1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. XLVII

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XLVII


Escrita por: thathafifth

Capítulo 47 - XLVII


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - XLVII

 

XXXX: Meu filho está no maldito campo de batalha e esta guerra não termina porque você não abre a boca.- Rosnou, trazendo o rosto dela pelos cabelos.

Camila: Eu juro em nome de Deus, eu não sei.- Disse, rouca. A cabeça dela foi arremessada com força de volta ao chão, sangue fresco brotou da raiz do seu cabelo descendo pela parede. Camila sentiu a visão escurecendo. Estava morrendo? Ela não conseguia respirar direito.

Não conseguia se mover, o sangue desceu pelo seu rosto...

Lauren: Não poderá alegar que eu não avisei, aliás não poderá alegar nada.- Disse, a voz cortando o silencio. Camila quase não ouvia, mas ouviu um barulho de osso quebrando, depois de um baque no chão. Era o osso de uma coluna na região da nuca. Lauren quebrou o pescoço do homem, que bateu no chão morto.- Ei.- Disse, se ajoelhando. Camila estava mais pra lá que cá.

Camila: Não sou... Não sou espiã. Eu juro, não sei...- A voz falhou- Não sei de nada.

Lauren: Shhhh, não fale.

Camila: Estou morrendo.- Disse, puxando ar. As vezes fugia a cabeça dela com quem ela estava falando, ou o que, mas então lembrava- Não consigo segurar muito... Muito mais.- A voz dela era baixa- Posso pedir algo?

Lauren: Camila....- Suspirou.

Camila: Fique comigo.- Pediu, ainda assim- Está tão frio, estou com medo, não me.... Não me deixe sozinha aqui. Por favor.

Lauren a olhou, os olhos inundando de novo. Não estava fazendo tanto frio, nada mais que o normal. Ela sentiu Lauren se sentando ao lado dela, pondo sua cabeça em seu colo, e quase sorriu. Sorriria se lembrasse como era, Lauren tocou o pescoço dela e suspirou. Ela estava febril. Ela apanhou a capa que trouxera para Camila (O que a fez descer da torre a inicio), e a cobriu.

Camila: Obrigada.- Disse, suspirando novamente.

Lauren: Posso pedir algo?- Novamente ela estava chorando e ninguém via. Dessa vez ela não secou o rosto. Camila assentiu uma vez só.- Não morra.- A voz dela falhou no final, mas Camila não notou.

Camila: Vou tentar, porque você pediu.- Ela respirou fundo- Se eu não conseguir... Me perdoe.

E ela dormiu.

No primeiro impacto Lauren entrou em pânico, achando que ela não tinha resistido, mas ela suspirou. A noite foi tortuosa. Lauren não fechou os olhos nem um segundo. A noite pareceu se arrastar, cada vez mais lentamente.... Ela queria que Camila acordasse. Tê-la mole daquele jeito não lhe trazia um bom sentimento. Lauren só soube que amanheceu quando houve movimento do lado de fora. Logo entraram Veronica, Selena, Demi e Ian, que não se aproximou. Ambos observaram a cena.

Ian: Sabia que estaria aqui.- Disse, se encostando na porta.

Lauren: O que vão fazer com ela?- Perguntou, meio que na defensiva.

Demi: Nós só queremos a verdade Lauren. A vida dela não me tem valor, fique tranquila.- Disse, quieta. Ela passou pelo cadáver do guarda, olhando.- Ela está quase morta.- Concluiu, olhando Camila- Dará tempo?- Demi usava um vestido grafite, e luvas que iam até o fim do cotovelo.

Selena: Dará.- Ela se aproximou, Lauren a encarou, os olhos sendo duas pedras- Eu só vou colocá-la na cadeira.

Lauren se moveu e Veronica se afastou. Lauren carregou Camila levando-a até a cadeira.

Camila acordou com o movimento. Ela gemeu quando Lauren a sentou, suspirando.

Camila: Eu consegui.- Disse, parecendo satisfeita olhando para Lauren. Ela assentiu uma vez sorrindo de canto. Veronica puxou uma cadeira, sentando-se em frente a Camila e curvando-se para ela. Demi se aproximou tirando uma das luvas. Camila sentiu um toque frio em seu pescoço, como o sopro de um congelador e olhou, mas era uma mão cinzenta. Ela olhou pra Lauren, estava assustada.

Lauren: O que estão fazendo?- Perguntou, confusa. Demi tocava Camila, Veronica observava seu rosto e Selena esperava, um pouco afastada de braços cruzados olhando o chão, como seu ouvisse uma historia.

Ian: Apenas observe.- Instruiu.

Camila olhava Lauren assustada.

Veronica: Olhe pra mim.- Disse, trazendo o rosto dela pra si. A falta de resistência denunciava a fraqueza dela. Camila franziu o cenho. Havia algo estranho nos olhos de Veronica- Você vai continuar me encarando, e vai me dizer a verdade.- Camila assentiu, Lauren olhou pra Ian incrédula, mas esse apenas dispersou com a cabeça.- Como é o meu nome?

Camila: Veronica Iglessias.- Respondeu, encarando-a. O que era aquilo nos olhos dela?

Veronica: Qual o teu nome?- Continuou.

Camila: Karla Camila Cabello Estrabão.- A voz dela ainda era rouca, mas ela encarava Veronica e respondia fluidamente.

Veronica: Você veio aqui com o objetivo de passar informação a Taylor?

Camila: Não.- Respondeu, encarando-a- Eu fugi pra cá.- Selena continuava olhando o chão e Demi parecia alheia.

Veronica: Por que fugiu?- Insistiu.

Camila: Se eu não fugisse ele iria me prender, me violentar e me matar.- Respondeu.

Veronica: E por que veio justamente pra cá?

Camila: Era o único lugar no mundo onde ele não teria coragem de vir atrás de mim.- Lauren queria perguntar que Diabo era aquilo, mas não intercedeu.

Veronica: Você nós entregou em Willow Creek?- Perguntou séria, ainda a encarava.

Camila: Não, eu não fiz nada naquele dia.

Veronica: O que você chama de nada?

Camila: Eu não queria que Lolo fosse, mas ela foi. Eu estava com medo, nervosa. Quebrei o retrato de Alexa no quarto dela, pois se não fosse por ela, ela não iria.- Lauren ergueu a sobrancelha- Depois limpei tudo e escondi o retrato. Por ultimo fui rezar, pedindo que ela voltasse.- Relatou.

Veronica: Camila você é a espiã de Taylor?- Repetiu.

Camila: Não.- Negou, convicta- Nunca disse nada a ele sobre o que vi ou ouvi aqui. Eu nunca sai do castelo desde que cheguei.- Demi tirou a mão do pescoço dela, calçando a luva de novo.

Demi: Não é ela.- Informou, passando pro lado do marido.

Veronica: Você sabe que vai morrer.- Continuou.

Camila: Eu estou morrendo.- Respondeu, calma.

Veronica: É a sua última chance.- Alertou.

Camila: Eu amo tanto a Lauren que estou abdicando minha vida em silencio, por ela. Eu não a prejudicaria, eu até tentei matar Taylor só pra que a guerra acabasse. Não sou a espiã, não sei quem é.- Veronica a encarou em silencio por um instante.

Veronica: Por que eu deveria acreditar em você?

Camila: Porque eu posso curar a menina.- Respondeu, calma. Um silencio profundo se abateu ali. Lauren franziu o cenho olhando-a. Ninguém soube o que dizer.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...