1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. LXXIX

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXXIX


Escrita por: thathafifth

Capítulo 79 - LXXIX


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXXIX

 

Um mês depois

Camila dançava para Lauren. Dessa vez ela encomendara uma roupa pra isso, era de um azul escuro quase preto, um sutiã com algo bordado em prata, e algumas pecinhas que faziam barulho agradável, como pequenas moedas presas no decote. A barriga lisa descoberta, uma saia preta e um cinto grande com mais moedas, todas em prata caindo pela saia fazendo o barulho. Ela tinha o rosto maquiado, os olhos castanhos ressaltados, começara de modo simples. Lauren chegara, tomara banho e fora ficar com os bebês, e ela foi se banhar também. Sexo não era um assunto nem que viesse a sua cabeça no momento, ela se demorou mais no banho mas Lauren esperou inacreditavelmente para irem dormir. Estava sentada em frente ao berço velando o sono dos filhos, quando o perfume fresco avisou que ela havia saído do banho. Lauren se virou e ao invés de camisola, Camila usava um dos roupões dela branco, grande demais para ela. Havia uma correntezinha prata em seus cabelos atravessando sua testa e sumindo por debaixo dos cachos.

Lauren: O que é isso?- Perguntou observando a maquiagem no rosto dela. Ela fechou a rendinha do berço se levantando, indo em direção a cama. Se sentou observando-a.

Camila: O medico esteve aqui hoje.- Lauren esperou- Bom, eu estou oficialmente de alta.- Disse, um sorriso nascendo em seu rosto. Algo violento correu no sangue de Lauren ao pensar na possibilidade, faziam tantos meses...

Lauren: Tem certeza?- Perguntou, hesitante.

Camila: Absoluta.- Ela abriu o roupão deixando-o cair no chão, revelando sua quase nudez por baixo, o sutiã e a saia. Lauren não sorriu, estava subitamente séria.- Eu achei que você fosse gostar.- Disse, sorrindo pra ela, o olhar de Lauren percorreu o corpo dela de cima a baixo, por fim encontrando os olhos. As duas se encararam por instantes, então ela começou a dançar.

Agora Lauren estava no centro da cama enquanto Camila rodopiava pelo quarto, os quadris se movendo de um modo impossível. O cabelo dela estava arrepiado (Camila já havia estado perto dela, a mão adentrando seu cabelo e puxando levemente). Ela apenas observava quieta, como um animal que espera pra dar o bote. Ela parou em frente a Lauren jogando a cintura indo e vindo, os olhos sem deixá-la nunca sorrindo de canto, e se pôs a girar. No ponto em que ela teve que lhe dar as costas jogou a cabeça pra trás, os cabelos formando uma cascata de cachos em suas costas. Ela parou de se mover de costas pra Lauren que umedeceu os lábios, e jogou a cintura pra um lado, as moedas do cinto fazendo um barulho que sugava a audição de Lauren, então começou a rebolar pros lados devagar. Ergueu os braços mantendo-os em cima de sua cabeça, com os pulsos em cruz, e ela observou os quadris dela indo e vindo... Indo e vindo... Então ela abriu os braços jogando os cabelos com força pro lado então voltou a girar, as moedas se balançando freneticamente enquanto ela voltava a ficar de frente pra ela. Camila avançou pra ela balançando o decote em sua direção, os olhos encarando-a. As mãos de Lauren se curvaram em garra de vontade.

Lauren: Venha aqui.- Chamou rouca, avançando pra ela. Então Camila recuou.

Camila: Não.- Ofegou, recuando de costas.

Lauren: Eu não aguento mais Camz.- Disse, pensando que ela dissera ´´não´´ porque queria dançar mais.- Venha aqui.- Chamou, a voz causando um arrepio na espinha dela. Apostara alto naquilo, uma parte menos nobre de si ordenava que ela atendesse ao chamado dela.

Camila: Eu vou.- Ela sorriu pra Lauren, que sorriu de canto- Se você libertar Sofi.- Os olhos dela encontraram com o dela em choque.

Lauren: Camila...- Repreendeu.

Camila: É isso ou nada.- Lauren não podia acreditar que ela estava falando sério- Aceite, por favor.- Disse, juntando o corpo ao dela. Lauren estava ajoelhada na cama, ela respirou seu perfume e um tremor quase sacudindo seu corpo- Eu quero.- Sussurrou perto do ouvido dela. As mãos dela agarram sua cintura apertando-a e ela suspirou de vontade- Por favor.

Lauren: Conversamos sobre Sofi depois.- Murmurou mordendo o maxilar dela, que arfou ao sentir o hálito quente dela em sua pele.

Camila: Não.- Quando foi que ela fechou os olhos? Parecia tão impossível abri-los agora... As mãos de Lauren subiram pelas costas nuas dela, quente fazendo-a se arrepiar. Ela estreitou o espaço entre as duas e Camila podia senti-la dura feito pedra, mesmo sobre a calça. Aquilo quase a fez perder o rumo- Me dê a chave.

Lauren: Depois conversaremos.- Rebateu buscando os lábios dela, Camila suspirou quando ela a beijou. Queria tanto! A boca dela devorou a dela que arfou correspondendo. Mas algo martelava na cabeça dela, então se afastou.

Camila: Não Lauren.- Disse, se desvencilhando dela- Não vou me deitar com você até que me dê a chave.- Disse, recuando de costas novamente.

Lauren: Eu digo que você vai.- Rebateu, Camila negou com a cabeça. Lauren percebeu o que ela ia fazer um segundo antes dela fazê-lo: Ela correu sumindo em direção ao banheiro, Lauren se bateu com ela antes que ela trancasse a porta. Camila sabia que se ela colocasse a mão nela estaria tudo perdido. Lauren empurrou a porta e ela manteve o outro lado, a mão puxando a tranca com força, ela suspirou quando conseguiu trancar a porta.- Abra a porta, Camila.

Camila: Algo no interior dela gritava: ´´Sim!,´´ sim deixe que ela entre, deixa que ela a possua, que a devore! Mas aquela era a única arma que ela tinha lamentavelmente. Ela se afastou da porta indo até a pia, onde molhou a nuca com água fria.

Lauren: Eu vou arrombar a porta, juro por Deus.- Avisou forçando a fechadura.

Camila: Não é não!- Disse tentando normalizar a respiração.

Lauren: Tudo bem.

O estouro da porta sendo arrombada ecoou pela torre. Camila que puxava a tiara dos cabelos se virou vendo ela parada na porta ofegando. Ela teve o reflexo de recuar soltando a tiara no chão, mas se bateu na pia. Heloísa acordou com o barulho caindo em um choro assustado, mas Lauren avançou pelo banheiro apanhando-a pela cintura. Os lábios contra os dela, apanhando-a pelas coxas e colocando em cima da pia.

Camila arranhou a nuca dela que abriu suas pernas, se pondo entre elas. Ela enlaçou as penas na cintura dela puxando-a de encontro a ela, e gemeu alto quando as intimidades das duas se encontraram, mesmo sob as roupas. Lauren arfou, a boca descendo pelo pescoço dela que mordeu seu ombro com vontade. O choro de Noah se juntou ao de Heloísa, o que a chamou a realidade.

Camila: Vai me forçar?- Perguntou soltando-a. Lauren ofegou parecendo ter dificuldade pra falar.

Lauren: Não estou forçando.- Disse, um toque sutil de malicia na voz.

Camila: Em meu estado normal eu digo não, se não me der a chave.- Disse, arfando- O que fizer a partir daí fica por responsabilidade sua.- Lauren parou por um instante, uma das moedas da sia dela em sua mão, então a largou se afastando.

Lauren: Não Camz, ela vai continuar lá.- Disse, se afastando.

Camila: É o que vamos ver.- Aceitou, descendo da pia.

Ela voltou ao quarto e o choro dos bebês parou em pouco. Um silencio violento se apossou do quarto, e Camila tomou banho novamente a porta escancarada provocando Lauren, mas ela não reagiu. Ela se vestiu e foi pra cama, Lauren não disse nada e tampouco a abraçou, Camila também não fez nada pra mudar. Desafio lançado, que vença a melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...