1. Spirit Fanfics >
  2. Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) >
  3. Missão

História Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) - Capítulo 2


Escrita por: e Malu_Hatake


Capítulo 2 - Missão


Fanfic / Fanfiction Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) - Capítulo 2 - Missão

Pov's Yumi

Acordei, tomei um banho quente e fui arrumar o café da manhã. Kay ainda não tinha levantado e então comecei a arrumar a mesa. Fiz o café, coloquei uns pães de queijo e bolachas na mesa e fui acordar a Kay.

  -Kay... A balanço - Kay, acorda... Ela começa a se mexer na cama e abre os olhos. - Bom dia preguiçosa, já fiz o café, ta tudo na mesa. Já vou indo, Tsunade me convocou... Dou um beijo em sua testa e saio.

  -Bom dia Yumi... espreguiço - Vai la, até mais tarde. 

Me despedi de Akira e fui em rumo a sala da Hokage. Chegando lá, entro em sua sala e la estava ele, Hatake Kakashi com o semblante sério.

-Bom dia Tsunade Sama, bom dia Kakashi Senpai.

Os dois respondem em uníssono -Bom dia.

- Te chamei aqui Yumi, porque você irá sair em uma missão junto com o Kakashi... Diz Tsunade

-E qual vai ser nossa missão?

-Vocês irão escoltar um senhor feudal até a sua vila. É uma missão simples mais não fracassem. São dois dias de viagem. Kakashi, faça um relatório da viagem por favor.

-Ok Tsunade Sama... Diz Kakashi.

-Vocês partem ainda hoje, podem ir pra casa e arrumarem as coisas de vocês. Vocês se encontraram com o senhor Feudal no portão da Vila. Agora podem ir.

Kakashi e eu saímos da sala, trocamos um aceno e nos separamos. Estava passando perto da clínica da Kay e resolvi ir conversar com ela. Entrei na clínica, esperei a Kay terminar de atender e fui pra perto dela.

- Vou sair numa missão hoje, junto com o Kakashi senpai, você vai ficar bem?

- Eu sei me cuidar Yumi, não sou mais criança.

- Nossa grossa... comecei a rir... só quis perguntar, sua chata. Cuida do Akira pra mim, daqui 4 dias Eu volto, vou passar em casa pra pegar algumas coisas e me despedi de Akira.

- Aproveita que você vai numa missão com o Kakashi e pega ele... Kay começa a rir...

- A gente nunca nem trocou uma palavra direito sua louca, não vou chegar la e pegar ele ne... começo a rir.

- Se tiver oportunidade amiga, pega...

- Ai meu Deus... começo a rir... Se rolar alguma coisa, te conto depois... Dei um beijo em sua bochecha e fui pra casa. 

Coloquei algumas roupas e tudo que eu vou precisar na mochila e fui me despedir de Akira.

- Você vai ficar bem né?! Daqui uns dias a mamãe tá de volta ta bom... Fiz carinho em sua cabeça, peguei minha mochila, sai de casa e tranquei o portão. Coloquei minha máscara novamente, tinha tirado porque estava em casa e fui em rumo ao portão da Vila. Tsunade Sama estava lá junto com o senhor Feudal e Kakashi não tinha chegado ainda, atrasado como sempre, riu com meus pensamentos. 

- Senhor Feudal, essa é Yumi Taizu. Ela e Kakashi irão te acompanhar em sua viagem.

- Prazer... Dou um aceno e sinto uma presença de chakra por perto, olho pro lado e Kakashi estava vindo ao nosso rumo. Kakashi da um aceno e segui indo pra fora da Vila e eu o acompanho junto com o senhor Feudal.

- Nós vemos em 4 dias... Tsunade diz e da um aceno pra gente.

Fomos andando, os 3 calados. Andamos o dia todo e resolvemos parar numa vila pequena que tinha ali por perto pra poder comer e descansar pra voltar pra estrada amanhã. Reservamos os quartos e eu fui tomar um banho, depois nos encontraremos na recepção. Vesti uma calça leggin e uma blusa preta com um moletom por cima, calcei meu tênis, passei um perfume, coloquei minha máscara  E desci. Eles já estavam me esperando, talvez eu tenha demorado um pouco, riu. Fomos em direção ao restaurante, nos sentamos pra comer e fizemos nossos pedidos e começamos a conversar. 

- Muito obrigada por me acompanharam na viagem... Diz o senhor Feudal com um sorriso no rosto.

- Não tem de quê... Diz Kakashi e eu somente maneio a cabeça em um aceno.

- Vocês são caçadores Ambu não são?

- Sim... Eu falo e nessas horas nossa comida chega. 

- Fiquem a vontade... Diz o garçom e sai da mesa. 

Começamos a comer e se instalou aquele silêncio novamente. Eu comecei a sentir um chakra estranho e olhei pra Kakashi que ja estava me olhando, pelo visto ele também sentiu. 

- Fique aqui senhor, a gente já volta, não saia daqui. 

Nos levantamos e fomos pra fora. Tinha oito caras assaltando uma loja ali perto.

- 4 pra mim e 4 pra você... Diz Kakashi, dei um aceno pra ele e fomos em rumo dos caras. Começamos a lutar, até que eu estava me dando bem com eles até chegar mais 3 caras e bem nessa hora minha máscara cai.

- Uau mais que moça bonita... Diz um me olhando...

- Ela tem um corpo bem bonito também... Diz outro que me olha de cima a baixo. 

- Peguem ela... Um outro ordena e eles tentam me pegar mais eu consegui me defender, mais acabei ficando distraída com outros 3 caras e os outros acabaram me pegando me levando pra um galpão ali perto e eu já tinha em mente o que iria acontecer. 

Pov's Kakashi

Acordei cedo hoje e fui de encontro a Tsunade Sama. Teria uma missão hoje, uma missão simples, a Hokage disse que eu teria uma acompanhante e estava lá esperando ela. Yumi Taizu iria me acompanhar, ela chegou na sala da Hokage, deu um bom dia e a Tsunade começou a falar sobre a missão. Tsunade me pediu pra fazer um relatório da missão, assenti depois saio da sala com a Yumi e vou pra casa arrumar minhas coisas. Terminei de arrumar e fui para o portão da Vila. Dei um aceno para todos que estavam ali presente E seguimos viagem. Fomos andando até anoitecer, acabamos parando numa vila pra poder descansar e comer. Reservamos os quartos e nos fomos cada um para seus respectivos quartos. Tomei um banho, vesti uma calça moletom, com uma blusa preta e coloquei minha máscara e bandana. Nos encontramos na recepção e fomos comer, fizemos os pedidos e o senhor Feudal puxou assunto mais eu não dei muita bola, prefiro ficar na minha. Estava comendo tranquilamente, quando sinto um chakra diferente, olho pra Yumi e vejo que ela também percebeu.

- Fique aqui Senhor, a gente já volta, não saia daqui... Diz Yumi. Nos levantamos e fomos lá pra fora e vimos 8 caras assaltando uma loja ali perto.

- 4 pra mim e 4 pra você... Eu falo e Yumi concorda e partimos pra luta. Consegui acabar com todos os 4 e fui ajudar a Yumi, até perceber que ela estava sendo levada para um galpão com 7 pessoas ao seu redor e só de pensar no que iria acontecer ali, já me subiu uma raiva. 

Pov's Yumi

Me colocaram pra dentro do galpão e me prenderam numa barra de ferro com algemas. Só tinha 4 homens ali, presumo que deixaram 3 na porta vigiando. Eu estava com o corpo dolorida pela forma brutal que eles me carregaram e tava com alguns machucados pelo corpo e rosto que estavam ardendo mais eu me mantia forte.

- Tirem a roupa dela... Diz um moreno alto. Outro parceiro dele chega perto de mim e tira a minha roupa me deixando apenas de lingerie. O moreno chega perto de mim, segura em meu rosto e me faz olhar pra ele. 

- Irei foder você ate cansar... ele desafivela o cinto e tira suas calças... Ele chega perto de mim e da um tapa forte em meu rosto e eu sinto o gosto de sangue em minha boca, cuspo na cara dele.

_Vai pro inferno...- ele me dá um soco na boca do estômago que me faz perder completamente os sentidos. Eu já tinha perdido as minhas forças e não acreditava que aquilo ia acontecer comigo, lágrimas começavam a escorrer pelo meu rosto e minha respiração era descompensada, e meu coração acelerado. Nesse momento ele arranca meu sutiã de um vez, sinto o leve corte que deixa na minha pele, tento me soltar mas era em vão, eu não conseguia mais... Lágrimas grossas escorrem, meu corpo tremia por conta do medo, ele desliza as mãos pelo meu corpo começo a me contorcer por tamanho nojo que eu tinha agora, ele coloca a mão por dentro de minha calcinha e desliza os dedos ali.

_Para... POR FAVOR PARA!- grito e ele me dá um soco no rosto com tudo. Minha visão fica turva... E a última coisa que vejo... São os raios do chidori.

Pov's Kakashi

Tinha 3 na porta, estavam conversando mais atentos ao mesmo tempo. Fui até eles e comecei a lutar e como o esperando, matei os 3 que estavam ali. Me recompuz e dei um chute forte na porta, a arrombando de vez mais pelo visto eu tinha chegado atrasado mais isso não me impediu de salva-la. Matei os três que estavam ali assistindo e cheguei atras do que estava perto dela, virando seu pescoço de uma vez. Tentei ao maximo não olhar muito pro seu corpo, tirei as algemas e a sentei devagar no chão, tirei meu moletom e a vesti. Peguei ela no colo e voltei la pra fora, fui correndo no restaurante chamando o Senhor Feudal e fomos pro hotel.

- Depois te conto o que houve, pode ir pro seu quarto senhor Feudal, eu cuido dela aqui pra frente... -Eu falo.

- Boa noite Kakashi... -Dou um aceno e vou pro quarto de Yumi. A coloco em seu colchão, tiro seu moletom e a levo pro banheiro, deixo ela de lingerie pra não invadir sua privacidade. Termino de dar banho nela e a levo pra cama, cuido de seu ferimentos, faço os curativos e visto seu pijama. Deitei ela na cama e deixei ela dormir. Tomei um banho, troquei de roupa e me sentei na poltrona ao seu lado, pra poder cuidar dela e explicar tudo amanhã quando ela acordar. Em meio aos ferimentos, percebo que tinha algo além disso... me perdi olhando em seu rosto e ela é bem bonita, seu rosto redondo, bochechas fofas, sua boca rosada e acabei cochilando.


Notas Finais


Espero que vocês gostem❤❤
Tentaremos postar pelo menos um cap por dia. Deixe seu comentário e eu vejo vocês no próximo cap, um beijooooo💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...