História Entre todas as Pessoas,eu Encontrei você- Imagine J-Hope - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope)
Tags Lovememarques
Visualizações 150
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Quase causei um acidente


Jhope on
.
.
.
A olhando saindo da minha sala,eu Sorrir,
--A Onde fui me meter,ela não sabe nada,absolutamente nada,terei que ensiná-la tudo!!—Bufo cansado.Mas,aí lembro do seu sorriso encantador,e do quanto ela é gostosa,e esta difícil tomar alguma decisão sentada vendo aquela boca grande,Carnuda e vermelha,e aquela bunda magnífica dançando em minha frente.Mal percebo quando minha mente começa a imaginar coisas eróticas com aquela boca,e meu pau começa a se movimentar em minha boxer.
---OK,foco Jhope,se não você vai perder todos os processos-Tiro meus óculos,e esfrego meus olhos e os fecho.
Me lembro de que vou levá-la comigo ate o fórum,para fazer o que,não sei,nunca fiz isso desde que me tornei advogado de sucesso,levo outros advogados,os menos experientes,nunca a secretaria.
Atualmente,cuido de apenas processos grande e milionários,os menores e menos complicados ficam para os advogados que me auxiliam no escritório.Alem disso,eu tinha uma secretaria que me ajudava a administrar o escritório,mas agora,eu tenho uma aprendiz,então alem de ter que cuidar de tudo sozinho,ainda tenho que ser professor de uma aluna bem gostosa.
Foi surreal ver ela dormindo na porta do escritório,ela não é uma mulher comum,a Sana nunca faria isso,é sofisticada de mais,mas também,chata ao cubo.
A Alycia é linda,mas sem glamour,sofisticada,ela tem uma beleza rústica,e mesmo se vestindo com simplicidade ela parece uma deusa.Ela esta linda hoje,apenas com uma saia simples e uma camisa,que mostra seu sutiã,na verdade seu par de peitos que são uma loucura!!! Adoro lingeries femininas,adoro ver mulheres em sua intimidade,e sem querer já sei de mais sobre a Alycia, do que ela sonha.
Passo as mãos pelos cabelos,preciso deixá-la um pouco longe de mim,assim consigo trabalhar,depois me divirto mais um pouco,será divertido levá-la a um fórum,e prazeroso,estou precisando relaxa,e ela me faz relaxar,seu jeito é simples,leve,sem as complicações que o dinheiro trás as pessoas.
( ******)
Olho no meu relógio de pulso ,e viro meu pescoço de um lado para o outro,já voltei a ficar tenso,uma ligação da Sana é o suficiente para acabar meu dia.Estico em minha cadeira,pressiono o botão para falar com a Alycia.
--Pois não!!—Ela diz,e eu sorrio,tudo nela me faz rir.
--Nós já vamos sair Alycia,Está tudo pronto?—A pergunto.
--Sim ,já estou pronta!!-Ela responde,e eu a sinto nervosa.
--OK,me aguarde!!!—Desligo,e sigo para o banheiro,em seguida coloco meu terno e sigo para a recepção.
--Podemos ir?--A vejo tomando uma água,me posiciono em frente a sua mesa,e sorrio.
Ela me olha com aqueles olhos de gata assustada.
--Sim!!!—Ela se levanta nervosa,Pega sua bolsa,os envelopes,e me segue em silencio.
Chegamos á recepção,e a Chelly olha para mim confusa e para a Alycia,deve achar que ela é minha mais nova amante.
--Vou ao fórum,preciso resolver alguns assuntos,a Alycia irá comigo,então anote os recados,depois você me informe!!!—Ela balança a cabeça surpresa.-Sigo ate o carro,entro e vejo a Alycia se sentar ao meu lado.
Em alguns minutos seguimos em direção ao fórum,coloco uma musica para tocar,adoro musica tocada so no piano,soa relaxantes,perfeitas para um advogado tenso.
--Linda Musica!!!—Ela diz com um sorriso contido.
--Adoro musicas tocadas,piano principalmente!!!-A olho de lado,seu perfil e muito bonito,o nariz delicado e fino,contrasta com as maças do rosto salientes,ela tem traços fotes,e uma pele linda.—Qual sua origem Aly?—Pergunto de repente.
Ela me olha surpresa.
--Italiana,mas tem português também,e Coreano,só que eu puxei mais o lado da minha mãe,e não do meu pai,acho que tem mais raças,mas não me lembro.—Ela sorri,mas é um sorriso tímido,eu a deixo tímida,e isso é bem engraçado,não combina com a mulher que conheci no elevador.
A Olho um pouco mais,--é verdade,ela tem traços Italianos,e faz lembrar origem coreana também,e uma mistura linda para ser sincero 
--Você se acertou com o seu namorado?-A Pergunto do nada-Ela me olha surpresa.
--Como você sabe que tinha ido a casa do me namorado?—Ela sorrir debochada.
--Não é namorado,e só um casinho?—Dou um sorriso,isso me anima,quanto menos serio melhor.-Ela sorrir novamente.
--Acertou ,eu estava no apartamento do meu namorado,estamos juntos há três anos!!- Ela muda sua expressão,parece ficar triste..Desanimo,três anos é tempo pra caralho.
-- Voces tinham brigado,por isso você estava daquele jeito?—A olho de lado,tento não rir,mas a cena foi engraçada,acabo sorrindo,contido,mais sorrindo.
Ela me olha,e segura um sorriso,ela tem senso de humor,eu sei que tem.
--É,tínhamos brigado,fiquei nervosa,acabei saindo daquele jeito que você viu!!—Ela abaixa sua cabeça,coloca o cabeol que cai sobre seu rosto atrás da orelha,remexe suas mãos em seu colo,e me olha novamente.—Esquece aquele dia ta?.
A olho demorado,esse pedido é tão difícil,porque se não fosse aquele dia,ela não estaria aqui,fiquei louco por ela desde aquele dia.
-- Vou tentar,não prometo,eu realmente gostei do que eu vi!!!—Ficamos nos olhando por segundos eternos....
Ela desvia seus olhos dos meus,e de repente aperta minha coxa,a sensação que eu senti foi de tesao,desejo,sentir seu toque foi a melhor coisa do mundo,meu corpo reagiu ao toque dela na hora,a Alycia você não deveria fazer isso.-Olho para frente e freio bruscamente,quase me enfiei atrás de um carro.
--Porra,que merda eu iria fazer!!—Esbravejo nervoso,olho para minha coxa e vejo sua mao ainda a apertando.
De repente,ela se toca no que esta fazendo,me olha constrangida.
--Ah,meu Deus,me desculpa!!!!-Ela tira sua mao envergonhada.
--Doeu Alycia!!!—Dou uma risada.—Voce tem mãos fortes em...
Ela tenta não sorrir,mas abre um sorriso imenso,porque ela tem uma boca enorme e linda.
--Desculpe,desculpe mesmo!!-Ela diz mexendo as mãos nervosa, e ai lembro que ela tem origem italiana,e gesticula muito.
--Perdoada,se não fosse você eu teria batido.Desculpe, não costumo dirigir mal assim!!!- Olho para ela novamente,alias,não consigo parar de olhar para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...