1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Paredes >
  3. O Primeiro Baile

História Entre Paredes - Capítulo 12


Escrita por: YLNS16

Capítulo 12 - O Primeiro Baile


No salão, tudo estava bem iluminado, parecia ser totalmente banhado a ouro, havia duas portas onde todos entrariam, se... Eric e os outros não tivessem chegado primeiro do que todos.


- Pelo menos vamos escolher a melhor mesa. Que tal aquela.- disse Lee.


- Aquela está bom,mas não queria ser a primeira a chegar sabe.- falou Lin com um tom frustado.


-Entendo.- disse Eric pegando ela pela mão e puxando a cadeira para ela sentar.


-Aprende com Eric, Lee, ele sim é cavaleiro.- disse Lin sorrindo.


E assim ficaram conversando e rindo por um bom tempo até que Ycaro desce as escadas com uma capa de viagem e como sempre sorridente começou a falar conosco:


- Como estão? Ah!...é...desculpas.


- Pelo que tio?- disse Eric


- Porque os trouxe aqui com antecedência para vocês me ajudarem numa coisa...vocês acompanharão os nossos visitantes eles vieram em uma missão, queremos que eles aproveitem a noite e depois trataremos deste assunto mais esta parte não cabe a vocês, só me acompanhem.- e subiu novamente sem chance de ninguém dizer que não.

Então o seguiram e foram para a porta defronte para a porta de onde eles dormiam, onde era o escritório de Ycaro e dos outros e ao entrar estavam lá 5 pessoas, duas delas era a Arianne e a Poliana, mais as outras eles não conheciam, eram logicamente os convidados.


Eram um rapaz um pouco mais alto que Eric e duas garotas, uma tão branca que a lua refletia na sua pele e outra era negra com os olhos azuis e um lindo cabelo cacheados . Eram a Celesth , o Yago e a Eduarda. Assim Ycaro e Lee deveriam entrar com Celesth e Eduarda respectivamente, e Lin com o Yago.


Assim a festa se deu, quando desceram a escada roubaram a atenção de todos e fora assim todo o baile afinal todos estavam bonitos, mas Eric, Lin, Lee e seus pares estavam espetaculares. Na hora da dança, as garotas pareciam flutar com seus vestidos e os garotos acompanhavam a dança, haviam banquetes fartos e belas risadas pelo salão, tudo fora maravilhoso neste baile deste o champanhe ao pernil e da música a dama mais bonita. Até que pouco a pouco todos foram saindo, os pares do Eric, Lin e Lee também se foram e estavam numa mesa separada os três, beberam mais um pouco então perceberam que já era a hora do segundo baile.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...