1. Spirit Fanfics >
  2. Entrei em NARUTO >
  3. Demônio?

História Entrei em NARUTO - Demônio?


Escrita por: Bdinnye

Capítulo 10 - Demônio?


Fanfic / Fanfiction Entrei em NARUTO - Demônio?

Sinto umas presença logo atrás de mim e parece que o kakashi também pois ficou um pouco apreensivo.

Vejo um ninja jogando uma kunai em direção ao naruto que estava distraído por impulso fico a sua frente e consigo rebater a kunai com a minha naruto olha pra trás assustado enquanto isso outros três ninjas aparecem e vão pra cima do kakashi que logo "morre" e Sasuke vai pra cima de um enquanto os outros dois vão em direção a sakura, eu enfio uma kunai no pescoço  do ninja e pego duas shurikens e atirando-as nos ninjas que estavam quase atacando a sakura uma acerta a coxa de um deles e outro vai bem na cabeça dele o fazendo cair instantaneamente morto.

O que estava com uma shuriken na coxa vai em direção ao naruto que estava tremendo e Sasuke o protege 

Sasuke: não vai me dizer que esta com medo seu gatinho medroso? -pergunta empurrando o ninja e dando um sorriso de canto

Kakashi surge e amarra o ninja que foi empurrado, depois todos olham ao redor percebendo que todos os outros estavam mortos e olham para mim que estava com uma cara indecifrável mas por dentro estava com medo de mim mesmo.

Kakashi: vocês fizeram bem mas esperava mais de você naruto - fala tentando quebrar a tensão que estava antes 

Tsui: naruto sua mão esta machucada - digo preocupada mas ainda com uma expressão meio fria 

Naruto: sobre esta ferida eu UZUMAKI NATUTO declaro que não irei mas ficar só olhando os outros lutando - diz empunhando uma kunai em sua mão (N.A: gente eu não lembro oque ele falou foi mal então dei o meu jeitinho kkk) 

Tsui: vem aqui -o naruto vem até mim e eu o abraço, no começo ele fica sem entender mas depois retribui meio corado e vejo pelo canto do olho sasuke e kakashi olhando com ciúmes? Ta acho que eu to doida mas ok né kkk

Solto o naruto e começo a fazer ninjutsu médico em sua mão e a enfaixo, nos levantamos e o kakashi fez um interrogatório com aquele ninja que estava vivo e continuamos o nosso caminho por um tempo mas do nada o naruto joga uma kunai em um arbusto e de lá sai um coelhinho branco olho para o kakashi e ele acenti como se estive pensando na mesma coisa que eu.

Tazuna: da pra parar de me assustar moleque- fala para naruto que apenas abaixa a cabeça e pede desculpas e continuou a andar

Kakashi: ABAIXEMM -fala/grita

Como eu sou lerda acabo demorando pra abaixar então a espada passa de raspão pela a minha bochecha ponho a mão no lugar e começa a sair sangue mas não ligo muito pois o nosso inimigo estava a nossa frente.


Zabuza momochi o demônio do gás oculto... - falo em um susurro



Notas Finais


Amanhã vai ter capítulo novo espero que tenham gostado❤✨

Continua?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...