1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. IV

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - IV


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Voltei! me desculpem pelo erros
Essa semana está cheia de provas para mim então volto sexta-feira com mais um
Espero que gostem..

Capítulo 5 - IV


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - IV

Então veio um rugido furioso. 

Veronica: Como? NÃO!- Rugiu, furiosa- Vai matar está mulher só por que tirou a menina de dentro do castelo? 

Lauren: Já fiz mais por menos, não seja dramática, por favor.- Disse se virando, já quase na porta. 

Veronica: É monstruosa. Se soubesse desse teu aspecto pensaria melhor em até te apoiar, Lauren.- Criticou- Não vão matá-la. Soltem-na.- Disse, avançando, o rosto fechado, os olhos de um castanho claro raivoso.- AGORA!- Rugiu raivosa. 

E pela falta d objeção de Lauren largaram Camila, saindo dali. Ela caiu no chão, tossindo , largada. Veronica se abaixou, levando dois dedos até o pescoço dela, para sentir sua pulsação. Camila nem sabia quem era, mas já era grata. 

Veronica: Há alguém que possa cuidar de você?- Perguntou, vendo o estado deplorável dela. 

Camila: Eu...Não sei. Mas ficarei bem.- Disse, sem ter muita certeza- Obrigada. 

Veronica: Faça um favor a si mesma: Não se aproxime mais daquela criança. Eu não vou estar sempre para deter ela.- Aconselhou, se levantando. E ela saiu dali. 

Alguns minutos depois, rompendo o silencio absoluto, houveram passos acelerados, e uma mão apanhou seu rosto. 

Bruce: Camila! Oque fizeste?- Perguntou, e ela caiu no choro, soluçando. 

Camila: Eu não sabia! Eu juro por Deus que não sabia, Bruce! Ai!- Gemeu quando ele tentou erguê-la. 

Bruce: Como não sabia, meu Deus? 

Camila: Taylor disse a todos que a menina morreu junto de Alexa. Eu não sabia nem que era viva.- Bruce a olhou, penalizado. 

Bruce: Ela viu teu rosto? 

Camila: Eu não sei, quando acordei já estava aqui. Era Lauren, Bruce?- Perguntou, e ele percebeu que ela tremia. 

Bruce: Era.- Disse, pesaroso.- Mas se acalme. Eu vou cuidar de você.- Disse, apanhando-a nos braços. 

Bruce levou Camila pros fundos da casa, atrás dos dormitórios. Lhe tirou o vestido, deixando-a com as roupas debaixo e a colocou numa tina cheia d´agua. Trazia baldes com água limpa, ajudando-a a lavar-se. Depois de remover o sangue do rosto dela conseguiu abrir os olhos,e, com certa dificuldade, a se lavar. Pediu a ele que lhe jogasse água nos cabelos, e ele jogou. Ela respirou fundo, tentando se acalmar. Graças a voz (Ela nem sabia quem era para poder agradecer em suas orações), estava viva. Após algum tempo a dor começou a ceder. 

Camila: Obrigada.- Disse, quando Bruce banhou-a com o ultimo balde d´agua. 

Bruce: Não vai poder aparecer por um bom tempo.- Avaliou. 

Camila: Por que?- Perguntou , confusa. 

Bruce: Está marcada, Mila. Teu rosto.- Disse, vendo as marcas roxas começando a aparecer- De qualquer forma acho melhor não aparecer na vista de Lauren por agora. Enquanto estiver machucada vai ficar no quarto, melhorar, e sumir da memoria dela, com a ajuda de Deus.- Disse e Camila assentiu, se abraçando- Não posso te levar vestida assim.- Analisou. A roupa debaixo dela, como de todas as mulheres, era branca, agora transparente e com manchas vermelhas, pelo sangue.- Buscarei uma capa minha e te levarei ao quarto com ela, lá tu se vestes, sim?- Camila assentiu. 

Bruce tirou Camila da tina de água, pondo-a sentada em um banco e a enrolou com uma toalha, sumindo por instantes. Voltou com uma capa cinza, na qual a envolveu, carregando-a em seguida. Teve de deixa-la sozinha pois precisava voltar ao trabalho. Camila se vestiu, pondo a roupa debaixo e uma camisola, e parou para se olhar no espelho. Seu rosto estava machucado, a boca partida, o rosto inchado, meio roxo. Ela se lembrou da ordem de ´´Matem-na´´, e agradeceu a Deus por ter sobrevivido só com aquilo. Haviam roxos em seus braços e sua barriga doía também, mas ela não lamentou. Trataria de sumir da vistas de Lauren, e com alguma sorte, sobreviveria. Foi se prometendo isso que ela apagou a vela do quarto, se deitando (Com certa dificuldade pela dor no corpo), e se aconchegando na cama. O colchão nunca lhe pareceu tão bom, tão acolhedor. Ela se encolheu como um bebê, abraçada a coberta, ouvindo o barulho distante da chuva que começava a cair. Então dormiu, exausta e machucada, foi só. 

Camila mal conseguia se mover no dia seguinte. Todo seu corpo doía muito. Bruce a ajudou, indo visita-la sempre que podia escapar, lhe ajudando com tudo. Foi assim durante dias. 

Bruce: Eu tenho um noivo.- Disse, enquanto esperava ela terminar o jantar, já a noite. Camila o encarou e ele sorriu pela expressão dela. 

Camila: Por que nunca me apresentou? 

Bruce: Porque...Ele ficou do outro lado da fronteira.- Explicou, olhando as mãos- Nós nos conhecemos enquanto ainda havia paz, e eu consegui a permissão do pai dele, consegui sua mão, o cortejava todos os dias...Então Taylor matou Alexa, Lauren ficou possessa em seu ódio, e a guerra estourou.   

Camila: Ele ficou lá?- Perguntou penalizada. 

Bruce: Ficou, e eu não o vi desde então, apenas uma vez, mas é muito arriscado.- Explicou, dando de ombros.- Mas ele me espera.- Disse, animado- Harry traz e leva cartas minhas para ele, e dele para  mim. As encontro periodicamente no oco que há exatamente naquela arvore onde encontrei você caída. Bom, a guerra não vai durar para sempre, então poderei ir até lá e busca-la. 

Camila percebeu naquele instante que vidas desmoronavam por todos os lados graças a aquela guerra, e odiou mais Taylor naquele momento. Se ele não tivesse atacado Alexa nada disso teria acontecido... 

Levou duas semanas até que todas as marcas e as dores houvessem sumido, mas enfim Camila estava pronta para sair novamente. Após vestir seu uniforme e arrumar os cabelos adequadamente, ela saiu. 

Bruce: Lambra-te: Nada de nada.- Disse, severo, e ela assentiu- Qualquer problema procura por mim. Boa sorte. 

Camila foi até a cozinha, receber as atividades do dia. Diana estava lá. 

Diana: Ora, ora, quem está aqui. Não morreste afinal. 

Camila: Não.- Respondeu, com um toque de petulância na voz. Se Diana não houvesse mandando-a limpar o condenado tapete já limpo, nada disso teria acontecido. 

Diana: Vá ajudar a armazenar as coisas na dispensa, chegaram condimentos hoje.-  Disse, observando-a. Camila assentiu, se virando- Levar a princesa para limpar um tapete.- Disse, com um sorriso maldoso- Francamente. 

Camila não respondeu. Foi pro seu trabalho. E durante uma semana ela se tornou tão imperceptível, concentrada em não chamar a atenção para si mesma nem se estivesse morrendo, que nem a própria Lauren nem qualquer outra pessoa do castelo deram por sua falta. Seu trabalho era feito e ela agradecia a Deus toda noite, quando ia dormir, por ter conseguido passar despercebida mais um dia. Porém... 

Diana: Até que enfim!- Disse, quando Camila entrou na cozinha. 

Camila: Eu preciso trocar de uniforme.- Disse, ajeitando o cabelo. Diana havia derramado um copo de café cheio em cima dela, com a intenção de enfurecê-la. Mas Camila não disse nada, apenas pediu permissão para sair. 

Diana: Já é tarde.- Informou- O jantar já será servido. Maria foi demitida...- Interrompida. 

Camila: Mas por que? 

Diana: Um pequeno acidente com açúcar e sal.- Disse, maldosa. Camila tinha certeza que ela tinha algo a ver com isso- Outra cozinheira está em seu lugar, Allyson, porém é nova e precisa de meu auxilio para conhecer as dependências.  

Camila: E... 

Diana: E que vossa majestade não se sente bem hoje. Está indisposta. Tu farás sua janta e levará até a torre. Camila arregalou os olhos- Ficará lá até que termine. Aproveite o tempo lá, e cheque a cama, ou qualquer outra coisa que precise de reparo. Só volte quando ela estiver satisfeita.  

Camila: Mas... 

Diana: O tempo está passando.- Avisou, saindo. 

Camila se amparou em uma mesa, tentando respirar. Lauren iria vê-la. Estava perdida. Então saiu correndo. Correu pelos corredores do castelo, saindo desabalada pelos jardins. Se bateu com Bruce perto do portão. Quase o derrubou. 

Bruce: O que passa, mulher?- Perguntou, exasperado. Camila estava branca, soava, e os cabelos começavam a querer se soltar. 

Camila contou tudo, exasperada. Bruce ouviu, e suspirou no final. 

Bruce: Danou-se tudo. Diana quer te entregar a ela.- Disse , pensando em uma saída. 

Camila: Como? 

Bruce: Ela não sabe se tu sabes cozinhar. Está apostando que, se Lauren não lembrar do teu rosto quando a ver, chame a atenção pro que você o apresentar para quem coma. Se for uma porcaria falhará imediatamente. Camila, pela graça de Deus, nosso senhor, tu sabes cozinhar, não sabes? 

Camila: Ora, é claro que sei!- Disse exasperada. 

Bruce: Ótimo. Não prepare nada muito sofisticado, nem muito demorado. Apenas a entrada, e o prato principal Não derrube nada, nem pareça nervosa.- Camila estava tendo um ataque histérico. 

Camila: Bruce, eu não posso! 

Bruce: É claro que podes! E vai! Anda, vai para a cozinha, se te atrasares é mais um motivo para que a reclame! Vá! Boa sorte.- Disse, ao vê-la recuar- Mais depressa Camila!- Disse, e ela acordou em um choque de realidade. 

Camila saiu correndo novamente, de volta pra cozinha. Sorte. Ela tinha a breve impressão que nem toda a sorte do mundo a salvaria disso. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...