1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Reencontro

História Entre Vampiros e Lobisomens - Reencontro


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 15 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Reencontro

Andava pela floresta,não tinha pressa ainda mais vontade de ir,ainda estava um pouco receosa não sabia como contaria para o meu pai...Minha mãe e minha irmã queria já pode ter o gostinho da reação deles para saber se eu vou mesmo ir.

-Se continuar assim não vai chegar lá até o fim do dia...-Senti alguém relando no meu ombro,Victor com certeza estava me seguindo e acho que com razão pois vendo por esse lado do jeito que eu estou eu nunca vou chegar lá a tempo.-Tem medo ?

-Receio...

-De que eles não te aceitem como você está ?

-S-Sim,e se eles não me aceitarem,desde sempre eles me ensinaram a odiar vampiros,e agora eu chego lá e falo "pai sou metade vampira e metade loba" imagina a reação dele.Depois que houve o massacre a opinião sobre os vampiros pioraram.

-Mas você continua sendo filha dele não ?

-Sim mas...

-Ei-Ele me vira e coloca as mãos nas minhas bochechas,meu coração começa a palpitar eu sinto que estou queimando-Não fique assim,você só vai saber o que vai acontecer quando for lá.-Ele termina dando uma risada,acho que ele percebeu que eu estou mais corada do que não sei o que.

-Ok

-Assim que eu gosto agora vá mais rápido-Ele dá uma risada sem jeito,eu assento com a cabeça e vou indo.

-Só que eu prefiro ir sozinha,tudo bem ?-Falei enquanto eu continuava a andar.

-Como queira.

.....

Cheguei perto de casa,havia um grande tumulto na aldeia,não conseguia ver meus pais e minha irmã mas logo adentrei no meio de todos,meu pai estava conversando com dois outros homens provavelmente lideres de outras alcateias,minha mãe se encontrava dentro de casa com Aiyra em seus braços,todos aparentavam estar preocupados.Eu logo dou um passo a frente me concentrando na frente do meu pai e antes que ele perceba eu digo:

-Pai ?-Ele me olha,um olhar de raiva mas alívio,de qualquer modo acho que Aiyra disse onde estava,acho que por isso o olhar de preocupação envolvendo tudo.-Podemos conversar a sós ?

-F-Filha..

-Por favor,preciso contar algo pro senhor-As pessoas me olhavam com espanto,interrompi meu pai de terminar de falar,precisava fazer isso logo se não eu não iria conseguir mais tarde.

Meu pai deu sinal para que todos saíssem,ele andava em receio com os passos acompanhando os meus,minha mãe quando me vê logo levanta mais meu pai faz sinal para que ela não venha me abraçar,Aiyra permanecia parada apenas observando a situação.

-Filha o que quer nos contar ?

-Está tudo bem amor ?

-E-Eu preciso falar algo para os senhores.

-Diga..

-Quando fui com a Aiyra para uma caverna subterrânea,a água de lá estava envenenada e eu fui atingida pelo corpo todo por ela.Só que...O veneno era muito forte era difícil eu aguentar.

-Mas aguentou se não você não estaria aqui não é minha querida ?-Minha mãe tentava amenizar a situação.

-Não é bem assim...-Acabo de perceber que se quiser contar tudo,vou ter que contar desde do começo quando conheci o Victor-Há algum tempo atrás,quando Dakota foi para fora da floresta em meio aos perigos que estavam acontecendo,eu conheci um grupo de vampiros,um deles meio que me ajudou quando eu estava mal,quando fui raptada por um vampiro,quando fui com o senhor para a aldeia aqui próxima e era uma armadilha digamos que ele também me ajudou,e quanto ao veneno que estava no meu corpo,não teve outra alternativa além dele...Dar o seu sangue a mim mas mesmo assim eu estava fraca e...Eu morri e...morri com o sangue dele no meu corpo,agora...

-Basta-Meu pai me interrompe,seus olhos me transmitiam raiva-Você se envolveu com vampiros...

-Pai não...

-Depois de tudo que eu disse e ensinei pra você,você agora quer me dizer que deixou ele te dar o sangue dele.

-P-Pai...

-Papai o Victor é legal!-Aiyra por que teve que falar isso.

-Você o conhece ?

-S-Sim...-Ela abaixa a cabeça.

-E não me disse nada...Leve-a daqui,quero ter uma conversa sozinha com a Luna.

-Mas...

-Ande logo! -Minha mãe pega a Aiyra e leva para o quarto,meu pai volta a me olhar-Não pensei que um dia você faria isso Luna.Você nem parece mais minha filha.

-Pai!

-Cala boca!-Essas palavras me doeram demais,acho que o jeito que meu pai está me tratando tem motivo eu que fui fraca e me deixei levar.Ele levanta a mão pra mim e me bate no rosto,eu cambaleio pra trás com a mão onde ele bateu,me dói o que ele me disse do que o tapa.Eu já estava a chorar quando ele se endireita e aponta para a porta.-Fora.

-O-O que ?

-Você ouviu bem...Fora daqui,você agora é um deles,já que você os conhece tão bem,vai morar agora com eles.

-Mas pai

-Eu não sou o seu pai!E você não é minha filha!-Eu já chorava demais ele apenas me observava.Eu então decido levantar do chão em que estava e vou indo em direção a porta,assim que relo na maçaneta vou dar minha última frase:

-Não pensei que um dia você fosse virar esse monstro que você está sendo.-Abro a porta e saio,minha bochecha ainda doía,escondo a marca da pancada com a minha mão e saio correndo para o meio da floresta.

Enquanto já me encontrava um tanto quanto longe eu paro e começo a socar a árvore,acho que agora por eu ser híbrida,as dores diminuíram,me cansava mesmo,agora também por ser metade viva metade morta.Sinto alguém abraçando minha barriga por trás e me puxando para longe da árvore.

-Ei calma!-Quando percebo a árvore já tinha um enorme buraco que dava para atravessar o braço-O que foi?-Eu paro e me acalmo,Victor continuava me segurando.-O que aconteceu ?

-Deu tudo errado-Eu viro e acabo o abraçando escondendo meu rosto no peito dele.Ele retribui de uma maneira carinhosa me abraçando forte.

-Eu sinto muito.

-A c-culpa não é sua-Chorava,e não me importava,não queria fazer,pensar em mais nada.-A culpa não é sua,você só quis me ajudar,ele que não percebe o que ele acabou de fazer-Olho nos seus olhos,ele rela no local da pancada como se já soubesse o que tivesse acontecido.

-Ele te bateu ?

-Hm-Assento com a cabeça.

-Como ele pode,ele é seu pai.

-Pra ele não sou mais a filha dele,ele me expulsou de lá,me bateu e falou coisas horríveis.

-Luna!-Ele me abraça mais uma vez de uma maneira gentil,eu retribuo como se estivesse desesperada por um abraço,e falando a verdade,eu estava.-Que tal morar comigo agora ?

-O que ?-Olho pra ele.

-Vem morar comigo,aceita ?

-Acho que não tenho outra opção-Dou uma risada tímida e volto pro abraço.

-Então é ele-Ouço uma voz familiar,era a voz do meu pai.

-O que ?O que faz aqui ?

-Olha como se fala comigo.

-Não sou mais nada tua para ter respeito.

-Olha só,tomou coragem.

-O que faz aqui ?-Meu pai evitava me olhar,ele não tirava os olhos do Victor que se permanecia atrás de mim segurando uma das minhas mãos.

-Ele é o desgraçado que você falou.

-Não o chame assim.

-Eu vou matar esse desgraçado!-Meu pai se transforma e vai ao encontro do Victor,eu me transformo e vou lutar,nunca pensei que defenderia um vampiro mas isso está acontecendo,consigo machucar meu pai fazendo ele gemer e recuar,nunca acreditei que lutaria de vida ou morte com alguém da minha própria família.

Meu pai coloca a pata no local da mordida,o machucado estava feio,ele me olha,uiva e vai embora me deixando ali sem reação,volto ao normal me encontrava sentada no chão com as pernas em forma de W,Victor logo vai ao meu encontro.

-Luna está tudo bem ?

-Nunca pensei que um dia teria que fazer isso.

-Obrigado.-Dou uma risada ele retribui,quando vi meu pai sangrando me doeu o coração,o machucado naquele lugar foi uma técnica que ele tinha ensinado e eu usei contra ele,mas acho que não deveria mais chamá-lo de pai,infelizmente...


Notas Finais


Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...