futuro incerto

História Entre paixões e fatos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Paixões platônicas e futuro incerto


Taehyung era um aluno esforçado, esse era um fato inegável. Taehyung também era apaixonado pelo jogador de basquete hétero da escola. Isso também era um fato. Ele era a definição de padrão, e era fato que Taehyung odiava isso. Aceitava, porém odiava, afinal de contas, que chances tinha? Enterrou as esperanças bem fundo no coração e manteu as aparências. Era isso que mostrava para os amigos, era isso que os outros alunos viam, fato era que nada tinha mudado. Isso é claro, aparentemente.

Nunca esteve tão confuso, Jeon Jungkook era tão padrão, é claro, um padrão que não se encontra em cada esquina. Mas não deixa de ser padrão. Ele era popular, bonito e era atleta, definitivamente o protagonista de romances adolescentes. Oque tinha de encantador? Tudo! Definitivamente tinha tudo de encantador, não era à toa que metade da escola caia de amores por ele. O fato é que ele era bonito, muito bonito, extremamente atraente, o namorado ideal que todos queriam.

Sacudiu sua cabeça enquanto tentava entender sobre oque Jimin e Hoseok conversavam, estavam bem animados e pareciam não perceber o quão longe estava daquele lugar. Decidiu andar um pouco para se distrair, pensar no dito cujo era desgastante. Andava sem rumo e sem perceber parou no banheiro, enquanto lavava as mãos em um ritual automático, era agoniante ficar um grande período de tempo sem água nas palmas.

Pensava no que iria fazer quando saísse do colégio, estava no segundo ano do ensino médio e ainda tinha sérias dúvidas de qual carreira seguir, eram tantas, se dava bem em praticamente todas as matérias, mas nenhuma lhe atraía fortemente. Respirou fundo e fechou os olhos, apoiando suas mãos na pia, sua cabeça estava cheia. Paixões platônicas e futuro incerto, que ótimo. Pensava muito sobre todas as coisas, era inevitável, divagava e criava cenários em sua cabeça, mil e uma possibilidades, e era constante, constantemente pensava e por vezes queria somente esvaziar a mente.

Quando se deu conta já estava pensando demais, e o sinal tocou estridente, trazendo sua mente fértil de volta à realidade. Era hora de voltar. Andou e novamente pensou, se pelo menos Jeon fosse de outra sala qualquer, tinha que ser justamente a sua, como se já não bastasse pensar demais, ainda tinha que ver o centro de seus pensamentos durante seus estudos, não era a pessoa mais sortuda do mundo tinha que admitir.

O restante das aulas passou até que rápido, na concepção de Taehyung. Tentou não pensar nele, mas sua mente era traiçoeira, pelo menos estavam na última aula do dia e logo poderia ir para longe de sua paixão.

O professor de Biologia anunciava uma tarefa em dupla, e ele decidiria as duplas, que ótimo. Ou faria com Jimin ou Hoseok, ou teria mais uma dor de cabeça, para si era estranho trabalhar com pessoas desconhecidas, principalmente se tratando de uma atividade, é preciso entrar em acordo, só que isso pode levar muito tempo, as pessoas são muito complicadas e o jovem estudante não precisava de mais um problema agora.

— Kim Taehyung e Jeon Jungkook.

O professor anunciou a última dupla e seus olhos arregalaram, o destino queria mesmo acabar com o seu psicológico, pensou por fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...