1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. LXX

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXX


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Estamos nas retas final da fic ;)

Capítulo 70 - LXX


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXX

 

Os dias que se seguiram foram os mais felizes já vistos ali. Na verdade ninguém via ninguém; ninguém saía de seus quartos, nem para comer. Os empregados se revezavam para servir os quartos de café da manhã, almoço e janta perfeitamente. O reino todo estava feliz, a guerra parara, havia uma nova rainha, estava perfeito.

No dia seguinte a noite de núpcias Lauren acordou Camila aos beijos, com uma bandeja linda de café da manhã na cama. Não era necessário dizer que as duas nem saíram da cama, Sofi não entendia porque todo mundo havia sumido, mas toda vez que perguntava a Sinu (sua nova melhor amiga) o assunto era despistado, até que ela deixou para lá. Os dias se passaram com uma tranquilidade gostosa, e ninguém se ousava a passar pelos corredores durante a noite, podia ser perturbador.

Camila e Lauren estavam no seu quarto, haviam terminado de tomar café da manhã. Lauren estava deitada de barriga pra cima, e Camila amparada em um braço. Ela tinha um morango na mão livre, ela observou Camila morder a fruta e em seguida oferecer para ela. Porém quando ela foi morder ela esquivou a mão brincando. Ela tentou mais duas vezes, e ela sorria divertida mastigando o que tinha na boca. Lauren parou por um instante observando-a e partiu pra cima dela, que arregalou os olhos castanhos dando um gritinho antes de ser jogada nos travesseiros. Ela roubou o morango da mão de Camila de propósito mordendo seus dedos, em seguida enchendo o rosto dela que ria de beijos mordidos.

Era madrugada. Demi ria, ela usava uma camisola de seda longa, negra e conversava com o marido. Ele de pé, o peito nú, só de calça sorrindo. Então ela rolou na cama ficando atravessada, com um sorriso ultrabranco no rosto, os cabelos caídos na cama ao seu lado e disse algo que o fez erguer a sobrancelhas gargalhando em seguida. Ele se aproximou da cama e ela ainda ria quando ele a puxou pelo braço trazendo-a para si. Ian mordeu a curva de seu pescoço fazendo-a se encolher rindo, e beijou-a em seguida. Demi ajoelhada apanhou o cós da calça dele sem interromper o beijo e puxou trazendo-o para cama. Quando Ian se permitiu cair deitado ela passou pra cima dele, dando continuidade ao beijo. As mãos dele subiram pelas costas dela, por cima da camisola de modo carinhoso.

As unhas de Lucy desceram pelas costas de Veronica de modo demorado, deixando um rastro vermelho escuro na pele branca. As duas estavam na cama emboladas nos lençóis, e era a terceira vez que transavam aquele dia. Ela não se lembrava de ter tido tanto tempo juntas sem ser interrompidos, desde a lua-de-mel e ela estava adorando tudo isso! Veronica mordeu o maxilar dela, em seguida os lábios puxando-os para si, antes de se afundar em um beijo demorado.

Selena saíra do banheiro enrolada em uma toalha, os cabelos bagunçados em várias direções. Nina teve um acesso de riso olhando a esposa, que passou a mão no cabelo por costume, piorou tudo. Nina já estava vermelha de rir encostada na cama, quando Selena partiu pra cima dela que deu um gritinho saindo correndo. Não durou quase nada, quatro passos depois ela havia alcançado ela apanhando-a pela barriga e erguendo-a do chão. As duas caíram na cama e ela rolou pra cima de Selena, passando a mão em seu cabelo. Ela observou sorrindo, Nina afofou o cabelo dela até ficar lambido, caindo no riso novamente. Ela sacudiu a cabeça pros lados pingando água, e puxou o rosto dela pra si beijando-a. Nina gritou rindo e a afastou caindo de lado na cama, Selena se deitou de costas os olhos fixos nela, que engatinhou até ela dando-lhe um beijo. Selena manteve o semblante sério, e ela a beijou novamente, e outra vez então ela riu, puxando-a pra cima de si beijando ela direito em seguida. Dessa vez não houve objeção.

Chovia forte lá fora, e era madrugada. Lauren acordara com sede e frio, após vestir uma calça bebeu um copo de água, colocou mais lenha na lareira. Não ficou bom ainda, então acendeu as velas dos castiçais da parede e da mesa da cabeceira. Por fim o clima ficou gostoso novamente, ela tomou outro copo de água e se virou para a cama olhando. Camila estava descoberta até a cintura encolhida de frio, agarrada ao travesseiro dela, dormia profundamente os cabelos caídos em seu travesseiro. Haviam marcas por toda a sua pele, marcas de mordida, de mão, de chupão nas costas toda, na nuca. Ela sorriu se lembrando da disposição para ela sempre que ela a buscava, do sorriso que transmitia nos olhos, o som do riso feliz, os carinhos que lhe fazia para acordá-la. Lauren tocou a aliança nova em seu dedo e sorriu de canto, toda vez que olhava pra Camila, que ela a abraçava, ela tinha certeza de que todo o sofrimento que passara havia valido a pena, porque o tinha levado até ela. Lauren voltou para a cama cobrindo-a até os ombros e assim que se deitou, Camila a abraçou se aconchegando nela respirando fundo. Ela passou pra debaixo da coberta e a abraçou pelo ombro, lhe beijando a testa. Camila suspirou abraçando ela, mas não acordou.

[...]

Um mês se passou desde o casamento, amanhecia. O frio era cortante, o reino dormia quando aconteceu. Um barulho de algo grande cortando o ar, então um estrondo que parecia ter feito o chão tremer. Ian dormia com Demi em cima do seu peito, quando o barulho veio ele apenas abriu os olhos, mirando o teto. Selena puxou Nina pelo braço afastando-a da janela, o cenho franzido. Lauren apertou Camila nos braços antes de se sentar, em alerta. Veronica que estava aos carinhos com Lucy de costas pra ela, que dava beijinhos leves em seu ombro, parou com o que fazia os olhos prontamente aguçados.

Era uma vez a paz.

O alvoroço vindo do lado de fora foi imediato. As rainhas e rei muito contra vontade, se vestiram as pressas. Ninguém sabia o que era mas todos sabiam que não era normal.

Lauren: Eu só vou ver o que foi. Fique aqui e me espere.- Ordenou e Camila assentiu com a cabeça, enrolada em um lençol no meio da cama.

Ela mal fechou o colete e saiu descendo as escadas apressadamente. A guarda se fechou na frente da escadaria assim que ela passou batido, direto pro quarto de Sofi. Mas a menina dormia profundamente, sua inocência intocada pelo barulho anormal. Guardas armados foram pra porta do quarto da menina, e ela desceu pro térreo. Encontrou Veronica e Selena lá.

Veronica: Coincidência vê-las por aqui.- Disse, sorrindo descaradamente, o cabelo bagunçado e a roupa desgrenhada.

Selena: Estou realmente encantada.- Disse, debochada. Os cabelos de Selena estavam todo bagunçado e apontando para todos os lados- Que demônio foi aquilo?

Lauren: Não sei, mas não parece nada bom.- Se resumiu.

Ian: Demi está furiosa.- Disse, se revelando no fundo do corredor- Isso não é um bom presságio para nada, acreditem.- Disse, passando a frente.

A cena seria cômica se não fosse trágica. Todas estavam descalças, despenteadas, mal vestidas ( Ian nem dera o trabalho de colocar o colete), e com as caras amassadas. Quando chegaram a sala, já havia um oficial lá que explicou rapidamente a situação.

Selena: Ele atirou o que?- Repetiu, em um silvo.

Oficial: Havia uma catapulta, senhora.- Confirmou- Aparente é um rolo de corda gigante.

Veronica: Aparentemente?- Repetiu- Ninguém parou pra olhar o que era?

Oficial: Está pegando fogo, senhora. Não há como se aproximar.- Ian observou tudo quieto.

Lauren: Por onde?

Oficial: Willow Creck.- Informou.

Ian: Eu não coloquei homens meus cobrindo aquela divisa?- Perguntou, tranquilo demais pra ser saudável.

Oficial: Ainda assim alteza, é um campo aberto. Estão atacando por lá, enquanto brigam a catapulta é puxada mais pra perto, meus soldados acreditam que o objetivo é atingir o castelo.- Encerrou.

Veronica: Vamos plantar arvores!- Disse, rindo debochada.

Selena: Quantos homens?- Perguntou, respirando fundo.

Oficial: Não temo como saber. Atacaram por todos os lados, e havia o alvoroço com a bola de fogo, não temos um numero, mas preciso de reforços.

Lauren: Ele está lá?- Perguntou, quieto.

Oficial: Não senhora, só civis.- Lauren assentiu.- Mas eles tem ordem de alcançar o castelo, estão tentando ultrapassar a fronteira com tudo.

Veronica: É uma missão suicida. Ele sabe, colocou homens para morrer por puro capricho.- Disse, passando a mão no cabelo, estava tão bom antes disso!

Ian: Pois muito bem. Envenene as flechas com querosene e toque fogo nelas antes de devolvê-las, soe o alarde e chame meus homens.- Ordenou, e o oficial assentiu- Prepare meu cavalo.- Disse desgostoso, dando as costas. Bonito ia ser explicar isso a Demi.

Selena: Contenham o avanço, apaguem a bola de fogo, precisarei do meu cavalo também.- Disse, antes de sair.

Veronica: E só por precaução...- Disse, com um sorriso angelical- DESTRUAM a maldita catapulta.

Lauren: Nós estamos indo.- Encerrou, e as duas saíram juntas.

Camila aguardava como fora ordenado. Demi havia se vestido, Nina saía do banho e Lucy estava quase dormindo de novo. Os sinos tocaram, o barulho estrondando por todo o castelo. Nina suspirou exaltada, Lucy abriu os olhos focando a parede, Camila gemeu passando a mão no rosto, e Demi olhou pro teto, um rosnado nascendo em seu peito. Maldito fosse.

Camila: Você prometeu.- Disse, quieta quando Lauren entrou no quarto, Lauren suspirou.

Lauren: Eu prometi... Mas ele está tentando colocar fogo no castelo Camz.- Camila ergueu a sobrancelha- Eu vou resolver isso rápido, eu prometo.

Camila: Nossa lua-de-mel estava tão perfeita.- Lamentou, aborrecida.

Lauren: Me dê algumas horas.- Disse, se sentando ao lado dela- No final do dia, terei resolvido isso tudo, tem minha palavra.

Camila assentiu e Lauren foi se arrumar as presas. Odiava vê-la com aquela armadura, enquanto isso no andar debaixo...

Demi: Me dê um motivo razoável para eu não quebrar o pescoço de alguém.- Disse, a cabeça caindo pro lado, olhando o nada. Ian prendeu o riso.

Ian: Porque eu estou mandando.- Disse, terminando de fechar a armadura, e ela suspirou.

Demi: Me dê outro.- Ele riu.

Ian: Eu preciso ir.- Disse, se aproximando para beijá-la mas ela se esquivou. Ele franziu o cenho.

Demi: Entregue esse beijo a Taylor.- Disse, cinza de raiva e saiu porta a fora. Ele sorriu divertido.

Ian: Demi, você está de camisola!- Alertou, veio um grito em resposta no corredor.

Demi: APROVEITE O TEMPO PARA MEDITAR SOBRE COMO EU ME IMPORTO SOBRE ESTAR DE CAMISOLA!- Disse, quase histérica e ele riu, apanhando a espada nos pés da cama.

Ian: Demi...

Demi: POR QUE AINDA NÃO FOI, IAN?- Perguntou, a voz longe no corredor.

Ian: E se eu morrer lá?- Perguntou, divertido saindo do quarto. O som do riso dela ecoando pelo corredor o fez rir. Era uma ameaça pior que qualquer grito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...