História Entrei em Boku no hero - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Lokurt!
Visualizações 20
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 33 - Entrando na fic


De frente ao galpao militar estavam: Manilu, Lucinha Fofa, Arthemidys, Rainha do TCHAM, ariafeli, Yukiko, PokemonPikachu, luckasbezz, Urrah, lucy-2005, OtakuBaka99, Jay unnie, ENTIDADE_366, Katharinesad, Lizastick00, OtomeDoente, Yoongin Forever, Nekonaoexiste, AnnaHeartphilia, foxinna, EternalHunter, Leonardo89, Anna Zoldyck, SraKirishimaKen, ZeroProject,
Leo899, ElizabethisLife, GeovannaBoliii,
pritiemi123, loverfan.

Lucinha fofa: o que a gente tá fazendo aqui?
Manilu: entrando em boku no hero ue
Arthemidys: em frente a um galpao?
Manilu: entremos e eu explicarei

O grupo entra pela porta unilateral e se depara com algo próximo a uma fábrica com milhares de portas de cores, formatos e nomes diferentes.

Rainha do THAM: Onde nós estamos?
Manilu: bem vindos a sede do Spirit fanfics e histórias, cada porta te leva a uma fic diferente e é por uma delas que acessaremos o capítulo 33!

Eles andam pelo local até uma plataforma móvel gigantesca na qual todos sobem.

Manilu: fiquem bem e se segurem

a autora se dirige a tela embutida na grande da máquina e acessa a própria conta no site e em velocidade absurda todos fazem uma viajem pelo local até uma porta branca com o nome Manilu entalhado, por onde eles passam e se vê em outro corredor, nele havia uma porta para cada história ao entrarem na primeira sentiram o chão desaparecer sob os pés em meio a queda livre certo nível de desespero consumiu os presentes quando tudo parou estavam vestidos como garçons e garçonetes de bife.

Yukiko: por que as roupas
Manilu: vamos nos enfiltrar na festa assim e temos algumas coisas a fazer nessa festa...


Dormitório do Lida| 21:47

tudo havia mudado radicalmente do nada, eu era pai, tinha um emprego, acabei de me formar e uma nova vida me espera a qual não estou preparado para assumir. Por hora tentaria curtir a vida ao menos uma noite antes de que tudo mude.

Com esse pensamento ele pos o terno afinal a festa seria clássica no entanto todos podiam modificar a roupa, de qualquer forma ele sabia o quanto Uraraka era responsável e isso o confortava de certa forma a mesma que aquecia o coração.

Dormitório da garota gravidade| 21: 47

Ochako estava arrumando cuidadosamente o vestido cor de rosa claro a roupa era estilo lolita e quase branca, os saltinhos da mesma cor a faziam parecer uma boneca mas pensamentos quanto a veste não eram os que estavam na mente. Ela tinha um filho que não carregou na barriga, não fez o enxoval, pariu...Não era casada, adulta o suficiente para arcar com a responsabilidade! Não conhecia direito o pai de seu próprio filho! Mas ela sabia reconhecer facilmente as qualidades do homem de cabelos azuis e ele ajudou a garota a esquecer a paixão por Midoriya; a alguns meses atrás havia se declarado para o garoto de cabelos verdes que disse amar certo loiro explosivo, nunca tinha chorado tanto no quarto mas no meio da tarde a porta do quarto foi aberta por Lida que havia sentido falta dela e após muito choro e confissão o rapaz a consolou, preparou banho, fez comida e não a deixou até a manhã seguinte... Sim não havia mal algum nisso mas... desde aquele dia ela passou a esquecer Izuku e prestar atenção em certo quatro olhos...

Ochako: talvez ele ser pai do meu filho não seja de todo mal

Dormitório de Bakugo|21:47

aquilo era surreal mas verdade: amor, emprego dos sonhos e duas filhas...

Katsuki: mas é se ele não quiser ficar comigo...

A possibilidade de fato assustadora...Sempre amou o dono dos olhos de jade e sempre temeu perde-lo mas nunca conseguiu para-lo e tirar aquele sonho mortal de ser um herói.

Katsuki: se ele precisa de mim eu vou ajudar já é hora de desistir

cada soco, ofensa e agressão parecia inútil agora...No fim realmente foram...Mas nessa noite ele provaria seu amor por Midoriya abrindo mão do seu próprio orgulho.
Assim o terno laranja e a gravata preta foram devidamente colocados

Dormitório do Izuku| 21: 47

a vida tinha finalmente lhe dado a chance de ficar com Kacchan e ele não a perderia por nada...

Salão da festa| 21: 47

tudo estava preparado no local inclusive os quartos secretos



o que eles esqueceram ou não é que sempre a penetras inclusive vacas de cabelo verde e traíras de olhos vermelhos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...