1. Spirit Fanfics >
  2. Entre tapas e beijos >
  3. Perigo!

História Entre tapas e beijos - Perigo!


Escrita por: Tlira3007

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais um capítulo pra vocês, espero que curtem, boa leitura!

Capítulo 23 - Perigo!


Vo-Você tá maluca—Fala Gabriel se soltando de Juliana—Eu já disse, esquece tudo aquilo, esquece o que aconteceu.

—Não dá Gabriel, foi bom demais pra mim, pra você não?—Fala Juliana e Gabriel fica nervoso.

—Tchau—Fala saindo e Juliana sorri saindo em seguida pra outra direção.

MATA……

—Me desculpa—Fala Manuela nervosa.

—O que você tá fazendo aqui?—Fala Fábio que sorri em seguida—Você ta me olhando tomar banho?.

—E claro que não—Fala se virando encarando Fábio ainda pelado e tampando o olho em seguida—Eu tava te procurando, preocupada com você.

—Então você tava preocupada comigo—Fala provocando é pouco feliz.

—Tava, mas já passou—Fala Manuela séria.

—Pode tirar as mãos dos olhos, tudo aqui—Fala olhando pra baixo—E dá melhor qualidade—Sorrindo malicioso.

—Que saber, nem é tudo isso—Fala destampando os olhos encarando Fábio que sorri.

—Melhor que seu namorado, aposto que sim!.

—Não, não é não—Fala o encarando.

—Se aproxima, que eu te provo que é melhor—Fala.

—Vai a merda—Fala se virando e já saindo.

—Bom dia pra você também—E Manuela mostra o dedo do meio se distanciando de Fábio que sorri voltando a tomar banho no rio e Manuela vai mais a frente no rio.

—Garoto ridículo, idiota, se acha a última bolacha do pacote—Fala tirando a camisa e o shorts lembrando dele nu—Para, para com isso Manuela—Fala entrando na água mergulhando em seguida se limpando e boiando na água—E, até que ele é gostosinho vai—Fala rindo dá situação.

RESTAURANTE…..

Juliana se encontra num restaurante enfrente a praia de Copacabana, sentada a mesa sozinha, mexendo no celular quando Jabá entra no restaurante observando em volta como se estivesse procurando alguém e Juliana sorri levantando a mão e Jabá a encara sem reconhecer.

—Juliana!.

—Oi, tudo bem?.—Fala o encarando sem jeito.

—Mais, o quê…

—Eu sei, foi uma mudança radical—Fala Juliana—Mais eu precisava disso, foi minha vauvula de escape.

—Continua linda.

—Brigada—Fala o encarando.

—Quando você me chamou aqui, eu não acreditei, achei que fosse mentira—Fala Jabá empolgado.

—Eu também, mais eu precisava fala com você, eu precisava desabafar sabe—Fala Juliana—Precisava te escuta, ouvi a sua versão…. Porque, você tem uma versão, não têm?.

—Mais é claro, eu fui tão vítima quanto você meu amor—Fala Jabá se fazendo—Eu e sua irmã, a gente não teve culpa, a gente se envolve numa coisa boba sabe, momentâneo, totalmente sem sentido.

—Sei!—Fala Juliana se segurando."Como esse ridículo ousa, finji desse jeito, canalha" pensa Juliana com ódio por dentro.

—A gente foi inconsequente, a gente, foi burro, porque nós fizemos coisas que não queríamos, mais, eu sou homem você sabe—Fala Jabá—I aconteceu, me desculpa, eu te amo Juliana.

—Eu te desculpo—Fala Juliana"Como esse nojento fala que me ama com tanta facilidade, você vai me pagar, ah mais vai" e Jabá a encara surpreso e feliz ao mesmo tempo.

MATA……

Manuela caminha em direção a cabana se arrumando quando avista Fábio na porta sem camisa de braços cruzados.

—Até que fim, a madame volto.

—O que é em?, Tava tomando banho, estava imunda, merecia—Fala entrando pra cabana e Fábio a segue.

—Vem cá, você não tem vergonha não, bisbilhotando os outros tomando banho—Fala Fábio E manuela se vira o encarando ficando próximos demais e Fábio encara os lábios de Manuela.

—Eu não estava te bisbilhotando, eu já disse—Fala Manuela—Alias vem cá, a gente não deveria tá voltando pró acampamento.

—Sim!.

—E porque a gente não tá voltando?.

—Porque a gente precisa descansar, recompor as energias—Fala Fábio e Manuela o encara.

—Sei, e a gente já não fez isso?—Fala Manu.

—Já, mais a gente tem que tá com as energias completamente recomposta.

—Eu acho que você tá com historinha pra boy dormi, e tá arrumando desculpa pra ficar comigo aqui—Fala Manu e Fábio solta um sorriso.

—Você só pode tá bem maluca né, você quer sair assim, sem planejamento, sem comida, água, que se perde de novo?—Fala Fábio—A gente descansa e amanhã cedo, a gente sai.

—Tudo bem, tudo bem, mais quero que você fique bem distante de mim—Fala Manu.

—Que eu saiba o único tarado aqui, e você—Fala fabio e Manu bufa.

RESTAURANTE….

—Você tá….ta falando sério.

—Mais é claro que eu tô falando sério Jabá, eu tava surtada, eu….—Fala Juliana"Você precisa falar Juliana,, você consegue, vamo"—Eu te amo—eJabá sorri pegando em sua mão.

—Eu também te amo, meu amor—Beijando a mão de Juliana—Você não sabe como é bom ouvi isso, de você.

—Só que ninguém pode saber por enquanto, sabe como é né, as pessoas falam—Fala Juliana soltando a mão de Jabá meio nervosa.

—Tudo bem, no seu tempo—Fala Jabá.

—Eu preciso ir andando agora, tenho um milhão de coisas pra fazer—Fala Juliana e Jabá se levanta.

—Eu te levo.

—Melhor não, eu mando mensagem pra você tá bom, nós vamos conversando—Fala já saindo quando Jabá a puxa pela cintura.

—Não ta esquecendo de nada não?.

—O quê?.

—Isso—Fala a puxando pela nuca e beijando selvagem como se não tivesse ninguém no local e Juliana se afasta ofegante.

—Calma, tem pessoas aqui, calmo—Fala limpando o batom borrado—Deixa eu ir—Fala saindo e Jabá bate em sua bunda.

—Gostosa—Fala baixo e limpando o batom dá boca também é Juliana faz cara de nojo saindo do restaurante.

MATA….

Manuela está em cima dá árvore pegando mangá quando Fábio se aproxima olhando pra cima.

—Como você subiu ai garota?.

—Com as pernas—Fala Manu pegando mangá e tacando em Fábio.

—Ai..Tá maluca garota.

—Faz algo que preste e colhe as mangá—Fala Manu e Fábio continua a olhar pra Manu na árvore.

—Sabia que daqui de baixo tem uma visão linda—E Manuela o encara.

—Visão linda vai ser minha mão na sua cara, seu pervertido—Fala descendo dá árvore parando enfrente a Fábio que se levanta.

—Mais já acabou?—Fala Fábio e Manu o encara.

—Já, se quiser mais, vai pegar—Fala tomando a sacola—E vem cá, você não usa mais camisa não?.

—Não, gostou?….Do meu tanquinho e meu corpo definido—Fala chupando mangá e Manu sai andando o deixando sorrindo quando os dois escutam um barulho de conversa e automaticamente os dois se encaram —Será que são o pessoal do acampamento?.

—Grita pra eles escuta a gente—Fala Manu gritando em seguida—AQUIII PESSOAL, AQUI, A GENTE TA AQUI!—E Fábio desconfia quando puxa Manu—O que você tá fazendo?.

—Se abaixa, vem—Fala Fábio indo pra trás dá moita e observando.

—Se a gente fica aqui, eles não vão encontrar a gente—Fala Manu.

—Fica quieta!.

—Não me manda fica quieta.

—Já penso na ipotesse que não pode ser eles—Fala Fábio observando.

—E que diferença faz, pelo menos é alguém pra salvar a gente—Fala Manu se levantando e saindo.

—Manu, Manu espera—Fala Fábio a seguindo quando dando de cara com uma turma de pessoas.

—Ei, graças a Deus, graças a Deus a pareceu alguém pra salvar a gente—Fala Manu contente e Fábio observa os caras armados e o grupo encara Manuela e Fábio.


Notas Finais


.......Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...