1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos - Stony >
  3. Entre tapas e beijos

História Entre tapas e beijos - Stony - Entre tapas e beijos


Escrita por: stony-cruzeiro

Notas do Autor


Inspirada na música "Entre tapas e beijos", acho que combina com Stony. Vocês concordam ?

Capítulo 1 - Entre tapas e beijos


Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos - Stony - Entre tapas e beijos

Como está seu relacionamento com Steve? - Natasha indagou como quem não quer nada.


Estamos bem - Tony respondeu simplista, não queria dar brechas para a ruiva começar um interrogatório.


Romanoff revirou os olhos com a mentira descarada do Stark. Tinha certeza que o clima entre ele e o capitão estava estranho há algum tempo desde que os vingadores começaram a trabalhar em parceria com a Shield.


Deixe de ser mentiroso, sei bem que tem algo errado entre vocês - ditou cruzando os braços, Tony largou o celular sobre o sofá encarando a mulher à sua frente.


Não estou mentindo! Só não quero falar sobre minha intimidade com você - rebateu irônico.


Você ainda gosta dele? - Natasha indagou ao Stark. Sabia bem como manipular o moreno quando precisava de alguma informação.


Tenho ódio, mas morro de amor por ele - disse frustrado bagunçando os cabelos.


Anda acontecendo alguma coisa? Vocês estão brigados? 


Não que eu me lembre, mas sabe como Rogers é bipolar - deu de ombros levantando do sofá, caminhou até o bar se servindo de uma generosa dose de whisky.


Então é tesão acumulado - comentou fazendo o moreno gargalha logo negando com a cabeça.


Ontem estávamos juntos, mas ainda não o vi hoje - suspirou frustrado bebendo num gole a bebida em seu copo.


Ele deve estar muito ocupado com o trabalho, não precisa se preocupar, sabemos que isso faz parte do jeitinho perfeccionista dele - comentou a espiã russa tentando apaziguar a situação.


Às vezes sinto que nosso relacionamento é como um ioiô, vivemos nos separando e voltando - Tony continuava bebendo sem dar muita importância a presença da outra - A gente segue andando entre tapas e beijos.



Guerra civil quem o diga, vocês foram muito irresponsáveis - articulou fazendo Tony revirar os olhos.


Não me lembre disso, mas isso provou que ele é meu e eu sou dele. E sempre me sinto tentado a querer mais - suspirou ao lembrar os belos olhos azuis do loiro.


Às vezes tenho a impressão de que o relacionamento de vocês é muito tóxico, vocês deveriam começar a fazer terapia de casal - Romanoff argumentou acompanhando o colega em uma rodada de bebidas.


Talvez - divagou sem dar muita importância ao assunto, preferindo focar na bebida em seu copo.


Ainda me lembro como foi há algumas semanas atrás, você terminou com ele por causa da Sharon estar dando em cima dele, ele saiu desesperado implorando seu perdão - relembrou o infeliz acontecido de alguns dias antes.


Entre tapas e beijos, ódio é desejo. Temos nossos momentos de ternura e sonhamos em construir uma família juntos - divagou se servindo de mais uma dose de whisky.


Um casal que se ama até mesmo na cama provoca loucura. E assim vou vivendo sofrendo e querendo esse amor doentio - Natasha encarou Tony pasma pelo comentário do gênio.


Vocês precisam de terapia - propôs novamente.


Não consigo viver sem ele, parece que sem Rogers meu mundo fica vazio - dramatizou finalizando a garrafa de whisky, iria abrir outra se não tivesse ouvido a voz do loiro o chamando.


Amor, vamos subir e tomar um banho juntos?! - Tony sem pensar duas vezes saiu deixando Natasha sozinha, a ruiva negou com a cabeça refletindo sobre a conversa com Stark.


Tony e Steve se merecem, são tão apaixonados que passam por diversas adversidades e continuam juntos cultivando esse sentimento caótico. Bem, pelo menos ambos parecem felizes.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...