1. Spirit Fanfics >
  2. Entre sombras e sons >
  3. O casamento

História Entre sombras e sons - O casamento


Escrita por: KATYPRINCE

Notas do Autor


Oie gente!

Queria pedir desculpas, pois devido a problemas com a internet não consegui postar o capítulo na sexta-feira como prometido.

Segue então mais um capítulo pra vocês

Beijos e boa leitura!

Capítulo 8 - O casamento


 POV Hermione 

      Como assim passar o uns dias fora e com direito a surpresa o mundo com certeza estava fora de lugar, mas eu ia amar estar longe daqui e esquecer um pouco da guerra, não sei se com ele ao meu lado isso ia funcionar, mas eu não tinha outra alternativa, o que eu não gostava era dessa tal surpresa. 

     -Tá eu aceito sua proposta se você me disser o que é a surpresa. - Quando terminei de falar ele ergueu a sobrancelha e disse de um jeito divertido. 

     -Então, por um acaso se eu lhe contar vai deixar de ser uma surpresa, então receio dizer que isto está fora de cogitação. 

      Ele havia tentado ser divertido então eu resolvi deixar a história da surpresa passar afinal aquela era a primeira vez em dias que conseguíamos conversar e isso podia ser considerado um milagre.  

    - Só pra registrar eu odeio surpresas, agora será que você poderia destrancar a porta Severo eu vou descer pra ajudar nos preparativos do casamento. 

     -Claro Srta.  

   Assim que a porta foi destrancada eu sai do quarto e fui procurar algo pra fazer. Todas as mulheres estavam na cozinha e os homens do lado de fora tentando montar uma tenda para o casamento, quando estava descendo a escada o vi atrás de mim agora com a barba feita o que com certeza era um privilégio de ser bruxo um movimento de varinha e as coisas estavam resolvidas, olhei pra ele com uma cara de que pergunta está me seguindo, ele deu de ombros e disse. 

   -Eu só estou indo falar com o diretor  

   Terminamos de descer as escadas e ele tomou o caminho dele e eu o meu, passei o resto do dia na cozinha ajudando com as comidas, está noite por conta do casamento não houve reunião , depois que toda a comida havia sido feita eu e Gin subimos com Fleur e a ajudamos a fazer as unhas, quando vimos já era quase meia noite e resolvemos ir dormir afinal amanhã dia seria bem cheio. 

     Quando entrei no quarto ele estava deitado na cama lendo, ele estava com o corpo parcialmente coberto, mas podia ver que ele vestia uma camiseta preta ao invés de suas habituais vestes, o gosto dele por livros era algo que eu achava fascinante, ele era muito inteligente e gostava tanto quanto eu de ler, talvez ter uma coisa assim em comum seja um bom sinal. Não trocamos nenhuma palavra eu até pensei em cumprimenta-lo, mas não sabia como fui pro banheiro me troquei e escovei os dentes, sai do banheiro morrendo de vergonha, pois mesmo que eu fosse muito rápido até a minha cama ele me veria de pijama, cheguei bem rápido na cama e me cobri mais rápido ainda. 

POV Snape 

      Foi inevitável ver ela saindo do banheiro, ela estava vestindo um pijama azul escuro de cetim , ele tinha duas peças uma blusa de alcinha que era ligeiramente decotada e um shorts bem curtinho,  o pijama ressaltava as curvas da menina e que curvas elas tinha, que visão mais deliciosa de se ver, eu tentei me controlar, mas foi impossível, se não estivesse coberto ela teria visto a reação que meu membro teve ao vê-la de pijama. Ri quando percebi que ela estava com vergonha e se escondeu debaixo do coberto. Ainda sorrindo eu fechei o meu livro e o coloquei em cima da escrivaninha e lhe disse. 

      -Boa noite Hermione! 

     O som dela me respondendo foi a última coisa que ouvi antes de adormecer. 

      -Boa noite Severo. 

      Essa com certeza foi uma noite bem atípica na minha vida, afinal foi a minha primeira noite como um homem comprometido, acho que pela primeira vez gostei da ideia de me casar, afinal a jovem com quem me casaria era extremamente linda, a imagem dela de pijama indo pra cama não saia da minha cabeça, quando finalmente adormeci eu me dei conta de que nem assim parava de pensar nela, pois agora sonhava com ela naquele pijama azul. Quando acordei me recriminei por cada sonho, aquela menina era jovem e eu estava estragando a vida dela, prender ela a mim daquela forma era mais uma coisa cruel que aquela guerra me obrigava a fazer.  

     Quando me levantei ela ainda dormia, eu fui ao banheiro e cuidei de minha higiene pessoal, sai do quarto com cuidado para não acorda-la, desci para tomar meu café, me sentei na mesa que já era ocupada por Black, Lupin e Dumbledore. Não fiz questão de cumprimentar ninguém, passar despercebido sempre era minha maior esperança, mas não houve jeito, Alvo me disse bom dia e fui obrigado a me manifestar. 

    -Bom dia! Alvo  

    -Bom dia pra você também Morcegão- Disse Black  

    -Bom dia Lupin! E é bom dia pra você também cachorro  

   -Vocês dois não vão parar com isso nunca, Oh Merlim vocês podiam ser maduros ao menos para um bom dia- Disse o lobisomem. 

   - Fale isso pro seu amigo Lupin, este ser não entende muito sobre maturidade. 

      No meio da discussão os irmãos Weasley chegaram à mesa acompanhados por Arthur e Potter. Pronto agora a zona estava formada, todos estavam eufóricos com o casamento do Gui Weasley, Fred e George diziam que se o irmão tinha conseguido uma veela eles também conseguiriam, eu não via a hora de terminar meu café, até que Black perguntou. 

     -Gostaria de saber quando as mulheres dessa casa vão descer para o café da manhã, afinal os níveis de testosterona aqui estão bem altos.  

     -Acho que não comentamos que elas não vão descer padrinho, vão tomar café com a Noiva no quarto, hoje de manhã esse andar é nosso. - Disse o Potter. 

      Eu observava tudo muito entediado, aquela manhã seria muito longa, quando o café finalmente acabou eu aproveitei pra informar Dumbledore de que iria viajar com Hermione hoje mesmo após o casamento, apesar do tanto que tentei ser discreto Ronald ouviu a conversa e a interrompeu para me acusar.  

      -Dumbledore você não pode permitir isso, não confiamos nele para ficar com a Mione fora dos nossos olhos, quem nos garante que ele não vai entrega-la a Valdemort. 

     Quando o tolo do Weasley começou a falar, todos os outros presentes na sala pararam para olhar nossa discussão e tentar entender do que se travava, quanto a mim a raiva me fazia quase explodir, meus punhos estavam fechados e tive que me controlar para lançar um soco naquele pivete, ele bem que merecia.,           -Escute aqui seu moleque imbecil, eu não pretendo entregar ninguém, eu não costumo trair as confianças e expectativas das pessoas, como você fez com a sua amiga quando a chamou de louca, e tem mais eu sinto muito se no fim acabei ganhando o seu troféu, porque com certeza é isso que ela significa pra você, algo pra você exibir quando toda essa guerra acabar pra tentar esconder atrás a sua mediocridade.  

    Eu fui duro demais todos naquela sala me fuzilavam com o olhar e coube ao velho diretor apaziguar as coisas novamente. 

     -Fiquem calmos meus queridos, Rony é licito que você se preocupe com a Srta Granger, afinal a amizade de vocês sempre um sentimento forte, mas saiba que Severo é de minha total confiança e sei que o que ele planeja irá fazer muito bem a ela, por isso Severo vocês podem passar o resto do fim de semana fora, preciso apenas que estejam aqui na terça-feira. 

    Quando tive o consentimento do diretor me retirei daquele lugar e fui para o meu laboratório, lá estava tudo impecável e se não fosse pelo perfume dela no ar eu não poderia dizer que outra pessoa havia entrado lá, mesmo sem ter o que fazer fiquei lá até as 16h, quando fui pro quarto me arrumar para o casamento que seria as 17h. 

    O quarto estava vazio então me arrumei com calma, quando estava terminando de fechar o meu terno, ouço batidas na porta, respondo entre e então ela entra no quarto, por Salazar como ela está linda, ela veste um vestido vermelho um pouco acima do joelho e seus cabelos estão ligeiramente presos, os cachos cor de mel caindo sobre seus ombros ressaltam ainda mais a sua beleza, sou interrompido pela sua voz timida. 

    - Oie Severo, vim aqui pegar meu batom antes de descer pro casamento. 

   POV Hermione 

   Ele estava elegante, era estranho ver ele sem as suas roupas habituais, mas aquele terno havia caído muito bem nele, estava envergonhada, ele não tirava os olhos de mim, até que por fim me respondeu. 

    -Você está muito bonita Hermione, foi bom te ver, precisava te falar que iremos viajar hoje mesmo assim que o casamento acabar. 

     Eu fiquei vermelha com o elogio, me esforcei muito para que a minha voz não entregasse a minha vergonha. 

    -Você também está muito elegante Severo, ok eu só preciso arrumar minhas coisas, mas faço isso com um aceno de varinha. 

   Enquanto eu falava ele terminava de vestir quando terminei de falar ele me estendeu o braço e disse. 

     -A Srta me daria a honra de acompanha-la. 

   Ah Merlin, ele estava se esforçando pra ser gentil e amigável comigo, o problema é que de uma forma um pouco inesperado eu estava gostando muito daquilo. 

   -Claro Severo, se você puder esperar 5 minutinhos- disse mostrando o batom, ele sorriu eu entrei no banheiro encostei a porta e respirei bem fundo, depois de alguns segundos tentando me acalmar eu passei o batom e sai do banheiro, ele estava de pé me esperando, quando me viu estendeu o braço novamente e disse. 

   -Pronta Srta? 

   Eu dei o meu braço pra ele e um sorriso, já que não ia conseguir falar muito agora, se eu falasse ele notaria meu nervosismo. 

    A decoração da ordem estava incrível, depois de tanto tempo ainda ficava fascinada com que ela podia fazer, a decoração feita toda de rosas brancas era linda, eu tentei ignorar, mas todos olhavam pra mim e pra Severo. A cerimônia foi linda e áurea de magia que ela emanava era com toda certeza muito poderosa, os noivos escolheram o encantamento do fogo, bem que as meninas disseram que ele era o mais comum. Quando a cerimônia terminou eu me afastei de Severo e fui falar com a Gina e Harry, Severo ficou distraído conversando com alguns membros da ordem e com Dumbledore, eu contei a Harry e Gin da viagem e fiquei surpresa quando Harry me contou que ele já sabia e das discussão que Severo e Rony tiveram mais cedo por causa dela. 

   Quando eram uma 21h, eu me despedi dos meus amigos e subi pro quarto arrumei as minhas coisas e quando estava pra descer ele bateu suavemente na porta do e entrou.  

   -Está pronta Hermione? 

   -Sim, mas você não vai me dizer pra onde vamos, pelo menos. 

   -Considero está informação segura, então sim. Nós vamos para uma casa que tenho, ela fica fora daqui da Inglaterra, por isso não se preocupe, outra coisa eu espero que a Srta aprecie o frio e a neve, pois a casa fica num pequeno vilarejo nos Alpes Suíços. 

   -Uau Alpes Suíços, tá você já me surpreendeu.  

   - Que bom, mas essa nem era a surpresa, já que está pronta vamos, vou nos aparatar pra lá - Disse ele estendendo as mãos para mim eu acenei afirmativamente com a cabeça e dei as minhas mãos para ele. Logo fomos sugados e por alguns segundos tudo girava. Chegamos ao topo de uma montanha, a casa estava poucos metros na nossa frente, mas antes de me concentrar nela, fiquei alguns segundo observando a vista que era inenarrável, as montanhas cobertas pela neve formavam um lindo cenário. 

   A casa era simplesmente linda, ela era toda de madeira com janelas de vidros bem grandes e tinha vários andares, depois de minutos de silencio e admiração ele disse. 

     -Sua surpresa está te esperando lá dentro- Ele deu alguns passos a minha frente e abriu a porta e sorrindo me disse –Entre. 


Notas Finais


Obrigado por estarem acompanhando a história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...