1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. XXX

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XXX


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Desculpa pela demora, vou demorar um pouco pra postar

Efim espero que gostem do cap

Capítulo 30 - XXX


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XXX

 

Lauren foi ao encontro de Camila pouco tempo depois. Ela havia tomado banho, tentando esfriar os ânimos , e estava com a roupa de baixo. Lauren entrou no quarto fechando a porta.

Lauren: Está melhor?- Perguntou, preocupada.

Camila: Passou, foi só uma vertigem.- Disse, abraçando-a e afundando o rosto em seu ombro. Lauren a abraçou, meio que ninando-a.

Lauren: Anjo, se importa de voltar ao quarto que eu lhe dei?- Perguntou, beijando o cabelo dela- Esse é pequeno demais, úmido demais... Você merece algo melhor.

Camila: Não, não me importo.- Ela não se importava com nada agora.

Lauren: Vamos sair daqui então.- Disse, apanhando o roupão dela. Camila ia protestar, mas Lauren a calou com o olhar.

As duas saíram dali de mãos dadas. Lauren a levou pelo corredores, e com um toque do acaso ninguém as viu. Ela retirou a chave do quarto do bolso, abrindo a porta e entrou com Camila. A cama de casa, confortável, estava forrada com lençóis limpos, ela mandara limpar e organizar tudo.

Lauren: Tua chave.- Disse, pondo a chave em cima da cômoda.- Se deite um pouco, vai ajudar.- Disse, abraçando-a por trás e dando-lhe um beijo no ombro.

Camila: Eu sei de algo que vai me ajudar.- Disse, se virando pra Lauren.- Faça amor comigo.- Pediu, beijando seu rosto.

Lauren: O que?- Perguntou, meio confusa. Ela não estava doente?

Camila: Quero que faça amor comigo.- Repetiu, e Lauren trouxe o rosto dela pra si, encarando.

Lauren: Não posso fazer isso, está doente, vai piorar.- Disse, acariciando o rosto dela.

Camila: Ao acaso me ouvistes quando eu disse o mesmo, na tua torre?- Perguntou contra- atacando, e Lauren riu.

Lauren: Era diferente.- Impôs.

Camila: É claro que era.- Camila a beijou. Dentre os muitos dons de Lauren, rejeitá-la não se incluía.

Ela retribuiu, abraçando ela firmemente. Era estranho, Alexa nunca a procurava, era sempre reservada, até se esquivava. Nem nunca a tinha buscado; Camila já o fazia como se fosse natural. Lauren gostava disso, ela sentiu Camila fazer algum esforço, e após alguns instantes percebeu que ela tentava fazê-la andar. Permitiu, ela se bateu na cama caindo sentada, se separando do beijo dela. Camila acariciou o rosto de Lauren que a encarou e beijou sua mão e pulso. Ela a soltou, ficando parada a sua frente, e desfez o nó do roupão se revelando de roupa intima na frente de Lauren.

Lauren: Camz...- Repreendeu.

Camila: Shhh.- Disse, pondo um dedo na boca dela. Ela se calou. E não disse mais nada.

Apenas observou Camila desamarrar o nó frontal do corpete, se libertando dele. A encarou o tempo todo. Quando ela por fim o retirou, largando-o no chão junto ao roupão, Lauren não conseguiu desviar o olhar, vendo o cabelo agora castanhos escuros dela caindo junto a pele, os seios fartos e barriga reta a sua frente. Lauren a queria e Camila pedia por aquilo. A apanhou pelas coxas, abocanhando sua barriga em um beijo mordido. Camila sorriu, acariciando o cabelo dela.

Lauren deixou uma trilha de marcas vermelhas subindo pela barriga dela até encontrar os seios, que estavam bem a sua frente. A encarou por um instante, mas logo se ocupara de beija-los. Camila fechou os olhos se permitindo sentir as caricias de Lauren. Parecia faminta. A pele dela foi se esquentando sob as mãos da rainha, perante seus lábios, e Lauren sorriu ao sentir o mamilo dela se enrijecer em seus lábios. Então Camila passou pro seu colo, as mãos buscando os botões do colete, soltando-os. A boca de Lauren buscou a orelha dela, o rosto de modo sedento.

Camila removeu o colete da rainha e partiu imediatamente pra camisa que logo foi eliminada. Lauren mordeu o queixo de Camila quando ela buscou seu cinto, abrindo-o sem nenhum pudor.

Lauren: Me encanta, carinho.- Disse, com a boca próxima ao ouvido dela.

Camila sentiu as mãos da rainha apanhando sua cintura e erguendo-a, e logo ela estava por baixo na cama, Lauren empurrou os sapatos e as meias com os pés, de qualquer jeito e Camila acolheu o peso dela sob si. Não demorou mais que alguns minutos e as duas se moviam juntas, mas Lauren ainda estava hesitante, achando realmente que ela estava doente.

Camila: Amor.- Sussurrou no ouvido dela. A voz dela estava quebrada, rouca pelo desejo. Ela sentiu as mãos de Lauren apertarem sua cintura, como que buscando controle pra manter aquele ritmo lento, apaziguando, ao ouvir a voz dela.- Assim não.- Pediu, beijando sua orelha.

Lauren: Não faça...- Lauren realmente estava usando cada fibra da sua resistência para não atacá-la como tinha vontade.

Camila: Por favor.- Disse, e Lauren sentiu ela enlaçar as pernas na cintura dela, pressionando-a contra si- Isso não é o que você quer....- Induziu, traçando uma linha pelas costas dela com a unha.

Lauren: É o que eu posso fazer sem machucá-la.- Rebateu. Camila insistindo daquele modo não ajudava em nada.

Camila: Então eu quero que você me machuque.- Sussurrou, mordendo sua orelha- Estou pedindo por isso.- Concluiu, passando os lábios entreabertos de leve pela orelha da rainha.

Ela sentiu Lauren morder seu ombro. Lauren parecia estar buscando forças, tentando.... E falhou miseravelmente.

Camila sentiu ela puxando-a mais pra si, fazendo-a quase deslizar na cama, e Lauren investiu nela com brutalidade como ela havia pedido. O corpo de Camila oscilava com as estocadas que recebia dela, e ela tinha a cabeça inclinada pra trás, os lábios entreabertos. Lauren tinha o rosto no pescoço dela, mordendo e chupando-o. Tinha o cenho franzido pela força que usava. Camila cravou as unhas nas costas dela, deliciada com tudo aquilo. Era mais do que havia pedido era mais do que precisava, era Deus....! Durou tempos. Lauren não perdeu o ritmo, não se cansou, e a cada segundo que passava pra ela era melhor. Até que...

Camila: Me beije.- Arfou, sentindo seu corpo quase que convulsionar. Lauren atendeu, muito satisfeita, buscando os lábios de Camila.

Alguns instantes depois o gemido de Camila foi parar na boca dela, e Lauren sentiu ela se suavizar debaixo de si. A buscou por mais alguns minutos e foi sua vez, vindo-se com o nome dela nos lábios. As duas ficaram quietas por alguns minutos, Lauren largada em cima dela e ela acariciando os cabelos da rainha ternamente, enquanto ouvia a chuva caindo, batendo na janela fechada.

Lauren sentiu a mão dela procurar delicadamente o curativo em suas costas, tocando-o superficialmente, mas o curativo estava seco e limpo; Sem danos.

Lauren saiu de cima dela trazendo as duas para debaixo do edredom depois de se livrar das calças, e a trouxe pro seu peito abraçando-a. Camila a abraçou ternamente, deixando sua cabeça repousar em seu ombro.

Camila: Merece em tudo o que tem.- Disse, dando-lhe um beijo no pescoço, deixando o nariz amparado no maxila dela- Nada se aproxima do que você me dá.

Lauren abaixou o rosto encarando-a. Camila se sentia bem quando ela a olhava assim. Lauren tirou o cabelo de Camila do rosto, acariciando a pele.

Lauren: Eu estou amando você.- Disse, e viu um sorriso de canto nascer no rosto dela.

Camila: Eu sempre te amei.- Respondeu, retribuindo o olhar. Lauren beijou o nariz dela que riu, e a apertou em seu braço. E enquanto se mantivesse assim estaria tudo bem.

[....]

Dias depois

Camila acordou, não estava chovendo o que era raro. Ela se sentou tirando o cabelo do rosto, e olhou a camisola amarrotada.... Mas inteira. O que era mais raro ainda. Olhou pro lado e viu Lauren dormindo pesadamente, sem roupa, coberta de qualquer jeito. Se desvencilhar dela foi quase uma luta corporal mas ela conseguiu, pondo seu travesseiro nos braços da rainha em seu lugar.

O dia claro parecia um pressagio, um aviso, uma constatação... O medo violento que ela sentia, sua angustia e seu receio não evitaria o mal que estava por vir. Talvez esses fossem seus últimos dias com Lauren.

Ela não desperdiçaria isso sendo fraca; Agora isso não resolveria nada. Ela trancaria seu medo em um compartimento escondido, onde ele não pudesse atrapalhar. Foi pensando nisso que ela se levantou, se banhou e se arrumou. Saiu do banheiro e estava se penteando quando a voz de Lauren a reprovou.

Lauren: Por que tens essa maldita mania de me deixar sozinha na cama?- Ela sinceramente odiava isso.

Camila: Porque tu ficas linda dormindo.- Disse, sorrindo, passando a escova nas pontas do cabelo- Eu não vou acordá-la e preciso trabalhar. Logo tu dormes e eu vou.

Lauren: Eu vou rasgar esses travesseiros, então quero ver o que tu vais por em teu lugar.- Disse, debochada, e ela riu. Lauren gostou do som do riso dela- Venha aqui.- Chamou, estendendo a mão.

Camila: Lolo...- Reprovou, sem se mover.- Sempre que tu acordas me atrasa.

Lauren: Agora.- Ordenou, insolente e Camila suspirou se aproximando. Se sentou atrás dela, deixando-a entre suas pernas, apanhando a escova de sua mão.- Passarei o dia fora hoje.- Disse, passando a escova cuidadosamente no cabelo dela. Lauren observou curiosa, um cacho se esticar e voltar ao lugar sob seu toque.

Camila: Devo me preocupar com sua saída?- Pergunta, virando o rosto.

Lauren: Não.- Disse, se divertindo com os cachos dela- Só vou com Veronica resolver algo na cidade. Devo voltar ao entardecer.

Camila: Estarei aqui.- Disse, aninhando as costas no peito de Lauren que deixou a escova de lado, abraçando-a.

Lauren: É claro que estará.- Disse beijando sua orelha de modo mordido, fazendo-a sorrir se encolhendo. Ela trouxe o rosto de Camila pra si beijando de modo apaixonado. E ela se atrasou quando Lauren saiu, seguida por uma Veronica impaciente e cheia de piadas, o sol já estava alto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...