História Entre Tapas e Beijos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Camren G!p, Dinally, Kaylor, Lauren G!p, Vercy
Visualizações 1.292
Palavras 1.643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


😶

Capítulo 2 - Cuidados


POV LAUREN

Josh vai tomar banho e Michele vai dar banho no Cameron, vou fazer um lanche pra vocês. Camila falou séria, deixando transparecer ainda estar muito brava por causa do que aconteceu na praia, sem esperar respostas saiu em passos rápidos e largos em direção a cozinha. Josh começou a correr as escadas obedecendo as ordens da sua mãe rapidamente.

- A mamãe está muito brava com a senhora Mama, vai lá conversar com ela logo que eu dou banho nesse fedidinho do Cameron.

- Ei! Cameron exclamou irritado não gostando do jeito que a irmã se referiu a ele. - Fedida é você. Deu língua para a irmã, que gargalhou junto com a mãe.

- Bom, valeu filha! Vai ser difícil mas eu vou enfrentar a fera bravamente. Fiz pose de que ia para guerra e eles deram risada da minha fala.

- Boa sorte! A senhora vai precisar. Megan falou compreensiva e puxou Cameron para subir as subir escadas com ela.

- A mama vai apanhar de novo né? Cameron perguntou baixo, mas eu ouviu e fiz uma careta.

- Provávelmente, mas elas vão resolver como sempre. Megan respondeu e o garotinho assentiu com a cabeça soltando um ' tá '.

Quando eles se sumiram pela escada, respirei fundo, andei até a cozinha e abri a porta devagar. Entrei e encontrei Camila parada na frente do balcão de costas para mim fazendo alguma coisa.

- Amor podemos conversar?

- Não era para você estar dando banho no nosso filho, como mandei? Camila se virou para mim com uma faca enorme na mão me fazendo arregalar os olhos.

- A-a-ah Me-megan se... Engoli em seco continuando. - Ofereceu para dar banho nele, por que acha que a gente precisa conversar e eu tambem acho.

- Se você não tivesse dado bola para aquela puta, eu não estaria brava. Camila falou e se aproximou de mim, me fazendo recuar um passo para trás. Ela brava e com uma faca na mão um grande perigo. Pensei com medo.

- Quando nos esbarramos, começamos a conversar e o papo foi rendendo. Não sabia que ela ia dar em cima de mim e ainda por cima me dar aquele beijo no canto da boca.

- Ah não sabia Michelle?! Olha para você Lauren, é uma mulher linda, gostosa, atraente muitas mulheres caem matando e quando descobrem seu brinquedo praticamente abrem as pernas quando você olha. Com aquela vadia da alexa que te conhece, não ia ser diferente.

- Eu não ligo para as mulheres que dão em cima de mim, o que eu preciso eu tenho em casa. Falei e me aproximei dela a puxando pela cintura. - Estou muito bem com uma latina cubana maravilhosa, que tira meu chão, fôlego, sanidade e tudo que você pode imaginar.

- Acho bom mesmo porque se eu pegar você com outra não respondo por mim, falou no meu ouvido e passou a ponta da faca no meu pau. Me fazendo arregalar os olhos e engolir em seco.

(...)

* ( Domingo - dia 08)

POV LAUREN

Acordei com uma vontade de fazer xixi insuportável, sorri ao encontrar Camila dormindo serena sobre meu peito, tirei a mão dela da minha cintura com cuidado para não acorda-la e sai do seu abraço com calma.

Sentei na cama, sentindo meus ossos estalando após me espreguiçar. Antes de sair da cama deixei um beijo carinhoso na testa da minha latina, que continuou no seu sono profundo, levantei e fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal.

Tirei meu pijama, me apresando para tomar um banho logo, quero preparar um café bem gostoso com tudo que meu amor gosta e surpreender lá trazendo para ela na cama.

(...)

Estava acabando de preparar o café quando Megan entra rindo na cozinha com Josh nas suas costas e o pequeno Cameron grudado na perna dela.

- Bom dia mama! Disseram em uníssono.

- Bom dia meus amores! Me abaixei e logo Cameron e Josh me abraçaram longamente.

- Dormiram bem? Perguntei e o Cam simplesmente balançou a cabeça em sinal de que haviam dormido bem.

- Não consegui dormir muito bem mama. Josh falou com uma expressão frustada. - Oh pequeno as vezes acontece. Acariciando o pequeno rosto do meu filho continuei. - Mas se acontecer de novo fale comigo okay? E aí daremos um jeito. Ele concordou com a cabeça positivamente.

- Agora, meninos vão lá para sala assistir televisão que eu já levo o café de vocês. Disse bagunçando o cabelo de ambos.

- Ta mama. Responderam juntos e saíram correndo.

De segunda a sexta tomamos café todos juntos na mesa, já sábado e domingo liberamos as crianças para assistir TV na sala vendo os desenhos que eles tanto adoram.

- E você mocinha. Olhei seriamente para Megan. - Precisamos ter uma conversa séria.

- Eu não aprontei nada mama, eu juro. Falou com um certo desespero com medo de ficar de castigo.

- Sei que não, mas precisamos conversar sobre um assunto importante. Falei e ela me olhou com dúvida.

- Sobre o que papa? Você e a mamãe não vão se separar não ne? Um pouco assustada disparou as duas perguntas.

- NÃO! Acabei falando um pouco alto. - Claro que não eu e sua mãe estamos ótimas, é sobre você e a Santana.

- O que tem a gente? Questionou nervosa.

- Eu sei que vocês começaram a ter relações sexuais, digamos que sua namorada não geme nem um pouco baixo. Disse soltando uma risada fazendo ela ficar igual um pimentão.

- Não me importo que tenham decidido dar esse passo a mais na relação de vocês, sei muito bem como são os hormônios e as descobertas que queremos fazer nessa idade, mas espero que você estejam se protegendo.

- Estamos mama, estou usando camisinha afinal não quero filho agora. Falou corada.

- E a Sant já contou pelo menos pra Lucy que vocês estão transando? Porque pra Vero certeza que não. Questionei.

- Não mama ela esta com vergonha de contar.

- Mas tem que contar, ela também precisa se proteger, é necessário leva lá no médico para ver o tipo de anticoncepcional que ela deve tomar ou se ela vai optar por tomar injeção, segunda assim que eu chegar do serviço você, sua mãe e eu vamos na casa dela e vocês vão contar logo.

- Mas mama a tia Vero vai me matar, eu tirei a virgindade da princesinha dela. Falou apavorada, com uma expressão de puro medo.

- Filha calma okay, eu não vou deixar a Vero fazer nada com você, vai demorar mais ela vai entender, é melhor contarem do que ela descobrir.

- Ta bom mama. Megan disse cabisbaixa e a puxei para um abraço.

- Relaxa vai ficar tudo bem filha, sua mãe e eu estaremos do seu lado te apoiando. Falei com a intenção de conforta lá e a apertei mais em meus braços.

- Obrigado mama! Te amo! Respondeu, fazendo meu coração se aquecer com sua declaração.

(...)

POV LAUREN

Abri a porta do quarto com dificuldade por causa da bandeja lotada de comida que eu preparei. Entrei e assim que fechei a porta com o pé, Camila saiu do banheiro com os cabelos molhados e vestindo uma blusa minha que fica enorme nela e um short jeans.

- Hum café na cama, não precisava lolo.

- Lógico que precisava, quero mimar minha Rainha, não posso? Falei colocando a bandeja na cama com cuidado.

- Rainha é?! Mas é claro que pode minha guerreira.

- Guerreira?! Gargalhei. Sentando na cama e a chamando com um olhar mudo para me acompanhar.

- Não me questiona, quero que seja minha guerreira, acho excitante, só de imaginar você de armadura lutando e me defendendo durante o dia e a noite me amando entre nossos lençóis fico com tesão. Gargalhei de novo e Camila me olhou com um bico fofo nos lábios e me deu dois tapas.

- Aí amor! É engraçado ué, não tem como eu não rir. Falei impedindo suas mãos de me baterem de novo. - Qualquer dia realizamos essa sua fantasia e me visto de guerreira com o maior prazer para você. Falei com um sorriso safado e os olhos da minha mulher brilharam. - Agora chega de conversa e come Camz, te conheço e sei que a senhorita deve estar morrendo de fome.

Camila me deu um selinho, virou de costas e aconchego seu pequeno corpo contra mim. Começamos a comer uma dando na boca da outra.

(...)

POV CAMILA

Lauren preparou um café da manhã delicioso para a gente e ainda fez questão de preparar o almoço. Segundo ela, queria me dar uma folga, a qual amei óbvio. As crianças, ela e eu comemos entre risadas e brincadeiras. Depois Santana chegou, Megan e ela levaram os meninos para o cinema e agora a Lolo e eu estamos assistindo um filme de ação que na minha opinião é muito chato, mas minha mulher adora.

- Sabe amor eu adorei que você fez o café e o almoço e acho que você merece uma recompensa não e? Perguntei alisando o pênis dela por cima do short, ela tirou a atenção da grande TV do nosso quarto.

- Mas Camz sua menstruação não veio hoje? Questionou, me olhando confusa e eu sorri.

- Veio, mas eu posso te chupar. Falei no ouvido dela sentindo a prender a respiração por alguns segundos. - Mas se você quiser continuar assistindo o filme, tudo bem. Falei mentindo, afinal quero a atenção dela toda para mim.

- Quero você, me chupa amor, faz o boquete que só você sabe fazer tão bom. Falou e eu sorri convencida.

Sem esperar mais nada a ataquei, iniciamos um beijo de tirar o fôlego. Nossas línguas brincando gostosamente uma com a outra.

Só nos separamos quando infelizmente o ar se fez necessário.

- Deixa comigo lolo, agora quem vai cuidar de você sou eu. Falei maliciosa, engatiei por cima dela lentamente até ficar de quatro na cama com o pau dela na minha frente.


Notas Finais


😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...