História Entre Professor e Irmão - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Personagens Originais, Sehun
Tags Chanbaek, Chanyeol, Faculdade, Incesto, Luhan, Professor, Sehun, Yaoi
Visualizações 591
Palavras 851
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii
Espero que gostam e me digam o que acharam.
Bjoooss ♡♡♡

Capítulo 2 - As primeiras palavras


Fanfic / Fanfiction Entre Professor e Irmão - Capítulo 2 - As primeiras palavras


Nesse exato momento eu e meu querido Yeol estamos discutindo, pela terceira vez, por causa do mesmo assunto: a bendita viagem.

Chanyeol: S/N!! JÁ FALEI QUE TU NÃO VAI CACETE, VOCÊS VÃO ACABAR É SE PEGANDO NESSA VIAGEM QUE EU SEI.

Eu: NÃO GRITA COMIGO SEU DISGRAMENTO, EU SEI ME CUIDAR SOZINHA E NÓS VAMOS PRA ESSA VIAGEM PRA COZINHAR E NÃO SE PEGAR.

Chanyeol: EU CONFIO EM VOCÊ MAS NÃO CONFIO NELE, E SE ELE TE ROUBAR UM BEIJO? EU NÃO QUERO ESSA BOCA NA DAQUELE TARADO, TENHO CERTEZA QUE SE FALARMOS COM A MÃE ELA CONCORDA COMIGO!

Eu: Ai quer saber Chanyeol, cansei. Não quero ficar discutindo contigo não tá? Eu entendo que tu está preocupado, não sei porque já que nem motivos eu ou o Sr. Oh  damos, mas você sempre foi assim e não é agora que vai mudar, já falei que eu vou e ponto final.

Chanyeol: Tudo bem vai, já sei que tu não vai mudar de opinião mesmo, mas como não dá motivos? Ele é professor mas é jovem e tenho que admitir: lindo. Se eu não fosse hétero eu pegava, por que minha maninha linda não pegaria?

Eu: Isso tudo por ciúmes Yeol? Desnecessário meu anjo, não vai rolar nada tá bom? Te prometo! Apenas assuntos da faculdade.

Chanyeol: Rum! Acho bom. Agora vem aqui me dar um abraço - ele corre até mim, que estava deitada no sofá, e pula sobre, me esmagando completamente.

Eu: YA! SAI DE CIMA SEU MAMUTE!

Chanyeol: HAHAHAHAHHAHA NÃO! AGORA ME DÁ UM ABRAÇO.

Abracei a criatura e rolamos indo parar no chão, nos encaramos por longos 10 segundos até me levantar, não sei porque mais eu me senti estranha, vai entender.

~~~

Hoje, sexta-feira, acordei atrasada, 6:45 sendo que tinha que estar na faculdade as 7:00! Assim que olhei as horas no celular levei um tombo beijando o chão, me levantei as pressas e corri pro banheiro fazendo minhas higienes matinais. Coloquei uma calça jeans justa, um moletom e meus tênis , estava meio frio, peguei meu material e fui direto para o carro. Chanyeol foi com o carro dele, nossa família tem uma boa condição financeira então nada nos falta, mas nunca fomos mimados, quer dizer, Chanyeol é um pouquinho mas…

~~~

Cheguei na faculdade e quando estava em frente à porta da minha sala percebi que a aula já havia começado e justamente com o gostoso, quer dizer, Sehun. Aish porque o desgraçado do meu irmão não me acordou, se dependesse dele, me deixaria hibernar!

Eu: Com licença professor…

Sehun: S/N! Pode entrar, mas depois quero uma explicação sobre o atraso.

Eu: Sim senhor.

A aula foi legal, todas foram, amo o que escolhi fazer, mas confesso que com esse monumento chamado Oh Sehun fica difícil prestar atenção nas aulas, não diria que sou apaixonada por ele mas quem nunca babou por um homem lindo desses que atire a primeira pedra.

Ao final das aulas, estava indo falar com minha melhor amiga, Yumi, mas fui interrompida pelo bonitão que estava pensando agora a pouco.

Sehun: S/N! Quero o motivo do seu atraso, nunca foi de se atrasar, já podemos conversar sobre o programa culinário também, vai fazer alguma coisa agora?

Eu: O que Sr. Oh? Ah, o motivo do meu atraso não foi importante eu só dormi muito tarde e perdi a hora mesmo mas, precisamos sair pra conversar sobre o programa? Não podemos fazer isso aqui? Achei que o diretor gostaria de estar presente, ele está tão empolgado.

Sehun: Ah, sem formalidades por favor, eu sou poucos anos mais velho que você e não estamos mais em sala de aula, e sobre o diretor...eu já conversei com ele e o mesmo disse pra eu conversar com você, ele está lotado de compromissos hoje e acho que seria legal conversarmos em um lugar menos agitado.

Eu estava com os olhos arregalados e estática, nunca trocamos mais que duas palavras sobre nada e agora ele me vem com essa, mas tudo bem quem sou eu pra recusar, acho que a minha pose tava engraçada porque só saí de meus pensamentos quando percebi que Sehun estava rindo feito um idiota.

Eu: Ué, o que foi?

Sehun: Sua cara! Olha eu sei que eu sou bonitinho mas não precisa babar assim, eu vou ficar sem graça.

Eu: Q..que o que? Bonitinho? Sehun bonitinho não chega nem perto, tu é um gato,eu babo mesmo e… - tapei a boca com as mãos percebendo a besteira que eu tinha falado, aish entreguei de bandeja o que eu penso dele assim? Parabéns hein, espertona.

Sehun riu mais ainda.

Sehun: Nossa não sabia que pensava assim S/N, mas fico feliz. Bom, vamos a uma cafeteria? Adoraria conversar mais com você.

"Mas fico feliz" Ué?...Tirei as mãos da boca, eu devia estar vermelhassa ele estava segurando o riso, aish.

Eu: Tudo bem, não vejo problema e… me desculpe pelo comentário

Sehun: Imagina, adorei saber - me lançou uma piscadela e pegou na minha mão, me guiando até os portões da faculdade.


  Chanyeol Chanyeol, acho que você estava certo, estou com ótimos pressentimentos sobre essa viagem!


Notas Finais


Me desculpem os erros ortográficos, espero que tenham gostado de verdade.
Beijos de luzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...