1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Raças (Rpg Interativa) >
  3. "Uma paz flamejante" - Stephanus "Ulysses" Rojas.

História Entre Raças (Rpg Interativa) - "Uma paz flamejante" - Stephanus "Ulysses" Rojas.



Notas do Autor



Capítulo 43 - "Uma paz flamejante" - Stephanus "Ulysses" Rojas.


Fanfic / Fanfiction Entre Raças (Rpg Interativa) - "Uma paz flamejante" - Stephanus "Ulysses" Rojas.

Sou um pássaro de fogo, como fênix, renasço das minhas cinzas e me fortaleço a cada renascer, um lindo, delicado e perigoso pássaro e apenas aqueles que não temem queimar-se conseguirão conhecer os meus encantos e segredos.

Em um quarto ordenado de maneira mesticulosa e na cama desse mesmo quarto estava um jovem adormecido , ele parecia uma pedra de tão profunda que era seu sono , nada parecia poder realmente o acordar . . . Claro , somente um pessoa conseguiria tal façanha.

— ACORDA SEU MERDA! TU TEM QUE IR PARA A ESCOLA VAGABUNDO! —

Exclamou enquanto esmurrava a porta essa outra voz que fez com que o outro acordasse em um pulo - acordar dessa maneira o deu uma grande dor de cabeça - irritado , gritou de volta.

— JÁ ACORDEI SEU FRANGO ASSADO! ME ACORDA ASSIM DE NOVO PARA VER SE NÃO TE TOSTO! —

Após essa troca de exclamações a outra voz pareceu se afastar ao som de passos , bufando ele de levantou e foi até o armário pegando a muda de roupa que havia separado com atemão , não poderia usar seu moleton ainda então o quardou na mala e foi ao banheiro tomar uma ducha. Após as higienes feitas ele desce até a pequena cozinha somente de calças e tênis desnudo por cima.

— Toma isso aqui! Come logo e vaza —

Disse seu irmão o entregando um prato de torradas com manteiga e café , Steph estranhou , que bondade repentina era essa? Seu irmão estava bêbado por acaso? Era o que ele queria perguntar , mas decidiu não perder seu tempo com isso e em prontidão devorou seu café da manhã.

Com uma mala na mão esquerda e uma mochila de materiais na direita ele abriu a porta da sala para sair.

— TO VAZANDO! —

Alertou ao outro sobre sua saída.

— QUE VOLTE NUNCA MAIS! —

Gritou seu irmão enquanto subia as escadas para ir ao seu quarto.

— TAMBÉM ESPERO RUBENS —

Finalizou finalmente saindo da casa , um par de asas flamejantes enormes sairam de suas costas , as mesmas não pareciam feri-lo , mas muito quentes e letais para outros , então subiu vôo

Era mas um dia normal na academia , os alunos iam e vinham andando pelo território escolar , nos céus ao longe um ponto flamejante era visto , era Steph chegando. Ele decide pousar na arena de treinos , assim que pousa suas asas desaparem em polvo , ele procura em sua mochila seu moleton e o põe , coloca sua mochila nas costas e segue rumo arrastando a mala para o prédio.

Que esse seja um ano letivo calmo . . . Ele desejou.


Notas Finais


->Espero que gostem dele!
.
-> Ficha:
https://docs.google.com/document/d/1BEN2Pw10APj5TYJRXZEj9KtBndHcCg2NLR2BMl9TJ0o/edit?usp=drivesdk
.
-> podem criar cenários diferentes para conhece-lo se quiser!
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...