1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Raças (Rpg Interativa) >
  3. Anuncio do Evento

História Entre Raças (Rpg Interativa) - Anuncio do Evento



Notas do Autor


Oi Willesquelto aqui, esse e o anuncio de um evento que eu quero que aconteça no sábado, qualquer duvida ou ideias podem mandar nos comentarios.

Cap postado com autorização do Mokiro

Capítulo 36 - Anuncio do Evento


Fanfic / Fanfiction Entre Raças (Rpg Interativa) - Anuncio do Evento

Tudo começou uma semana antes do inicio da festa, quando veio àquele cara com uma vuvuzela que aos quatro ventos gritou.

··.Todos venham ouvir
da plebe e da realeza
a quem a noticia chegar
o torneiro pela mão da princesa
esta para começar

Ele distribuia os folhetos que informavam que no mesmo dia que se planejava uma festa de boas vindas, a escola aproveitaria para fazer um festival, com 6 competições , nas quais o premio seria um beijo da princesa *1
-Tiro ao alvo
-Duelos
- Corrida de obstáculos
- Resgate a princesa
- Artesanato
- O maior legume cultivado proporcionalmente
- Outros*2


....

Nas aulas de historia os alunos descobriram do que se tratava o torneiro pela mão da princesa

Era um tipo de festival: 

O torneio era uma pratica antiga, baseada em lendas que se passavam nos reinos humanos: Onde cavaleiros de armadura se enfrentavam pela mão de belas donzelas ou valentes heróis se opunham a ferozes monstros para resgatar princesas em perigo. 

Claro, a mão de uma princesa de verdade raramente era disputada dessa forma, já que negociações politicas eram mais importantes do que ser um bom lutador para se firmar um casamento. Mas ainda assim se tornava uma coisa ate comum na Plebe, onde o jovem tinha que superar o pai da amada em um confronto, para se mostrar digno de casar com sua preciosa filinha!

Mas isso foi a muito tempo, a ideia das lutas se transformou em vários tipos de competições , e o prometido casamento, se tornou prêmios menos eternos como um simples beijo da menina mais bonita da cidade. E mesmo sendo mais comum em sociedades humanas, varias raças ja mostraram ideias parecidas de alguma forma.

 

 

0000

 

O GLOSSARIO  

Princesas : As voluntarias por quem os heróis estão disputando o beijo, nem toda princesa precisa ser voluntaria para todas as competições

Herois: Os competidores, os habeis arqueiros, os nobres duelistas, os distintos artesoes e fazendeiros.

Vilões: Os voluntários a enfrentar os heróis na competição de resgate a princesa.

O Juiz: Alguém que vai garantir que a brincadeira não vá longe demais e que vai coordenar a tudo 

 

AS COMPETIÇÕES 

 

-Tiro ao alvo: Um desafio individual onde cada um deve tentar fazer a maior quantidade possível de pontos em um alvo as vezes parado as vezes móvel, as vezes o coleguinha que esta competindo com voce.

 

-Duelos: um confronto corpo a corpo com armas falsas que magicamente soltam tinta a cada golpe sendo impossível usar elas para matar porem que marcam o corpo de forma visível para se saber quem "venceu.

- Corrida de obstáculos Uma corrida pela instituição onde os participantes devem conseguir chegar a 3 pontos específicos antes do outro 

- Resgate a princesa : Voluntários a Vilões irão fazer de tudo para impedir que os Heróis cheguem a torre e resgatem as princesas em perigo. Obviamente usarão armas falsas para isso.

- Artesanato: Faça um belo presente para sua princesa, e torça para ser o mais a agrada.

- O maior legume cultivado proporcionalmente: traga o melhor vegetal, fungo ou fruta de sua colheita, nossos juízes irão avaliar seu tamanho proporcionalmente (uma melancia de 3 quilos e pequena, enquanto um morango de 1 quilo e gigantesco)

- Outros (se muita gente quiser uma coisa que eu não propus se organiza mais uma competição. )

 

O PREMIO

Premio de todas as competições  e um beijo da princesa


 


Notas Finais


1 *A princesa em questão e só o titulo dado a voluntaria que não necessariamente tem que ser da realeza , ou uma menina.
2 * abrindo espaço para ideias nos comentários, estou aceitando ideias


Competição marcada para sábado (27/08) as 16:00 horário de Brasília


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...