História .entre seus braços - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é um universo alternativo onde os personagens citados não me pertecem. Os créditos aos respectivos criadores estarão nas Notas Finais.

obs: passa-se em um futuro longínquo.

Capítulo 1 - Tudo novo;;


Era uma tarde comum de verão onde crianças, jovens e monstros brincavam em um parque da superfície. Naquela tarde o sol brilhava intensamente sob um belo azul celeste preenchido por algumas poucas nuvens brancas. O ambiente estava em um clima agradável cheio de risadas e gargalhadas, tanto de humanos como de monstros.

Sentados em um pequeno banco, um casal observava seu filho brincando alegremente com outras crianças da sua idade: Uma jovem humana de baixa estatura chamada Frisk¹, que usava um macacão jeans e uma blusa de manga longa por dentro. E ao lado da jovem encontrava-se o seu noivo e futuramente marido, Chara², um jovem de altura mediana, contudo com um porte físico forte. Ele usava uma blusa de manga longa com listras cinzas que variavam um tom mais eescuros entre si. 

Ambos observavam em silêncio até que um deles quebra o silêncio, dizendo:

- Ele cresceu - comentou a garota com um sorriso sobre seu rosto, logo repousando a cabeça sobre o ombro de seu marido

Ao notar a cabeça repousada sobre seu ombro, o garoto virou-se e depositou delicamente um beijo - com direito a estalinho - ali.

- É.. cresceu demais - concordou Chara, sorrindo também.

- Como os anos passam rápido, não é, querido? - questionou-o, tentando não tornar ao silêncio que antes reinava ali.

O garoto apenas resmungou em concordância, erguendo a visão para o céu, observando os pássaros que voavam sobre o céu. Ele respirou fundo e fechou os olhos. Em sua mente um filme se passava, de todas lutas e batalhas que aconteceram para ele chegar até ali, para poder sentir a paz que percorria todo seu corpo naquele momento. Seu coração ardia em gratidão, e era difícil conter as lágrimas por todas as bênçãos que tinha em mãos.

A menina, ainda ao seu lado, apenas calou-se. Ela entendia perfeitamente o que ele estava pensando. Ela apenas esticou sua mão esquerda até a coxa direita dele, onde a mão dele estava, e entrelaçou os dedos de ambas, fechando os olhos em seguida.

Ao sentir a mão de sua amada sobre a sua, o garoto abriu os olhos e olhou de relance para ela com um sorriso de canto em seu rosto. Entendeu a mensagem que ela tentava passar: O passado passou, o hoje chegou. Era um novo dia, uma nova vida e uma nova família.

De repente, vinha correndo em suas direções uma pequena criança albina³ com longos cabelos negros e olhos verdes vibrantes, sorridente, alegre.

- Papai! O senhor vem comigo no corregador?! - a criança perguntava-o com um olhar pidão e um beiçinho. Ela sabia bem como chantagear o seu pai.

Prontamente, Chara responde ao seu filho:

- Claro, meu doce! - Rapidamente Chara se levantou e ergueu a pequena criança em seus braços, andando em direção ao brinquedo.

Enquanto distanciavam-se, Frisk sorria, admirando a felicidade estampada no rosto de seu marido. Não demorou muito para que ela acompanhesse-os. E a cada passo que dava, em seu coração desejava que momentos como aquele sempre se repetissem para vive-los com as pessoas que ela desejava viver o resto de sua vida:

A sua família.


Notas Finais


Frisk!Glitch_ pertence a @RetardedsBlog

Black!Chara pertence a @Crazy-Kawai17

Criança albina (sem nome) pertence a mim (@Discotine)

-

FELIZ ANIVERSÁRIO SUPER ATRASADO MARCUS :'DD EUSEIQJASEPASSOUMAISDECINCODIASMASFINGIQÉHJTÁ????

Cofcof
Sério, me perdoa pelo atraso e a demora, mas aí está: uma fanfic de niver. Eu sei que não é Laumon, Flosic ou Glutrial, mas tentei inovar dessa vez e fazer algo diferente.

Espero que tenha gostado, honney!
A love u <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...