1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vampiros e Lobisomens >
  3. Precisava do seu carinho

História Entre Vampiros e Lobisomens - Precisava do seu carinho


Escrita por: LoukaDosShipps

Notas do Autor


Mais um hauhauha <3

Capítulo 22 - Precisava do seu carinho


Fanfic / Fanfiction Entre Vampiros e Lobisomens - Precisava do seu carinho

Nunca imaginaria que um dia estaria nas masmorras da minha aldeia, ela ficava em túneis debaixo da terra, pouca gente conhecia. Já devia está anoite, como deveria estar Victor que não me vê desde cedo, na hora do café.

Já estava aqui por horas e mesmo sendo "pouco tempo" já estava ficando esgotada. As vezes alguns guardas passavam no local conferindo se todos os "presos" estavam em seus devidos lugares, as vezes eles me olhavam e se surpreendiam por eu estar aqui. Em um momento ouço gritos chamando os guardas, me levanto e vou até as grades tentando entender mais a situação.

-Eii! Alguém ?!

-Olha só, então quer dizer que a queridinha do chefe está atrás das grades.

-Quem diria não é mesmo ?-Vários outros presos se manifestavam debochando de mim. Que idiotas! Cuidam mais da vida dos outros do que da sua própria vida. Nesse mesmo momento sinto uma pontada funda e forte no meu útero.

-Mana ?

-Aiyra ?-A pontada logo passa e eu vou até mais perto das grades.

-Mana, ainda bem que te achei! 

-Aiyra você não pode ficar aqui.

-Eu vim te tirar!

-Mas...

-Depois eu me intendo com ele, agora vamos, olha eu tenho as chaves-Ela destranca e eu saio-Victor esteve há pouco tempo aqui, ele está muito preocupado, acho que você deve ir logo!

-Aiyra-Eu a abraço, como se fosse o ultimo que eu a darei, e talvez seja mas eu ainda prefiro acreditar que não, que um dia as coisas podem voltar a como era antes.

Saio correndo e logo que avisto a imensa floresta me transformo e vou indo em direção a casa dos vampiros, Victor estava na frente da casa com uma das mãos na testa andando de um lado pro outro.

-Victor!-Ele vira e logo sai correndo indo me abraçar, eu não aguento e começo a chorar no seu peito-Foi horrível !

-Calma, tudo acabou!

-Victor-Minha voz soava fraca, eu cada vez o apertava mais, puxava pra mais perto de mim, não queria que aquele abraço acabasse e como eu suspeitava estava mesmo anoite, só ele parecia estar acordado pois só a luz do quarto dele estava ligada.

-Eu estou aqui com você! Fica calma, tudo acabou!-Ele levanta meu rosto com as suas mãos-Olha pra mim, deixa eu te ver!-Meus olhos estavam inchados cheios de lágrimas, ele dá um sorriso de alívio e me beija delicadamente, era o que eu estava precisando nesse momento, estava precisando do seu carinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...