1. Spirit Fanfics >
  2. Entre poemas e melodias

História Entre poemas e melodias


Escrita por: mymaelstrom e nhaddicted

Fanfic / Fanfiction Entre poemas e melodias
Sinopse:
30 anos era a idade ideal para se viver e Hinata Hyuuga estava de prova. Forte, independente e segura de si, ela tinha tudo o que queria e acreditava que sua vida estava completa tal como era…
Os 30, para Naruto Uzumaki, ganhou um gosto de nostalgia ao reencontrar uma paixão do passado. Ele havia tentado se convencer de que aquele sentimento era apenas coisa da adolescência, mas sentiu-o florescer ainda mais forte.
Eles viviam em mundos separados, até que os poemas e as melodias se encontraram.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.930
Favoritos 280
Comentários 118
Listas de Leitura 152
Palavras 17.932
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Konohamaru, Naruto Uzumaki
Tags Fluffy, Ligacamponesa, Naruhina, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Poesias, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu investimento
24
652
2.571
 
2
R U mine?
28
622
2.513
 
3
Perfect
19
608
3.836
 
4
Eu sei que vou te amar
23
537
3.332
 
5
Leave the dor open
24
511
5.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por zurix
Capítulo 5 - Leave the dor open
Usuário: zurix
Usuário
Chorando. Estou chorando.
Esse final com as crianças e suas notas me abalaram. Minha personalidade que quer farra, por enquanto, ta mt puta com vocês por terem feito a que quer um amorzinho tranquilo e saudável tomar as rédeas nessa manhã.
Ficou lindo, amigas. Vocês arrasam, nunca duvidei, e essa fic só deixa isso mais em evidência. Olha quanto material autoral de peso!!!! Perfeitas.
Obrigada por esse denguinho. Foi lindo acompanhar. Fico aqui no meu camarote esperando por mais coisas esplêndidas que vem de vocês! ♥️
Postado por leitora-on
Capítulo 5 - Leave the dor open
Usuário: leitora-on
Usuário
Ain acabou mas eu nem preciso dizer que eu amei a história né ? Meu Deus eu amei ela do início ao fim foi perfeito todos os capítulos e essa fic abriu meus olhos eu não mereço menos que isso !!

Sabe eu quero receber declarações de amor através de músicas e poemas, se a pessoa não sabe cantar ela vai ter que aprender, se não sabe fazer poesia vai ter que aprender a fazer

Narutinho dono do meu coração ele é quente e fofo a mistura da perfeição, ele pegando vinho pra ela, preparando banho e se declarando com música é tudo pra mim
💖💖, Eu preciso que alguém faça o mesmo por mim ! Tenho uma banheira ? Não mas foda-se eu vou arrumar uma, pq quero protagonizar essa cena deles na banheira que foi uma grande delícia hein ,🌚 autoras lindas eu senti esse hot com força total!! Foi maravilhosoo a mistura de safado e fofo aaaa delíciaaaaaaa

Ari e Mi a escrita de vcs são maravilhosas elas tocam meu coração e minha calcinha hehehe, de vdd eu senti essas declarações e esse amor que eles nutrem um pelo outro através de uma leitura, tem noção do quão mágico isso é? Vcs são maravilhosas a Escrita de vcs é fodasticaaa, tenho certeza que não sou a única que se sente assim !! O talento de vcs é surrealll

É perfeito e eu amei essa história ❤️❤️
Postado por victoria-Isst
Capítulo 5 - Leave the dor open
Usuário: victoria-Isst
Usuário
Estou me sentindo órfã. É isso.

Será que só eu imagino o Kono canônico dizendo exatamente isso: "A Hana é o próprio problema." UAHSUAHSAHS, bem estilo cão e gato.

Naruto maravilhoso UAHSUAHSUAHS, poemas para amolecer o coração da morena? Essa foi nova para mim. Amei

ps: como a Hime conseguiu ficar 15 dias longe do Naru? Mulher do céu, eu estaria surtando com a declaração, subindo pelas paredes e preparando a minha mala para a mudança hehehe


Por Deus que coisa mais linda! Estou no chão com tanta perfeição. Eu bem disse, a combinação de um músico e uma poetisa é TUDO!!!!

Sabe, sabe.. eu pensei que ia terminar a história sem um bom hot das minhas experts e estou nas nuvens agora heheheeh.

Preciso dizer que amei a essência desse último capítulo e essa frase: Havia liberdade em escolher se entregar a alguém. ficara bem guardada comigo pois é impossível não concordar completamente. Acho linda essa visão de amor, onde você realmente compartilha e entrega tudo de si para outra pessoa, tanto para que cuide quanto para que te conduza ao melhor que você pode alcançar. Ambos vão juntos, sentem juntos, amam juntos.

Olha lá, viu. Eu confesso que estava esperando aquele hot avassalador, dado a química desses dois desde o primeiro capítulo... mas isso FOI TÃO FOFO que pelo amor, viu! Lindo demais. Quem são as autoras que quase me fazem chorar lendo um hot? olha o que vocês fazem comigo D:

FILHOS? FILHOS?????? Desse jeito eu vou ficar hipertensa, por Deus

AAAAAAAAAAAH, que perfeição. Céus, tem coisa mais linda do que essa cena do Naru pedindo que Kawakinho tocasse ENQUANTO ELE CANTA PARA A HINATA? eu mesma respondo: não, não tem!

Pequena Hima, eu concordo inteiramente contigo. TÃO FOFOS.

Ai, não, autoras-chan, que perfeição foi essa? Esse foi, sem dúvida, a melhor finalização de uma história que eu já vi.
Três pequenos, uma vida rodeada de MUITO amor, cumplicidade, carinho e regada a muita música e poemas. Perfeição, é só o que me resta dizer.


Amei absurdamente!!!!
Me sinto órfã, mas também me sinto em casa, feliz por ver meus pequenos em mais uma história incrível e tão significativa que, obviamente, me marcou como todas as outras de vocês!

Nos veremos nas próximas <33333
Postado por victoria-Isst
Capítulo 4 - Eu sei que vou te amar
Usuário: victoria-Isst
Usuário
Eu estou há uns 10 minutos ouvindo essa preciosidade de música (obra prima da cultura brasileira) na voz de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, algumas das minhas vozes favoritas da vida. Que música linda, pelo amor de Deus.

Ai, ai, vocês autoras... extraem de mim o meu lado mais romântico e piegas e eu fico aqui babando nessa música e nessa história.
Naruto cantando para a Hime: https://www.youtube.com/watch?v=rF2BK9EuJso
Eu só consigo imaginar o Naru estilo Tom Jobim, cantando os mais belos versos de amor para a Hime sempre que pode. Tem coisa mais linda que um músico e uma poetisa? Tem não!!!!

Tá bom que eu estou chocada com a Hinata contando TUDO pra Hanabi, socorro UASHUAHSAUHS. Eu não sei lidar com elas crescidas, como eu faço? preciso em desprender desse anime, valha-me Deus


Isso foi tão lindo que eu nem vi quando acabou D:
Ah, essa vida de leitura, só me quebra.

Ma-ra-vi-lho-so, como sempre.
Os sentimentos do Naru são TÃO lindos. Por Deus, sincero, como eu já disse antes, profundo e simples. Eu amo a premissa de um sentimento tão forte e único que sobrevive mesmo estando escondido e "estacionado". Basta uma fagulha e ele volta tão grande e tão intenso quanto antes.
Ver a declaração dele e o que isso a causou foi espetacular!!!

Ansiosa demais pelo próximo! Nos veremos lá <333

Olha, vocês não quebrem meu coração imaginando o Naru descobrindo que a Hime foi embora... é o tipo de drama que mais me dói, socorro. Aqueles amores improváveis, singelos e cheios de delicadeza que sofrem um grande impedimento e ficam sob aquela aura de: é provável que nunca se concretize. Isso me quebra, socorro.

ps: na expectativa de ler ela recitando um de seus poemas para o Naru, declarando todo o amor que agora ela tem certeza que sente.
Postado por victoria-Isst
Capítulo 3 - Perfect
Usuário: victoria-Isst
Usuário
Pausa para a emoção de um capítulo dessa fofura + uma das minhas músicas favoritas da vida. Já começa nas fortes emoções!!!

Hinata, Hinata... se a bichinha fica assim por um beijo "infantil", quem dirá na hora que se deitar com ele... eu já estou rindo da provável pagação de língua que está chegando hehehe

Céus, como eles são fofos. Eu vou ter um treco desse jeito. Ahhhhhhhhhhh!
Agradecendo por não ter ninguém em casa essa hora para eu poder gritar a cada frase, tamanha a fofura desse homem.

Hanabi eu te amo! (estamos esperando que a Hime seja esperta meeeeeeeeeesmo)

Mulher do céu, o que pode ser mais sexy do que isso? Costa nua? Não sei como ele não desmaiou quando ela se virou UHAUSHUSHAHS

Autoras do céu... sabe aquela cena Polin no livro em que a Pen consegue se lembrar exatamente da sensação que o Colin descreveu sobre uma de suas viagens (água da banheira)? Foi exatamente a sensação que eu tive ao ver as sensações "praianas" sendo descrevidas... me senti com 7 anos novamente com meus avós na nossa antiga casa na praia, nas férias do meio do ano. Me senti andando pelo calçadão, o vento que cheirava a maresia meio com terra molhada e grama recém cortada;;; bem naquele clima de pré ou pós chuva... Que nostalgia absurda!!!! (talentos de bons escritores.. só digo isso).


Olha... se continuar assim eu não vou sobreviver para ler as atualizações porque eu estou no chão. Que coisa mais linda. O amor dele é a coisa mais fofa, é tão sincero, singelo e simples... aquela coisa de deixar qualquer pessoa com borboletas no estômago e frio na barriga, mas é simples. É tão simples que se torna a coisa mais linda. Socorro, estou sem palavras.

Tomarei a liberdade de deixar registrado que me incluo no "cadelinhas desse terceiro" (nem preciso dizer cadelinha dessa estória, né? está subentendido!)

MA-RA-VI-LHO-SO!


Nos veremos ansiosamente no próximo! <3333