1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelaçados >
  3. Extra: mariage royal

História Entrelaçados - Extra: mariage royal


Escrita por: fleurswonnie

Capítulo 2 - Extra: mariage royal


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados - Extra: mariage royal

Eu me sentia radiante, podia ver pela janela os mais variados tipos de flores espalhadas pelo jardim, várias pessoas passavam o tempo todo organizando os últimos detalhes para o nosso casamento. O sorriso que eu tinha em meu rosto era tão grande que deixava minhas bochechas doendo, mas eu não conseguia parar de sorrir.

– Você parece uma garotinha apaixonada enquanto suspira milhões de vezes – Hyungwon disse entrando no quarto, ele era a melhor pessoa para estar junto comigo nesse momento tão especial.

– Talvez eu seja uma, e você também não é? Ou vai me dizer que Hoseok também não o deixa assim? – eu fui em sua direção e deixei um beliscão em sua orelha.

– Nós não estamos falando de mim agora! – ele olhou em minha direção com um olhar de repreensão que eu apenas respondi com um balançar de ombros.

– Como você está, com isso tudo de casamento e todas as responsabilidades que virão junto? – Hyungwon me deu um olhar calmo mas ao mesmo tempo preocupado.

– Sinceramente? Eu me sinto extremamente nervoso e ansioso, mas saber que vou passar por tudo isso ao lado de Changkyun me tranquiliza, eu o amo e sei que ele vai me ajudar sempre que possível – eu sorri em sua direção e recebi um sorriso de volta.

– Fico muito feliz por você Min, você não merece menos do que isso, espero que ele te dê sempre o melhor dele e que te faça muito feliz. – ele sorriu e fez um carinho leve em meus fios.

– Agora tente não sorrir tanto, está ficando assustador e parece que ele ira pular de seu rosto – ele disse segurando o riso e eu desfiz meu sorriso aos poucos.

– Seu idiota – eu deixei outro beliscão em sua orelha e ele me olhou de cara fechada. – Onde está Hoseok? Tenho certeza que ele está sentindo sua falta, saia logo daqui idiota – eu o empurrei em direção a porta enquanto ele ria.

– Obrigada por todo seu amor, alteza, eu também te amo – ele riu e fechou a porta.

Hyungwon é um bom amigo, ele sempre me faz bem e é como um irmão para mim, eu daria tudo para poder protegê-lo.  

Algumas senhoras passaram em meu quarto para arrumar minhas vestimentas e outros detalhes, recebi muitos elogios pela minh aparência, isso havia me deixado envergonhado.

– Eu me sinto tão ansioso, o Chang é uma pessoa incrível, não poderia ter pretendente mais perfeito –  eu olhava para meu reflexo sorridente no espelho, hoje seria um dia incrível.

Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa meu pai entrou em meu quarto e me chamou para acompanhá-lo, eu sentia borboletas em minha barriga, o nervosismo me atingia dos pés a cabeça, mas ao mesmo tempo eu me sentia tão feliz que o nervosismo nem importava tanto.

Nós descemos as escadas o em direção ao jardim, estava tudo tão perfeito, a maior parte do jardim era preenchido por Lírios e Girassóis, eram uma combinação bonita que representava cada um de nossos reinos.

A música começou e meu pai me guiou ao altar, Changkyun parecia mais bonito do que o normal, as vestes formais que lhe caíram muito bem havia o deixado com um ar de seriedade que raramente era visto nele.

Ao lado direito do altar estavam Hyungwon e Hoseok, Hyungwon esboçava um grande sorriso enquanto Hoseok tinha um sorriso mais discreto porém ainda assim bonito.

Do lado esquerdo estavam os padrinhos de Chagkyun, seu melhor amigo Jooheon e o companheiro dele, Kihyun. 

Assim que subi no altar pude ver o sorriso de Changkyun aumentar junto com o meu, olhando para os convidados eu podia ver Shownu na primeira fileira de bancos sorrindo como um bobo, ele era alguém muito importante para mim e jamais poderia ficar de fora desta cerimônia tão importante para mim.

Ao fundo eu podia ouvir o padre dizer palavras sobre a importância da união, porém só conseguia focar no sorriso de minha Lua, nós seguimos com todos os passos e regras que a cerimônia pedia e finalmente selamos nossos laços

– Os noivos podem se beijar e selar o pacto realizado entre eles – nós sorrimos um para o outro e Changkyun pegou em meu rosto com delicadeza enquanto deixava um selar em meus lábios.

Nós ficamos abraçados por um tempo e quando nos soltamos eu pude ver Kihyun chorando enquanto um Joheoon ria dele até levar um peteleco como forma de repreensão  e do outro lado um Hoseok chorão fungando enquanto Hyungwon fazia carinho em seu braço e ria.

Eu não poderia estar mais feliz, eu tinha as pessoas que amo ao meu lado e finalmente pude selar laços com minha tão amada Lua.

– Eu quero continuar ao seu lado pra sempre, meu Sol –  ele disse me abraçando por trás e sussurrando em meu ouvido, eu sorri e deixei um selinho em seus lábios.

– Eu não pretendo te deixar tão cedo – eu sorri em sua direção e recebi um doce sorriso de volta, eu amava cada pequeno detalhe de changkyun, das pintinhas que ele tinha por seu corpo até seu sorriso sempre tão doce e amável.

– Você vai ser para sempre minha Lua, Chang – eu deixei um carinho atrás de sua orelha e olhei de nossos amigos e convidados que agora aproveitavam a singela festa que havia começado, tudo parecia tão perfeito quanto eu esperava que fosse.

– E você meu Solzinho, eu não poderia estar mais feliz Min –  ele me abraçou mais forte

– E eu também não, agora vamos aproveitar a festa, sim? – eu me desvencilhei de seu abraço e o puxei em direção a comemoração.

O resto do dia foi tão incrível e perfeito que eu não poderia descrever em palavras, eu jamais poderia imaginar o quanto o amor de Changkyun poderia me fazer mais forte e confiante, eu o amo demais e faria de tudo por ele. Ele é meu ponto de luz no meio da escuridão, a calmaria no meio da tempestade, a minha Lua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...