1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Raças (Rpg Interativa) >
  3. - Mitsoya Sorieshi -

História Entre Raças (Rpg Interativa) - - Mitsoya Sorieshi -



Notas do Autor


Por @PokeLilaany_Anime 🪷🐉

Capítulo 35 - - Mitsoya Sorieshi -


Um jovem dragão caminhava por um corredor vazio, lendo um livro que se sustentava sozinho no ar, bem à sua frente. Parando em frente à uma porta, logo adentrou a sala de música, dando de cara com muitos instrumentos. Fechando o livro e o colocando em cima de uma pequena mesa, começou a caminhar em direção a um belo e majestoso piano, mas parou quando viu um simples teclado de cor creme há alguns passos de distância de si. Um tanto hesitante, mudou seu curso em direção ao outro instrumento, logo começando a tocá-lo. Errou algumas notas nas primeiras vezes, mas logo uma harmoniosa melodia começou a ser produzida.

Tomou um enorme susto quando uma voz começou a acompanhar o som do teclado, se virando para encarar aquela que havia começado a cantar.

Que susto, Sarai... - Disse, suspirando aliviado ao ver que era apenas sua amiga. - É só você...

"Só você"? Isso não foi muito gentil, Mitsoya! - Respondeu a elfa, rindo do próprio comentário e da reação do dragão. - Vamos continuar, sim? - Perguntou, limpando a garganta, afim de continuar naquele maravilhoso dueto com o amigo. - And then she smiled, and that's what I'm after... the smile in her eyes... - A garota parou, esperando que Mistoya continuasse. O garoto, por sua vez, pareceu entender a pausa.

The sound of her laugher...

Sarai bateu palmas. - Uhuuu! Fazemos uma ótima dupla! Algum dia desses, ainda te levo em um concerto de verdade para comemorar seu aniversário!

Meu aniversário ainda vai demorar um pouco, Sarai. Você sabe disso, né?

Claro que sei! Mas preciso planejar tudo antes! E nem vai demorar tanto. De qualquer forma, eu vim aqui te trazer essa coroa de flores para você! Tem lavandas e violetas nela, está vendo? - Animada, entrega a coroa de flores para o dragão.

Estou vendo... - Diz, colocando a coroa na cabeça e sorrindo. - Obrigado. É uma coroa muito bonita!

Awww, obrigada! Bem, eu tenho que ir agora, 'tá? Até mais! - Se despede, se retirando da sala.

Até! - Se despede também, voltando sua atenção ao teclado. Parecia mais confiante para tocar, agora. Logo voltou a tocar, mas ouviu um barulho próximo à porta. Pela segunda vez naquela manhã, congelou. - Sarai?... - Chamou baixo, mas não obteve uma resposta positiva. Ao invés disso, apenas observou Seu Personagem surgir em sua frente. Apreensivo e nervoso, não teve coragem de cumprimentá-lo(a), forçando o(a) [insira alguma característica aqui] a fazê-lo.


Notas Finais


|Ficha - Dragão|


Nome: Mitsoya Sorieshi

Idade: 13 anos

Gênero: Masculino

Sexualidade: Não sabe ainda

Aparência: https://br.pinterest.com/pin/249035054386537719/?mt=login ; https://br.pinterest.com/pin/142918988162188596/ ; https://br.pinterest.com/pin/340444053093183460/

Personalidade: É gentil e geralmente brincalhão, um amor - quando não irritado. Porém, pode ser muito cruel, e jamais perdoará quem ferir aqueles que ama. Também é inteligente e esperto, ainda que inocente e às vezes um pouco ingênuo.

Gostos:
_ Doces;
_ Fazer novos amigos;
_ Cozinhar;
_ Desenhar;
_ Voar;
_ Sua família;
_ etc...

Desgostos:
_ Pessoas que machucam aqueles que ama;
_ Pessoas intrometidas;
_ Pessoas falsas;
_ etc...

Vantagens/Habilidades (naturais e próprias):
_ Cantar;
_ Pintar e desenhar;
_ Cozinhar;
_ Voar;
_ etc...

Desvantagens/Inabilidades (naturais e próprias):
_ Força física;
_ Resistência física;
_ Paciência;
_ etc...

Poderes:
- Criar e controlar os 4 elementos da natureza (principalmente fogo);
- Pode entrar na mente das pessoas, e de certa forma controlá-la. Faz isso como uma forma de tortura psicológica;
- Telecinese (apenas se aplica à objetos leves);
- Possui um poder especial chamado Dragon Chaostorm, que herdou de seus ancestrais, onde vira um majestoso e enorme dragão. Esse poder intensifica sua habilidade de criar e controlar os 4 elementos principais/vitais da natureza. Claro, há um limite para o uso dessa habilidade, mas as consequências caso esse limite seja ultrapassado são desconhecidas, pelo menos até hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...