1. Spirit Fanfics >
  2. Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) >
  3. LXXVI

História Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXXVI


Escrita por: thathafifth

Notas do Autor


Vamos dar as mãozinha e rezar nesse cap.

Espero que gostem!

Capítulo 76 - LXXVI


Fanfic / Fanfiction Entregando-se ao inimigo (VERSÃO CEMREN) - LXXVI

 

Dias depois... O conselho se reuniu para o julgamento de Shawn. Lauren estava irredutível; sua raiva passara, mas o susto ainda a assombrava e ela queria a morte do rapaz. Selena preferia procurar saber antes de agir. Ian não via necessidade de matar, e Vero não estava dando á mínima. No momento em que iam começar a discutir...

Ian: Podemos resolver isso logo?- Perguntou, olhando a mesa- Ainda temos que fazer a ronda, e eu quero voltar antes que essa chuva caia e antes de anoitecer.- Disse, quieto.

Camila: Perdoem o atraso.- Disse, entrando na sala. Usava um vestido azul água segurando o tecido das pernas.

Lauren: Como você desceu as escadarias?- Perguntou, exasperada.

Demi: Bom dia.- Respondeu, se mostrando atrás de Camila.

Lauren: O que está fazendo aqui Camz?- Perguntou, se virando.

Camila: Eu sou a testemunha. Eu vivi o fato que vai ser julgado, logo eu tenho que estar aqui.- Vero puxou uma cadeira pra ela, que se sentou com cuidado.- Obrigada Vero.- Ela assentiu com a sobrancelha. Camila suspirou, não se sentia bem desde a madrugada, não dormiu nada.

Ian: Muito bem, diga o que tem a dizer Mila.- Disse, se virando.

Camila: Shawn me rapto sim.- Lauren fez uma careta debochada- Mas não teve coragem de me matar.

Lauren: Se não ia ter coragem de matá-la, por que a levou?- Insistiu.

Camila: Porque estava preso!- Ela respirou fundo- Taylor mandou matar toda a sua família, os pais, a irmã, todos, e ele estava preso. Só conseguiu sair porque recebeu a ordem de me matar.- Contou, Camila estava meio tonta.- Tem uma esposa, Hailey que está em uma cabana no mato grávida, foi a única que ele conseguiu salvar. Lauren por favor.- Lauren a observava, impassível- Estou rogando por ele, se o matar a esposa dele morrerá de inanição junto com o bebê, esperando por seu retorno. É crueldade demais, principalmente por quem poupou minha vida e a de Sofi.

Vero: Não vai dizer nada?- Perguntou, achando graça do silencio de Demi. Esta tinha uma aparente preocupação no rosto, um angustia e olhava a barriga de Camila fixamente.

Demi: Eu não estava lá.- Respondeu, distante.

Camila: Estou implorando, não o matem.- Pediu, respirando fundo- Peço que dêem asilo a ele e a esposa.- Ian ergueu a sobrancelha, ai já era demais- Eu coloco minha mão no fogo do que ele não criará problemas. Ele é jovem, só quer ter o filho dele em paz, por favor.

Vero: Deliberemos.- Disse, parecendo entediado.

Lauren: Conhecem meu voto.- Disse, quieta.

Selena: Ele não lhe fez mal algum?- Camila negou- Então não há necessidade de matar o homem.

Vero: De acordo.- Disse, tranquila- Ian?

Ian: Deixem-no em paz.- Camila suspirou agradecendo com o olhar.

Todos se levantaram rumo as masmorras. Demi tinha o olhar distante quando se levantava. Vero apanhou a mão dela fazendo-a rodopiar como uma dança, então a inclinou para trás. Ela riu.

Demi: Vero, eu sou uma mulher casada.- Riu, encarando-a. Ela ergueu as sobrancelhas de modo debochado.

Vero: Então temos algo em comum.- Brincou, pondo- a de pé novamente. Vero riu saindo dali, e ela foi atrás.

Camila não tinha boas lembranças das masmorras. Na última vez em que estivera ali, passara pelos piores dias de sua vida. Ao abrirem a porta ela entrou na frente, Shawn estava sentado no monte de feno onde ela passara sua última noite ali. Ainda algemado com as mãos nas costas, ele ergueu o rosto assustado, quando todos entraram. Camila se aproximou e ele se levantou tropeçando. Estava ficando fraco.

Camila: Shawn, onde está Hailey?- Perguntou olhando-o, Lauren observava a distância.

Shawn: Não sei explicar alteza, só sei chegar lá.- Ele respirou fundo ansioso- A senhora conseguiu perdão pra ela?- Camila sorriu- Podem me algemar mais, me amarrar, eu os levo até ela, não vou tentar fugir eu prometo.- Os olhos do rapaz se encheram de lágrimas d´água, iria morrer mas pelo menos Hailey seria acolhida.

Camila: Shhh, nós vamos lá buscá-la mas tu não vais algemado. Está livre Shawn.- Disse, com um sorriso. Ele olhou dela pra Lauren ofegando pela surpresa, meio assustado. Deus era quase um adolescente!

Shawn: O... O que queres dizer com livre?

Camila: Quero dizer que vamos acolhê-los, a tu e tua esposa em seguranças. Imagino que não tenham nada.- Disse, pensativa, Lauren observava- Bom, de imediato os traremos para o castelo. Quantos meses Hailey tem?

Shawn: Quatro majestade.- Respondeu,, tremulo.

Camila: Então meus vestidos antigos lhe servirão. Ficarão folgados provavelmente, meu bebê é grande mas podemos ajustar. A ti providenciaremos vestes, ficarão no castelo e trabalharás até que possa construir tua própria casa. É um presente como forma de nossa gratidão.- Disse, sorrindo.

Shawn não teve reação por um instante, então se ajoelhou perante a ela chorando. No sobressalto Camila abraçou a barriga e Lauren avançou um passo, mas não era nada. Ele tentou beijar-lhe os pés novamente em forma de agradecimento, mas ela não deixou.

Camila: Não faça isso, eu que lhe sou grata.- Ele a encarou, os olhos mareados- Agora se levante. Precisa se alimentar e precisa ir buscar tua Hailey.

Shawn: Obrigado alteza, muito obrigado.- Ele ainda ajoelhado, beijou as mãos dela.

Lauren: Soltem-no.- Ordenou, e um guarda foi até ele livrando-o das algemas- Meus soldados o acompanharão até onde tua esposa está. Se tentar fugir ou coisa do tipo, eles tem ordens para matá-lo na hora, me fiz clara?

Shawn: Completamente, vossa majestade.- Disse, se levantando.

Lauren: E tu.- Camila a olhou- Venha, não devias ter saído do quarto.- Disse, oferecendo a mão a ela.- Eu já estou saindo, não vou me demorar.- Camila assentiu- Venha, vou lhe levar para o quarto.- Ela a apanhou no colo e Camila não reclamou.

Não se sentia bem. Não diria, se não Lauren não iria. Era só um mal estar, ela a deixou deitada e foi. Camila se acomodou fechando os olhos, e tentou descansar por meia hora. O desconforto não passava.

Demi: Viemos fazer companhia.- Disse, entrando no quarto- Está tudo bem?

Camila: Na verdade não.- Admitiu, Demi aguçou o olhar- Só um mal estar, logo vai... Ai!- Gemeu se encolhendo, a mão alcançando a barriga.

Nina: Perdi alguma coisa?- Perguntou, confusa.

Camila: Eu acho que estou sangrando.- Disse, se sentando.- Chamem a minha mãe!- Disse assustada, então Demi havia sumido, instantes depois apareceu com Sinu.- Mamãe!- Exclamou assustada. Sinu se aproximou apanhando sua mão.- Mamãe está doendo!- Choramingou- Eu estou sangrando.- Ela tocou o ventre dela com os dedos, como se medisse algo. Então franziu o cenho.

Sinu: Não é sangue bebê.- Disse, confusa- Sua bolsa estourou.- Avisou.

Isso seria normal se ela não estivesse perto de entrar no sétimo mês. Seu bebê nasceria prematura, shhh... Nada bom.

O problema foi que Lauren resolveu acompanhar Shawn até a floresta. Por falta do que fazer todos foram juntos, logo ninguém achou ela para dar a noticia. No castelo haviam três parteiras e dois médicos, Camila estava assustada. As contrações iam a vinham, ela sempre soube que haveria a dor, havia se preparado psicologicamente pra ela, era natural mas não agora! Era muito cedo! Todos se preparavam para o parto, as rainhas saíram para não encher o ambiente, todas angustiadas. Mas a pior era Demi, essa estava indócil. Andava de um lado pro outro, passava a mãos nos cabelos parecia angustiada.

Lucy: Você está me deixando mais aflita do que eu já estou.- Avisou, vendo Demi.

Demi: Está errado... Está errado... Onde está Selena?!- Disse, angustiada.

Nina: Já mandamos buscar Lauren, estamos aguardando. No que Selena pode ajudar?- Demi a encarou franzindo o cenho.

Demi: Isso é assunto entre ela e eu.- Dispensou, voltando a andar em círculos.

[...]

Levou horas, Camila não fazia ideia de ondes diabos Lauren estava. Era cômico que o reino todo soubesse que o príncipe ia nascer, menos a rainha. Estava nervosa, com medo, com dor. Depois de tudo, Deus não podia permitir que nada acontecesse com seu bebê. A livraria de seu vestido tornando a estar de camisola. Haviam toalhas brancas limpas, e água morna sempre sendo trocada esperando o bebê. Então, quando as contrações pareciam não ceder, Sinu que estava com as parteiras veio pro lado de Camila.

Sinu: Bebê me dê sua mão.- Disse, se sentando ao lado dela, Camila deu a mão a mãe. Já soava tremula.- Agora eu preciso que você seja forte.

Camila: Isso dói.- Ofegou, o cenho franzido.

Sinu: Vai acabar.- Prometeu- Preste atenção, agora concentre toda a sua força, tudo o que você puder e faça força pra baixo.- Camila gemeu, temera esse momento.- Ajude o seu bebê a nascer.- Camila assentiu e respirou fundo.

Ela gritou no momento em que fez força. A dor era simplesmente horrível, parecia não haver espaço dentro dela, ela não conseguia respirar e ainda assim ela tinha que continuar. Fechou os olhos lembrando de Lauren despertando o bebê hoje pela manhã assim que acordou. Lembrou-se dela chamando-o de ´´grandão.´´ Então respirou fundo outra vez apertando a mão da mãe, e voltou a fazer força para baixo mais que antes, sufocando o grito até ter que parar aos ofegos- Não conseguia fazer força ao mesmo tempo. Pelo visto seria isso, não parecia ter como piorar, enquanto isso longe dali.

Hailey: Você pode me explicar o que é isso?- Perguntou, em um murmúrio sendo trazida de cavalo com Shawn, ele sorria.

Shawn: Há tempo.- Disse tranquilo, caminhando a frente do cavalo dela, levando-a na cela. Ela segurava a barriga sentada de lado. Reparou que ele parecia bem, tinha vestes novas e não parecia ter medo então ficou quieta, apesar da histeria interior.

Vero: E graças ao azedume de Laur eu ganhei uma inesquecível viagem até um buraco no meio do mato, não vejo como agradecer.- Disse debochada, Lauren continuava de bico.

Ian: Horas da minha vida que eu nunca mais vai ter volta.- Comentou, quando atravessaram a copa das arvores, se aproximando da fronteira. Selena franziu o cenho.

Vero: Vai ter bolo aqui hoje?- Perguntou ainda debochada, vendo o alvoroço em que o reino parecia estar.

Selena: Demi.- Disse, olhando o chão, Ian a encarou.

Ian: Por que a está acusando?- Defendeu incrédulo. Não era possível que Demi houvesse armado aquilo tudo. As pessoas corriam pelas ruas alvoroçadas, em direção ao castelo.

Selena: Não.- Desprezou- Ela está me chamando, está apavorada.- Ela ergueu os olhos, vendo três rosto incrédulos a encarando.- Se me deram licença...- Ela açoitou o cavalo passando pela fronteira e sumindo rapidamente em direção ao castelo.

Lauren: Você não acha estranho? Elas duas?- Perguntou, virando o rosto pra Ian que ergueu a sobrancelha- Quero dizer, tem essa loucura toda e você deixa ela viajar sozinha com Selena.

Ian: No começo achava. Mas Selena conhecia ela antes de mim, já era assim quando eu a conheci, inclusive as viagens. Fui uma vez para ver como era, mas fiquei entediado.- Lauren e Vero olhavam- Pelo que eu sei se conheceram a anos... Desde crianças, cresceram juntas, ou coisa assim.- Ele deu de ombros- Me parece inofensiva, não posso proibi-la.

Vero: Se você diz...- Haviam chegado a fronteira- Ei.- Um dos soldados se virou, então todos se curvaram em reverencia- Eu perdi alguma coisa?- Perguntou, apontando a desordem.

Soldado: A rainha entrou em trabalho de parto, senhora.- Informou satisfeito. Lauren arregalou os olhos.

Lauren: Entrou no trabalho de quem?!- Perguntou, ficando branca feito cal.

Soldado: Já fazem horas agora, senhora.- Confirmou- Já deve estar para nascer. Todos estão esperando em frente ao castelo.

Vero: Eu acho que me perdi com os cálculos... Ela não está com 7 meses?- Perguntou, meio incrédula.

Lauren: Vão ser 7 semana que vem.- Murmurou- Que inferno aconteceu aqui na minha ausência?

Soldado: Nada senhora, tudo estava tranquilo. Pouco depois que a senhora saiu, os criados vieram procurá-la para avisar. Alguns entraram nas árvores mas não conseguiram mas achá-la. Voltaram com medo de se baterem desarmados, com alguns dos homens de Taylor.- informou.

Lauren nem respondeu, o cavalo relinchou e ela havia saído em galope. Selena dissera que Demi estava apavorada, o que poderia ter acontecido??!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...