História Entre Vinganças - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Demonios, Drama, Magias, Morte, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 12
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Uoou, vcs me apoiaram tanto no ultimo capítulo, eu fiquei realmente feliz e empolgada, agradeço mt a todos que estão me apoiando na história, vcs n tem noção do quanto isso é importante para mim, agora aproveitem!

Capítulo 3 - Apaixonado por um desconhecido


(Pov Jack)

O que ele falou... Toby talvez tenha razão, esse cara conseguiu me conquistar, o que sera que tem nele? Por que meu coração bate tão rápido quando ele esta perto? Maldita palavra "amor" sa poha ilude mais do que quando a mãe dis "compramos na volta".

Jack- Obrigado, Toby...

Toby- de nada, agora você esta me devendo uma viu?- ele fala olhando e sorrido para mim, e que sorriso...

Jack- ok... - respira Jack, respira... Calma coração! Você nem conhece ele direito!

Toby- ah e Jack...

Jack- sim?

Toby- sabe quando nós nos esbarramos?

Jack- é... Sei... - por favor, que ele não percebeu, por favor...

Toby-  tava na cara ...

Jack- é...

Toby- você poderia ser menos... Obvio?

Jack- Hey! Eu sou bom OK? Fasso isso a muito tempo, tenho experiências! Você que... Odeio admitir mas você que é um espertinho... 

Toby- verdade - ele fala convencido e com um sorriso bobo no rosto.

Jack- convencido! - falo deboxando 

Toby- você que disse, apenas confirmei- ele fecha os olhos ainda com aquela cara de convencido.

Jack- você tem um ego e tanto em!

Toby- você que o dispertou!

Começo a rir dele e logo ele começa a rir também, nunca me divertir tanto na minha vida só conversando com algum desconhecido. 

Depois de mais ou menos umas meia hora conversando o tempo passava sem que nós percebecemos, a chuva já tinha até passado. 

Toby- Foi muito legal te conhecer Jack, apesar de ser um bandido demônio que odeia humanos, você até que é legal e divertido- ele fala virando um pouco sua cabeça na vertical, oque faz com que algumas mechas de seu cabelo cai em seu rosto, como ele pode ser tão atraente e tão bom ao mesmo tempo? - eu já vou indo, se não apanho mais do meu tio, pode ficar com o guarda- chuva e o coberto.

Jack- Beleza, valeu cara, a gente se vê por ai. 

Toby- a gente se vê- ele sai e vai correndo ate em direção a sua casa provavelmente.

Mas quando eu foco mais em suas costas, percebo... Marcas? Roxos... Parecia de socos... Ele... Realmente apanha tanto assim do tio? Aquele filho da ... Calma Jack, você não sabe se é realmente isso, pode ser outra coisa, não posso ficar tirando conclusões precipitadas.

(Pov Toby)

Vou correndo até em casa, espero que meu tio não tenha chegado do trabalho, se ele souber disto... Eu vou apanhar muito. Abro a porta devagar, olho pra os lados pra ver se tem alguem, parece que ele não cheg...

Tio- ora, ora, ora, senhrio Toby! Onde é que sera que estava essas horas? Chegou em casa com as coisas... Saiu com outras... E não voltou com elas, aonde sera que foi parar Toby? 

Toby- senhor... Eu ... Eu estava doando para alguem que precisava...

Tio- ISSO NÃO É DESCULPA! eu lhe dei abrigo quando ninguém mais o queria, seu desprezível! E é isso que faz com migo?

Toby- eu sei senhor, e agradeço por isso mas... Aquilo não era nada, não vai fazer falta...

Tio- Cala a boca! Eu não lhe perguntei! 

E lá vamos nós ... Mais uma vez apanhei do meu tio por razões idiotas, eu já nem ligo mais, estou acostumado, mas eu vou sair daqui, só preciso de mais algumas coisas para descobrir quem matou meus pais e me vingar, e assim que eu terminar com isso eu saio daqui! 

Fui para minha cama depois de ter tomado um banho, e mais roxos apareceram... Espero poder sair daqui o mais rápido possível, agora sobre o que fiz pelo Jack... Apanhei por isso? Apanhei! Mas eu não me arrependo, faria quantas vezes fosse necessário! Alias... Ele é realmente um cara legal, os olhos dele me parece tão sinceros e verdadeiros, Isso me chamou atenção, ele é meio orgulhoso mas isso parece ser mais um charme dele, hum, eu falo isso como se eu estivesse ... Apaixonado? 

Toby- * suspira * eu só sei me meter em problemas ... Mesmo esse sendo um problema bem interessante - dou um sorriso bobo, me deito e durmo.



Notas Finais


Eu tenho que tentar escrever mais ksks, os capítulos anda ficando curtos, mas calma, ainda tem mt para frente, e espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...