1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Tropeços E Barras De Chocolate >
  3. Capítulo Único

História Entre Tropeços E Barras De Chocolate - Capítulo Único


Escrita por: ohhoney

Notas do Autor


(Fic também postada no Nyah! Fanfictions)

Peguei o Murasakibara emprestado pra essa fic, juro que devolvo depois! A imagem também não me pertence. Kaori foi uma personagem que criei para essa fic em especial, ela não tem nada a ver com a história original.

Primeira fic que escrevo sobre o Murasakibara, espero que não tenha ficado muito diferente do que ele é ^-^

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

         Ele era muito alto, muito alto mesmo; alguns tinham a certeza de que ele era o maior da escola, com seus 2,10 metros. Outros afirmavam que ele era o garoto mais alto de todo o campeonato de basquete. Ambos estavam certos.

         Murasakibara Atsushi era bem alto e vivia comendo doces. Naquele tempo, jogava para o time de Yosen e tinha acabado de sair de mais um dos exaustivos treinos. Tinha tomado seu banho, e estava indo para casa trajando uma camiseta do Red Hot Chili Peppers e calças jeans normais. Carregava em seus braços uma sacola de plástico repleta de doces dos mais variados tipos, e ia tomando um sorvete de limão.

         Já era noite, as luzes da rua do distrito de Akita iluminavam a calçada movimentada por onde o adolescente passava, certamente arrancando olhares e comentários das pessoas. Mas Murasakibara já estava acostumado a isso, era normal. Quando terminou seu sorvete, percebeu que tinha ganhado outro pela promoção do palito premiado (a mesma promoção que fez Momoi se apaixonar por Kuroko).

         -Ah, que maravilha. Sorvete de graça – Atsushi levantou o palito aos seus olhos e o olhou fixamente – Válido até amanhã... Hm, acho que antes de ir pra escola vou passar na vendinha e...

         Murasakibara sentiu algo batendo contra sua barriga com certa força, então tirou os olhos do palito, procurando ao redor o que diabos tinha o atingido.

         -Ai, ai!

         -Nossa, desculpe. Sério, não te vi vindo. Desculpe – o garoto ficou sem-graça diante da situação.

         Era uma garota, sentada no chão massageando a cabeça. Ela trazia na mão uma sacolinha que estava aberta, e vários doces estavam espalhados a sua volta.

         -Meus doces! – a garota gritou, tentando recolher o que ainda dava para comer. No fim, somente umas três balinhas de morango sobraram por causa da embalagem.

         -Desculpe, de verdade – Murasakibara não sabia onde enfiar a cara.

         -Tudo bem, não precisa se preocupar – a garota sorriu para ele ainda do chão. O garoto colocou o palito na sacola e estendeu a mão para ajudar a garota a se levantar.

         Ela era alta também, mas não tanto quanto ele. Tinha seus 1,80, cabelos longos cor de mel e olhos que pareciam duas pétalas de rosa. A garota ficou sem graça também. Olhando melhor para o garoto a sua frente, ficou espantada com o tamanho dele. O cabelo dele era de um violeta forte e batia nos ombros, os olhos da mesma cor, talvez um pouco mais suaves. Ele tinha uma expressão bem calma, mas estava meio vermelho nas bochechas por causa da vergonha de ter derrubado os doces da garota.

         -Olha, eu compro mais doces para você. Quais você quer?

         -N-Não precisa, sério. – ela sorriu timidamente – Eu nem fazia tanta questão deles assim – e riu nervosa.

         -Não pensar, doces são sagrados. Vou comprar novos para você.

         O garoto já se dirigia à vendinha que ficava na próxima esquina, sendo seguido pela loira. Mascava um chiclete de menta muito bom. Chegando lá, abriu a porta para a garota e deixou-a entrar primeiro.

         -Obrigada – ela agradeceu – Mas não precisa mesmo...

         -Eu insisto – Murasakibara sorriu, indo para a bancada de doces.

         A garota continuava a falar que ele não deveria pagar pelos doces que ela mesma tinha deixado cair, mas o garoto disse que foi culpa dele, por não estar olhando a rua e ter feito a loira cair no chão.

         -Posso pelo menos saber seu nome? – a garota perguntou enquanto via o arroxeado colocar um pouco de cada doce da loja dentro de vários saquinhos de plástico.

         -Murasakibara Atsushi, muito prazer. – ele sorriu de novo, enfiando algumas barras de chocolate numa sacolinha – E o seu?

         -Kudo Kaori – a garota devolveu o sorriso.

         Atsushi terminou de preencher a última sacola com aqueles doces magníficos de morango, e aproveitou para pegar um pouco mais para si mesmo. Pagou o que tinha que pagar e os dois adolescentes saíram da vendinha carregados de doces.

         -Hm... Espere um pouco aqui, sim? – o arroxeado pediu para Kaori, voltando para dentro da loja.

         Kaori nunca tinha visto alguém tão alto, e ao mesmo tempo tão interessante. Atsushi parecia bem calmo e pacífico, pelo menos à primeira vista, e era muito gentil por ter reposto os doces dela. Ela também era bonito ao seu próprio jeito. A loira ficou pensando que talvez até tivesse tido certa sorte ao deixar cair todos os seus doces no chão. Com esse pensamento, deu uma risadinha discreta.

         Murasakibara voltou de dentro da loja com uma mão atrás das costas. Ele chegou perto da garota e lhe entregou um sorvete de chocolate.

         -Atsushi-san, não precisa...

         -Não tem problema, não paguei nada por ele – o garoto sorriu, sentindo-se estranho por ter ouvido seu nome ser pronunciado pela loira. Ela era o tipo de mulher que o alto gostava: loira; alta, mas ainda sim menor que ele; simpática; bonita, mas não linda; carismática, mas não muito extravagante; e ligeiramente tímida. O arroxeado até mesmo começou a pensar que seu coração batia um pouco rápido demais.

         -Pegue, Ka-chin.

         -K-Ka-chin...? – a garota estranhou, rindo um pouco – Obrigada – ela agradeceu pelo sorvete.

         -É um hábito, foi mal. – Murasakibara riu sem graça – Prefere que eu te chame de Kaori-chan?

         -Não, não, Ka-chin está ótimo.

         O garoto olhou para o céu de novo, mesmo sabendo que estava escuro. Pensando por um tempinho no que falar, resolveu tentar se desculpar de vez com Kaori.

         -Já está bem tarde e escuro... Quer que eu te acompanhe até em casa? – o garoto voltou a olhar para a loira.

         -Atsushi-san, não precisa de tanto – e riu – Moro meio longe, posso ir sozinha. Você já fez o suficiente, sério.

         -Bobagem, eu te acompanho sem problemas.

         Sendo assim, os dois adolescentes altos foram caminhando até a casa da garota. O papo fluía bem entre eles, em nenhum momento faltou assunto. Deveria ser porque o tempo todo falavam de doces, e Kaori não perdia para Atsushi nesse quesito; ela era tão viciada quanto ele.

         Os dois estavam comentando os pontos bons e ruins de comer aquelas balinhas azedas por fora e doces por dentro quando um temporal desaba na cidade. Murasakibara tirou seu casaco de Yosen da bolsa que carregava e cobriu a sacola com os doces. Os dois correram a toda velocidade para a casa da garota, mas mesmo assim encharcara-se dos pés à cabeça.

         -Desculpe, eu sabia que não era uma boa ideia ter deixado você vir comigo – a loira se desculpava enquanto corria pela rua, já ensopada.

         -Faz bem tomar um banho de chuva de vez em quando – o garoto respondeu. É claro que ele não se importava de tomar chuva se pudesse acompanhar uma garota tão legal quando Kaori.

         -Tem razão – a garota riu, pulando uma sequência de poças.

         Os dois continuaram a correr até que pararam na frente de uma casa branca, não muito grande nem muito pequena. A garota pegou as chaves no bolso e abriu a porta da frente.

         -Não quer entrar e esperar a chuva passar?

         Aquele pedido ecoou na mente do garoto. Com certeza Kaori-chan estava bem sexy com a roupa toda grudada no corpo e o cabelo encharcado grudado no seu pescoço e decote.

         A loira também não foi boba ao perguntar aquilo. Achava que o garoto estava muito mais interessante todo molhado, o cabelo dele estava preso em um rabo-de-cavalo baixo, deixando escorrer a chuva que caía fortemente.

         -Bom, já estou molhado mesmo – ele riu um pouquinho – Então acho que não vai fazer mal se eu for agora. Muito obrigado pelo convite, deixe para outra hora. – ficou sem graça.

         -Tudo bem então.

         Atsushi entregou a sacola de doces para a garota, ainda parado do lado de fora da casa, sentindo a água bater contra suas costas e cabeça. Ela agradeceu por tudo mais uma vez, sorrindo gentilmente. Ele retribuiu, sentindo as bochechas pegarem fogo por causa do jeitinho descontraído da garota.

         -Estou indo, Ka-chin. Outro dia a gente se encontra. Tchau!

         -Tchau, Atsushi-san! Obrigada de novo!

         O garoto deu mais alguns passos antes de ouvir seu nome ressoando pela rua deserta. Virou para trás e viu Kaori acenando.

         -Atsushi-san! – ela gritava – Tome, fique com essa barra de chocolate! Já tem muitas aqui!

         A garota lançou a barra no ar, e o arroxeado esticou a mão para pegá-la.

         -Obrigado!

         -Você é de Yosen, né?! – a voz dela estava difícil de escutar por causa do barulho das gotas contra um telhado de alumínio de uma loja próxima.

         -Sim!

         -Então a gente se vê no colégio!

         -No... Colégio? – Murasakibara falou baixo demais para que a loira escutasse. Assim, ela somente acenou de novo e fechou a porta com um sorriso no rosto.

         Murasakibara foi para casa pensando o que ela quis dizer com aquilo, e martelando na própria cabeça o quanto queria encontrá-la de novo. Parecia que Kaori-chan era uma pessoa com quem ele podia ser ele mesmo, e ainda fazer o que mais gostava: comer e falar sobre doces.

         Kaori, depois de fechar a porta, começou a se perguntar se realmente deveria ter escrito seu telefone tão rapidamente na embalagem daquela barra de chocolate. Depois de pensar por uns cinco segundos, chegou à conclusão de que sim, foi a escolha certa. O garoto de dois metros e cabelos roxos fazia ela se sentir confortável. Um sorriso bobo ficou estampado no rosto dela pelos próximos cinco minutos, enquanto devorava as balinhas azedas por fora e doces por dentro.

         Chegando em sua casa, a primeira coisa que o garoto fez foi abrir a tal barra de chocolate que Kaori lhe deu. Arrancou uma fileira para dar um ânimo, deixou o chocolate em cima do balcão e partiu para o banheiro tomar outro banho. Saindo, foi comer mais um pedaço, quando notou alguma coisa azul contrastando com o vermelho da embalagem. Ele pegou cuidadosamente o papel na mão e viu o que estava escrito numa letra apressada e borrada por causa da chuva:

         Obrigada, Atsushi-san! Se quiser falar sobre doces de novo ligue para mim!

         O número da garota, pelo menos, estava em perfeito estado.

         Desse jeito, Murasakibara e Kaori passaram a comprar doces juntos todos os dias, e o garoto começou até a faltar aos treinos para passar um tempinho a mais com aquela loira alta de quem ele tanto gostava.

         Foi por causa de Kaori que Atsushi começou a gostar tanto daquelas balinhas azedas por fora e doces por dentro; e foi por causa de Atsushi que as balinhas azedas por fora e doces por dentro passaram a ser as favoritas de Kaori.


Notas Finais


Comentem para eu saber o que vocês acharam! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...