História Entre Vinganças - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Demonios, Drama, Magias, Morte, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 26
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha primeira historia que posto... Ent dêem um desconto se estiver mt ruim hehehe, eu dei meu melhor, espero que gostem e divertem.

Capítulo 1 - A Suas Historias


Essa é uma pequena vila onde à grandes acontecimentos, nesse mundo é cheio de demônios bons e maus, elfos, magos, arcanjos e humanos onde entraram numa guerra no passado para ter paz entre ambos, eles conseguiram, mas obviamente a vários que não concordam com isso e causa vários problemas e nessa história focaremos em 3 pessoas que vão atrás de vingança por causa desses tipos de pessoas que não aceitam essa paz e causaram problemas para suas vidas.


Elfos: Contem uma grande agilidade, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Demônios: São fortes e ágeis

Magos: Usam magias com facilidade e são ágeis 


Toby, um humano simples de 16 anos,  cabelos não muito curtos, azuis e sua pele clara, tinha sua vida boa... mas até seus pais serem assassinados em sua frente para o proteger, ele consegue fugir e ir para a casa de um tio (q pra ser honesta não é o melhor) ele vivia bebendo e chegando bêbado a ponto de bater no pobre garoto. Quem cuidava da casa era Toby, apesar de seu tio não ser muito legal com sigo fazia tudo sem reclamar pois ele foi o único que lhe acolheu quando não tinha mais ninguém, mas Toby queria vingança, descobrir quem foi o responsável por matar sua família e fazer justiça!

Jack, um bandido problemático que odeia problemas (mesmo se envolvendo em vários) de 17 anos, cabelos mais longos até o ombro, vermelhos sangue, ele é da raça demônio, e perdeu sua irmã mais velha quando pequeno por ela ser acusada de matar humanos, mas Jack sabia que era só uma desculpa para eles matarem sua irma por ela ser uma demônio, agora Jack não confia em nenhum humano por achar que todos são iguais! Sujos, mentirosos e que pra salvar a propria pele ou ter mais poder mataria qualquer um, ele ate hoje usa um colar que era de sua irmã de lembrança, ele vive fazendo pequenos roubos em uma vila ou trabalhando em pequenos lugares para sobreviver já que ele e sua irmã eram órfãos deis de bebês.

Hanna, uma garota forte e dependente de 17 anos, cabelos curtos com um vermelho claro, quando pequena sempre amou dançar, era seu sonho dançar para pessoas que á adimirace e alguem que sempre lhe apoiou foi sua melhor amiga, Sayori, as duas se conhecem deis de pequenas, são amigas de infancia, mas Hanna sempre amou Sayori, não como uma simples amiga, mas muito mais que isso. Hanna teve um trauma quando pequena, que foi seu tio Toku, ele á abusava, passava suas mãos sujas onde não devim, ela nunca contou a ninguem por ter medo, mas havia alguem que ela sempre confiava, Sayori, e quando seu tio começou a ir loge de mais Sayori chegou antes e conseguiu tirar Hanna de la e contar para seus pais, então tudo isso foi resolvido. Mas a paixão de Hanna por Sayori talves a levaria para algum lugar que seria bem mais perigoso que seu tio.

Sayori, uma elfa de 17 anos, cabelos longos e brancos, sempre amou arcos e flexas e é completamente apaixonada pela sua melhor e unica amiga de infancia, as duas se tornaram proximas pelo o que Hanna fez por ela quando menores, defender Sayori de preconseituosos, Sayori sempre foi sozinha e julgada deis de pequena, seus pais aviam morrido na guerra pela paz, então ela realmente não tinha ninguem, mas um dia ela apanhou de alguns humanos que atacava predras e a chamava de monstro, mas Hanna viu a cena e a protejeu, lhes disseram que só por ela ser diferente não quer dizer que ela era um monstro, e se ela fosse um monstro, era o mais jentil q ela ja tinha visto por não ter dado um soco na cara de cada um por ser mais forte, pois se fosse ela no lugar de Sayori ja o teria feito. E foi assim q elas se tornaram melhores amigas, e Sayori sempre pensa que esta em divida com Hanna depois desse dia.


Notas Finais


Não foi tão grande pois realmente era só explicação da historia e caracteristicas dos personagens principais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...