1. Spirit Fanfics >
  2. Entre rosas e guitarras ( Em processo de betagem ) >
  3. Capítulo oito ( reescrito )

História Entre rosas e guitarras ( Em processo de betagem ) - Capítulo oito ( reescrito )



Notas do Autor


Boa noite pessoal!

Tudo bem com vocês? Se cuidando? Se agasalhando nesse frio?

Vim atualizar o capítulo oito, confesso que esse capítulo está tranquilo e também bem divertido, Taekook estão até mais calmos KKKKK

Espero que gostem.

Boa leitura, Rockstars! 🤟🏻🌹💜

Capítulo 9 - Capítulo oito ( reescrito )


Fanfic / Fanfiction Entre rosas e guitarras ( Em processo de betagem ) - Capítulo oito ( reescrito )


( Um mês depois )


Taehyung estava esperando o Jeongguk sair de suas aulas na entrada da faculdade, observava também os diversos alunos que andavam para lá e para cá pelo Campus, se recordando de quando estudava, mas teve que parar por conta da notícia de sua mãe com câncer.

Desde a conversa que tiveram presos a noite toda na cafeteria, acabaram chegando em um acordo onde deveriam se conhecer melhor e começar primeiro com uma amizade antes de tentarem ser algo mais sério. Principalmente porque naquela mesma noite, Jeongguk sentiu vontade de pular a janela ao ouvir Taehyung confessando que estava gostando dele. Com certeza aquilo fez o menor querer se enterrar vivo e as suas bochechas naquela noite se aqueceram de vergonha.

Sorriu ao receber a mensagem do mais velho dizendo que estava esperando-o na entrada da faculdade, enviando a resposta e avisando que daqui a pouco estaria saindo, porque o professor decidiu passar um trabalho de última hora, mas não deixou de se sentir um bobo. Ultimamente estava mudando algumas coisas na sua vida, principalmente porque se assustava com facilidade com a forma em que Taehyung entrou e chegou tirando as coisas do seu devido lugar na sua vida.

Assim que terminou de anotar tudo o que precisava para o trabalho, começou a guardar o seu material assim como todos os outros alunos e fechou o zíper da mochila. Despediu-se do professor, seguindo para fora da sala e tendo alguns alunos logo atrás se retirando também, mas estava ansioso e por isso acelerou os seus passos, pois reconhece que Taehyung fechou a própria loja e já seguiu o rumo para poder buscá-lo na faculdade.

Eles tinham pegado esse costume depois da primeira semana se habituando. Desde então Taehyung fechava a própria loja com pressa e seguia o seu rumo até a faculdade de Jeongguk, apenas para buscá-lo e levá-lo para passeios noturnos, alegando que o menor iria se divertir e distrair a sua mente depois de tantas aulas.

Assim que Jeongguk desceu todos os degraus, correu pelo corredore saindo do prédio de artes de modo afobado, notou que estava sendo bobo. A mão esquerda segurando na alça da mochila, enquanto a destra segurava o celular no bolso da blusa moletom rosa bebê que estava usando, mas os seus passos não diminuíram mesmo se sentindo um bobo cheio de expectativa.

Estava afobado ao ver o carro de Taehyung, então correu mais depressa, mas quando pisou no portão parou, pois notou duas garotas da faculdade conversando com o mais velho. Acabou paralisando no lugar, vendo quando a loira destacou a folha do seu bloco de notas e entregou para o Kim, sorrindo daquele jeito oferecido.

Quando os olhares se cruzaram, Jeongguk fez questão de dar meia volta, mas Taehyung foi bem mais rápido ao se aproximar e puxá-lo para os seus braços, prendendo-o em seu calor.

— Mas já vai fugir de mim só porque me viu conversando educadamente com duas garotas, Tilim Tim? — sussurrou o mais velho, causando um arrepio no menor e acabou sorrindo com isso, porque era o efeito que a sua voz causava em Jeongguk. — Nós não vamos mais para o nosso passeio só porque está incomodado e inseguro?

— V-Vamos sim. — respondeu o menor, se encolhendo um pouco e olhando para o mais velho por cima do ombro.

— Não precisa ficar assim, ok? Eu não vou ligar para ela, porque eu já tenho o número da pessoa que está bem aqui na minha frente agora. — falou Taehyung, abrindo um dos seus sorrisos que fazia o estômago de Jeongguk se revirar ansioso.

— O que estamos esperando? — perguntou Jeongguk, dando uma cotovelada leve no estômago do mais velho e fazendo uma careta por estar envolvido a tanto grude.

Taehyung acabou rindo da reação do menor, pois já estava aprendendo a lidar com as mudanças de humor constantes e também estava acostumado com as atitudes infantis que Jeongguk costumava ter apenas para mudar o foco do assunto por estar envergonhado.

— Vamos lá, Tilim Tim. — sorriu o mais velho, segurando na mão do menor e puxando-o para o seu Impala 1967, abrindo a porta do passageiro para ele como um bom cavalheiro gentil e educado. — Por favor.

— Mas é uma besta mesmo. — resmungou o Jeon, fazendo outra careta e entrando no carro, deixando a mochila no banco traseiro e passando o cinto de segurança, apenas esperando o mais velho.

— Você me adora, Tilim Tim! — exclamou Taehyung, desejando provocar o baixinho invocado e sorriu de canto ao pensar que a noite somente estava começando.

— Vai sonhando iludido. — retrucou o menor, revirando os olhos e vendo Taehyung ligar o motor do carro, manobrando e dando partida para seja lá onde ele estará o levando.


( † )


Quando Taehyung estacionou o carro, Jeongguk acabou rindo baixinho, pois não estava acreditando que estavam mesmo no parque Lotte World.

Rapidamente Jeongguk desceu do carro, pegando o seu celular e abrindo na câmera, levando um susto ao sentir Taehyung o abraçando e entrando na foto, mas acabou tirando várias fotos juntos. Os sorrisos estavam amplos, mas o que chamou a atenção do mais velho foi ver que o menor parecia uma criança apenas por encarar a fachada do parque de diversões.

O mais velho tentava acompanhar Jeongguk, principalmente porque ele começou a andar de um lado para o outro, tirando fotos e também fazendo diversas poses. Taehyung acabou rindo da situação, porque às vezes era puxado para as fotos e às vezes era obrigado a tirar uma foto de Jeongguk, mas estava valendo a pena vê-lo sorrir tão radiante, nunca o viu assim antes.

— Agora vamos tirar uma foto ali. — falou novamente, apressando os seus passos e fazendo Taehyung rir desesperado pela empolgação do menor.

— Tilim Tim, meu Deus! — exclamou o mais velho, abraçando a cintura do Jeon e sorrindo para mais uma foto que foi registrada. — Você vai me fazer te perder na multidão.

— Deixa de bobagem, porque você é alto e vai conseguir me encontrar tranquilamente. — retrucou o menor, rindo baixinho pela careta que Taehyung fez, mas apenas tirou uma foto dessa cara dele. — E se caso você me perder, basta eu bater as minhas asas de fada para você conseguir ver o brilho delas e vir até mim.

— Engraçadinho. — resmungou o Kim, sorrindo ao ver como Jeongguk ficou contente de estar no parque, pois os seus olhos estavam brilhando. — Vamos lá.

— Sim, sim. Vamos. — concordou o moreno, segurando na mão do mais velho e puxando-o até a bilheteria, vendo a fila do local, mas isso não parecia um problema, desde que pudessem ter tempo para mais fotos. — Quero mais uma foto aqui.

E Taehyung como o belo escravo do menor, acabou aceitando tirar mais fotos com ele. Tiraram tantas fotos em meio a fila que a vez deles nem chegou a demorar para comprar os ingressos e rapidamente Taehyung pediu dois ingressos, pagando-os. Ambos entraram sorrindo animados no parque, as mãos entrelaçadas e ansiedade compartilhada, então Jeongguk guardou o celular por enquanto.

— Onde você quer ir primeiro? — perguntou Taehyung, olhando tudo ao redor e depois deixou o seu olhar cair no menor que sorria.

— Vejamos… — sussurrou Jeongguk, olhando ao redor e mordendo o lábio inferior pensativo, mas então o seu olhar se iluminou ao ver o barco Viking. — Vamos naquele.

— Não vai enjoar? — brincou o Kim, rindo baixinho e recebendo um tapa do Jeon. — Brincadeira, Tilim Tim.

— Bicho besta. Vamos logo para a fila, se ela aumentar mais vou ficar com raiva. — resmungou o menor, puxando Taehyung para a pequena fila do brinquedo e dando alguns pulinhos animados.

Taehyung acabou rindo da forma em que Jeongguk estava expressando a sua alegria, por isso soltou a mão do menor e deixou ele aproveitar, porque vê-lo sorrir já estava sendo o suficiente para alegrar a sua noite.

Quando a vez deles chegaram de ir no brinquedo, Jeongguk escolheu os últimos lugares e puxou Taehyung para se sentar ao seu lado. Antes do brinquedo começar a funcionar, ele pegou o seu celular e registrou ambos em duas fotos, uma com sorrisos e a outra com caretas, exatamente como eles pegaram o costume de fazer.

Assim que o brinquedo começou a balançar para frente e para trás, Taehyung e Jeongguk levantaram as mãos, trocando sorrisos cúmplices e rindo com o balanço do barco Viking. O menor acabou gritando quando o brinquedo pegou velocidade, misturando seu grito com os outros que também gritava e isso fez Taehyung sorrir, principalmente quando as mãos se juntaram e os olhares se encontraram novamente.

— Você deveria sorrir mais vezes. — sussurrou Taehyung no ouvido do menor, fazendo ele rir baixinho e desviar o olhar tímido. — Eu fico louco com o seu sorriso.

— Para de ser idiota. — resmungou Jeongguk, deitando a cabeça no ombro do mais velho e sorrindo feito um bobo pela confissão tão sincera em um brinquedo tão radical, mudando totalmente o clima. — Tornou a aventura em algo meloso.

Taehyung acabou rindo novamente ao ver a careta que o menor fez, mas isso mudou quando puxou Jeongguk e o abraçou, deixando um beijo na testa dele, sussurrando o quanto ele costuma ser invocado com pequenas coisas.

— Eu te adoro com todo o meu ser, Tilim Tim. — sorriu Taehyung, acariciando as madeixas negras do menor e vendo o revirar de olhos que ele deu.

— Mas que piegas. — sussurrou o Jeon, negando com a cabeça, mas não deixando de sorrir, pois estava se acostumando com esse jeito do Kim.

Na verdade, ambos estavam se acostumando com o jeito um do outro e todas as diferenças também.


( † )


Depois de irem em vários brinquedos, tirarem várias outras fotos e também brigar para decidir algumas atrações, Taehyung e Jeongguk decidiram parar um pouco para descansar e comer algo.

Optaram por um hambúrguer com Coca-Cola de início, mas depois evoluiu para pequenos cachorros-quentes, minis pastéis, bolinhos de peixes e por fim algodão doce. Depois de tanto brincarem também, Taehyung e Jeongguk apenas decidiram sair do parque de diversões, acabando por pararem na praça em que estiveram pela primeira vez juntos.

— Lembra que a gente se sentou nesses balanços, competindo para ver quem conseguia ir mais alto apenas para tentar alcançar as estrelas? — perguntou Jeongguk, correndo até o balanço em que se sentou naquela primeira vez e sorriu animado.

— É impossível de se esquecer. — comentou Taehyung, acabando por rir pela empolgação do menor e não deixando de admirá-lo sendo tão espontâneo assim na sua presença. — Me recordo também que você acabou se estressando e como vingança chutou o meu balanço, me fazendo cair. — relembrou, sorrindo mínimo e se balançando com tranquilidade para aproveitar o clima em que estavam. — É impossível esquecer as memórias que eu tenho com você.

— Você está muito piegas. — resmungou o menor, se balançando no mesmo ritmo que o mais velho e sorrindo com isso, pois gostava de apreciar esse lado do Kim em segredo consigo mesmo. — Como pode isso?

— Estar na sua companhia me deixa assim, não temos muito o que fazer. — brincou o mais velho, dando de ombros e vendo que Jeongguk parou de se balançar, as sobrancelhas dele se franzindo. — No que você está pensando nesse momento?

— Naquela música que você cantou para mim na noite em que me levou para a sua loja. — respondeu Jeongguk, mordendo o lábio inferior e abaixando a cabeça. — Eu cheguei a pesquisar e ouvir uma música da banda, se chama Forever.

— É mesmo? — perguntou Taehyung, seu interesse surgindo de repente, porque não sabia que o menor tinha pesquisado sobre a banda Kiss e escutado uma música que tocou logo após ele o beijar e partir. — E o que achou?

— Eu não sei dizer, muito menos sei como explicar, mas quando eu ouvi a música e pesquisei a tradução, eu só senti vontade de… — Jeongguk parou de responder, juntando as suas pernas e esfregando as mãos em suas coxas de modo ansioso, tentando se acalmar. — Eu fiquei com uma vontade grande de te ter ao meu lado, porque eu queria ter tido a coragem de te beijar.

— E você quer me beijar agora? — sussurrou o mais velho, observando cada atitude do menor e sorrindo contido.

— N-Não… — respondeu com a voz falhada, voltando a se segurar nas cordas do balanço e então começou a se balançar novamente.

— Tem certeza? Me parece que você quer. — provocou Taehyung, vendo quando as bochechas do Jeon ficaram vermelhas e ele acabou resmungando.

— Cala a boca. Você me enche o saco quando fica fazendo isso, perna de pau. — reclamou Jeongguk, chutando com força o balanço do mais velho e fazendo-o cair no chão, mas dessa vez Taehyung o puxou junto.

— Agora estamos quites.

Os dois acabaram gargalhando com a situação, se apoiando um no outro e se recordando de quando Jeongguk fez isso pela primeira vez, fazendo Taehyung ficar surpreso com tal atitude, mas desta vez ambos se encontravam caídos no chão.

— Somos dois idiotas. — falaram juntos, apontando um para o outro e gargalhando novamente. — Falamos juntos a mesma frase. — novamente disseram, arregalando os olhos e se encarando surpresos. — Caramba, que legal.

Então eles ficaram em silêncio, com Jeongguk desviando o olhar acanhado e isso fez Taehyung se remexer um pouco inquieto, fazendo o olhar do menor voltar na sua direção.

— Mas eu quero te beijar, Tilim Tim.

Sem dizer mais alguma palavra, Taehyung apenas segurou o rosto de Jeongguk com delicadeza e se aproximou, unindo ambos os lábios em um beijo lento e calmo.

— Eu disse que não. — sussurrou Jeongguk, rindo baixinho e segurando na nuca do mais velho. — Como você é insistente.

— Você também quer me beijar. — resmungou o mais velho, beijando novamente os lábios do menor, ouvindo o suspiro dele. — Somente me beija de uma vez, Tilim Tim.

— Então vem roubar um beijo, vem. — brincou o menor, se levantando em um pulo e correndo pela praça.

— Sério que vai me fazer correr? — questionou o Kim, se levantando e correndo atrás do Jeon, rindo baixinho ao vê-lo se esgueirar entre os outros brinquedos e árvores.

Os dois ficaram correndo de um lado para o outro, Jeongguk era ligeiro ao se esgueirar entre as coisas, fazendo Taehyung derrapar às vezes e as gargalhadas que preencheram a praça foram o suficiente para fazer os dois se sentirem especiais.

Não precisou Taehyung alcançar Jeongguk, pois o menor correu até o mais velho com pressa, pulando no colo dele e rindo baixinho, abraçando-o pelo pescoço. Os dois se encararam e Taehyung teve que segurar Jeongguk com firmeza para não caírem, mas acabou nem questionando o que queria, porque sentiu os lábios doces do menor em contato com os seus e acabou retribuindo.

— Está ficando tarde. — sussurrou Jeongguk, enfiando os dedos entre os fios do mais velho e acariciando lentamente para se distrair. — Vamos acordar cedo amanhã.

— Tudo bem. — concordou Taehyung, deixando mais um beijo nos lábios do menor e sorrindo com os breves selinhos que estavam trocando. — Vamos indo.

— Você tem que me deixar em casa antes da meia-noite se quer que os meus pais gostem de você. — brincou o moreno, descendo do colo do Kim e rindo baixinho pela suposição boba.

— Que desculpa mais esfarrapada. Os seus pais já gostam de mim e sabem que você está comigo, então não vejo problema algum nisso. — provocou o mais velho, fazendo Jeongguk rir acanhado e desviar o olhar.

— Vamos indo. — sorriu o menor, segurando na mão do Kim e puxando-o para fora da praça, andando até o Impala 1967 e apreciando o momento.

Taehyung dirigiu até a casa da família Jeon, mas pela primeira vez Jeongguk quis ouvir uma banda de Rock no percurso e isso fez a vibe dos dois se tornar mais especial do que podiam imaginar.







Notas Finais


Rolou beijo, rolou brincadeiras, rolou lembranças e rolou Taekook!
Parece que tudo está se ajeitando não é mesmo?
Espero que tenham gostado, ao menos que tenham apreciado essa mudança drástica dos personagens, literalmente uma reviravolta louca KKKK

Comentem o que acharam e venham interagir comigo, sim? Eu amo responder todos vocês, então já deixem um coraçãozinho de apoio para ajudar minha autoestima, porque escrever para mim não é apenas por diversão e sim um trabalho que tenho a honra de compartilhar com todos vocês.

Obrigada de coração mais uma vez! 💕

Beijos e até a próxima, Rockstars! 🤟🏻🎸💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...