1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Vermelho e Preto >
  3. Volpina

História Entre Vermelho e Preto - Volpina


Escrita por: katharynnye

Notas do Autor


Oieeeee🤗
Obrigada todos vcs por comentarem e favoritarem😍😘😘
Sejam bem vindos novos leitores😍😍
Oi pros fantasminhas👻 saibam que podem aparecer eu não tenho medo de fantasmas...😅🙄😰😱😬😂🤣😂
Vou tentar postar hoje porque estou arrumando uma festa de aniversário e meu fim de semana vai ser corrido então não sei se apareço..😁😁
Lembrem de de comentar e favoritar😎😎
Deixo vocês com a Marinette👧🏻 e até lá em baixo😊😊

Capítulo 9 - Volpina


Fanfic / Fanfiction Entre Vermelho e Preto - Volpina

Cheguei na escola e dessa vez não estava atrasada como sempre, vários alunos já tinham chego e havia uma estranha movimentação pelo colégio.

-Ela conhece o príncipe Ali, a Lila é demais.-ouvi alguém dizer.

Adentre mais a escola e ouvia cada vez mais comentários sobre como ela era maravilhosa, algo sobre uma música e um avião, entre outros. Avistei a Alya e fui até ela.

-O que tá acontecendo?- Perguntei a olhando.

- Garota você não sabe? A Lila está contando pra todos as coisas pelas quais ela passou, sabia que ela é amiga da Ladybug?- A Alya me perguntou animada.

-Sério? Não acredito!- Eu disse realmente descrente, como ela pode ser minha amiga se só a vi uma vez e foi ontem na aula?

- É olha isso!- ela disse me mostrando no celular o vídeo que havia postado no ladyblog.

No vídeo Lila descrevia como era amiga da Ladybug e como as duas se davam bem afirmava até mesmo saber da verdadeira identidade da heroína.

-Uau!- foi tudo o que fui capas de dizer,  como alguém poderia inventar tamanha mentira, tudo isso pra ser popular?

Alya me tirou das minhas dúvidas e me colocou em uma espiral de ciúmes com sua frase seguinte.

-Ela até me confidenciou em segredo que tem um caso com o Chat Noir, mas pediu para que eu não postasse isso pois ela quer uma chance com o Adrien!- Disse sussurrando em meu ouvido.

Eu podia sentir o gosto amargo do ciúme descendo pela minha garganta.

-Ai amiga desculpa pensei que você já tinha superado o Adrien.- Alya disse apertando meu ombro.

-E superei, mas ele ainda é meu primeiro amor e vai ser sempre.- Eu disse deixando que ela acreditasse que era esse o motivo do meu ciúme.

Bom eu realmente estava chateada com a ideia do Adrien querer uma mentirosa mas não se comparava em nada com o fato dela dizer que já  haviia ficado com o Meu chat, só de pensar em outra beijando aquela boca eu me corroída de ciúmes.

Observei a Lila pelo canto do olho, ela pegou Adrien pela mão e sumiu com ele  pela escola, me virei para a Alya.

-Vamos a biblioteca tenho que ver qual dos romances nossa turma vai interpretar!-Eu disse sem ânimo.

-Sem essa amiga, olha quantas visualizações tem o meu ladyblog.-Ela disse abanando a mão e saindo para outro lado. Bufei e rumei para a biblioteca em passos lentos, cheguei a biblioteca e fui até os romances, estava olhando os títulos quando sem querer escutei uma conversa sobre mim.

-Sério mesmo que você conhece a Ladybug?- o Adrien perguntou a Lila.

-Claro somos grandes amigas mas é esse livro o que é?- Ele contra atacou com outra pergunta.

-É só um livro de super heróis.-ele disse vermelho.

-Deixe me ver, nossa tem a Ladybug nele.- ela disse enquanto folheava o livro.

-Como assim? Mari eu preciso ver esse livro de perto!-Tikki disse saindo de perto de mim e pairando sobre uma estante para ver o livro.

Eu tentei chama-la mas ela não me ouviu.

-Ah a Ladybug ela é incrível.- Disse o Adrien olhando para o nado com os olhos brilhando.

-Então podemos nos encontrar hoje é te conto tudo o que sei sobre ela, somos confidentes.-Lila disse abraçando o braço do Adrien, que sorriu e se livrou discretamente do abraço.

-otimo, marcado então hoje depois da aula no parque.-Lila disse enquanto o outro levantava apressado pois estava atrasado para a aula de esgrima, pelo canto do olho pude ver quando ela pegou o livro dele escondida.

-Preciso daquele livro Mari!-Tikki disse voltando para dentro da minha bolsinha, assenti para ela e fui para a aula.

No intervalo me sentei com Alya, Rose, Milene e Juleika mas não demorou muito elas pediram para que Lila se juntasse a nós.

-Então Lila nos fale mais sobre você?- disse Milene sorrindo.

-Ah meninas! O que querem saber?- ela disse se fazendo de humilde, aquilo me irritou tanto que não resisti e acabei perguntando.

-Verdade que você tem um caso com o Chat Noir?- Perguntei com um sorriso cínico no rosto.

-Alya! Disse que era segredo, eu e o Chat não queremos espalhar mas ele é apaixonado por mim, só que estamos dando um tempo então vou tentar algo com o Adrien, quem sabe ele me de uma chance, fiquei sabendo que alguma garota por aqui levou um fora dele, sabem quem é?-La perguntou nos olhando, todas nós chegamos e Rose contínuou o assunto.

-Eu achava que o Chat Noir namorava a Ladybug!-ela disse inocente.

-Quem iria querer namorar com a Ladybug? Ela é minha amiga mas é muito controladora, ela até gosta do Chat mas o gatinho só tem olhos pra mim, ele me liga todos os dias dizendo que me ama e me visita em casa, cá entre nós ele é um pedaço de mau caminho e tem uma pegada!- ela disse rindo e se abanando, senti um gosto metálico em minha boca e me dei conta que mordia a parte interna da minha boca tão forte que a feri.

-E como a Mari tem uma foto muito sexy dele no celular, foi você quem tirou? Porque ele claramente está bem vontade com a pessoa que está batendo à foto.- Disse a Alya a Lila.

Essa ia responder mas foi interrompida pelo sinal, o resto da aula passou massacrante e eu nem mesmo me lembrará de trazer o celular para conversar com o meu gatinho.

Quando a aula finalmente acabou, fui obrigada pela Tikki a ir até o parque e pegar o livro para ela, quando chegamos lá vimos Lila jogar o livro no lixo quando o Adrien chegou, ajudei Tikki a pegar o livro é estava indo embora quando ela disse as palavras que me tiraram do sério.

-Sou descendente da Volpina, uma super heroína muito mais importante que a Ladybug e mais amada também, na verdade Ladybug não é nada se comparada a volpina.- nem consegui ouvir o resto, eu surtir e me transformei em ladybug parei em sua frente.

-Ah oi Lila, minha grande amiga, a quanto tempo mas espera que tempo se nunca te vi, não se envergonha de mentir para todos Lila? Você não é uma super heroína é uma super mentirosa isso sim, ela está mentindo para todos vocês!- Disse olhando para o Adrien no final.

Ela saiu correndo e chorando e ele se virou para mim.

-Qual o seu problema? Quer dizer, você não acha que foi meio rude?- ele perguntou triste.

-hum... Ela pediu por isso!- Disse pegando meu io-io e saindo dali, estava em casa quando vi uma enorme bola de fogo caindo do céu, me transformei e segui rumo a grande bola de fogo mas fui ultrapassada por algo laranja, parei em um prédio e vi a coisa empurrar a bola de fogo com facilidade de volta para onde ela veio.

-Uau parece que temos uma nova aliada!- Disse o Chat parando ao meu lado e colocando sua mão em minha cintura.

-Não sei se podemos confiar nela- eu disse encostando minha cabeça em seu peito, ouvimos um barulho e nos separamos olhando para a cidade. Derrepente vejo uma mão enluvada em preto encostar no ombro do Chat.

-Que bom que estão aqui, preciso de ajuda- Disse a dona da mão deslizando a mão pelo peito do chat, apertei minhas mãos em punho e me segurei para não jogar a infeliz do prédio.

-Como quer nossa ajuda se não nos disse nem seu nome?- Perguntei me fazendo presente e tirando a sua mão do peito do Chat.

-Sou Volpina, é um prazer conhecer você Chat Noir!- ela disse jogando o corpo pra frente e espalhando as mãos no peito do meu gatinho, que sorriu encabulado. Eu vou matar ela.

-Sabe gatinho essa roupa te cai muito bem, quando acabarmos por aqui você poderia me mostrar como fica sem!- ela disse aproximando o seu rosto do rosto do Chat.

-Ok! Olha só Volpina fica longe do meu gatinho, tira suas mãos dele e fique sabendo que se tem alguma pessoa que pode ver como ele fica sem o uniforme essa pessoa sou eu!- me interferi entrando entre ela e o chat, ela me olhou irritada enquanto o Chat passava os braços por minha cintura e colocava sua cabeça em meu ombro e sorria.

-My Lady tem razão, só ela pode me ver sem meu traje.- ele sorriu travesso e beijou me pescoço, me fazendo arrepiar.

-Agora diga logo no que quer ajuda!- Disse a olhando irritada.

-hawnk Moth está aqui!- Ela disse nos mostrando a silhueta do mesmo sobre um prédio.

Não demorou muito para que descobrissemos que Volpina era Lila que havia sido akumatizada e por minha culpa logo resolvemos e ela voltou ao normal mas ainda estava com raiva de mim, antes que eu pudesse conversar com o Chat nossos miraculous apontaram e tivemos que ir, cheguei em casa e meu celular tocava, atendi o mesmo me jogando na cama.

-Me explica então o porque de ter a humilhado?- Chat me perguntou assim que atendi o telefone.

- Bom eu não gostei de como ela falou de mim!- Disse não querendo contar sobre minha crise de ciúmes.

-Sei, isso não faria você humilhar a garota bugboo, você não é assim e não faz essas coisas, me diz o real motivo!- ele disse com a voz séria.

- Chat eu não quero falar sobre isso!- eu disse me sentindo nervosa, não no sentido de brava mas de ansiosa.

- Por favor Bugboo me conta?- ele pediu carinhoso.

-Você não vai nunca parar com essa mania de chamar de bugboo né?- Perguntei tentando mudar de assunto.

-Não e me conta vai!- ele disse eu podia ouvir o sorriso em sua voz, ele sabia que havia ganhado.

-Ela disse que tinha um caso com você é o quanto você era gostoso e tinha uma ótima pegada e eu me irritei, pois ela é uma mentirosa e ah...- Disse irritada com o ciúme voltando para junto de mim.

-O que é mentira?O caso claro, já que só tenho olhos pra você  mas á alguma outra mentira bugboo?- ele perguntou com a voz rouca.

-Tudo Chat!- Disse brava.

-Então eu não sou gostoso?- ele perguntou contendo o riso.

-Você sabe Chat!- eu disse não querendo admitir.

-Me fala, por favor My Lady!- ele pediu manhoso. Suspirei antes de responder.

-É Chat você é gostoso!- Admiti ouvindo um sorriso surgir em sua boca.

-E eu tenho pegada?- Ele perguntou divertido e curioso.

-Tem chat e muita sem dizer o quanto beija bem, satisfeito? Pergunta como se não soubesse!- Admiti manhosa e terminando com um bico em meus lábios.

-Primeiro desmanche esse bico que sei que você fez, antes que eu tenha que descobrir onde você mora e ir aí desmancha-lo- ele disse fingindo estar bravo, sorri ele me conhecia tão bem.

-Segundo estou muito satisfeito e terceiro, como eu poderia saber de algo assim se só beijei você e você nunca me disse nada?- Ele perguntou inocente.

O fato de saber que somente eu já havia beijado seus lábios me agradou  e muito.

- Então o incrível é sedutor Chat Noir só beijou a mim? E eu pensando que você nem era virgem mais!- Disse divertida, ouvi ele bufar do outro lado da linha e sabia que ele estava pensando em quantos cara eu já havia beijado ou se já  havia chego mais adiante com algum.

-Sabe o que é bom nisso?-Perguntei baixinho.

-O que? Que você vai poder me ensinar?- Perguntou irônico.

-Não, que estamos no mesmo patamar, assim aprendemos juntos!- Disse sentindo minha sbochechas ficaram vermelhas, nem parece que eu trocava mensagens picantes com ele tamanha era a vergonha que eu sentia em verbalizar tal assunto com ele.

-Sou seu primeiro?!- ele perguntou ou afirmou baixinho.

-Espero que também seja o único!-respondi a sua pergunta mesmo sem saber se realmente foi pra mim ou para ele mesmo.




Notas Finais


Oieee🤗
Bom foi isso, espero que gostem😶
Me desculpem pelos erros😳
Não esqueçam de comentar o que acharam a opinião de vocês é importante😎
Favoritem😁😁😁
Até o próximo 🤗
Tenham um dia feliz🐞🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...