1. Spirit Fanfics >
  2. Entre psicólogos e sentimentos recíprocos

História Entre psicólogos e sentimentos recíprocos


Escrita por: yunosuh e wonglee

Fanfic / Fanfiction Entre psicólogos e sentimentos recíprocos
Sinopse:
Ser um adolescente não é nada fácil, e Sungchan estava começando a se irritar com isso. Dúvidas sobre sua sexualidade, medo de perder seus melhores amigos — em específico um japonês de cabelos escuros —, medo também de seu pai não o aceitar caso ele goste de garotos, crises de ansiedade todos os dias, ter que ouvir piadas sobre sua altura cinco dias por semana… Ele estava cansado. Cansado de chorar em silêncio todas as noites, a fim de não preocupar seu pai, que trabalhava muito para conseguir sustentar a ele e ao filho, cansado de não ter coragem o suficiente para falar isso para alguém, tendo que se esconder atrás de uma máscara e fingir que tudo está bem, cansado de guardar tudo aquilo para si. Precisava urgentemente de um psicólogo.
E foi logo depois de inúmeras lágrimas derrubadas e longos minutos de conversa que Jaehyun, pai de Sungchan, decidiu ir atrás de um psicólogo para seu filho.
É fato: Jaehyun esperava encontrar tudo, menos um homem bonito daqueles para atender o Jung mais novo.

nct • longfic • le as tags
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 268
Favoritos 57
Comentários 12
Listas de Leitura 25
Palavras 3.822
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, RenJun, Shotaro, Sungchan, Taeyong, Ten, Winwin, Yangyang, Yuta
Tags Chenle, Dowoo, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jaesung, Jenle, Jeno, Jisung, Johnjae, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Lumark, Mais Tag Depois, Mark, Muita Gente É Gay, Renhyuck, Renjun, Sho(taro), Sungchan, Sungtaro, Ten, Winwin, Yangyang, Yukun, Yunosuh, Yuta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sozinho em casa, pensando no que não devia
6
138
2.083
 
2
Boliche e momentos de alegria
6
130
1.739

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.