1. Spirit Fanfics >
  2. Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) >
  3. De volta pra casa

História Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) - Capítulo 3


Escrita por: e Malu_Hatake


Capítulo 3 - De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Entre perdas e conquistas (Kakashi Hatake) - Capítulo 3 - De volta pra casa

Pov's Yumi

Acordei sentimento uma dor de cabeça muito forte, olhei pro lado e Kakashi estava ali comigo, lendo o icha icha.

-Bom dia... - Eu falo.

-Bom dia, como você tá??

- Eu to bem, eu acho. O que aconteceu ontem??

- Eles não fizeram nada com você, cheguei a tempo pra te salvar... - Ele da um sorriso, percebo mesmo com ele estando de máscara.

- Muito obrigada por isso... Dei um sorriso... - Foi você que me deu banho??

- Sim mas não tirei suas roupas íntimas pra não invadir sua privacidade.

- Entendi, o senhor Feudal ta bem??

- Sim E ele ta esperando a gente pra comer e seguir a viagem.

- Vou vestir meu uniforme e a gente desce. - Ele concorda e volta a ler seu livro. Pego meu uniforme e vou pro me banheiro, me ajeito e chamo ele pra descer e fomos atrás do senhor Feudal pra podermos comer.

- Bom dia senhor Feudal.


-  Bom dia Yumi, como você está??


- Eu to bem, vamos comer.

Comemos e seguimos viagem, até q dessa vez a gente conversou bastante, Kakashi ficou na dele como sempre mais as vezes começava a rir das coisas que a gente falava. Faltava muito pouco pra chegar na Vila. Chegamos na Vila, o sol estava se pondo e era uma paisagem linda de se ver. Acompanhamos o senhor Feudal até sua casa.

- Sejam bem vindos, passem a noite aqui e voltem pra Vila da folha amanhã, vou fazer alguma coisa pra vocês comerem. Tem um quarto de visitas la em cima, se vocês não se importarem de dormir juntos... - Ele diz e da um sorriso.

Olhei pro Kakashi e ele deu de ombros.

- Muito obrigada senhor Feudal... - Eu entro e Kakashi vem logo atrás de mim. Fui até quarto guardar minhas coisas e tomar um banho. Kakashi voltou a ler seu livro enquanto eu estava no banho, depois que eu terminei, ele foi logo pro banho também pra podermos comer. Fui pra cozinha pra ver se o senhor precisava de ajuda com alguma coisa e ele disse que não precisava. Sentei na varanda da casa enquanto ainda não estava pronto. Estava distraída olhando o céu quando Kakashi se senta ao meu lado.

- Queria te agradecer novamente, por ter me salvado. Não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido se você não tivesse aparecido.

- A eu só fiz o que era certo. Provavelmente iremos fazer mais missões juntos então seremos parceiros, então sempre que precisar de alguma coisa é só me chamar... - Ele dá um sorriso e eu dou um abraço nele.

- A comida ta pronta... - O senhor nos chama e nos fomos comer. Fomos dormir logo em seguida e acordamos cedo no outro dia pra poder seguir a viagem.

- Muito obrigada pela estadia senhor, nos vemos por aí. - Me despeço dele, Kakashi da um aceno e fomos pra estrada novamente. Fomos conversando durante o caminho.

- Desculpa perguntar, mais porque você está sempre com a máscara?

- A eu gosto de usar, me sinto a vontade. E eu nunca mostro meu rosto pra ninguém, únicas pessoas que ja viram foi você, a Tsunade e a Kay. Nem as pessoas com quem eu me relaciono, viram meu rosto.

- Eu também gosto de usar a bandana, é a mesma coisa que você, ninguém nunca viu meu rosto, ninguém mesmo, muito menos as pessoas com quem eu me relaciono.

Depois disso, conversamos mais um pouco e ficamos em silêncio um tempo depois. Já estava anoitecendo quando paramos pra descansar e comer. Não faltava muito pra chegar em Konoha mais preferimos parar pra poder chegar la ainda de manhã cedo. Tomei um banho e me encontrei com Kakashi depois, ficamos conversando durante a janta e eu tive a impressão de que seríamos ótimos amigos e não vou mentir, eu estava gostando muito disso. Acordamos cedo no outro dia e já seguimos viagem, chegamos em Konoha e era hora do almoço, fomos comer porque eu estava morrendo de fome e iríamos nos separar depois.

- Muito obrigada de novo Kakashi... - Dei um aceno... Bom, te vejo por aí... - Me virei e segui em rumo pra casa.

- Te vejo por aí Yumi... - Ele diz e se vira pra ir pra casa. 


Kay está trabalhando então vou ir direto pra casa pra poder fazer uma surpresa pra ela. Cheguei em casa e fui direto dar um oi pro Akira. 

- Oi meu amor, a mamãe chegou... - Foz carinho nele, fiquei brincando um pouco com ele e depois fui arrumar minhas coisas. Aproveitei pra tomar um banho e ir arrumar o café da tarde e esperar pela Kay. Já era quase 18 horas e Kay estava prestes a chegar. Estava na sala vendo TV quando ouvi o portão sendo aberto e fechado logo depois.

_Yumi?- ela entra na sala- oi, por que voltou da missão tão cedo?

_Ouve... Uma coisa e eu tive que voltar mais cedo...- digo um tanto nervosa e nisso ela desce os olhos pelo meu corpo, eu tentei o máximo o possível esconder... Mas é a Kay.

_Que hematomas são esse?

_Foi em uma luta...

_Eu fui uma ninja prodígio até os meus 17 anos de idade e sei muito bem que esses hematomas não são de uma luta ninja... E está muito marcado para ser uma simples noite de sexo selvagem Yumi... E eu sei muito bem que você não faria isso assim.... Agora, diga alto e claro... O que aconteceu?

_Eu sofri uma tentativa de estupro...- digo abaixando o olhar... Kay não era a pessoa mais indicado para falar sobre isso...

_Quem fez isso com você...?- a voz dela falha.

_Ja estão mortos... Kakashi me ajudou.- digo e vejo as lágrimas escorrerem no rosto dela.- Kayeni, por favor não chora...

_Não chorar?- ela ri em ironia- você sabe muito bem o motivo de eu ter parado a carreira Ninja, para seguir o meu SEGUNDO sonho...- ela diz em tom mais alto.- só que no seu caso, você foi salva a tempo...

_Kay... Eu...- minha garganta trava... Eu não sei o que dizer. Kay foi pega por membros da Akatsuki quando tinha 15 anos e ela já estava debilitada por outra luta anterior, e nisso... Ela foi estuprada por ele, ela tentou seguir sua vida ninja depois disso, mas não conseguiu.

_Você não vai mais ser ninja...

_O que!?- pergunto incrédula.

_Eu não quero que isso ocorra com você...

_E deixar de ser ninja iria impedir!? Eu gosto de ser Ninja e você não vai me impedir Kay, não é por que aconteceu com você que irá acontecer comigo!- digo grossa e só aí... Percebo a besteira que eu disse...- Kay... Me desculpa.

_Que isso Yumi... Não se preocupa... Já está falado...- ela diz fria e pega sua bolsa novamente e sai batendo com tudo a porta... O que foi que eu fiz...?


Notas Finais


Espero que gostem💖
Um beijo e até o próximo cap❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...