1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Sentimentos e Engrenagens >
  3. 2% - Loading...

História Entre Sentimentos e Engrenagens - 2% - Loading...


Escrita por: naruto898

Notas do Autor


Olá Galera!

Voltei! Trazendo mais um capítulo feito com muito amor e carinho por nós! Bom, não sei se ficou legal esse segundo, espero que sim! Pelo menos a Ester disse que sim hsuahusshsau

Agradecemos Aos comentários e favoritos logo no primeiro capítulo! Sério, vocês não sabem o quanto nós surtamos!

Capítulo 2 - 2% - Loading...


Fanfic / Fanfiction Entre Sentimentos e Engrenagens - 2% - Loading...

A cada passo que dava Jimin ficava ainda mais maravilhado com a extensão daquele lugar. Quando parecia já ter chegado ao objetivo, apareciam mais e mais salas, que ele fazia questão de observar e guardar na memória. Mas algo em especial ele nunca deixaria de olhar repetidas vezes nos mínimos e pequenos detalhes.

— Olhe, é só dar um passo de cada vez... — Namjoon proferia com calma, andando vagarosamente de costas e logo a frente do Robô e Jimin, seu novo apoio, tentando auxiliá-lo — É fácil, está vendo?

JK-00 fitava os próprios pés, um tanto envergonhado por estar sobrecarregando o garoto ao seu lado todas as vezes que trocava os comandos ou perdia as forças das juntas nas pernas, obrigando-o a segura-lo forte e impedir de levar um tombo.

— Mantenha seus joelhos firmes — O rosado proferira, trazendo as atenções para si. Mas ele se quer os olhou nos olhos, já que fitou um ponto qualquer que não fosse os rostos de ambos — Tem que manter as juntas firmes. Tente deixar as pernas retas.

O robô observou-o por um momento, focando em seu rosto e notando uma leve coloração avermelhada em ambas as bochechas, em seguida olhando para as próprias pernas e enfim deixá-las eretas. Isso fez com que não se apoiasse tanto em Jimin e o fizesse suspirar em alívio.

— E... E Agora, Jimin? — JK-00 indagou um pouco hesitante e, assim que o garoto citado ouvira seu nome, olhou-o rapidamente.

— Você... Você lembra meu nome? — indagou, mesmo sabendo que aquela pergunta era um tanto estúpida, fazendo com que o outro sorrisse.

— É claro! Está tudo guardado aqui! — Tocou de leve onde seria a têmporas, indicando sua memória e seus dados armazenados.

— Vamos Jimin, continue a guiá-lo!

— E-Eu?! — Indagou um pouco nervoso, mexendo-se de um jeito inquieto. — Não! Quero dizer... Você que é o especialista.

— Mas você parece entender. E, aliás, essa é a primeira vez que o JK-00 está equilibrado. — Sorriu, depositando as mãos na cintura. Jimin mexeu em seus cabelos nervosamente, jogando-os para trás como sempre costuma fazer.

— Tudo bem — Suspirou para então afastasse por alguns segundos e se posicionasse a frente do robô. — Segure minhas mãos. —Pediu levantando as próprias, o que fez o outro observá-las — Vai se sentir mais seguro com algum apoio, Mas de um jeito que não se acomode tanto.

— Certo — Concordou, segurando as mãos alheias. — E agora?

— Agora você vai tentar mexer sua perna para frente e logo em seguida deixá-la firme. — Viu como JK-00 mexia-se lentamente, como uma criança que está aprendendo a andar com um jeito inseguro. — Sem pressa.

— Assim?

— Isso, agora faça o mesmo com a outra, mas tente levá-la mais a frente que o outro pé. — Instruiu, andando vagarosamente para trás à medida que se aproximava de si. — Depois é só repetir os mesmo movimentos. Assim, olha — Soltou uma das mãos lentamente, ficando logo ao lado e mostrando como andava. JK-00 simplesmente imitava seus passos, fazendo do mesmo jeito.

— Meus dados salvaram os movimentos — Sussurrou, soltando-se vagarosamente de Jimin e fazendo por si só. Andou mais um pouco, sorrindo de forma grandiosa. — Eu consegui... Eu consegui!

— Sim, JK-00. Muito bem! — Namjoon parabenizou, sorrindo. — Mas continue a tomar cuidado!

Jimin apenas suspirou com um fechar de olhos e um coçar da nuca, aliviado e satisfeito. Mas o que não esperava é que, quando reabrisse as pálpebras, visualiza-se o robô correndo em sua direção e abraçando-o fortemente. Pego de surpresa, só conseguiu arregalar os olhos, surpreendido e boquiaberto. Ele não sabia se ficava imóvel ou retribuía o abraço.

— Obrigado! — JK-00 proferiu, apertando-o cada vez mais em seus braços, tal animação que percorria seus circuitos.

— J-JK... V-Você está me... Me esma... E-Esmagando! — O Park avisara com dificuldade, arfante, sentindo seus músculos serem prensados de modo que jurou sentir os ossos estalarem.

— JK-00, controle sua força! — Namjoon repreendeu de imediato, fitando o rosto vermelho por falta de ar do rapaz. O robô parou rapidamente e se afastou a um bom passo, envergonhado.

— Me Desculpe! Eu não calculei que fosse tão forte.

— Comparado aos humanos... Uau — Jimin proferira, alisando a nuca e mexendo um pouco os ombros, sentindo cada parte doer e estalar—Tente... Abraçar com menos força, ta? —Sorriu para tranquilizá-lo, ou tentar, como forma de dizer que estava tudo bem.

— Bom... — Namjoon bateu as mãos, deixando-as juntas — Já que resolvemos essa parte, que tal irmos logo começar os testes, sim?

— JK-00 sente os dados Inquietos. Os circuitos estão agitados — O robô proferiu baixo, fitando os próprios pés.

— Acho que é nervosismo... — Jimin explicou, atraindo o olhar baixo para si — Digo, o que está sentindo.

— JK-00... —O Kim chamou-o de forma séria, agora enlaçando os dedos das mãos atrás das costas — Por que voltou a falar em terceira pessoa? — Indagou com um arquear da sobrancelha.

— Ah, me desculpe... Apenas saiu — Explicou, desconcertado.

Já Jimin não entendia o porquê de ser tão rigoroso com a máquina. Ele achou até fofo como se referiu a si mesmo daquele jeito. Mas resolveu não comentar, afinal o experiente aqui era o Kim, e confrontá-lo não estava em seus planos.

— Apenas tente controlar esses impulsos... — Disse de forma pensativa, logo o olhando nos olhos — Apenas comecemos os testes. Acompanhem-me.

O caminho dessa vez seguiu silencioso. Apenas os passos eram ouvidos e alguns vezes as juntas do JK-00 faziam um pequeno barulho com os movimentos. Jimin se sentia desconfortável a cada segundo, olhando para os lados sem saber o que fazer, percebendo que Namjoon agora caminhava concentrado, a mão levemente no queixo, perdido em pensamentos. Chegava a ser intimidador às vezes e dava a entender de que ele não queria companhia naquele momento.

— A culpa é minha — JK-00 murmurou de repente e tristemente. Se pudesse iria suspirar naquele momento. O Park o fitou, percebendo a proximidade do outro — O mestre, digo, Hyung configurou meus dados para que eu não tivesse mais essa função...

— De... De falar em terceira pessoa? — Arriscou dizer, vendo-o consentir levemente com a cabeça.

— Eu o decepcionei — Disse em um muxoxo. O de cabelos róseos apenas fitou o chão por alguns segundos, sorrindo logo após quando depositou a mão sobre o ombro alheio.

— Não é culpa sua. Talvez ele não tenha feito direito.

— Mas... Mas isso é impossível! — Parou bruscamente, parecendo perplexo — Namjoon Hyung nunca erraria. Ele me criou, então deve ser fácil fazer algo do tipo.

— Às vezes cometemos erros... Não importa o quanto experientes somos. — Ditou, olhando fundo naqueles olhos artificiais. Estava se acostumando com o fato de que estava falando com um robô super inteligente — E olhe só. Você já voltou ao normal.

— Ei, vocês! — Ouviu a voz do mais velho gritar por eles, roubando suas atenções — Chegamos.

— Parece que vou entrar em curto! — Balbuciou, abraçando a si próprio como se fosse controlar aqueles dados inquietos em si.

[Nova reação —Nervosismo — Temor — Salvo para momentos que necessitem.]

O Park apenas o encarou, sabendo exatamente o que o outro sentia, quer dizer, o que seus dados diziam para ele sentir. Nervosismo quando se faz algo novo ou importante, e teme que dê errado.

Aproximaram-se entrando em um local vasto. Os dois olharam espantados com aquele lugar, visualizando várias salas diferentes separadas apenas por um vidro onde serviam de janelas para o outro lado. Namjoon abriu as portas, ficando ao lado.

— Pode entrar — Indicou com o queixo, referindo-se ao robô, este que analisou um pouco, provando escaneando e ouvindo seus dados sobre o local. Como de costume, ficando imóvel em seu lugar.

[Sala de aprovação — Utensílios que dirão suas capacidades. — Objetivo a ser alcançado: Fazer de modo perfeito, impecável.]

JK-00 balançou a cabeça para os lados, fechando os olhos e saindo daquele transe. Encarou um pouco o chão, esperando suas lentes focarem. Observou o cientista a frente, depois a entrada daquelas salas.

— Perfeito...? — Murmurou, cerrando os punhos. Esse era seu objetivo programado, e não poderia falhar, nem pensar isso. Fora essa a razão para ser criado, não poderia fazer o contrário.

Encarou a sua frente, andando lentamente em direção e por fim ouvindo as portas se fecharem atrás de si. Virou o rosto, vendo que agora o observavam pelo vidro. Um curioso e outro totalmente crítico.

— O que ele vai fazer? — Jimin indagou, olhando de canto de olho o Kim.

— Testes, teste que poderá ser sua aprovação, caso contrário... — Respondera cortando a própria fala, sem retirar o olhar da sala.

Jimin não arriscou pergunta o que seria a segunda opção e o fim daquilo. Mordeu o lábio, também encarando o local.

— Mas duvido muito que aquele robô falhará. — Disse convicto, estufando o peito.

— Como pode ter tanta certeza? Ele é o primeiro projeto. A primeira tentativa... É normal algo dar errado, não?

— Sim, mas meu jovem existe um pequeno tópico... — Deixou no ar, acompanhando sua criação andar por aquela sala.

— E... E Qual seria? — Namjoon o encarou pela primeira vez desde que entraram naquela sala, o que fez o mais novo desviar o olhar.

— JK-00 fora criado para ser perfeito. Em tudo e todos os detalhes. — Jimin o encarou finalmente — Entende o que quero dizer, Park? — O dito-cujo balançou a cabeça negativamente, novamente se sentindo intimidado. — JK-00 não pode errar. Qualquer erro será falha de projeto. Ele não pode ser como os outros robôs.

— E aí vocês mexem nele e tentam de novo, não é? — Indagou, mas não obteve resposta a não ser um suspirar. Jimin não entendia, mas começou a suar sem ter a sua resposta. Agora quem estava ficando nervoso era ele, e de verdade.

— Muito bem, JK-00! — Namjoon gritou em um tipo de microfone, ecoando no outro lado — Vamos começar os Testes! — O robô apenas confirmou com a cabeça, olhando para sua frente e vendo uma única mesa. — Se aproxime. O primeiro digamos que é bem fácil. Leitura e escrita! — Anunciou enquanto o outro se sentava na cadeira e encarava os papeis e livros à frente.

— O que... O que eu preciso escrever? — Indagou, encarando o lápis, hesitante em tocá-lo.

— Oras, é só ler algo do livro e tentar reescrever na folha — Respondeu como se fosse óbvio.

JK-00 olhou mais uma vez além daqueles vidros, vendo ambos os garotos o encararem de um jeito atento. Mordeu o próprio lábio, levando a mão até o grafite e o segurando, ou tentando, entre os dedos.

Como se posicionava aquela coisa?

Perguntava-se, tentando enlaçar-lo de um jeito que fosse fácil. Primeiro entre os dedos, depois com a palma e por fim foi testado cada dedo até fazê-lo de um jeito certo. Sorriu com um piscar, havia conseguido. Depois, abriu o livro, revelando mais uma expressão em seus dados, surpresa. Chegava até a ser fofo o jeito como ele havia reagido ao ver aqueles enfeites nas páginas e as letras bem desenhadas, havia ficado maravilhado, nunca tinha visto um livro antes, tinha conhecimento apenas pelos dados.

Aproximou um pouco, deixando as lentes bem atentas às frases, pegando letra por letra, formando as palavras.

— Não deveria ser tão devagar assim — Namjoon ralhou, cruzando os braços, suspirando.

Estava um tanto complicando juntas tudo em uma frase extensa, mas conseguiu pegar alguma coisa. Olhou para a própria mão, movimentando para a linha da folha, puxando um traço trêmulo e fraco. Depois outro, do mesmo jeito, apenas para uma palavra.

— Por que é tão difícil? — Murmurou, terminando a primeira letra.

— Muito bem JK-00, pode passar para matemática! — O anúncio dito nos alto falantes foi tão de repente e alto que não pode deixar de fazer com que o robô pulasse em seu lugar com o susto, encolhendo logo em seguida.

— O-O que? —Murmurou, sem entender esse movimento repentino de seu corpo.

[Reação involuntária salva — Ato de susto]

— Susto? — Tombou a cabeça para o lado. Aproximou a mão sobre o peito, sentindo suas engrenagens e circuitos inquietos e como sentiu que seu canal auditivo iria estourar.

— Ele pode se assustar?! — Jimin indagou assombrado, vendo o trabalho nos mínimos detalhes que o outro teve em montá-lo.

— Reação involuntária... É, digamos que o sistema dele fez os membros do corpo reagirem de forma brusca, mas não é como se ele conseguisse sentir o medo — Explicou de forma paciente — Então é apenas uma ação, nada mais.

— Ah! — Pronunciou baixo. Mesmo assim era impressionante.

Agora que o robô entrou em uma confusão em sua programação. O que era aqueles números? O que formavam? Por qual começava? Parecia que seu cartão de memória iria explodir com tanta informação, códigos e números processando sem parar.

— Chega! — Proferiu empurrando o caderno um pouco forte demais, literalmente voando e parando no outro lado da sala. Encolheu-se, olhando vagarosamente para o seu criador — É muito confuso, Hyung. — Explicou, segurando a própria cabeça.

O mais velho suspirou, olhando uma ficha que tinham em mãos e anotando algo. Jimin tentou movimentar a cabeça para tentar ver o que havia sido escrito, mas não conseguiu, não de um jeito que fosse discreto. E dificultava um pouco quando o outro era visivelmente mais alto que si, até o robô era mais alto. Suspirou, desistindo dessa ideia.

— Vou relevar — O Kim murmurou para si mesmo — Mesmo que eu tenha colocado as formulas básicas da matemática e função de leitura e escrita, deve ser um pouco difícil para movimentar os membros de acordo — Continuou, parecendo mais querer convencer a si mesmo do que se fosse o certo a acontecer — Certo, vá para a sala de teste de força!

— Teste de força? —Jimin indagou, arqueando uma das sobrancelhas — Sem querer faltar com respeito, mas ele é absurdamente forte, está na cara.

— A questão não é que ele é extremamente forte e sim se ele pode controlar isso. Não queremos ter um objeto destruído, ou seja, o que for a cada minuto.

— Ah, entendo — Sentiu-se um tanto envergonhado, vendo como pensava de forma inferior e pequena.

— O que eu preciso fazer? — JK-00 indagou, acabando de entrar no local.

— Primeiro quero que você pegue essa bola no chão e Jogue em qualquer lugar... — Pensou um pouco melhor — Menos em direção a nós. E tente controlar sua força, tenha noção do quanto vai usar ou precisar.

O robô confirmou com a cabeça pegando uma pequena bola, parecida com a de tênis, olhando ao redor para escolher um lugar para que pudesse arremessá-la em algum ponto. Localizou um alvo pendurado na parede e sem demora ficou em posição de arremesso. Lançou de uma vez, tão rápido que todos só puderam ouvir um alto baque, o que fez os garotos se escolherem e fecharem os olhos por reflexo. Após se recuperarem do susto, encararam estáticos o buraco que havia no local. A pequena bola atravessou e afundou na parede logo atrás, ficando presa e cheio de rachaduras ao redor.

— Eu acho que não fui claro quando disse para controlar a força — Namjoon murmurou atônito, encarando a rachadura na parede.

— Ele pode matar alguém com uma bola, uma bola! — Jimin Proferiu, exaltado — Quase atravessou a parede!

— Mas... Mas eu tentei controlar minha força.

— Olha, se isso é estar controlado, imagina como será descontrolado. — Jimin rebateu.

— JK-00, tente pegar um copo de vidro — Namjoon pediu e assim a máquina o fez, até o objeto espatifa em sua mão em mil cacos.

O Kim bateu a testa contra o vidro, fechando os olhos e contando até dez mentalmente. Suspirou frustrado. Ótimo, tinha projetado uma maquina de destruição. Chegava a ser irônico, já que o próprio também era desastrado e acabava quebrando alguns objetos. Muitos ainda se perguntam como ele conseguiu terminar o tal robô.

— Vá para a próxima sala! — Mandou um tanto alto, demonstrando seu nervosismo. — Vamos ver os esportes. Tudo o que precisa fazer é pegar uma raquete, sem quebrar, e rebater as bolas que forem lançadas, sem afundar na parede! — Direcionou-se até um painel cheio de botões, apertando um e por fim virando-se para presenciar o que viria logo após.

JK-00 simplesmente ficou em posição, esperando a pequena bola. E logo ela veio, mas não acertou a raquete, e sim o próprio robô. Ele errou, recebendo uma bela bolada no braço, depois errou de novo e assim foi consecutivamente. Ele tentava desviar e acertar, mas quem acabava sempre acertado era o próprio.

Do outro lado, Jimin tentava disfarçar a risada que queria escapar de seus lábios. Estava achando cômico o jeitinho do outro e como as caretas bravas que fazia não deixava de ser fofo. Só que gargalhou de vez quando ele tropeçou nos próprios pés e começou a se equilibrar daquele jeito desajeitado. Estava tão entretido que não notou a expressão de desgosto do Kim, este que desligou o aparelho de uma vez por todas.

— Chega, o teste acabou! — Proferiu alto, saindo igual a um trator para abrir a porta.

— Mas já? — Jimin indagou, se recompondo — Foram tão poucos.

— Eu já vi o suficiente — Murmurou, com um ar totalmente diferente daquele Namjoon que estava ensinando o robô a andar.

— E agora? Vai olhar o JK-00?

— Acho que não prestou atenção nas minhas palavras — Ditou sério, retirando-se do local.

O Park ficou ali, parado, tentando entender o que aquele inventor estava tentando dizer. Seria mais fácil se ele fosse direto ao ponto, invés de ficar soltando frases dramáticas, digno de um filme. Suspirou, encarando com um sorriso o JK-00 sair da sala com uma expressão não muito boa, diria até mesmo triste. Fez menção de chamá-lo, hesitando um pouco com a ideia de se aproximar de uma super máquina, logo jogando esse pensamento para longe com um balançar da cabeça para os lados e se aproximando.

— Ei! — Proferiu, com a intenção de chamar a atenção — JK! — Tentou mais uma vez, mas sequer olhou para si. Apressou os passos, tocando o ombro — Ei, JK.

Só depois dessa aproximação que o robô finalmente prestou atenção no garoto de cabelo róseo. Parou, encarando-o, ainda com o mesmo olhar.

— Eu estou te chamando faz um tempo — Comentou, vendo que as bandas das bochechas do outro se tornaram rosas de repente.

— Ah, me desculpe! — Curvou-se, sentindo-se envergonhado ao pensar que fora grosseiro por não ter respondido o chamado do outro. — Nunca fui chamado do outro jeito. E meus dados dizem para atender apenas por JK-00.

— Entendi, mas você também parecia meio desligado do mundo.

— Desligado? Mas estou totalmente carregado. — O robô proferiu, levando ao pé da letra.

— Não... —Sorriu achando cômico — É só um jeito de falar que você está muito pensativo e não estar prestando atenção ao redor.

— Ah! —Exclamou, achando um tanto interessante — Eu ainda não compreendo esse jeito que vocês falam.

— Entendo, mas acho que você se acostuma.

Passou-se um tempo em silêncio, quase nada, mas o bastante para que aquela expressão retornasse para o rosto do robô. Encarou por um tempo, olhando-o de uma forma confusa.

— Ei... —Chamou baixo, novamente tendo aqueles olhos em si — Tem algo te incomodando?

— O que? — Indagou de volta, perdendo o olhar no outro.

— Sua expressão... Parece triste — Após essas palavras, JK-00 tocou o próprio rosto, desviando o olhar por um momento. Jimin achava aquilo tão incrível. Poderia ficar encarando-o por várias horas.

— Eu falhei — Soltou baixo, lentamente levando os braços para o lado do corpo.

— Falhou?

— Sim, meu objetivo. Eu fui um desastrado na verdade — Desabafou, fechando os olhos.

— É muito chato não conseguir alcançar algo que queremos, não é? — O outro apenas confirmou com um manejar da cabeça, soltando um pequeno som — Mas tenho certeza de que o seu criador vai olhar você e fazer com que venha melhor ainda. — Confortou com um sorriso.

— Ah, será? — Agora JK-00 parecia mais animado. O Park confirmou com a cabeça, depositando a destra na cintura.

— Ei, que tal conhecermos um pouco esse lugar? — Depois de ouvir isso, os olhos do robô brilharam, literalmente, parecendo animado por um momento já que o grande sorriso denunciava isso.

— Ver o mundo? — Indagou exaltado, dando a entender que sairia aos pulinhos. Então, de repente, toda essa animação dissipou; o que fez Jimin franzir o cenho com a essa mudança repentina — Não! O Hyung não me deu permissão para sair. — Respondeu, agora parecendo temeroso. — Da última vez ele não ficou muito satisfeito.

— Calma, ele deixou você para trás... E isso será como um teste. — Sorriu de forma marota, como alguém que estava pronto para aprontar.

— Teste? — Pendeu a cabeça para o lado.

— Sim, ninguém mais sabe que você existe, não é?

— Não tenho informações que comprovem essa Teoria — Respondeu, causando uma careta no outro pelo jeito como havia falado.

— Bom, mas eu tenho. Então venha! Afinal, não posso deixar um robô destruidor andando por aí. — Sorriu divertido, segurando uma das mãos alheias. — Eu sei que se você ficar parado, não vou ter forças suficiente para tirá-lo do lugar. Então trate de se mexer.

— Mas... — Resolveu ficar quieto assim que vira o olhar que fora mandado para si, se dando por vencido. — O Hyung vai ficar nervoso comigo — Choramingou, tirando algumas risadas do outro.

████▒▒▒▒▒▒▒▒▒

30%

Em menos de cinco minutos Jimin descobrira que JK-00 era um poço de curiosidade. Suas expressões variavam de surpresa e maravilhado, encarando tudo com detalhes e perguntando sobre cada pequeno objeto.

Passaram por diversas situações onde o Park julgara como constrangedoras, ao ponto de ter que puxar aquele robô para longe.

— É tão incrível, Jimin-ah! — Preferira, olhando ao redor. — Têm tantos que se parecem comigo.

— Só que você é muito avançado — Completou, vendo que ninguém havia notado que aquele ser era uma máquina. Olhou o relógio em seu celular, observando que já era o entardecer.

E dava para perceber isso quando a luz do sol, que passava por entre as grandes janelas de vidro do corredor onde estavam e iluminava tudo, enfraquecia mantendo um calor agradável. Jimin fitou aquelas janelas, sorrindo e aproximando-se delas calmamente. Gostava de observar o por do sol.

— Jimin?

— Vem aqui. — Chamou com um manejar da cabeça, parando de frente aos vidros. — Vem ver isso.

JK-00 andou em direção, cada vez mais perto, olhando a luz amarela e meio alaranjada cobrir cada vez mais seu corpo, o que o fez seguir com o olhar, levantando-o cada vez mais à medida que se aproximava até seus olhos pousarem no céu. Do nada, o robô parou no lugar, vidrado no sol da tarde. As lentes agora novamente mexiam-se como as de uma câmera, a expressão impassível.

— JK-00?— Chamou,aproximando-se de si.

— É lindo. — Sussurrou, imóvel, mas os lábios iam se abrindo de surpresa. Jimin sorriu terno com aquilo.

— Você nunca viu o mundo à fora, não é? — Aquele pergunta era, novamente, óbvia. E como esperado, viu a cabeça balançar em negação, mas sem devia os olhos daquele céu.

— JK-00 nunca viu como é lá fora — Aproximou-se do vidro, tocando com as mãos espalmadas. — Não tenho passado, nem memórias passadas.  

— Isso... Isso deve ser ruim — Proferiu, aproximando-se também.

— Às vezes é confuso. — Comentou, sorrindo.

— Poderia ser como ir a um lugar totalmente novo... Mas mesmo assim começar sem nem ao menos saber o que aconteceu antes... — Jimin sentia uma angústia em si. Pensando o quanto deve ser horrível perder a memória ou nem ter uma.

— Acho que é isso. — Concordou sorrindo, achando que o rosado demonstrava ser muito inteligente.

— Ei, JK... Você quer ver o mundo? —Indagou, olhando para si, encarando de forma intensa, mas com um sorriso— Conhecer coisas novas?

— Sim! Eu adoraria! Só de processar isso me deixa muito animado! — Respondera, sorrindo. —Eu quero muito conhecer a terra, escanear cada coisinha e então formar minhas primeiras lembranças aqui ó. — Cutucou a têmpora — Esse é o meu sonho.  

O Park travou diante a aquelas palavras, sentindo o peso de cada uma delas. Ficara ainda mais fascinado ao saber que até sonhos aquele robô tinha em si. A expressão mudou de uma hora para outra, determinado, e quando notara havia virado completamente em direção, com um sorriso largo, mas sem deixar de ser ladino, proferira.

— Então eu vou ajudá-lo a criar memórias!


Notas Finais


E lá se vai mais um capítulo! Esperamos que estejam gostando e que tenha satisfeito e cativado vocês!
Nos vemos no próximo capítulo!
Bye!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...