História Entre vampiro e lobo (Satzu, Dahmo, Michaeng) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, EXO, Red Velvet, Super Junior, TWICE
Personagens Choi Siwon, Dahyun, G-Dragon, Heechul, Irene, Jeongyeon, Jihyo, Joy, Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Mina, Momo, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Sana, Seulgi, T.O.P, Tzuyu, Wendy, Yeri
Tags Dahmo, Hunhan, Michaeng, Sana&tzuyu, Satzu, Siwon, Top
Visualizações 76
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, eu voltei com essa fanfic, eu tinha abandonado ela, pois me deu um bloqueio, ainda estou com um bloqueio, mas tentarei criar alguma coisa.
Me desculpe pelos erros e boa leitura.

Capítulo 5 - Chapter five


                     Sana on


Estávamos na quadra da Universidade, o mais incrível dessa universidade é que obrigam os alunos a praticarem algum esporte toda a semana, hoje era queimada, e a minha vontade de jogar estava beeemmm longe de mim.

-Certo alunos!.-Disse o diretor, ele que observava a gente quando estávamos na quadra jogando.-Kim Dahyun e Minatozaki Sana vão escolher o time, as duas aqui na frente agora!-O mesmo observava a gente, nós duas estávamos sentadas na arquibancadas, descemos, com preguiça mais descemos até ficamos no lado do diretor.-Escolham 5 pessoas para o seu time, o resto da turma que não for escolhido pode se sentar nas arquibancadas e já ir escolhendo seus times para ser o próximo jogo.-Disse isso e saio da quadra, mas todo mundo sabia que ele nos observava a gente pela câmeras, caso acontecesse alguma briga.

-Impar ou par?-Falou Dahyun.

-Par.-A mesma concorda com a cabeça, contamos até 3 e fizemos algum número com as mãos, eu coloquei 2 como sempre, Dahyun tinha colocado 1.

-Ganhei!Ae Chaeyoung, ganhei de alguém no impar ou par.-Gritou para a menina que apenas observava.

-Grande bosta, escolhe o time logo.-Diz Chaeyoung, fiquei com pena de Dahyun, mas ela não parecia se importar muito com a resposta de Chaeyoung, acho que ela já esperava por isso.

-Tá eu escolhooooo.-Falou balançando o dedo em direção aos alunos.-Tzuyu!Venha Yoda!-Rimos do apelido, Tzuyu vem até Dahyun, com um olhar que parecia que ia matar a menina.

-Me chama assim de novo para você ver, imagino que os híbridos não se importariam se perder um membro do seu clã.-Ficamos todos paralisados com a resposta de Tzuyu.

-Ta ta, fica quietinha esperando eu decidi o time Yoda.-Dahyun provoca novamente, Tzuyu levanta a mão, mas logo a abaixa de volta e vai para trás da Dahyun.

-Eu escolho a Momo.

-Aa Chae- Melhor não, eu escolho a Jeongyem, ela parece ser bastante boa.-Fala Dahyun, Jeongyem sorri, caminha até Dahyun e fica atrás dela ao lado de Tzuyu.

-Vou me lembrar disse Dahyun!-Gritou Chaeyoung.

-Já que você escolheu a Jeongyem, eu escolho a Chaeyoung.-Falo, a mesma escolhida vem andando, mostrando os dedos do meio para a Dahyun.

-Eu escolho a Mina.

-Vem Jihyo.

-Eu fico com a Nayeon então, só não mete os dentes na bola viu.-Falou Dahyun.

-Haha nossa que engraçado.

-Lisa venha para o meu time.-Digo, Lisa era uma fada, gente boa.

-Como minha última escolha, eu vou escolher um macho, Kai vem!-Grita Dahyun, Kai, seu apelido, ninguém sabe seu verdadeiro nome, um feiticeiro.

-Então eu fico com o Jungkook.-Digo, Jeon Jungkook, clã dos demônios, raro, seu sobrenome deixava isso claro, Jeon.

Então os times ficaram assim: Eu, Momo, Chaeyoung, Jihyo, Lisa e Jungkook; Dahyun, Tzuyu, Jeongyeon, Mina, Nayeon e Kai.

Como Dahyun começou escolhendo, nosso time começaria com a bola, Jungkook foi o primeiro a jogar, e que força, fez até curva, no começo acreditávamos que Jungkook tinha mirado em Kai, mas por causa da curva, deu certinho em Tzuyu, que segurou a bola com apenas uma mão.

-Fraco.-Disse Tzuyu antes de jogar a bola e acertar Lisa, nem deu chance para a menina, a velocidade que a bola foi, ninguém conseguiria desviar disso.

Assim o jogo foi rolando, Nayeon foi a próxima ser queimada, seguida por Dahyun, Chaeyoung, Mina, Jihyo, Momo, Jeongyeon e eu. Sobrou apenas Tzuyu e Jungkook no meio da quadra, Jungkook segurava a bola, estávamos todos sentados na arquibancada.

-Chou Tzuyu, filha de Chou Siwon, herdeira de um clã entrando em extinção.-Jungkook começou a falar, enquanto batia a bola no chão.-Imagino e se eu matar a única herdeira, oque restaria do clã?Prejuízos e medo, um grande medo de perder tudo que tem.-Jungkook falava alto, como se quisesse que Tzuyu ouvisse bem suas palavras.-A herdeira nem é tão forte assim mesmo, jogar uma bola com força não significa nada.-Jungkook pegou a bola na mão, rodou e jogou com força na direção da Tzuyu, a mesma nem se mexeu, apenas levou a mão no rosto e segurou a bola antes dela acertar seu alvo.

-Você fala muito, isso torna você mais irritante ainda.-Falou Tzuyu, a mesma apenas jogou a bola nas mãos do Jungkook.-Tente novamente,fracote.

Jungkook bufou de raiva, balançou as mãos na bola, como se tivesse lançado algo sobre ela, magia talvez, olhou para Tzuyu, e lançou mais uma vez a bola, dessa vez Tzuyu desviou, provando minhas dúvidas, Jungkook havia jogado magia na bola. Após a bola atravessar a quadra inteira, ela volta para as mãos de Jungkook, que olhou para mim e soltou um sorriso, corei, o mesmo acenou para mim, acenei devolta, meio envergonhada ainda, minhas irmãs me olham com dúvida.

-Educação, acharam mesmo que eu fico com homem?-Falo baixo para as duas, reviro os olhos e volto meu olhar ao jogo.

-Você é um covarde!-Gritou Tzuyu, que estava de joelhos no chão, com uma mão sobre os ombros, quando aquilo aconteceu?-Você joga sujo!-Gritou mais uma vez, Tzuyu levanta do chão, ainda com a mão no ombro, sua blusa branca começava a ficar vermelha ombro esquerdo.-Você quer me matar?Então pelo menos tente direito.-Falou tirando a mão do ombro, revelando um corte profundo, Chaeyoung e Dahyun se levantam.-Fiquem sentadas!-Mandou, as duas recuaram.

-Uma luta, ela apenas acaba quando um de nós estiver morrido!-Jungkook gritou, a turma inteira olhava para eles com os olhos arregalados, ninguém acreditava no que estava acontecendo, o diretor e alguns professores apareceram na quadra.-Não nos interrompa!

-Mas lu-Tzuyu interrompe o diretor.

-Certo, eu aceito, vamos lutar até a morte.-Disse Tzuyu, os professores e o diretor se posicionaram um em cada quanto da sala, ergueiram as mãos e formaram uma barreira, uma proteção para nós, não iram impedir, nenhum deles tem coragem.

Nesse exato momento Sehun e Seulgi aparecem na quadra correndo.

-Desfaçam essa proteção!AGORA!-gritou Sehun, os professores fingiram não ouvir.-DESFAÇAM!

Ninguém desfez, Sehun corria tentando tirar a proteção, mas era inútil.

-Certo Tzuyu, quer uma contagem?-Provocou Jungkook.

-Não.

-Então est...-Foi interrompido por Tzuyu que acertou um soco em sua barriga, o jogou para longe, fez o mesmo bater com tudo na parede de proteção, ele gruniu de dor, caiu no chão, mas logo levantou.-Perfeito, mas vamos fazer isso direito.-Jungkook começou a rir, enquanto marcas pretas se espalhavam entre seu corpo, asas negras entranhas saíram de suas costas, demônio, ele fazia parte do clã, era um demônio.

Jungkook avançava na Tzuyu, que apenas desviava de seus ataques, Jungkook voava pela quadra, jogava bolas de magias em Tzuyu, a mesma apenas desviava, ela ainda estava no seu estado normal, com alguns arranhões pelo corpo.

-Tzuyu!Se contra-ataca!!!!-Gritou Chae que abraçava Dahyun que parecia estar chorando, Tzuyu olhou para a mesma e sorriu, que sorriso...

-Pode deixar Chae, não se preocupe, ainda vou levar você e a Dahyun para alguma sorveteria.-Disse, olhei para Sehun e Seulgi, pareciam preocupados, estavam na verdade.

Tzuyu se abaixa, ficando de 4 no chão, seus dentes aumentam, seus mãos se tornam garras, seus olhos ficam verdes, ela estava se transformando...


Notas Finais


Um capítulo pequeno eu sei, mas quero deixar a luta para o próximo.
Obrigado por ter lido e até o próximo capítulo.
Me desculpe pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...