1. Spirit Fanfics >
  2. Entrei em Naruto!! >
  3. Capítulo 33: Finalizando o projeto.

História Entrei em Naruto!! - Capítulo 33: Finalizando o projeto.


Escrita por: Licy1223

Capítulo 33 - Capítulo 33: Finalizando o projeto.


Fanfic / Fanfiction Entrei em Naruto!! - Capítulo 33: Finalizando o projeto.


ー Huff...Huff...Huff… ー Eu estava com a respiração pesada depois de correr tanto. ー Huff… Finalmente…


Depois que o médico disse que não tinha nada de errado comigo e que eu podia voltar para casa, eu saí do hospital o mais rápido possível para evitar o Sasuke, mas agora que paro para pensar, isso foi uma atitude inútil porque o Sasuke mora do meu lado. E assim que ele perceber que eu sumir…


Senti um frio na espinha.


Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos.


“Eu não quero pensar nisso agora. Por hora eu vou comer, que eu tô morrendo de fome! Onde já se viu! Sequestrar alguém e não oferecer nem um pãozinho!”


Fui até a cozinha procurar algo para comer, a única coisa que eu encontrei foi cup ramen.


ー Fazia tempo que eu não comia um desse.


ー Sério que você vai comer isso em vez de uma refeição saudável? ー Chieko pulou em cima do balcão da cozinha.


ー Eu tô com muita fome. Depois eu faço uma refeição melhor para eu comer.


Coloquei a água para esquentar, quando ela tinha fervido coloquei dentro do cup ramen e fui tomar banho. Quando terminei vesti uma calça e uma blusa e peguei o cup ramen na cozinha e o levei para o quarto, onde eu ia comer.


ー Agora não tem mais sentido você esconder as marcas que tem no rosto. ー Falei para a Chieko, ela estava deitada na cama que eu havia comprado para ela. ー Já que agora quando eu usar seu chakra as marcas irão aparecer no meu rosto.


ー Tem razão. ー Ela não estava demonstrando interesse em relação ao que eu disse, acho que ela deve estar com sono.


ー Aliás. ー Falei enquanto comia. ー Eu nem te disse.


ー Hm? ー Chieko me respondeu sem interesse.


ー Eu sequestrei o kazekage. ー Falei com a maior tranquilidade do mundo. Mas assim que esse comentário chegou aos ouvidos da Chieko a tranquilidade voou pela janela…


ー VOCÊ O QUE????!!!!! ー Tomei um susto com o seu grito e acabei me engasgando.


ー Precisa gritar desse jeito??!! ー Falei limpando o pouco de caldo que havia caído no meu queixo.


ー PRECISA!! EU NÃO POSSO TIRAR MEUS OLHOS DE VOCÊ UM SEGUNDO QUE VOCÊ SE METE EM UMA CONFUSÃO!! 


ー Calma Chieko, não é o fim do mundo. ー Tentei acalmá-la, o seu pelo estava todo arrepiado, o que eu achava fofo. Não tinha como eu levá-la a sério desse jeito.


ー Você tem ideia do que fez?! 


ー Sim, impedir a morte do Rasa.


ー E por causa disso a história vai tomar um rumo diferente! 


ー Eu tô mais preocupada como esse homi vai reagir quando perceber que eu sequestrei ele… não importa o que eu fale, ele não vai acreditar em mim.


ー Não tem como ele saber que você o sequestrou, ele está selado.


ー Mas eu não vou matar ele de fome não! Eu vou ter que tirá-lo de dentro da pokébola para ele poder comer! Só de pensar no trabalho que ele vai dar… já fico com dor de cabeça. ー Coloquei a mão na cabeça. ー De qualquer forma eu vou pensar nisso amanhã! 


Terminei de comer e fui dormir.


(...)


Quando acordei na manhã seguinte, Sasuke me deu outra bronca, por eu ter saído do hospital sem falar com ele e me disse que o Kakashi falou que eu poderia descansar o resto do dia, ou seja, sem missões para mim hoje. Isso iria me ajudar a resolver a questão do meu novo pokémon.


Me lembrei que quando o Naruto sumiu com o Pergaminho dos Selos, ele ficou escondido perto de uma casa abandonada na floresta. Adentrei a floresta a procura dessa mesma casa, ela iria me ajudar muito!


ー Olha alí Chieko! ー Falei assim que avistei a casa abandonada.


Pulei de galho em galho da árvore até chegar no chão.


ー Essa casa tá caindo aos pedaços. ー Chieko disse.


ー De qualquer forma, vai servir assim mesmo. ー Entrei na casa.


A casa estava toda empoeirada e havia teias de aranha por toda parte, o chão de madeira rangia a cada passo que eu dava.


ー Hora de começar! ー respirei fundo e tirei da minha bolsa uma kunai marcada com a técnica do deus voador do trovão e a cravei no chão perto da entrada, para caso aconteça alguma coisa eu irei usar ela para me afastar dele.


Andei mais um pouco me afastando da entrada, Chieko pulou do meu ombro e ficou atrás de mim. Comecei a tirar e colocar no chão, as coisas que eu havia trazido dentro de uma mochila, coloquei uma garrafa de água no chão junto com duas marmitas, um pouco a frente delas coloquei a pokébola no chão e concentrei meu chakra para fazer o kazekage saí de dentro da mesma. 


Rasa apareceu deitado do lado da pokébola, ele estava inconsciente, aproveitei essa chance para usar um fuuinjutsu para selar o seu chakra. 


Levantei a blusa dele para poder escrever o selo em sua barriga, tirei de dentro da minha bolsa ninja um pincel e tinta e comecei a escrever o selo em sua barriga, quando terminei tentei acordá-lo.


ー Rasa. ー Chamei pelo seu nome mas nada aconteceu, balancei o seu corpo para ver se ele acordava. ー Rasa! ー Novamente nada. Enchi os pulmões e me preparei para gritar. ー KAZEKAGE O GAARA TA DESTRUINDO A VILAAA!!!!!!


Em um pulo, Rasa se levantou assustado.


ー Onde??? Hã… o que? ー Quando ele olhou ao redor percebeu que estava em um lugar desconhecido.


ー Bom dia. ー Forcei um sorriso no rosto. ー Por favor, não me mate.


ー Você!! ー Ele esticou a mão para agarrar o meu pescoço, mas eu tomei distância dele rapidamente.


ー Se acalme, você não está com fome? Eu trouxe comida. ー Tentei acalmá-lo, mas, foi o mesmo que porra nenhuma.


Ele estendeu a mão na minha direção, mas nada aconteceu.


ー O que?... ー Rasa parecia confuso. ー O que fez com meu chakra?! ー Ele tentou se levantar mas suas pernas fraquejaram. ー O que você fez comigo?!


ー Queridinho, isso se chama fome, sabia? E você deveria ficar tranquilo, não vai conseguir usar seu chakra mesmo. ー Dei de ombros e me sentei no chão abrindo uma marmita. ー Toma, deveria comer. ー Ele pegou a marmita das minhas mãos irritado. ー Caso esteja se perguntando, você está na vila da folha.


ー Eu tenho que voltar pra minha vila! ー Ele disse num tom firme.


ー Parece que você ainda não entendeu a situação. ー Respirei fundo e comecei a falar. ー Você não vai a lugar nenhum sem a minha permissão, se eu quisesse eu podia muito bem te matar aqui e agora, mas, não vou fazer isso. Enquanto você estiver comigo, eu irei lhe trazer comida e água e isso será tudo. 


ー Ora sua pirralha! Com quem pensa que está falando?! ー Ele agarrou meu ombro.


Segurei a mão dele e comecei a concentrar chakra na minha mão para que meu aperto de mão ficasse mais forte.


ー Eu fui clara? ー Falei séria. Rasa não disse nada, apenas recuou. ー Na sua vila você pode até ser alguém importante, mas aqui, você não é nada. Mantenha isso em mente quando for me atacar outra vez.


ー Eu sabia desde da primeira vez que eu te vi, que você não era uma simples criança! Não me subestime só porque eu não posso usar o meu chakra! ー Ele segurou firme o meu ombro e me arremessou no ar.


Recuperei meu equilíbrio no ar e aterrissei no chão sem problemas, me teletransportei até a entrada com a Kunai que eu havia deixado.


ー Você é muito problemático, porque não aceita tudo numa boa? ー Coloquei a mão na minha cabeça, bagunçando um pouco os meus cabelos. ー Que dor de cabeçaaa! ー Suspirei alto. Rasa me encarou. ー Muito bem, se você não entende quando eu falo vamos fazer o seguinte. ー Sorri de canto de boca e levantei meu dedo indicador para ele. ー Vamos ter uma luta, se ganhar pode ir embora, mas se você perder vai deixar eu te selar de novo! O que me diz?


ー Você deve está doida por querer ter uma luta comigo. ー Ele disse orgulhoso.


Senti Chieko cutucar minha perna e me abaixei na altura dela.


ー O que foi? ー Perguntei.


ー O que você está fazendo??


ー O que? Acha que eu não consigo vencer ele? ー Sorri de lado e levantei uma sobrancelha para ela.


ー Não é isso! Eu só acho qu- ー Interrompi a Chieko antes dela terminar de falar.


ー Ok então não tem nada com que se preocupar! ー Afaguei a cabeça dela. ー Relaxa, eu vou ficar bem. ー Me levantei e encarei Rasa. ー Vamos lá para fora.


Sai da casa e Rasa me seguiu.


ー Você não vai deixar eu usar o meu chakra? 


ー Se você ganhar, você pode pedir para eu te deixar ir ou pedir para que eu libere o seu chakra, a escolha é sua. ー Ele franziu a testa. ー Tenho que admitir, se você pudesse usar o seu chakra só eu não seria o bastante para te vencer.


"Eu precisaria da ajuda da Chieko para isso."


ー Engraçado o jeito que você fala. ー Ele fez uma posição de ataque. ー Você fala como se realmente pudesse me ganhar. ー Ele sorriu de lado.


Sinto um pouco de pena do kazekage, ele me subestima por eu ser uma criança, mas o que ele não sabe é que, quando eu vim para aldeia da folha eu não sabia nada sobre controle de chakra, então, procurei em todos os livros que ensinavam sobre "controle de chakra" e "princípios do chakra", entre outros. Comecei um treinamento intensivo, eu esforçava ao máximo minhas habilidades, atualmente eu duvido que haja alguém na vila da folha que possa ter um controle de chakra melhor do que o meu.


Usei meu chakra para fortalecer o meu corpo, Rasa veio para cima de mim para me atacar, desviei do seu ataque e fiquei por trás dele e dei um empurrão nas suas costas, fazendo ele caí de joelhos no chão.


ー Só para você saber, isso não foi um ataque, foi só um empurrãozinho. ー Sorri de canto de boca e vi a raiva de Rasa aumentar.


Concentrei uma quantidade maior de chakra nas minhas pernas e braços, para que eu pudesse ficar mais rápida e a força nos meus braços aumentassem!


ー Você está em completa desvantagem, sem poder usar seu chakra.


Rasa nem viu quando eu aparecia na sua frente, ele não esperava esse aumento na minha rapidez. Dei um soco no seu rosto o fazendo cair no chão novamente.


ー Já é a segunda vez que você caí, ainda quer continuar? Não acertou nenhum ataque em mim ainda.


ー Eu estou só aquecendo! ー Ele se levantou e veio na minha direção correndo.


"Que lento."


Ele me deu um soco de direita, eu dei um pulo para esquivar do soco, me virei no ar passando por cima de Rasa e caindo em pé atrás dele, corri novamente até ele e usei a nosso diferença de altura como minha vantagem, me abaixei um pouco e com a palma da minha mão golpeie o seu estômago. Rasa saiu rodando de costas até bater contra uma árvore.


Ele se levantou de novo, tenho que admitir, esse homem é duro na queda! 


Começamos a lutar novamente, mas como já era o esperado eu ganhei a luta e pude selá-lo novamente na pokébola.


(...)


ー Ufa! ー Me joguei na cama, eu tinha acabado de tomar banho. ー Esse Rasa me deu uma dor de cabeça, eu sabia que ele não ia aceitar isso fácil.


ー Mas no final deu tudo certo. ー Chieko disse.


ー Tem razão. ー Sorri para ela. ー Agora que eu já fiz o que tinha pra fazer... ー Me levantei e fui até minha mesa. ー Hora de continuar o meu projeto! ー Falei com um sorriso de orelha a orelha.


ー Eu realmente não entendo o porquê de você gosta tanto de inventar coisas. ー Chieko deu as costas pra mim e foi se deitar na sua cama.


ー É pelo simples fato de que tudo desse mundo me fascina, desde a coisa mais simples até a mais complexa. O que parecia ser impossível no meu mundo parece totalmente possível aqui, não consigo me manter calma vendo o tanto de coisas que eu posso inventar!


ー Eu vou dormir que ganho mais. ー Gargalhei alto do comentário de Chieko.


ー Durma bem! ー Sorri para ela.


Me virei para minha mesa e a partir daquele instante tudo que existia para mim era minha pesquisa. 


Submersa em meus estudos nem vi o tempo passar, o sol já estava se pondo quando eu ouvi uma batida na porta do meu quarto.


ー Oi? Quem é? ー Me levantei e fui até a porta do meu quarto.


ー Oi, sou eu. ー Assim que ouvi a voz do Sasuke abri a porta. ー Quase morri de te chamar lá embaixo e você não escutou, então usei a cópia da chave que você me deu.


ー Ops! Eu estava ocupada fazendo uma coisa que nem ouvi você me chamar.


ー Pois trate de escutar quando eu te chamar na próxima vez! Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você.


ー Oww, que fofo se preocupou comigo. ー Afaguei a cabeça dele.


ー Não é isso! ー Ele disse corando. ー É só porque recentemente você tem se metido em problema atrás de problema! Parece até o Naruto! ー Comecei a rir do que ele havia dito.


ー Mas, então veio aqui só para dizer isso?


ー Não, vim para falar sobre a nossa missão de amanhã.


ー Então vamos lá para baixo, vou te servir um chá enquanto você me fala.


Descemos e fomos até a cozinha, pedi para Sasuke sentar na mesa que ficava antes do balcão da cozinha, fiquei atrás do balcão preparando o seu chá.


Quando terminei, servi o chá e me sentei ao lado dele na mesa.


ー Recebemos uma missão de escoltar um construtor de ponte até o seu país. ー Assim que ouvi isso me levantei rápido da cadeira e bati na mesa.


ー O QUEE???!! MAS JÁ??? ー Sasuke se assustou com o meu grito e se engasgou com o chá. ー D-digo, faz pouco tempo que nós viramos genins, eu fiquei surpresa! Não imaginava receber esse tipo de missão tão rápido. ー Sorri sem jeito.


ー Eu entendo. Vamos nos encontrar amanhã de manhã no portão da vila, Kakashi-sensei falou que se você ainda não estivesse se sentindo bem, não precisaria ir. 


ー AMANHÃ???? ー Sasuke novamente se assustou com o meu grito.


ー PARE DE GRITA, IDIOTA! 


"Isso tá acontecendo rápido demais! Eu ainda nem finalizei meu projeto! Isso é uma corrida contra o tempo!"


ー Acabei de lembrar que tenho uma coisa muito importante para fazer! Me desculpe Sasuke mas você vai ter que ir embora falo com você depois! ー O peguei pelos ombros e o empurrei até a saída. ー E com toda a certeza eu vou amanhã! Tchau! ー Fechei a porta e subi para o meu quarto em velocidade máxima! ー CHIEEKOOO!! ー Apareci gritando na porta, Chieko pulou da sua cama com seu pelo arrepiado.


ー O QUE FOI CRIATURA???!!


ー Me ajudaa!!! ー choraminguei. 


ー O que aconteceu? ー Ela saiu da cama e veio na minha direção.


ー Chakra, me dê chakra! 


ー ME EXPLIQUE A SITUAÇÃO ANTES IDIOTA! ー Ela bateu na minha cabeça.


ー Aii! ー Massageie a minha cabeça. ー O projeto no qual eu tenho trabalhado, eu iria usá-lo em uma missão que seria dada para o time 7 no futuro.


ー E o que tem?


ー Essa missão é amanhã!! E meu projeto não está finalizado!


ー E o que isso tem haver com o meu chakra? ー Mostrei um sorriso confiante para ela.


ー Eu vou lhe mostrar, confie em mim. ー Estiquei minha mão para ela. ー O que me diz? ー Sorri de lado.


ー Você sabe que eu não consigo ir contra você. ー Ela colocou a pata em cima da minha mão se dando por vencida.


Comecei a sentir o chakra da Chieko correr pelo meu corpo, o chakra dela se encaixava perfeitamente no meu. Eu adorava sentir essa sensação, era confortável, parecia que uma Chieko gigante estava me abraçando.


"E-espera! Uma Chieko gigante?? Isso seria muito fofo de se ver! Tenho que pedir isso para Chieko mais tarde!"


Virei minha cabeça e olhei de longe meu reflexo no espelho.


ー Eu sou a única que acha que essas marcas vermelhas me deixam mais bonita? ー Sorri convencida para Chieko.


Fiz um selo de mão.


ー Tajuu kage bunshin no jutsu! ー Eu fiz surgir 8 clones da sombras. ー Ai meu deus, eu sempre quis fazer isso!! ー Sorri como uma boba. ー Mas enfim! Todas aqui sabem que nós estamos correndo contra o tempo então… vocês três vão para a loja de ferramentas ninjas e comprem 3 bolas de metal ocas, feitas com o metal especial para selar o chakra, eu quero elas desse tamanho. ー Mostrei pra elas o tamanho que eu queria. 


ー Ok! ー Minhas três clones responderam.


ー Aqui está o dinheiro que vão precisar. ー Dei o dinheiro pra elas. ー Agora vão.


As minhas três clones saíram do meu quarto correndo e eu terminei de dizer as tarefas que eu queria que as outras fizessem, deixei 3 clones comigo para me ajudar na minha pesquisa.


(...)


ー CONSEGUI!!! ー Estiquei meus braços para cima, fiquei horas sentada na minha cadeira terminando minha pesquisa. ー Consegui terminar a parte teórica, então agora só falta testar a parte prática!


O chakra da Chieko foi crucial para esse meu avanço na minha pesquisa, sem ele eu não conseguiria manter os meus clones das sombras por muito tempo.


ー Então você finalmente vai me dizer o que está fazendo?


ー Aham! Mas primeiro vamos ver como estão as meninas lá embaixo. ー Me levantei da cadeira e me estiquei mais um pouco.


ー Finalmente conseguimos acabar, meu corpo está todo doído!


ー E eu tô morrendo de fome!


Meu clones começaram a reclamar. Fui em direção da Chieko e ela subiu no meu ombro, me virei e desci as escadas, meus clones vieram logo atrás de mim.


Olhei por cima do balcão da cozinha para ver como meus outros clones estavam indo.


ー Precisam de ajuda? ー Perguntei apoiando meus cotovelos no balcão e colocando meu rosto entre minhas mãos.


ー Já estamos acabando aqui. ー Uma delas me respondeu.


ー Já tem alguns prontos na geladeira. ー Outra me disse.


ー E em relação às bolas de metal e às moedas?


ー Está tudo na sala. 


ー Ok, você todas já podem ir, eu cuido do resto. Obrigada pela ajuda! ー Mostrei pra elas um sorriso sincero. Meus clones sumiram.


Adentrei a cozinha e analisei a situação em que ela se encontrava, abri a geladeira e tinha um pote de vidro cheio de pequenas bolinhas de chocolate, peguei duas bolinhas, dei uma na boca da Chieko e a outra eu comi.


ー É gostoso! ー Chieko disse.


ー Uhum! Muito bom!


Abri a portinha do freezer da geladeira e tinha duas formas com chocolate.


ー Elas só exageraram na quantidade… Isso é muito só para a primeira vez.


ー Pra quê você precisa de chocolate? ー Chieko me perguntou.


ー Calma, já já você vai saber.


ー Por que você fica fazendo esse suspense bobo?!! Me conta logo!!


Soltei uma risada vendo a curiosidade da Chieko, fui até a sala para ver se tudo o que eu queria estava lá.


As 3 bolas de metal estavam em cima do sofá e no chão tinha um pote cheio de moedas de 500 ryous, virei minha cabeça para olhar para Chieko que estava no meu ombro, a mesma fazia uma cara emburrada.


ー Tudo bem, eu vou te contar. ー Quando ouviu essas palavras o rosto de Chieko se iluminou. ー Eu ia esperar mais um pouco pra te contar mas vendo como você realmente quer saber então eu vou te falar! O projeto em qual eu tenho trabalhado são… ー Fiz um pequeno suspense antes de falar e Chieko se aproximou do meu rosto para ouvir melhor. ー Pílulas de chakra! ー Pude ver claramente a cara de decepção de Chieko quando falei. ー O que foi??


ー Eu não sei se você sabe mas já inventaram uma pílula que faz seu chakra aumentar.


ー Não me diga… ー Falei num tom irônico. ー Eu já sei disso, se eu não me engano o nome dessa pílula é Hyourougan, mas as pílulas de chakra que eu vou fazer vão ser melhores do que ela! ー Falei convencida.


ー E como pode ter tanta certeza disso?


ー Porque a Hyourougan ela aumenta seu chakra temporariamente, eu nunca experimentei ela, então, tudo o que posso fazer é supor que ela faz seu corpo produzir mais chakra, ou seja, um droga. Mesmo se você usar ela vai se sentir um pouco cansado depois, esse são os riscos de consumir uma droga. A diferença dela para as minhas pílulas é que quando você ingeri-la, ela vai fazer o seu corpo produzir mais chakra e as minhas pílulas já vão introduzir o chakra no seu corpo, sem que ele precise fazer nenhum esforço e ainda contém funções curativas.


"E se usadas de uma certa maneira podem até aumentar seu chakra permanente, mas não irei falar isso para Chieko, porque ainda é só uma teoria minha."


ー Eu me perdi na sua explicação, pode falar na minha língua, por favor?


ー Engraçadinha. Eu vou falar de uma forma que o seu cérebro entenda então! ー Cutuquei a cabeça dela. ー A Hyourougan é uma droga feita pelo homem e as minhas pílulas de chakra vão ser feitas de puro chakra, qual você acha que vai ser melhor?


ー As que contém chakra. 


ー Agora você tá começando a entender! ー Afaguei a cabeça dela. 


Após ver que eu tinha tudo o que eu precisava para a missão, comecei a arrumar minha mochila para amanhã.


🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥


Oi gente, era pra esse capítulo ter saído ontem mas depois que eu entrei nas minha redes sociais e vi sobre o Kurama eu fiquei tão triste não consegui mais escrever, eu não sei bem oq dizer pq tá sendo um momento muito difícil pra mim e eu acho q pra todos vcs tbm, eu sempre fui muito ligada ao anime Naruto acompanho desde de pequena então todas as mortes q aconteceram no anime sempre me afetaram como se fosse a morte de um amigo meu, enfim, tô muito triste, Kishimoto vai me fazer entrar em depressão.


Mudando de assunto.


Eu preparei algumas fanart para comemorar os 12K de visualizações que essa fanfic alcançou no wattpad, tô muito feliz com isso e espero q vcs possam compartilhar minha fanfic com outras pessoas q tbm gostam de Naruto, é uma pena q aqui no Spirit não dê para colocar as fanart então vcs podem ver elas pelo seu navegador usando esse link:


https://www.wattpad.com/1028886113-entrei-em-naruto-cap%C3%ADtulo-33-finalizando-o-projeto




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...