História Entre Plebeus e Renomados (Destiel and Sabriel Supernatural) - Capítulo 6


Escrita por: e army_qualquer_

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Adam Milligan, Amara, Benny Lafitte, Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Gadreel, Jo Harvelle, John Winchester, Kevin Tran, Lúcifer, Mary Winchester, Miguel, Ruby, Sam Winchester
Tags Destiel, Romance, Romance Escolar, Sabriel drama
Visualizações 231
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Me atrasei um pouquinho, mas trouxe o cap pra vcs qridos SZ

Kkkkk

Espero que goste ❤❤

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Entre Plebeus e Renomados (Destiel and Sabriel Supernatural) - Capítulo 6 - 6


.~ Cas On ~.


-Vocês estão liberados para o intervalo.- Marcos dizia enquanto guardava seu material. -Podem se retirar.- E então ele saiu, juntamente com alguns alunos.


-Vamos lá para fora Gabe?- Acabei dizendo num leve sorriso, enquanto me levantava e pegava minha bolsa, pondo a mesma sobre meu ombro rapidamente


-Vamos, mas antes eu quero saber uma coisa.- Ele se levantou, pegando suas coisas e nos direcionamos em direção a saida de nossa sala. -Por que vc estava todo coradinho quando eu voltei do banheiro, Uhm?- Ele me dava leves cutucadas com o braço, me fazendo rir sem graça.

-E vc? Por que voltou todo animadinho do banheiro uhm? Pensa que eu não notei sua mordiscada no lábio?- Agora foi minha vez de provoca-lo enquanto revidava as leves cutucadas.

-V-Vamos comer os omeletes que preparei uhm?- Ele apertava a alça de sua bolsa enquanto aumenta a velocidade em seus passos. -Aposto que está o-otimo. -

Gargalhando, eu tentava acompanhar seus passos rapidamente na tentativa falha de alcança-lo, mas fomos obrigados a diminuir os passos devido a confusão de pessoas que corriam desesperadamente pelos corredores em direção ao suposto "patio/cantina" que avia naquele local.

Como eramos curiosos, seguimos o grande número de pessoas e acabamos por encontrar Kevin e Charlie fazendo o mesmo.

-Hey Kevin, o que está acontecendo?- Gabriel caminhava em sua direção enquando deixava leves acenos no ar, indicando a onde estavamos ao rapaz.

-Não fazemos a menor idéia.- eles se juntaram a nós enquanto seguiamos o rumo da multidão de pessoas. -Nós estavamos saindo de nossa sala quando um grupo de garotas...

-Incrivelmente gostosas.- Charlie acrescentou, fazendo com que Kevin a olhasse com reprovação.- Que foi? É verdade ué..- Ela disse tentando evitar um leve sorriso, fazendo com que Kevin revirasse os olhos.

-Voltando, o grupo de garotas literalmente nos atropelaram enquanto sussurravam que 'eles chegaram'.- Ainda confusos, acabamos encontrando Benny e Adam que rapidamente se juntaram a nós.

-Eles quem?.- Gabe e eu dissemos em unissom.

-O MP.Seven - Dizia Benny, na tentativa de explicar, o q só fez com que nossos olhares ainda confusos se direciona-se a ele. - MP.Seven é como as pessoas deste colégio os apelidaram. Eles são o grupo de 7 pessoas do segundo ano mais ricos e cobiçados pelas garotas e até mesmo para contatos q existem nesse planeta.- Enquanto abriamos caminho nos deparamos com o pequeno grupo, mesmo os vendo de longe, dava para ve-los bem.

E ele estava presente, no meio do grupo, acompanhado de uma bela garota agarrada em seu braço.

A mesma esfregava seus seios sob o braço "dele".

Eles emitiam um ar de superioridade através de quilômetros...

  .- Descrições dos personagens   feito por Benny -.

Irei informar-los sobre eles para q vcs não fiquem tão confusos e perdidos.:

-Gadreel, filho do maior jogador de basket de toda província, levou seu time para a vitoria 5 vezes consecutivas, nomeado o melhor do mundo 7 vezes no que faz, seu pai é conhecido como Tigre de Marfim e considerado o menino prodígio desse século.
Sua familia se encontra em terceiro lugar na lista de mais ricos de todo o mundo.- Benny suspirou fundo, voltando a explicar.


-Jo, filha de Ellen, a maior arquiteta do planeta, sua mãe prestou serviços para o presidente dos Estados Unidos e criou grandes vínculos de amizades com a rainha Elizabeth e sua familia, sua mãe também contém um parentesco com a considerada familia mais rica de todo mundo.
Sua familia está em quarto na lista de mais ricos de todo o mundo.-

- Ruby e Amara, Irmãs e filhas do maior designer e estilista de toda região sul, seu trabalho apreciado por muitos e bem raros contém preços incrivelmente altos, seu último trabalho foi um vestido de seda fina com tonalidade azul marinho, atualmente só existem dois em todo o mundo, que foram dedicados para suas queridas filhas.
Sua família se encontra em quinto lugar na lista de mais ricos de todo o mundo.-

-Lúcifer, filho do maior pintor de obras clássicas e renomadas, suas obras retratam o ódio e a forma maligna e negativa de nosso planeta, suas pinturas trazem um sentimento de medo e realidade. Seu pai também reconhecido pelo mundo, foi considerado o melhor pintor de todos os tempos.
Sua família está em Segundo lugar na lista de mais ricos de todo mundo.-

-E por último e os mais importantes do grupo se encontram Samuel e Dean Winchester e graças ao seus sobrenomes conhecidos não preciso dizer muitas coisas.
Seus pais Mary e John Winchester são donos de 90% de todos os comércios conhecidos desse planeta, desde lanchonetes conhecidas até mesmo hotéis de alta classe, e esta escola está inclusa na enorme lista de pertences dos Winchester's.
Seus filhos, diferentes dos outros do grupo que já apresentei, aparecem muito em propagandas e comerciais de Tv, com fins lucrativos de ampliar seu comércio ou até mesmo serem contratados para fornecerem comerciais para empresas aliadas a suas.
Sua familia está em primeiro lugar na lista de mais ricos de todo o mundo.-

  .- Explicação de Benny off -.

-Então eles, e-eles são t-tipo... Uou.- Gabriel tentava analizar tudo em sua mente enquanto coçava sua nuca levemente. -Nossa, acho que até me senti meio sem graça com isso agora...- Ele sussurrou, mas pude ouvir suas palavras.

O tumulto de pessoas a nossa volta abriam espaço numa forma de fileira, num espaço mínimo para o grupo passar.

Por mais que todos estivessem loucos por eles, ninguém tinha coragem de chegar perto dos mesmos.

Ninguém crusava o caminho deles.

E derrepente percebi.

Eles estavam nos encarando...

Ele estava me encarando..

Dean Winchester estava encarando um mero pebleu.

Seus olhos verdes, mesmo q fossem por míseros segundo, se encontraram com os meus fazendo com que um arrepio percorresse meu corpo, uma troca de olhares rapida e significativa, optei por abaixar levemente o olhar para meus sapatos deixando com que um sorriso mínimo surgisse em meu rosto, voltei a fita-lo com o canto dos olhos e vi um pequenino sorriso brotar em seus lábios.

Não sei por que, mas acho que fui o motivo desse pequeno sorriso...


          .- Visão de Gabe -.


Assim q todos abriram o espaço suficiente para o Grupo passar, acabei por ver a suposta Ruby agarrando um dos braços de Sam, não pude evitar de encarar aquela simples cena.

Eu nem o conhecia direito e já me sentia incomodado em relação a isso?

Isso é um problema...

Derrepente o flagro fitando meu rosto, o grupo caminhava devagar e provavelmente Samuel não estava nem ao menos prestando atenção na garota ao seu lado, nós simplesmente estavamos trocando olhares, mesmo que discretamente...

Foi como se só a víamos nós dois ali...

Não me segurei e dei um leve aceno com a cabeça, acompanhado de um sorriso consideravelmente largo, o rapaz retribuiu o aceno com a cabeça, voltando seu olhar para frente, permitindo com que um pequeno sorriso surgisse em seus lábios...

E se talvez...

Só talvez...

Eu possa deixar com que a esperança de um futuro ao lado dele surgisse sobre minha mente?

Atração a primeira vista é algo realmente estranho...


Notas Finais


Hey gente.

Talvez eu faça uma att dupla semana que vem, estou pensando ainda.

Espero que tenham gostado desse cap e nos vemos no próximo domingo.

Bye bye amores ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...