1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. VI

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - VI


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Boa noite

Desculpe pela demora estou postando pelo cel

Capítulo 7 - VI


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - VI

 

Camila dormiu pesadamente aquela noite, cansada, mas Lauren não voltou a dormir, mesmos as acomodações dela sendo bem melhore que as de Camila. Ela pensou muito durante aquela noite. O dia amanhecer e ela estava parada, a cabeça entre os dois travesseiros, entre o próprio perfume e o perfume dela, pensando no que era certo, e no que queria fazer. Camila acordou, se banhou, se vestiu e penteou o cabelo, e foi apanhar suas atividades. Tudo como rotineiro. Mas...

Lauren: Srta. Diana?- Chamou, entrando na cozinha.

Diana se virou, sobressaltada. Lauren não costumava ir ali....A não ser com um propósito.

Diana: Senhora?

Lauren: A garota que me serviu ontem...- Interrompida.

Diana: Camila, senhora.- Entregou vitoriosa. Com certeza ela mandaria colocar Camila pra fora.

Lauren: Eu sei seu nome.- Disse quieta- Onde ela está?

Diana: Na...Na lavanderia, senhora.- Informou.

Lauren: Vá atrás dela.- Diana ia sorrir, vitoriosa, mas...- Eu quero ela sirva o almoço hoje.- Diana ficou quieta em instantes. Essa atividade era sua. Ela processou por um instante e Lauren ergueu a sobrancelha, aguardando.

Diana: Como preferir, senhora.

Camila estava recolhendo roupas secas, colocando-as em uma cesta para lavar para engomarem, tranquila. Logo choveria. O céu estava nublado, fechado, mas choveria e ela queria já estar abrigada.

Diana: Você.- Chamou. Camila deu um pulo, a cesta escapulindo de suas mãos. Ela se apressou, apanhando-a antes que caísse no chão.

Camila: Que susto!- Disse, pondo a mão no peito.

Diana: Não sei oque fizeste naquela torre ontem, mas deu certo.- Disse, amarga.

Camila: Como?

Diana: Não te faça de sonsa. E não tenho tempo para isso, termina logo com isso e vai te aprontar, vai servir o almoço hoje.

Camila: Mas por que?- Perguntou, confusa.

Diana: Apenas obedeça.- Disse, virando as costas e sumindo dali.

Camila olhou Diana se afastando com uma careta no rosto. Aquela mulher de certo tinha problemas. Ela só não sabia que Lauren observava a cena, de longe pensativa. Viu ela apanhando suas camisas, já limpas e secas, dobrando-as e pondo-as na cesta, que estava no chão. Lauren pensou em se aproximar, porém ela era mais bonita de se observar sem aquele olhar de pânico no rosto. Ficou ali por minutos, observando. O vento levava e trazia os cabelos dela. Lauren gostava dos cabelos dela. Chegou a desejar que o vento desfizesse o delicado laço de fita preto que os seguravam, para ver como seria cachos livres ao vento, mas não aconteceu. Camila apanhou todas as suas roupas, dobrando-as e pondo-as na cesta. Ela inclinou, checando as camisas e calças de Lauren no cesto e novamente a cabeça de Lauren tombou pro lado, admirando. A barriga dela, mesmo sobre o espartilho, era incrivelmente reta. Era farta em todos os ângulos em que uma mulher poderia querer ser.

Após chegar tudo, ela apanhou a cesta e saiu caminhando, tranquila sumindo dentro de uma porta. Ela deixou as roupas lá. Lauren estava quase saindo, voltando aos seus afazeres quando ela saiu, fechando a porta. O laço de fita estava em suas mãos. Lauren aguçou a visão, mas ela já fazia o rabo de cavalo de novo. Frustrada e instigada Lauren viu ela sumir dentro do castelo novamente e deu as costas, muito mais pensativa que antes.

[....]

Veronica: Então o único modo é aguardar.- Disse, olhando Lauren.

Lauren: Aguardar até quando? Ela não avança nem retroceder, é impossív...- Camila havia entrado na sala. Colocada as terrinas na mesa, em silencio.- Impossível.- Completou.

Veronica olhou de Lauren pra Camila em seguida tomou um gole de sua própria bebida, disfarçando um sorriso. Lauren olhava Camila como se nunca houvesse tido tempo para reparar nos detalhes.

Veronica: Você.- Disse, e Camila ergueu os olhos. Lauren não se lembrava que eram tão claros.- Quando terminar vá até a torre e avise minha esposa de que ela já pode descer.

Camila: Sim, senhora.- Disse, e Lauren permaneceu calada. Camila terminou de pôr as terrinas no lugar e pediu licença, indo buscar Lucy. Alguns instantes depois que ela saiu.

Veronica: Você tem problemas?- Lauren a olhou, despertando de seu transe- Primeiro manda matá-la, e depois a devora com os olhos?- Ela riu consigo mesma, bebendo novamente.

Lauren: Ora, fique quieta.- Disse, mas sorria.

Veronica: Deve-se conhecer que é bonita....

Lucy: Quem é bonita, vero?- Perguntou entrando na sala. Veronica e Lauren se levantaram. Camila passou por trás dos três, voltando a suas tarefas. Lucy era morena clara, os cabelos de um preto escuro, lisos até em baixo dos ombros. Os olhos eram amendoados. Ela usava um vestido claro, branco com coral.

Veronica: Tu.- Corrigiu, galante, beijando a mão dela. Lauren se sentou de novo, revirando os olhos.- Pensei que não viria mais.

Lucy: Perdão pela demora.- Disse, se sentando na cadeira que a esposa puxava pra ela.

Lauren assentiu. Camila serviu a todos. Lucy foi a que menos aceitou. Veronica foi normal. Já Lauren...Ela parou ao lado dela, servindo-lhe o prato, mas Lauren olhava o braço dela, não a quantidade do almoço. Um cacho dela, delicado, caiu por seu braço enquanto ela a servia. Lauren queria tocá-lo, ver se era tão macio quanto aparentava. Lauren olhou da pele branca dos braços dela, subindo pelo ombro, seios. Estavam mais perto do que nunca haviam estado. Ela podia ver, pela abertura de cima. O inicio do decote. Camila, estanhando porque o prato estava quase cheio e ela não a mandara parar a olhou, e se arrepiou ao ver como ela a olhava. Ela viu a pele dela se eriçar, se arrepiando, e ergueu os olhos até encontrar os dela. Houve um instante de silencio.

Camila: Senhora?- Perguntou, meio desestabilizada.

Lauren: Basta.- Disse, sem nem ter olhado o prato, e ela se afastou.

Lauren viu ela se afastar e viu que o rosto dela corou. Sorriu com isso, mas o sorriso morreu ao olhar pro prato, com uma careta. Estava quase transbordando. Uma coisa era certa: Nada de bom sairia daquilo.

Semanas se passaram, e Lauren impunha a presença de Camila em todos os lugares que podia. Era ela que arrumava sua cama, servia a mesa, e fazia de tudo o que estivesse que ser feito perto dela. Era como se fosse algo que ela não cansasse de observar. Mas cada noite, quando ela ia se deitar, sozinha, ela tinha uma certeza: Ela queria tocar. Camila já percebeu o que estava acontecendo, e nem acreditava. Lauren nunca quisera mulher alguma. Ela sabia que era colocar a própria cabeça na forca se aproximar, até que fosse por um olhar, mas quando tinha que chegar perto de Lauren seu corpo se alterava, como se a presença dela fosse saber no que ela estava pensando quando a olhava.

Camila: É claro, o faça de novo, mais uma vez, não está bom, blábláblá.- Disse, imitando Diana, que mandara ela refazer o cabelo de novo, alegando que estava bagunçado, sem estar.- Está fora do lugar, tu não deverias....AI!- Disse, tomando um esbarrão com alguém.

Lauren: Cuidado.- Disse, segurando-a pra não cair.- Falando só?- Perguntou, divertida.

Camila: Perdão, senhora.- Disse, já alerta pela presença dela- Apenas pensando alto.

Mas as mãos de dela ainda a seguravam pelos braços, possesivamente. As duas se encararam, o silencio esmagando o corredor onde estavam.

As mãos dela pareciam queimar em seus braços. Lauren olhava os olhos dela com uma expressão estranha, parecia querer ver além do que podia.

Camila: Senhora...- Disse, e já ofegava brevemente- Meus braços.

Lauren: És uma mulher encantadora, Camila.- Disse, o elogio a apanhando de surpresa.

Camila: S-s-sou?- Lauren assentiu, sorrindo de canto com a inocência dela.

Lauren: Em todos os sentidos. Até quando estarás com medo de mim.- Completou, e ela corou violentamente- Principalmente quando tua pele se arrepia desde modo. Por que?- Perguntou, meia intrigada, meia fascinada.

Camila: T-tua voz.- Respondeu, ciente de que o sangue havia subido completamente pro rosto.

Lauren: Minha voz te arrepia?- Camila assentiu. Já tremia.- E só acontece comigo?- Perguntou, cada vez mais próxima.

Camila: S-só.- Disse, alerta pela aproximação de Lauren.

Lauren: Me encanta.- Disse, olhando a boca dela. Uma das mãos de Lauren se ergueu, soltando o braço dela, indo em direção ao rosto. Ela não havia tocado o rosto dela mais sua pele queimava pela proximidade. Lauren foi se aproximando, tanto o rosto quanto a mão, enquanto os olhos estavam fixos aos dela. Os lábios se tocaram minimamente e Camila tremeu, mas a mão forte de Lauren em seu outro braço a forçou a ficar no lugar. Porém...

Veronica: Lauren? Maldita seja, onde está?- Perguntou, e pela voz já estava irritada. Lauren se afastou de Camila, respirando fundo. Era claro que não podia fazer aquilo. Não agora. Mas a decisão já estava tomada.

Lauren: Á noite.- Foi só o que disse, encarando-a, e saiu, gritando em resposta para veronica.

Camila arfou, sozinha no corredor, pondo uma mão no peito. Á noite.

Camila: Ai, meu Deus.- Gemeu consigo mesma, se amparando na parede.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...