1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vermelho e Preto >
  3. Conflitos

História Entre Vermelho e Preto - Conflitos


Escrita por: katharynnye

Notas do Autor


Oieee🤗🤗🤗
NOSSA ACABEI DE POSTAR E NO CAPITULO NÃO APARECIA O TEXTO QUE ÓDIO, DESCULPEM PELO TRANSTORNO EU POSTO OUTRA VEZ.😡😡😡😡
bom voltando😌😌😌
Bem vindos novos leitores, lembrem de favoritar e comentar🤩🤩🤩
Fantasminhas apareçam👻👻👻
Obrigada por todos os favoritos e comentários são muito importantes para mim😍😍😍
Deixo vocês com o Adrien 👦🏼
E nos vemos lá em baixo 😘😘😘

Capítulo 23 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Entre Vermelho e Preto - Conflitos

Entrei em casa e Nathalie veio me informar que meu pai queria falar comigo, fui até seu escritório e o encontrei olhando o quadro de minha mãe na parede! Eu o admiro tanto por ama-la mesmo sem saber o porquê dela ter sumido, eu consigo atendê-lo porque eu também amo a Mari independente do que aconteça eu sempre vou ama-la de todo o meu coração.
-Estou muito decepcionado com você, Adrien!- ele disse sem olhar nos meus olhos, ele fazia muito isso, evitava me olhar porquê eu lembro muito ela e ele acha isso doloroso.
Abaixei a cabeça e me sentei na cadeira em frente sua mesa, mantendo as mãos juntas.
- Eu esperava mais de você e não bater no seu irmão como se você fosse um animal, não foi assim que eu e sua mãe te criamos, você deveria saber que seu irmão é mais importante que uma paixonite de escola! Sabe quantas bocas eu vou ter que calar para que isso não saia na mídia? E olha pra você o seu rosto, suas mãos, você é o maior modelo de nossa empresa, como vai vender roupas e tudo mais se tiver cicatrizes? Mas eu sei o motivo, são esses seu amigos, você deveria escolher melhor com quem anda Adrien, mas como você não o faz eu farei por você, você está terminantemente proibido de sair com a ralé que você chama de amigos, e isso é por tempo indeterminado, pode se retirar.-Ele disse tudo me olhando com desprezo, me levantei e ia saindo da sala quando ele me chamou novamente.
-Espero que desculpas ao seu irmão é que não tenha nada com essa garota em questão pois o seu irmão disse que ela e ele estavam juntos até você surtar e começar a bater nele, é completamente inaceitável que você queira roubar a namora do seu irmão.- ele disse me olhando e arrumando seu óculos.
-Ela não é namorada dele e eles não estavam juntos ele estava tentando estupra-la mas eu o impedi!- Respondi na porta o olhando.
-Pois não deveria vai saber por quanto tempo a vadiazinha estava se mostrando pra ele! Ela tinha que se sentir onrrada se fosse estuprada por um agreste, mas eu sei que ela também queria então não era estupro.- ele disse se sentando na mesa e fazendo um sinal para que eu saísse.
-Agora já sei de quem ele puxou essa hipocrisia e toda essa banca de se achar melhor que os outros! E eu vou sair com meus amigos sim, assim como não vou me afastar dela.- respondi o encarando.
-Olha como você fala comigo mocinho!- ele disse vindo em minha direção e indo até a porta do escritório a trancando.- Pensei que tivesse te dado mais educação mas ao que parece eu não, que não seja por isso eu te educo agora.- ele disse ainda atrás de mim, senti um frio na espinha quando escutei um barulho parecido com um deslizar, engoli em seco mas mantive minha postura firme.
-Isso vai doer mais em mim do que em você, mas é necessário e você sabe, tire a blusa!- ele disse frio me senti gelar meu pai já havia utilizado de meios controversos como esse para me ''educar'' antes mas ele nunca me mandara tirar  a blusa para isso antes.
Respirei fundo acatando a sua ordem, e me preparei para o golpe que era sempre certeiro e com uma força exageradamente grande mas diferente dos outros dessa vez o golpe não veio só, veio seguido de mais quatro em igual proporção.
-Espero que isso não seja mais necessário! Pode se vestir!- ele disse de forma fria.
Ergui a cabeça vestindo minha blusa novamente, eu podia sentir a maneira como a mesma grudava em pele indicando que a estranha umidade que eu sentia escorrer provavelmente era real, seu contato com meus machucados os deixava ainda mais doloridos, não deixei que meus olhos demonstrassem para ele nenhuma das minhas dores, nem físicas ou emocionais, me virei para ele e disse com o máximo de orgulho que eu ainda tinha!
-Você me bater não vai mudar as minhas palavras, pode me espancar se quiser, eu não vou ligar, você não está fazendo mais do que eu já espero de você, quer me bater me bata eu não ligo mais, minha tinha razão em te abandonar só lamento que ela tenha me deixado aqui!- Respondi olhando em seus olhos e vendo os mesmos se escurecerem, vi ele travar a mandíbula e apontar para porta.
-Saia Adrien antes que eu te bata ainda mais, você está proibido de sair de casa a não ser para seus compromissos e acompanhado de seu segurança! Como está indisposto hoje vou pedir para que a Nathalie desmarque sua sessão de fotos de hoje a tarde, vá direto para o seu quarto e treine piano você não está bom o suficiente!- ele disse tudo de uma vez virando as costas para mim é chamando a Nathalie sai do seu escritório ao mesmo tempo em que ela entrava no mesmo, vi seus olhos me olharem de maneira triste mas ignorei subindo as escadas e indo direto para o meu quarto.
-Nossa! Seu pai não pode fazer isso com você!- Plagg disse plana do ao meu lado enquanto eu tirava minha camisa e ligava o chuveiro em uma água fria para aliviar a dor nas minhas costas.
-Diga isso a ele Plagg!- disse terminando de tirar minha roupa e entrando de baixo do chuveiro, a água fria fazia com que a sensação de queimação passasse e deixava minha pele dormente, fiquei um tempo só deixando que água caísse pelo meu corpo até que ouvi o som de uma ligação no meu celular, sai do chuveiro e me vesti rapidamente colocando somente uma bermuda já que uma camiseta só iria piorar minha situação.
Peguei meu celular em cima da cama e atendi a chamada de vídeo da Mari me suspreedendo ao vê-la como Ladybug.
-Que bom atendeu gatinho! Estamos no zoológico o pai da Alya foi akumatizado e está atrás do Kim…- ela disse olhando para algo a sua frente que eu não conseguia ver.
-Estou chegando aí!- respondi desligando me levantei sentindo minhas costas protestarem e me transformei antes que o Plagg falasse qualquer coisa.
Corri para onde My Lady estava pois os movimentos com o bastão não estavam fáceis de serem feitos. Avistei My Lady de frente para uma pantera e quando estava chegando bem próximo a ela a escutei dizer.
-E o que você acha de joaninhas?- aproveitei a deixa e me fiz presente.
-E de outro felino negro?- perguntei empunhando meu bastão ouvi a pantera falar que não estava interessada em nós no momento e que nos deixaria com ou outros e tentar sair correndo, mas foi impedido pelo io-io de My Lady que o prendeu.
- Eu o seguro e você pega o akuma!- ela disse me olhando sorri pra ela concordando mas fui impedido quando percebi toda uma manada composta por todos os animais do zoológico vindo em nossa direção.
- Acho melhor corrermos.- disse batendo em retirada com ela em meu encalço.
-Vamos nos separar!- ela disse indo para outro lado.
-só porque eu corri na sua frente? Não me abandona Bugboo!- Disse enquanto corria alto o suficiente para ela escutar.
Ouvi sua risada baixa e subi em uma árvore, logo depois ela aterrissou no telhado a minha frente, fui até ela e então voltamos até onde ela havia prendido o Animam, nome do akumatizado, quando chegamos lá ele não estava somente o io-io dela estava no chão.
-Mas é inquebrável!- ela disse incrédula, me abaixei pegando o objeto e intregando a ela.
-Na verdade não quebrou!- disse me levantando. -Vamos temos que achar o Kim- Completei indo com ela até onde o Kim poderia estar.
Após o encontrarmos o deixamos em segurança na casa dela e então descemos até a padaria dos pais dela que ficava no primeiro andar para decidir como pegariamos o akumatizado, quando senti ela borrifar algo em mim.
-O que é isso?- perguntei a olhando.
-Aromatizante assim ele não vai sentir o nosso cheiro.- ela respondeu sorrindo.
-Na ideia eu sempre quis ter cheiro de brisa de verão do mar!- respondi sentindo o cheiro do aroma em questão.
- Ele está vindo!- disse escutando o barulho do akumatizado vindo em nossa direção, ela nos puxou para baixo e ficamos vem próximos a porta para que ele não nos visse.
Ela estava com as costas escoradas na porta bem próxima de mim, eu me distrai sentindo nela o cheiro sutil do aromatizante e aproximei mais meu rosto do seu pescoço tentando sentir seu cheiro em meio ao outro, encostei meu nariz em seu pescoço me concentrando no aroma de sua pele, quando percebi ela me olhava com as bochechas coradas, sorri para ela que virou o rosto envergonhada.
Quando finalmente tínhamos conseguido sair do ônibus em que havíamos prendido o akumatizado e se transfomara em um Tiranossauro Rex, corremos e nos escondemos atrás de um carro, My Lady tinha em mãos um macaco que ela ganhara em  seu luckcharm.
-Já sei, você distrai ele e eu o derrubo!- ela disse me olhando sorridente.
-Prerrrfeito My Lady, como sabe eu sou muito bom em distrair!- eu disse aproximando meu rosto do dela e roçando meus lábios nos seus levemente.
-Chat!- ela disse quando percebeu que eu a distraía.
Sorri para ela indo distrair o dinossauro, conseguimos prende-lo mas quando eu estava caminhando para perto dele My Lady me puxou pela minha calda me fazendo cair sentado ao seu lado, observei ela correr em direção ao dinossauro e vi quando o mesmo abriu sua imensa boca e ela entrou lá dentro, e então a boca se fechou!
Senti uma dor mil vezes maior do que qualquer outra que eu já havia sentido, nem mesmo quando soube que minha mãe estava desaparecida me senti tão mal.
-Você vai pagar por isso!- disse girando meu bastão o mais rápido que eu conseguia e me preparando para atacar o akumatizado, eu sei que a culpa não é dele mas ele não sairá vivo dessa.
Eu sentia uma dor e ódio incomuns percorrerem minhas veias as lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto mesmo eu não querendo e quando eu estava prestes a atacar, percebi a boca do animal se abrindo a força.
My Lady havia aberto a boca dele utilizando o macaco hidráulico, vi quando ela saiu de lá e purificou o akuma e fez tudo voltar ao normal para só então vir em minha direção.
-Zerou!-ela disse me estendendo o punho, ignorei sua mão estendida e a puxei em um abraço.
-Não faz mais isso!- pedi escondendo meu rosto em seu pescoço, e a abraçando mais apertado.
-Desculpa gatinho ela disse retribuindo o abraço e me fazendo gemer baixo.- ela se soltou de mim e me olhou preocupada.
-Você se machucou? Como assim você não se curou?- ele perguntou aflita me olhando como se quisesse ver meu machucado por de baixo da minha roupa.
Meu miraculous apitou e fui forçado a me despedir dela e correr para casa, quando eu estava saindo de lá a ouvi dizer.
-Deixe a janela aberta, acabando por aqui eu passo lá.
Concordei com a cabeça e fui até em casa entrando pela janela aberta e desfazendo minha transformação.
-Ai!-Gemi me jogando de bruços em minha cama, eu estava cansado e com muita dor nas costas, abracei um dos travesseiros e deixei o sono me dominar. 


Notas Finais


Oieee🤗🤗🤗
Bom foi isso🤭🤭🤭
Espero que gostem😁😁😁
Comentem o que acharam e se você ainda não favoritou favoritaaa😎😎😎
Desculpem pelos erros😳😳😳
Até a próxima😘😘😘
Tenham um dia feliz🐞🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...