1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Tapas e....TaeKook ??. >
  3. -O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal

História Entre Tapas e....TaeKook ??. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Anny não tem muito a dizer, apenas que aproveitem o capítulo e....

B
O
A
💜
L
E
I
T
U
R
A
🌻👉📚👈🌻

OBS: NÃO REVISADA, ENTÃO PERDOEM OS ERRINHOS NO DECORRER DA FIC !!.

Capítulo 3 - -O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal


Fanfic / Fanfiction Entre Tapas e....TaeKook ??. - Capítulo 3 - -O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal

 

;-; Autora On ;-;

Taehyung não entende a Jungkook !. Não consegue entender realmente o que o menor a sua frente quer...e isso o deixa deveras frustrado. E aquele ódio todo que sentia por si ?. Sumiu sem ao menos dar explicações , evaporou sem mais nem menos ?. Claro que não, com certeza não !. Não mesmo , disso o Kim tinha total noção.

Porque para Taehyung , Jungkook ainda é um grande de um idiota sim, ele é irritante para um caralho, chato pra porra sim!. Mas....Taehyung também quer, apenas sentir seu beijo. E esquecer por alguns míseros minutos, o quão babaca Jungkook consegue ser , sem nem muito esforços !!.

Os olhos verdes passavam pelo corpo do moreno, como se uma análise estivesse sendo realizada. Um pequeno sorriso ocupou os lábios rosados do Kim, ao notar que; Jungkook é....diferente. Diferente de qualquer outro guri que já esteve consigo. E mesmo com essa barreira toda de puro ódio entre eles, ele sentiu que o moreno lhe entende, o compreende melhor que qualquer um que o conhece ''bem''. Ao reparar no ser a sua frente, percebeu o quão bonito e fofo, ele é !.

 O que Taehyung também notou foi como próximos ele e Jungkook estavam. Suas mãos , que antes eram distantes ,agora, tinha seus dedos entrelaçados uns aos outros..era como se tivessem sido feitas para estarem unidas. As respirações saíam de mudo descontroladas , pela pequena fagulha de ar entre eles. Ambos hálitos eram gelados, como menta.  Os Narizes se roscavam um ao outro e seus lábios...ah, enfim estavam juntos. Em um único selar doce..porém com pequenas pitadas de intensidade. Isso.

Um arrepio percorreu por todo o corpo de Jungkook, quando em meio ao beijo com Taehyung, sentiu a língua atrevida do outro passar por entre seus lábios de cor vermelhas como deliciosos morangos, e começar a brincar com a sua por pura provocação. Tal ato que fez o menor gemer baixinho. Céus !. Kim é um pecado, tal que Jungkook cometeria sem nem precisa pensar duas vezes !!.

Soltando das mãos de Jungkook, as do Kim seguiam em direção da cintura alheia , do moreno. Um toque gentil foi depositado no local e isso arrancou um fofo sorriso do menor. De forma delicada , as mãos de Jungkook puxavam aos fios azuis que se encontravam perto a nunca de Taehyung.

A forma bruta na qual seus lábios foram separados , fez o mais novo gemer baixinho pelo Kim, enquanto seguia murmurando algumas palavras de baixo calão. Isso quando teve as costas empurradas contra a parede gélida dali, mas não demorou muito para que um sorriso malicioso brotasse em seus lábios , assim que o corpo do jogador juntou-se ao seu.

TAE: Merda...- Fita atencioso , os olhos jabuticabas de Jungkook-. Como pode ser tão lindo ??. Meu Deus!. - Parece desacreditado com a beleza surreal do moreno , que tinha ambas bochechas coradas-.

KOOK:- Sorrir tímido-. Sabe Hyungie...mais bonito é o que está por baixo desse uniforme !. -Um aperto foi deixado em sua traseira após a provocação vinda de si, pelo Kim-.

TAE: Jungkook, Jungkook...- Seu tom de voz era de reprovação enquanto aos poucos se aproximava do Jeon que mantinha em lábios, um sorriso sapeca-. Tem gente que brinca com fogo, mas não tem noção da chama. E não sabe o quanto pode se queimar. - Um carinho foi depositado na cintura alheia-.

KOOK: Mas TaeTae..- Chamou pelo outro de forma manhosa, o que fez o Kim fazer uma careta ao sentir o membro da uma fisgada dentro da box que usava-. Quem brinca com fogo , se queima, mas quem não brinca...fica passando vontade. E sabe , eu odeio ter que passar vontade. - Sorriu ao ralhar no propositalmente no mais velho-.

O sorriso travesso , semelhante ao de um lindo Coelhinho , que ocupava os lábios finos de Jungkook, desapareceu e os tons que suas bochechas ganharam, ficaram em um rosa clarinho sendo , pinceladas logo por um avermelhado.

A camisa social na cor branca, agora, estava tendo seus botões desabotoados pelas mãos ágeis do Kim. O mesmo se divertia com a imagem extremamente fofa do menino corado a sua frente, e riu ao ter em seus pensamentos que, um tomate sentiria um baita inveja do moreninho !. Quando o último botão saiu de sua casa, a mangas da camisa escorregavam sem muita dificuldade pelos braços do Kim e, logo o tronco bronzeado estava na vista do moreno tomate !!.

Mas Taehyung achava que muitas roupas vestiam o moreninho , e queria dar um jeito nelas. Se aproximando de Jungkook , a barra da camisa do mesmo foi segurada pelo mais velho , e tendo permissão do moreno, a tirou de seu corpo e...Céus !!. A pergunta que rodeava na mente de Taehyung era, ''Como não olhar ??''. A resposta não era dada ou, explicada a si, como acontecia no tempo em que ainda frequentava o primeiro ano do ensino fundamental I !. Pois Jungkook é dono de uma beleza exuberante. A própria perfeição, no corpinho de um menino. 

TAE: Céus Jungkook....- Seu olhar intenso passa pelo tronco do moreno, ainda fascinado com o que via-.  Você é lindo !!. - E o Jeon sorria envergonhado por toda aquela chuva de elogios que estava recebendo-.

KOOK: Hyung-ah !!. - Ao passar os braços pelo pescoço de Taehyung, arfa ao sentir o outro lhe rodear a cintura com uma certa 'Firmeza-. Agradeço muito pelos elogios, mas....eu quero você Hyung...- Sua fala foi morrendo aos poucos e sua boca entreaberta ficou-.

Taehyung desde que beijou Jungkook, já tinha entendido o que o moreno realmente queria com aquilo. Só estava esperando o menor lhe confirma , e quando isso foi feito , selares molhados e algumas mordidinhas que deixavam marcas na pele branquinha de Jungkook, passaram a ser distribuídas por todo seu corpo. Taehyung sorriu da forma mais maliciosa possível , ao ter os fios azuis entre os dedos de Jungkook , assim que sua mãos inquietas chegaram ao cós da calça social que o moreno trajava. 

O mesmo relaxou um pouco e, deu total acesso a Taehyung, assim logo o acastanhado já desabotoava o botão da calça e descia seu zíper.

KOOK: T-Tae....- Chamou ainda receoso pelo Kim, este que tirou sem mais nem menos sua calça , junto da box preta, ao ter o consentimento do mais novo-.

TAE: Hey Príncipe !!. - Toca de forma suave o rosto do menor e, deposita um selinho em seus lábios-.Olha,se você quiser nós podemos parar por aqui...- Um beijo desajeitado foi deixado em seus lábios , o que o fez sorrir feito um bobo-.

Taehyung encarava o corpo do moreno de modo desacreditado, muito fascinado com o que via...Jungkook foi esculpido por anjos e disso o acastanhado tinha certeza absoluta. Uma prova de algo feito pelos anjos bem a sua frente...os Céus !!.

Taehyung tinha Jungkook em seus braços , encarava o moreno nos olhos e conseguia sentir e perceber o nervosismo e a preocupação nos de jabuticabas, mas encostando ambas testas , tentava tranquilizar o mais novo.

KOOK: T-Taehyungie !!. - Ofegou baixinho e apertou com as mãos, os ombros largos do Kim, ao ter sua mão lhe tocando em uma masturbação lenta-.M-Mais rápido Hyung-ssi !!.- Revira os olhos quando por deslize os dedos de Taehyung rodeiam sua glande inchada-.

Taehyung seguia agora com uma lenta masturbação lenta no membro do seu DongSaeng , que se apertava cada vez mais contra si , e gemia baixinho entre seus lábios. E assim o Kim seguia conforme os movimentos , para cima e para baixo. Apertou os lábios entre os dentes ao sentir um pequeno desconforto entre suas pernas,uma ereção recém formada ,marcava a calça de Taehyung. Mas primeiro queria se concentrar no prazer do rapaz consigo.

Com toda delicadeza, o indicador do Kim rodeava novamente a glande molhada do moreninho, fazia isso de um jeito incrível. Descia por toda extensão de um jeito que enlouquecia o menor, subindo até a cabecinha vermelha do pênis alheio, o moreno o puxou para si, e ao aproximar seus rostos , gemeu arrastado entre os lábios entreabertos. Jungkook maltratava os fios que caíam na nuca de Taehyung , tentava descontar em algum canto o prazer que sentia no momento.

Com uma mão , o Kim percorria por toda a extensão no membro do menor , em uma velocidade que lhe foi pedida entre curtos gemidos. Mas com a outra , Tae a levou até os sensíveis testículos do Jeon , este que prendeu a respiração e os ombros do azulado viraram alvos das unhas curtas do menor. Quando Taehyung iria massageá-los foi parado pelo próprio Jungkook ,não entendeu o porque afinal, o outro estava perto de ter seu orgasmo !.

KOOK: Eu quero chegar junto a você...só isso !. - Respondeu a pergunta que, mesmo não sendo feita pelo Kim , o moreno sabia que este queria realiza-la-.

Taehyung nada respondeu , apenas fez um breve confirmação com a cabeça. Os olhos de Jungkook seguiam atenciosos cada movimento que as mãos do Kim realizava , enquanto o mesmo tratava de descer o zíper da calça que o vestia e sem muita enrolação , a tirou de seu corpo.

Sentia o olhar de Jungkook queimar sobre a marcação em sua box, e isso o deixava mais exitado do que já estava, se é que era possível !.

Jungkook não entendeu quando foi levado para fora dos chuveiros por Taehyung. Mas assim que chegaram perto dos armários , começou a entender um pouco. Tirando a última peça de roupa que cobria a Taehyung , ambos os garotos estavam do mesmo jeito quando vieram ao mundo !!. O moreno não conseguia de jeito algum para de secar Taehyung...se perguntava como o outro podia ser tão belo, como se nem os defeitos tivessem !.

Sentando-se no banco entre os armários, Taehyung trouxe Jungkook para seu colo e apertou a cintura alheia com possessão , quando por pura provocação, Jungkook passou o membro do Kim entre suas nádegas e depois agiu como se nada estivesse acontecido.

TAE: Eu..hum,  preciso fazer as preliminares ?. - Tinha suas dúvidas sobre Jungkook e, resolveu tirá-las..antes de qualquer coisa-. M-Me preocupo contigo e bom...não sei muito sobre..você !.

KOOK: Não...- Parece indeciso-. Mas vamos com calma, já que vou querer pular essa parte !. - Deixou um sorriso escapar de seus lábios ao, notar a preocupação do Kim consigo-. Confio em você !. - Falou sincero e o outro relaxou com isso-.

Depois de escutar o Jeon, Taehyung levou uma mão até seu quadril e a outra pousou na cintura fina. Ofegou e praguejou mentalmente quando teve o pênis segurado pelas pequenas mãos do moreno que, após minutos estimulando ao Kim, ergueu-se um pouco o e posicionou em sua entrada bem lubrificada, pelo próprio lubrificante natural. 

Com a respiração pesada , o moreno começou a descer, da forma mais lenta que achou , já que não queria  sentir tanta dor, mesmo sabendo que seria impossível, sobre a extensão do Kim. 

Os olhos negros de Jungkook agora eram ocupados pelas lágrimas, que eram seguradas , mas que a qualquer momento cairiam sem aviso prévio, belas bochechas rosadas do mesmo. Taehyung já estava totalmente dentro de si, mas a ardência que sentia em suas pernas era insuportável !. Com a ajuda do Kim lhe segurando pela cintura, Jungkook tentou realizar seu primeiro movimento, e mesmo com todo incômodo entre as pernas, continuou com o que fazia, na intenção de se acostumar com o tamanho em si.

Jungkook sentia aos poucos a ardência ir diminuindo , e assim dando um certo 'alivio para si , já que enquanto ainda tentava se movimentar em cima de Taehyung , mordia o lábio inferior para não gritar por conta da dor insuportável que era causada entre suas pernas.

KOOK: H-Hyung-ssi !!. - Segurou nos ombros alheios para ter um apoio melhor e, assim não acabar cansando rápido demais entre as quicadas que dava no colo do outro-. Ah !!. C-Como você é grande Hyungie !.- Murmura no ouvido do Kim , que lhe puxa com mais força para baixo , fazendo ambos arfarem sôfregos-.

TAE: Merda Jungkook-ssi , que bundinha mais gostosa Príncipe !!. - Ergue o quadril e penetra com mais força e rapidez o mais novo , que joga a cabeça para trás , dando acesso para Taehyung marca-lo e esse o faz-. Vamos lá Príncipe !!. - Revira os olhos e aperta os dedos na cintura alheia , assim deixando a pele marcada, ao acertar um certo ponto dentro de Jungkook ,que gemeu mais alto que o comum-. C-Caralho Ggukie !!. -. Um selinho foi plantado nos lábios do manhoso em seu colo, que cada vez mais se apertava contra seu corpo-.

Puxando Jungkook , Taehyung acabou que acertando seu ponto sensível mais vezes do que o esperado. Acertou uma, duas, três , mas parou quando estava a caminho de acertar a quarta. Ainda com Jungkook em seu colo, Taehyung o deitou com cuidado no banco que ocupava, e colocou ambas pernas ao redor de sua cintura. Inclinou-se sobre o corpo do menor abaixo de si e abrindo um sorriso de canto ao encarar a luxuria nos olhos do Jeon , acertou pela quarta vez a próstata do moreninho , sem aviso nenhum, que já molinho não conseguiu ter que aguenta nem mais dois minutos e se desfez, sujando tanto seu abdômen, quanto o do acastanhado acima. 

Mas estava frustrado, pois Taehyung não tinha chegado junto a si como ansiava, então mesmo estando muito cansado, começou a rebolar no colo alheio , e mesmo que o outro estivesse adorando ter Jungkook descendo e subindo em si, o parou.

TAE: Não Jungkook !!.- Seu tom de voz era autoritário, o que fez o moreno paralisar enquanto sentia um vazio dentro de si quando, Taehyung se retirou do seu interior-.Você já está cansado até demais então não se esforce mais. - Encarava enquanto se sentava , o menino ainda deitado , mas agora atordoado -.

KOOK: M-Mas...eu quero te ajudar !!. - Rebateu contra o Kim, este que lhe fitou nos olhos, então sorriu-. Bate uma pra mim..Hyung-ssi ??. - Ergueu-se no banco e movimentou os quadris em movimentos circulares, assim dando a vista de sua entrada rosinha a Taehyung, que gemeu-Ah Hyungie...quero provar seu leitinho !.

TAE: Porra Jeonggkie...Não fode !!.- Jogou a cabeça para trás enquanto tinha o pênis em suas mãos- C-Caralho !!.

Taehyung sorriu tímido e ao levantar do banco, ficou de frente para Jungkook , este que achou melhor ficar sentado sobre os joelhos. Levando a mão até o próprio pênis, Taehyung começou a se masturbar numa velocidade desejada por si, mas estimulou de forma rápida toda extensão ao sentir os lábios de Jungkook lhe tocando a cabecinha vermelha. Ia aumentando aos poucos quando seu dedo passava de forma delicada, entre os lábios de Jungkook , pela sua glande inchada e molhada tanto pelo pré gozo , quanto pela saliva do moreninho.

Sentindo está próximo Taehyung com uma mão mudou o ritmo das bombeadas e, com a outra enterrou os dedos finos entre os fios negros e sedosos do seu Saeng , assim o puxando para mais perto , fazendo-o abrigar boa parte do pênis alheio em sua boca. Gemendo o nome do menor , Taehyung desmanchou-se entre os lábios de Jungkook e quase teve outra ereção ao ver a imagem do menino a sua frente !.

Jungkook estava de olhos fechados , suas bochechas rosadas agora eram molhadas pelas lágrimas que,  antes o mesmo as prendia , seus lábios vermelhinhos estavam entreabertos como se ainda desfrutasse de algo, e merda...Sua porra escorria aos poucos, da maneira mais lenta que já viu,  pelo canto da boca do moreninho...''Lindo e gostoso foi as únicas palavras que vieram a mente de Taehyung.

> Tuts Tuts QUERO VER <  w_

 

Os Jovens estavam mais calmos e relaxados, depois do momento quente e intenso que tiverem juntos , a alguns minutos atrás , entre ambos. Por conta do calor que os dois garotos sentiam correndo em suas veias , Kim optou por  vesti apenas a calça social de antes. Já Jungkook preferiu ficar com a camisa social branca. A posição na qual os garotos se encontram é fofa , tanto que os faz parecer um lindo casal !.

Taehyung está sendo no chão , tinha as costas apoiadas no mesmo banco de antes, esse que era ocupado por si enquanto tentava fundir-se com o moreninho. Por conta do chão gélido , os de fios azuis deliberou para que Jungkook sentasse em seu colo, e esse assim o fez. Agora o mais novo se encontrava quase dormindo nos braços quentinhos e aconchegantes , do Kim.

Jungkook tinha que admitir para si mesmo o quanto se sentia bem estando ao lado do Kim, em seus braços. Se dependesse de não soltar mais de Taehyung, Jungkook o faria...Sem duvidas o faria,pois não queria de jeito nenhum que o mais velho o tirasse de seus braços, estes que o faz ficar bem.

KOOK: Acho que....- Boceja-. Eu gosto só um 'pouquinho de você Hyung-ssi.- Sussurrou alto o bastante para ser ouvido pelo Kim, antes de se entregar por completo ao sono-.

TAE:- Sorrir-.Olha só que ironia do destino Príncipe, pois eu acho que...também gosto de você, mas só um pouquinho !.- Uma risadinha baixa escapou de seus lábios, e logo um lindo sorriso retangular os ocupavam-.

Deixando um beijo no topo da cabeça de um Jungkook adormecido , entre os fios negros bagunçados. Taehyung sentiu-se bem ao ter o menor em seus braços, sentia está bem com 'Jeon Jungkook , pela primeira vez em anos de escola e sinceramente, esperava que fosse assim dali a diante..afinal , para ele , sua convivência com o moreninho é entre tapas e...Taekook ??.Sim !!. 

 

 


Notas Finais


SIM...ÚLTIMO CAPÍTULO DE UMA FANFIC DE...TRÊS CAPÍTULOS ?????;-;

OKAY , AQUI COMIGO AGORA....QUERO EXPLICAR O FINALZINHO :)...Ótima pessoa eu né ?? eu sei K-K😌💩🤦‍♀️

TÁ CARALÉOS AGORA É SÉRIO ,VAMOS PARA EXPLICAÇÃO...''Entre Tapas e..Taekook ''??, na fanfic contei bastante sobre a relação entre Taehyung e Jungkook , e a mesma é só pura pé de guerra, #Vulgo3GuerraMundial..ksksksk !!. Então como a relação deles é só treta, ou como escrevi, ''tapas'', Taekook é mais que um amor entre todo esse cú doce deles.

ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO E....QUE TENHAM GOSTADO TAMBÉM , BEIJUH DA ANNY E ATÉ A PRÓXIMA FIC...

OBS: Não volto nem tão cedo..👉💩😅💕

2*OBS: LINK DA FANFIC NO YT..NO MEU CANAL ( Vulgo Ruazeira...É ZOEIRA K7 !!) -https://youtu.be/1azILoPzdds 👈👈👈👈👈 LINK

3*OBS: Perdoem os errinhos no imagine no Youtube, é que acabo escrevendo com uma certa ''pressa'' e nem reviso !!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...