1. Spirit Fanfics >
  2. Entregue a mensagem >
  3. Capítulo 4 - Final

História Entregue a mensagem - Capítulo 4 - Final


Escrita por: Mad-Archer-ma

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Final


Robin não chegou a Alice antes da tempestade.

Não.

Cambaleando pela floresta, o casaco molhado e pesado descansando em seu ombro, ela mal conseguiu chegar à cabana de Alice, para não deixar a roupa de proteção seriamente encharcada enquanto a chuva batia contra ela de todas as direções possíveis e o vento a puxava e empurrava com força para ela. roupas.

Sua visão, turva durante a forte tempestade, finalmente aterrissou na pequena cabana depois do que pareceram horas de luta contra a tempestade crescente. Com os olhos apertados, conseguiu distinguir a silhueta escura da casa de Alice.

Um sorriso aliviado curvou seus lábios.

Estava longe de terminar. Mas pelo menos ela conseguiu descansar o resto da tempestade com um teto acima da cabeça.

A neblina cinzenta da chuva jazia sobre a floresta, a folhagem reluzente no chão estava escorregadia e Robin teve sorte de ter encontrado o caminho para a cabana de Alice sem se perder. Com as cores drenadas e os arbustos e galhos deformados ao sabor do vento, a floresta familiar tornou-se estranha.

Pegando o ritmo dela, Robin se aproximou, encantado com a luz quente vindo de dentro da cabana de Alice. Era a promessa de um lugar aquecido para secar e relaxar e passar tempo com a mulher ainda mais encantadora.

Um grito furioso atravessou o tumulto da tempestade, de repente.

Robin parou no meio do caminho, tentando rastrear o grito, apesar do vento carregar sons de todas as direções.

“Bugger isso! Mova-se, seu carro ensanguentado! ”Ela ouviu de longe sobre o assobio do vento e da chuva. Era a voz de Alice!

Com um solavanco, Robin foi embora, correndo na direção dos gritos furiosos de Alice. Quando ela não viu a loira ao redor da cabana, seu coração disparou, golpeando com força contra suas costelas. Sua respiração a deixou e ela correu ao redor do humilde edifício ofegante ferozmente. Sua cabeça chicoteava de um lado para o outro enquanto ela procurava no campo e no jardim por Alice, não se importando com o jato de água que entrava em seus olhos arregalados.

E lá estava ela! Através do campo. Metade escondida atrás de uma carroça cheia de lenha que ela conteve.

Alívio inundou Robin. Acariciou seu coração suavemente e afugentou a ansiedade. Engolindo para molhar sua garganta seca, ela reuniu Alice mais completamente e franziu a testa.

A outra garota estava encharcada! O cabelo loiro escurecido pela água estava grudado na cabeça e as roupas dela se agarravam ao corpo dela. Ela gemeu enquanto empurrava contra o carrinho inflexível. Uma lona rasgada pendia frouxamente de uma faixa, amarrada ao carrinho, mas tremulando vigorosamente ao vento. Uma imagem de Alice sentada na varanda e costurando algo subiu para a mente de Robin. A imagem estourou quando ela ouviu um grito e viu Alice escorregar e desaparecer atrás do carrinho.

"Alice ?!" Robin gritou. Ela colocou seu arco e correu em direção à cena enquanto a loira lutava para ficar de pé.

Alice pareceu nervosa e envergonhada quando se virou para encarar Robin. Um rubor se formou em suas bochechas, emoldurando os traços escuros da sombra lavada, e ela desajeitadamente cumprimentou Robin com um aceno. “Robin! Eu não esperava que você viesse no meio de uma tempestade.

"Confie em mim, nem eu", disse Robin com uma risada.

Eles ficaram na frente um do outro, com os olhos trancados, até que uma rajada de vento mais forte empurrou contra eles, lembrando Robin de sua situação atual. Lado de fora. Em uma tempestade. O casaco de Robin começou a vazar e Alice já estava encharcada da cabeça aos pés. Eles precisavam entrar. Rápido.

Com um aceno de cabeça, ela apontou para o carrinho. “Se eu te emprestasse uma mão?”

Alice assentiu com um sorriso, "Eu ficaria muito agradecida por qualquer ajuda em mover essa coisa estúpida." Ela arregaçou as mangas molhadas e aplaudiu, "Vamos fazer isso então."

Ela voltou para sua posição anterior, pressionando as costas contra o objeto, enquanto Robin tomou o lado direito ao lado dela, de frente para o carrinho, os braços esticados. Ela colocou todo o seu peso no impulso, ignorando o implacável ataque da chuva e do vento na abertura do seu capuz.

O carrinho não produziu uma polegada. Em vez disso, parecia ter afundado mais fundo na poça de lama em que estava preso.

Rangendo os dentes, Robin tentou novamente. Desta vez, usando a força de suas pernas - um benefício da pista de corrida por três anos.

A maldita coisa não se mexeu, entretanto, e a lama sob suas botas cedeu, obrigando-a a reposicionar suas pernas. Ela tentou outra vez, mas seus esforços foram em vão.

Robin grunhiu de esforço. Ao lado dela, Alice ficou toda preocupada.

Isso parecia sem esperança.

Se Alice fosse capaz de utilizar sua magia, eles não precisariam lutar. Se Robin ainda tivesse sua magia, ela poderia ajudá-la mais do que colocar seu peso na tarefa. Mas ela não podia.

Ela não podia nem mostrar ou explicar a magia de Alice porque Alice era diferente.

A mágica de Alice foi criação.

Não foi baseado em destruição ou deformação. Ela poderia adquirir qualquer coisa do nada. Era diferente de qualquer magia que Robin já conhecesse.

Mas isso não importava agora porque isso não os ajudaria.

Empurrando-se em uma posição reta, ela soltou o carrinho. Sua túnica se agarrava desconfortavelmente a um ponto em suas costas, onde a água finalmente tinha tomado um gole. Estava muito frio. Ela não tinha ideia de como Alice estava se segurando, sendo encharcada na pele e por deus sabe quanto tempo lá fora na tempestade, tentando mover o carrinho.

Preocupação encheu-a de ver a pele clara de Alice mais pálida do que nunca e os arrepios espalhados sobre seus antebraços nus. Robin não queria pensar nas repercussões da precipitação de Alice. Ela precisava ficar quente e seca rapidamente.

"Alice, você precisa deixar o carrinho ir."

"Eu não posso", a loira resmungou, endireitando-se contra o carrinho, mas ficando perto do painel traseiro. Seus olhos percorreram o campo antes de encontrarem os de Robin. “Eu cortei madeira por dias! Se eu deixar aqui, nunca secará a tempo e não terei o suficiente para me ver durante o inverno.

"Você vai congelar até a morte agora, se você não deixá-lo ir", Robin explicou calmamente apesar de sua crescente irritação.

Alice sacudiu a cabeça. Seu rosto sincero foi traçado por uma pitada de tristeza. Seus lábios foram pressionados em uma linha fina. "Eu não posso desistir."

“Eu vou ajudá-lo a cortar madeira nova. Ainda mais madeira. Apenas deixe a carroça estúpida ir embora e dar o fora dessa tempestade e dentro - insistiu Robin, mais resoluta desta vez.

"Não."

Com as sobrancelhas erguidas, Robin olhou inexpressivamente para Alice, que simplesmente cruzou os braços e olhou para ela enquanto a chuva escorria pelo seu rosto. "A sério?"

Quando a outra garota não respondeu nem bateu a pálpebra, Robin bufou irritado.

Por que Alice era tão teimosa? Robin contemplou por um segundo pegá-la para levá-la para dentro, mas soltou um suspiro quente, o que fez suas narinas tremerem. Ela rosnou: "Tudo bem!"

Pisando para o lado da frente do carrinho, ela pegou o eixo, sua mente se concentrou na ideia de fazer isso e Alice dentro. Rápido. “Você empurra.Eu puxo."

Ela puxou o eixo com toda a sua força e chutou contra o chão escorregadio e lamacento. Ela puxou mesmo quando seus braços doeram. De trás dela, ela ouviu Alice gemer. Robin puxou com mais força.

Finalmente ela sentiu isso se mover. Mais arrastado do que rolando, mas movendo-se mesmo assim.

Recolhendo o resto de sua força, Robin deu tudo de si até que o carrinho finalmente ficou livre, rolando sobre o solo do soldado. Juntos, arrastaram-no sob o abrigo ao lado da cabana de Alice e fizeram uma pausa.

Robin encostou um ombro na parede externa da cabana, recuperando o fôlego enquanto Alice soprava com rapidez, com os cotovelos apoiados no carrinho. Depois de um tempo, ela soltou uma risada borbulhante e disse: "Obrigado". Malícia brilhou seus olhos antes que ela acrescentou com um sorriso, "Nobin",

Robin inclinou a cabeça, tentando dar a Alice um olhar de repreensão, mas não conseguiu continuar. Sorrindo, ela balançou a cabeça. “Você alguma vez vai me ouvir? Uma vez?"

"Mas eu sempre escuto você", Alice respondeu alegremente. "E, no entanto, eu não presto atenção aos seus conselhos ou avisos às vezes."

Robin riu da interpretação espirituosa de Alice. "Vamos levá-lo para dentro."

Alice assentiu com um zumbido e liderou o caminho.

Entrando, a primeira coisa que Robin fez foi tirar o arco do ombro para colocá-lo ao lado da porta, mais longe do fogo para que o revestimento de couro não encolhesse enquanto secava. O pesado casaco de couro a seguiu quando ela o pendurou perto da porta também, franzindo o nariz ao sentir o cheiro.

O mais estranho perfume deste mundo? Couro molhado.

Secando o rosto com uma manga, ela se virou para Alice, que acabou de soltar o colete do corpete no chão. Caiu com um baque molhado. Sua blusa branca deixou pouco para a imaginação e Robin sacudiu a cabeça com um suspiro quando seus olhos traçaram os contornos de picos rosados ​​manchando contra o tecido.

Robin engoliu em seco. Difícil.

Calor escorria por suas veias e se agrupava abaixo de seu estômago.

Foi apenas a sorte dela se virar naquele momento em particular. Ela nunca seria capaz de cauterizar essa imagem ou bani-la de sua mente.

Felizmente, Alice parecia ter perdido sua reação. Enquanto Robin tentava afugentar a imagem, ela disse a ela para se sentir confortável.

Robin tinha quase certeza de que ela nunca se sentiria confortável de novo quando se enraizou no chão, com o rosto aquecido e o coração trovejando no peito. Outras pancadas seguiram ressoando pela cabana, procurando novas imagens de Alice se despindo dentro de sua mente e fazendo os assovios ásperos e a batida da chuva se assemelharem a um sussurro.

Limpando a garganta, ela tentou se concentrar em algo - qualquer outra coisa.

E então ela descartou seu gibão dando à sua túnica a chance de secar também.

Seco, como tudo por aqui deveria ser e definitivamente todo mundo.

Sugando uma respiração profunda, Robin optou por reacender o fogo.

Curvando-se diante da lareira, pegou alguns troncos da cesta e os colocou sobre as chamas famintas. Sua túnica grudava-se à pele de suas costas, mas fora isso ela se sentia muito quente, muito desconfortável e muito vulnerável sem seu gibão e casaco.

"O que eu vou fazer sem você?" A voz de Alice veio de trás dela.

Movendo-se nos dedos dos pés, Robin olhou para Alice, que se aproximou com um cobertor enrolado em volta da figura, sorrindo grata para ela."Eu não sei. Talvez você se transformasse em um picolé ambulante enquanto arrasta um carrinho estúpido durante uma tempestade.

"Um o quê?" Alice bufou enquanto se sentava no tapete, arrumando o cobertor sobre o ombro, libertando os braços.

"Um picolé ... é um picolé", Robin se deixou cair no chão, ao lado de Alice, que ainda parecia totalmente confusa. “Sorvete no palito?”

"Seu mundo tem as coisas mais estranhas."

Robin riu: - Diz a pessoa que esteve no País das Maravilhas e em outros lugares. Ela cutucou Alice de brincadeira no lado, apenas para franzir a testa quando ela enfeitou um pedaço terrivelmente frio de sua pele. “Meu deus, Alice! Você está pirando congelando!

"Talvez eu esteja no gelo," comentou o outro com um sorriso culpado.

"Venha aqui", disse Robin acenando Alice para ela, pensando apenas no bem estar da outra garota no momento, repreendendo-se um pouco por ter esquecido o estado de Alice.

Alice chegou mais perto e Robin se moveu para sentar atrás dela, colocando uma perna em cada lado de Alice e envolvendo os braços em torno da garota fria para ajudá-la a se aquecer.

Alice encostou as costas contra Robin com um suspiro. Ela estremeceu e seus olhos se fecharam, fazendo Robin notar como ela limpou completamente o rosto da sombra manchada, enquanto olhava por cima do ombro da loira brilhante.

O coração de Robin parou por um segundo antes de ser reiniciado com uma sacudida poderosa.

Alice era uma beleza natural, parecendo tão inocente e suave agora, relaxada contra Robin.

Robin desejou ter pensado nisso. Porque abraçar na frente da lareira com a garota, que atingiu as cordas do seu coração em várias melodias, entre as pernas, era uma daquelas coisas que não faziam sentimentos tão platônicos baterem em seu peito. Engolindo em seco, ela tentou ignorar o formigamento que se precipitava sobre sua pele e o calor que corria por seu corpo, quando ela absorveu o doce aroma de Alice. Ela esperava que Alice não pudesse sentir seu pulso acelerado contra suas costas.

Tentando se acalmar, Robin concentrou-se em sua missão de simplesmente dar calor a Alice, em vez do sentimento da outra garota em seus braços ou da maneira como as pontas secas dos cabelos loiros faziam cócegas no rosto e no pescoço. Foi uma Missão Impossível. Atropelar edifícios como o douche Tom Cruise parecia muito mais fácil nesse momento.

Dezenas de batidas do coração passaram até que ela sentiu Alice se mexer.

"Eu sinto muito por você ter passado por isso", ela murmurou baixinho. "Você não tem que ficar."

Não querendo dar inseguranças a qualquer alimento de Alice, Robin deu de ombros despreocupadamente: - Está tudo bem. Estou feliz por poder ajudar. Porém, acho que você deveria ter deixado o carrinho.

“Eu não pude,” Alice murmurou apesar da tentativa de piada de Robin. "Viver sozinho, cuidar de mim mesmo enquanto faço as coisas que fiz com meu pai é algo que preciso managae."

As escamas caíram dos olhos de Robin quando ela percebeu por que Alice tinha sido tão insistente sobre o maldito carro. "Você não queria falhar", ela afirmou dificilmente acima de um sussurro.

Enquanto Alice era o brilho do verão e a magia do outono, ela também podia ser a solidão do inverno. Carregar seus fardos de ter estado sozinha, separada do pai por metade do tempo que estiveram juntos e não ter conseguido encontrar uma cura para o coração de seu pai, era sua bagagem.

Alice abaixou a cabeça. “Pode parecer estúpido. Quando saí da torre, tinha dezessete anos e vivi sozinho durante anos.

- Acredite em mim, não - respondeu Robin, apertando Alice e ignorando os tremores que se agitavam em seu estômago. “Quando eu não era boa em magia, senti que falhava a expectativa de todos da filha da Bruxa Má. Eu tentei alguma bruxaria questionável para compensar isso. E você sabe o que eu aprendi? ”Ela esperou Alice levantar a cabeça e olhar para ela por cima do ombro antes de continuar,“ Às vezes, é apenas a nossa própria expectativa que projetamos nos outros. Não vale a pena colocar sua vida em risco por eles. ”

Um pequeno sorriso apareceu nos lábios de Alice. Lentamente seus olhos se iluminaram. "Obrigado. Você sempre encontra as palavras certas para me consolar.

"Eu não sou", Robin deixou escapar e recebeu as sobrancelhas levantadas em resposta. Ela riu levemente. “Eu não estou procurando palavras para fazer você se sentir melhor. Eu apenas digo o que penso ser verdade.

"Isso é melhor ainda", disse Alice. A luz nos olhos dela mudou. Havia algo mágico descansando na profundidade dos orbes azuis. "Você me conforta sem tentar."

Robin cantarolou em concordância. Seu olhar percorreu o rosto de Alice de seus olhos sorridentes para seus lábios curvados. De um lado para outro, arrebatado pela visão.

Ela sentiu Alice mover-se em seus braços muito ligeiramente; o ombro dela roçou o osso do peito de Robin; o braço dela roçou seus seios, enviando eletricidade através do corpo de Robin.

Seus olhos se encontraram no ombro de Alice.

Estava ficando cada vez mais difícil respirar.

A espiral agridoce de antecipação secou a língua de Robin.

A tensão engrossou seu sangue e formigou as pontas dos dedos.

Algo apareceu na frente deles e os dois pularam ao som do barulho.

Robin alarmado olhou para a frente nas chamas. O fogo crepitou e um tronco explodiu em uma pilha de brasas. Os sons do fogo voltaram a se ajustar ao volume da tempestade lá fora.

"Jeez", Robin soltou sem fôlego enquanto se recuperava.

Alice deu uma risadinha divertida. Depois de um tempo, ela disse: “Então, descobrimos que estou me preparando para o inverno com mais ou menos eficácia. Quais são as novidades com você?

Robin recostou-se enquanto seu coração dançava de alegria pela primeira coisa em sua mente era a ideia de estar na Floresta Encantada e perto de Alice pelo tempo que quisesse. “Eu poderia ficar na Floresta Encantada para sempre. Minha mãe disse que quer começar uma vida aqui e construiu uma fazenda, longe do grupo de membros da família enjoados e alegres. ”

Quando sua mãe a confrontou com essa ideia, Robin pôde lê-la como um livro. Não se tratava de fugir, mas de cultivar raízes e começar algo novo, já que Robin já era adulto. Mas ela concedeu a sua mãe o encobrimento atrevido.

"Isso é ótimo!" Alice aplaudiu com um sorriso. "Exceto pela náusea, é claro."

Robin riu: "Ela disse, se ouviu Henry dizer uma última vez: 'Ela é uma garota esperta', sobre seu broto ela pode ficar verde novamente por uma razão diferente da inveja."

Os olhos de Alice se arregalaram: "Sua mãe era verde?"

- Você nunca ouviu falar da Bruxa Malvada do Oeste em um dos lugares em que esteve? - perguntou-se Robin.

"Eu estive em Oz, mas eu não acho que essa bruxa fosse sua mãe porque a Bruxa Malvada havia sido derrotada por uma garota há muito tempo", explicou Alice.

"Isso é estranho. Minha mãe nunca foi derrotada. Ela governou em Emerald City por anos antes de vir para a Floresta Encantada. Com sobrancelhas de malha, Robin procurou por uma explicação. Fazia quase duas décadas desde que sua mãe havia deixado Oz. Talvez as pessoas de lá comemorassem seu desaparecimento como vitória. Com base nas histórias de sua mãe, isso não seria improvável, mas por que inventar a garota que ela só poderia considerar ser Dorothy?

De repente, passou pela sua cabeça que Ella não era a mesma Cinderela que ela conhecera em Storybrooke como Ashley também. Os reinos não eram uma linha reta, mas uma rede quadridimensional.

"Oh ..." Se ela não tivesse seus braços enrolados em volta de Alice, ela teria batido um soco na mão. "Agora eu entendi! Existe uma Floresta Encantada 2.0, então provavelmente existem versões 2.0 do Wonderland e do Oz. ”

"Eu não sigo." Alice franziu a testa.

"É complicado", respondeu Robin bufando. “Eu tenho problemas para manter as vezes também. Minha família esteve lá e fez isso. É uma bagunça.Vamos apenas dizer que este reino é uma cópia da que minha família emergiu com suas pessoas tendo histórias de vida semelhantes. São versões diferentes de si mesmos.

"Então, há outras versões de nós também?"

"Eu acho. Antes eu entrei em alguém que precisava de ajuda e ele disse algo sobre Robin Hood tendo desaparecido deste reino. Ele provavelmente era outra versão do meu pai e não, na verdade, meu pai. Assim como minha mãe não é a Wicked Witch of Oz 2.0. Eu estou curioso para saber o que aconteceu com ele. ”

"Isso importa?" Alice perguntou colocando a mão direita acima de Robin. Ela inclinou a cabeça para o lado, sorrindo contente para Robin. "Eu acho que não pode haver qualquer versão de Robin Hood melhor do que a que está atrás de mim."

Um rubor explodiu no rosto de Robin e ela desviou o olhar. Ela nunca foi uma garota vergonha de receber elogios, mas ter um vindo de Alice, especialmente um enorme, era diferente. Todos os elogios que ela ganhou durante seu tempo como Miss Popular de Storybrooke High não puderam se somar a este singular. Sua reação foi embaraçosa, no entanto.

"Aqui está você de novo, sem ser legal diante de Alice", ela se repreendeu.

Ela limpou a garganta e olhou para Alice novamente, que ainda olhava para ela como se ela realmente acreditasse no que ela disse. Mas se ela estava sendo honesta, Robin era uma boa versão de Robin Hood só porque Alice tinha feito dela a melhor versão que ela poderia ser, lembrando-a sobre o que Robin Hood era realmente sobre.

Mesmo agora Robin tinha um longo caminho à frente para viver de acordo com o nome e o homem por trás dele que sempre havia pensado nos outros primeiro e no final até sacrificava sua própria vida pela de sua alma gêmea. Somando-se a lista, Robin Hood era um mito total na chamada Terra sem Magia. Até Madre Teresa ou Gandhi dificilmente conseguiriam isso mítico e lendário a longo prazo.

A voz de Alice assustou-a de suas reminiscências, perguntando com cautela: "Eu disse alguma coisa errada?"

Robin forçou um sorriso. “Você está me vendendo alto. No mundo de onde venho, Robin Hood é uma das histórias mais conhecidas em todo o mundo e existe há séculos. ”

O rosto de Alice se dividiu em um sorriso. “E a minha história?” Ela deu um pulo esperançoso, fazendo Robin esquecer seu embaraço e o golpe de melancolia completamente com seu entusiasmo imperceptível e adorável.

Robin riu e brincou com Alice inclinando-se para frente novamente, quase descansando a cabeça no ombro de Alice. "Competitivo agora, somos nós?"

Alice sorriu transformada em um sorriso travesso. "Meu pai costumava dizer que não há diversão na vida sem desafios."

Robin escolheu satisfazer a curiosidade da loira borbulhante: “Sua história não é tão antiga, mas eu diria que é tão famosa quanto a minha. Se não mais. Embora os contos de Robin Hood não sejam minha história, mas a do meu pai. Eu não sou o verdadeiro Robin Hood, mas a filha que herdou o nome.

Alice cantarolou contemplativamente, fazendo Robin sentir o tremor de sua voz em seu próprio peito. “É tão estranho que você vem de um mundo onde todos pensam que nossas vidas não são nada mais do que histórias. É quase como se alguém nos prendesse nas páginas.

“Isso é realmente perto de como isso aconteceu. Existe um autor registrando todas as histórias. Atualmente é meu primo Henry ”, disse Robin antes de relembrar algo sobre Henry ter destruído a caneta. Ele era o autor, porém, não era ele? Balançando a cabeça em confusão, ela acrescentou: “Ou foi. Para ser honesto, não entendi todas as histórias transmitidas durante o encontro semanal de domingo na Granny's. Como eu disse, é uma bagunça.

Alice assentiu. “Estou com dor de cabeça tentando seguir. As pessoas dizem que eu estou com problemas, mas o seu velho mundo parece ser mais um problema.

“Eu acho que o importante é que sabemos que somos reais e todos esses outros reinos e versões também são. Eu gostaria de ver Oz um dia, mesmo que não seja a mesma coisa da minha mãe ”, admitiu Robin.

"Nós deveríamos ir lá então!" Alice sugeriu, virando-se entre as pernas de Robin para encará-la, forçando Robin a recuperar seus braços. Ela não teve a chance de se sentir desapontada, graças à alegria dançando nos olhos de Alice. “Talvez depois do inverno não tenhamos mudado o carrinho em vão”, acrescentou Alice.

"Pensei que você queria ficar parado", comentou Robin com cuidado. Ela não queria ter esperanças. A própria ideia de fazer uma viagem com Alice parecia ouvir um conto de fadas que ela não sabia que era verdade pela primeira vez em sua vida.

“Não é por causa de um lugar que permaneci onde estou. Além disso, eu poderia continuar minha busca por uma cura para levantar a maldição do coração Envenenado em meu papai, ”Alice continuou sua argumentação, parecendo muito satisfeita com a idéia de ir para Oz.

"Você não disse mais cedo que você esteve em Oz?"

"Foi um mero desvio", Alice disse com naturalidade, como se estivesse falando em embarcar em um ônibus. Talvez o salto no reino fosse o mesmo para ela, já que tomar o ônibus escolar fora para Robin. “Antes de deixar o Labirinto Infinito, o Gato Chesire me disse para pegar os Sapatinhos de Prata de Oz para que eu pudesse cruzar os reinos mais rapidamente para alcançar a Floresta Encantada.”

“Woah, espere! Pare aí mesmo. Robin voltou a olhar para Alice, tentando seguir o estranho conto. "O Gato Cheshire lhe disse para ir a Oz?"

"Aha," Alice assentiu e franziu a boca. "Mais ou menos. Ele fala em enigmas.

"Então você foi para Oz de alguma forma ..." Robin continuou preso entre maravilha e descrença. Oz sempre foi um reino especial para ela, provavelmente porque sua mãe veio desse lugar estranho, diferente de todos os outros que só conheciam histórias sobre a Floresta Encantada. Oz sempre foi místico e familiar ao mesmo tempo.

“Através de um portal. É melhor você observar seus passos no Labirinto Infinito. Buracos de coelho estão espalhados por todo o lugar, ”Alice disse com um sorriso sábio.

“E então você obteve os Sapatinhos de Prata?”

“Sim, eu os encontrei no Deserto Mortal enquanto cruzava com um navio de areia e com a ajuda do Homem Shaggy; um dos homens mais legais que você poderia conhecer.

"Ok, agora eu sou o único a obter a dor de cabeça." Soltando uma respiração profunda, Robin tentou completar a imagem que Alice acabara de desenhar. Labirinto Infinito, Gato Chesire, Oz, Chinelos de Prata, Deserto Mortal e o Homem Shaggy. Alice realmente estava nas aventuras mais inacreditáveis. No entanto, ao pensar sobre a história de sua própria família, provavelmente teve o mesmo efeito sobre as pessoas, se resumido brevemente como este. "OK. Eu apenas vou aceitar isso. Você ainda tem os chinelos?

“Não, era muito poder e havia muita gente astuciosa que os queria. Eu os devolvi para a garota a quem eles pertenciam. Dor - Dori - alguma coisa.Ela me deu uma mão cheia de feijões mágicos em troca. Eles são mais adequados para correr, de qualquer maneira.

Dorothy?

"Sim! Surpreendente! Como você sabia? Alice sorriu para ela.

Robin riu bruscamente e disse sorrindo maliciosamente: - Só um palpite de sorte.

O rosto de Alice caiu de surpresa em suspeita de brincadeira. "Ela também tem uma história, não tem?"

"Aparentemente todo mundo tem", Robin confirmou em tom de zombaria. Embora seu senso de brincadeira fosse dispensado quando ela pensou na outra garota. A honestidade nublou sua voz, quando ela disse a Alice: "Mas eu acho que a sua é a minha favorita".

"E você é a minha versão favorita de Robin Hood", Alice respondeu com a mesma honestidade e sinceridade.

Adoração pura sorveu Robin e fez seu coração doer e tremer. "Você realmente é algo especial, não é?" Ela inconscientemente levantou a mão e passou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Alice. O cabelo estava seco agora, para a maior parte, brilhando novamente em seu brilho dourado e imponente.

Alice sorriu levemente. Uma tonalidade vermelha cobria suas bochechas, a cor retornara a seu rosto, fazendo-a brilhar em sua pele clara em vez da palidez doentia anterior. Havia algo maior que alegria ou felicidade nadando em seus olhos. Algo que Robin não sabia nomear. Por um instante, ela se perguntou se estava olhando para um céu tempestuoso ou para um mar calmo e azul profundo, até que Alice lambeu os lábios e os pensamentos de Robin tropeçaram.

“Robin, eu quero dizer obrigado. Faz tanto tempo desde que alguém esteve lá por mim ou falou comigo, ”Alice disse encantadora. Seus olhos ficaram embaçados e seu sorriso quebrou um pouco, quando ela acrescentou com uma voz pesada de lágrimas, "ou me segurou".

Assim como Robin queria dar de ombros com um sorriso modesto, Alice a pegou de surpresa quando ela se inclinou e colocou um rápido beijo em seus lábios.

Acabou antes que Robin pudesse registrar o beijo completamente.

Chocada ela engasgou. Isso aconteceu?

Estupidificada ela piscou para Alice.

Quando Alice se inclinou para longe, a insegurança nadou em seus olhos, mas mais corajosa do que Robin tinha sido, ela disse: “Eu tenho vontade de fazer isso por um tempo. Está tudo certo?"

Alice estava esperando por um tempo?

Estava tudo bem?

"Uh huh", Robin assentiu estupefato, com os olhos presos no lábio de Alice. Incapaz de pensar com clareza, ela mergulhou em um beijo mais quente, puxando Alice para mais perto e provocando um grito curto da loira. No entanto, não demorou muito para Alice se segurar. Logo ela devolveu o afetuoso beijo de Robin com vigor.

Quando Robin finalmente se afastou para pegar ar, ela murmurou quase tão baixo quanto um estrondo: "Mais do que bem."

Eles sorriram um para o outro antes de se encontrarem para outro beijo.

Nenhum deles poderia dizer quanto tempo se passou enquanto eles se entregavam a carinhos tímidos e beijos, se acostumando à nova intimidade encontrada entre eles. Escovando os lábios juntos uma e outra vez. Uma mordidela brincalhona aqui e ali. O tímido primeiro encontro de suas línguas, acompanhado de gemidos baixos e pequenos suspiros.

A cabeça de Robin começou a nadar enquanto seu desejo por Alice não estava satisfeito, mas intensificado por cada golpe de suas línguas. Antes de ir longe demais, ela os separou, encostando a testa na de Alice para recuperar o fôlego e esfriar o sangue que fervia em suas veias.

Eles tinham todo o tempo do mundo. Não havia necessidade de apressar as coisas. Ela tinha quase certeza de que Alice não tinha quase nenhuma experiência, e a sua própria era reduzida a beijos da Verdade ou Desafio e Sete Minutos do Céu fazia sessões na biblioteca da Storybrooke mal trancada nas noites de verão no Maine.

Orgulhosamente, ela notou os lábios inchados e os olhos escuros de Alice. Ela adoraria aprofundar ainda mais a cor, mas se proibir de se inclinar mais uma vez - um pouco de sucesso. Ela cruzou os braços ao redor de Alice e enterrou o rosto na curva do pescoço, respirando seu doce perfume. Ela saboreou a sensação de Alice abraçando suas costas enquanto as duas se acalmavam.

No final, Robin não precisou pedir a Alice para mostrar a ela o que ela sentia. Antes mesmo de começar a tentar seriamente entregar a mensagem, Alice a encontrou todo o caminho. Robin decidiu que Alice faria um mensageiro melhor do que ela mesma.

Robin estava empolgado, empolgado com esse novo desenvolvimento. Ela não podia cortar o sorriso satisfeito em seu rosto, mesmo que ela quisesse.

Ela estava com Alice.

Juntos.

Parecia quase irreal e, no entanto, a sensação da outra mulher em seus braços era uma prova válida de que aquilo não era nada além de real.Parecia o primeiro passo da aventura. Um desejo concedido e promessa de algo novo.

Alice era o brilho do verão e a magia do outono. Ela poderia ser a solidão do inverno. E Alice era a esperança da primavera.

Ela ouviu Alice suspirar feliz e a percepção deles bateu em Robin novamente. Sorrindo ela aninhou no ombro de Alice.

Ela escutou a forte batida dos batimentos cardíacos da outra garota e o crepitar do fogo, notando como a tempestade lá fora se acalmara também.

"Há algo que eu queria mostrar para você", disse Alice depois de um tempo. Ela se levantou, largando o cobertor para revelar seu traje habitual em uma versão seca e vermelha, com a saia vermelha como fogo e rosas. Com um sorriso insolente, ela estendeu a mão para puxar Robin para cima: "Venha".

Robin pegou a mão e ambos riram da primeira tentativa fracassada de Alice quando o traseiro de Robin bateu no chão.

Ela então levou Robin através de sua cabana até o canto onde estava sua cama. Robin engoliu em seco, os nervos inflamaram-se imediatamente.Ela se acalmou, quando viu Alice se posicionando ao lado da tela coberta e não da cama. Ela não teria sido capaz de recusar, se Alice tivesse sugerido a coisa que estava pensando, mesmo que soubesse que era cedo demais, mas estar apaixonado a fazia necessitada. Ela desejou Alice.Tudo sobre ela.

"Eu descobri o que estava faltando!" Alice aplaudiu enquanto pegava o pano sobre ele. Com um movimento rápido, ela puxou a tela livre.

Ao contrário de algumas semanas antes, a pintura já estava pronta. O que Robin viu dessa vez enchendo o canto superior esquerdo, tirou o fôlego.

Ela congelou até o ponto quando ela viu a si mesma em seu traje de caçador encostado em uma árvore a poucos metros de distância de Alice e seu pai. Quase parecia que ela estava na foto o tempo todo. As cores de seu traje combinando com a floresta ao redor, o modo como ela olhava para o par de pai e filha reunidos com um sorriso complementava a atmosfera. Robin combinava perfeitamente com o resto da imagem, encaixando-se perfeitamente. Era tão estranho ver-se pintada e ainda assim formar uma bolha de amor dentro de seu coração. Estar na mesma cena quando Alice e seu pai finalmente foram reunidos foi uma promessa que muitas palavras não puderam expressar.

"Eu não queria imaginar um futuro sem você nele", confessou Alice, tirando o fôlego de Robin novamente.

Onde Alice encontrou toda essa coragem para contar isso a Robin?

Ela foi incrível.

Acontece a Robin que confiança não era o mesmo que coragem e que tinha sido a coisa que faltou durante todas essas semanas em relação à linda loira com o sorriso contagiante. Mas Robin estava confiante e Alice era corajosa e juntos eles seriam incríveis. Porque, se ela tivesse voz, gostaria de fazer parte do futuro de Alice também.

Ela olhou de novo para a pintura, incapaz de conter as ondas de emoção que se chocavam contra ela.

Alice a queria em seu futuro. Ela queria um encontro com Candy e uma viagem para Oz. Ela queria Robin perto quando ela e seu pai foram reunidos.

Sem pestanejar, Robin comentou: “Isso parece ... Incrível. Eu não sei. Talvez como se fosse para ser?

Alice sorriu brilhantemente: “É como meu pai me escreveu há um tempo atrás. Você é o par perfeito.

"Ele fez?" Robin deixou escapar chocado.

"Sim, quando eu perguntei a ele, se ele se importasse de você passar um tempo comigo, eu poderia ter indicado meu interesse em você de forma bastante franca." Alice sorriu descaradamente.

Os olhos de Robin se arregalaram: "O quê?" Isso foi há semanas! Quão cega ela poderia ter sido?

E Nook escreveu Alice algo assim há tanto tempo? Não era de admirar por que ele havia sorrido para Robin de um modo suspeito que deixara Robin muito desconfortável quando lhe entregara um novo envelope. Ela tinha pensado que ele estava em seus sentimentos por sua filha.

Ela estava tão, tão cega.

Robin riu. Tudo o que perturbara sua confiança acabara de estar em sua cabeça. Talvez no futuro ela deva seguir seu próprio conselho e não se deixe controlar pelas expectativas imaginadas.

Todo esse tempo o pai de Alice enviara seus sinais. Quem sabe o que ele poderia ter escrito Ali -

"Ohhh ...", Robin pensou enquanto seus olhos corriam para o casaco encharcado que vazava na porta. Aquela em que ela colocou a última carta. Seu estômago caiu. 'Oh oh'.

Aparentemente, ela também estava esquecida agora.

Desta vez, Robin precisaria se esforçar e mostrar alguma bravura. Foi um pequeno passo e estar com Alice a fez não apenas confiante, mas corajosa. Respirando fundo, ela se virou para a garota que sorria para ela tão brilhante quanto o sol até aquele momento. “Alice, eu preciso confessar algo também. Embora você possa não gostar disso.

---

O amor era como uma tempestade.

Foi o despertar do vento, eletrizante e imponente, assustador e excitante.

Era o olho da tempestade, incrivelmente real e no entanto tão sobrenatural, irresistível em seu poder inabalável.

Era o ar fresco e o cheiro de chuva com a promessa de algo novo, algo intrigante - algo reconfortante.

E depois de uma tempestade, uma carta decodificada e planos para futuras aventuras, Robin e Alice se lançaram nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...