História Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Erótico, Hot Bts, Romance
Visualizações 62
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aúdio recomendado para ler este capítulo: Dim Sum- Stay || Kiasmos- Blurred

Desculpem, por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 6 - Caindo...


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 6 - Caindo...

Acordei com o som do alarme do meu celular, e logo me apercebi que Nicholas não estava mais a meu lado, levantei e chamei seu nome e procurei por ele, mas nada...

Ele tinha ido embora...

Peguei em meu celular e vi uma notificação de mensagem de Nicholas Yang:

'' (seu nome) meu anjo, amei cada momento que passei com você ontem, foi inesquecível, saí cedo porque tenho uma reunião urgente marcada para as 6h, não se esqueça você é minha agora, te quero muito, bjs''.

Apesar de ter ficado triste por ele ter ido embora, entendi era o trabalho, agarrei meu telefone bem forte no meu peito e me joguei na cama sorrindo. Estava muito feliz e já podia imaginar minha vida com ele, cheia de loucuras e aventuras. Dei um pulo da cama porque estava na hora de ir para a empresa e precisava de um bom banho. Ao tomar um duche quente peguei em meus seios e comecei me masturbando pensando em Nicholas lambendo minha vagina, fui aumentando a intensidade até que cheguei ao climax, gemendo pelo nome dele.

 

Cheguei à empresa, e  fui até minha escrivaninha pegar meu bloco de anotações, era também uma desculpa para ver Nicholas, mas notei que seu escritório estava vazio e fechado. Estranhei, porque seu escritório estaria fechado tão cedo? 

Pensei perguntar para Lisa Humbleton sua secretária, mas tive de correr pois logo começaríamos com as aulas de coreano. O professor era Sr. Yeong Hong, ele era baixinho, com cabelhos grisalhos e tinha um sorriso rasgado estampado no seu rosto.

Depois das aulas fomos até nossa àrea de trabalho e notei que o escritório de Nicholas ainda estava fechado.  Decidir ir  até  Lisa Humbleton, obter alguma informação:

Você: Bom dia, Lisa. Sabe me dizer se Nicholas Yang estará hoje na empresa? Eu e Peterson precisamos da ajuda dele nos projectos. ( menti)

Lisa Humbleton: Bom dia, (seu nome), o Sr. Yang apartir de hoje não estará mais trabalhando neste escritório, foi transferido para nossas novas instalações na Coreia do Sul, e portanto será substituído por Sr. Jefferson Fudson, como vosso surpervisor.

O QUÊ?! NICHOLAS NÃO ESTAVA MAIS TRABALHANDO AQUI? E NÃO ME DISSE NADA? 

Meu coração parou por uns instantes, minhas pernas ficaram fracas, estava sem forças...

Lisa Humbleton: Está tudo bem Sra? Se for por causa dos projectos não se preocupe que Sr. Fudson irá auxiliar-vos.

Você:  Não se preocupe, muito obrigada pela informação.

 

Não sabia o que pensar, ele disse que teria uma reunião urgente e sumiu? Porque não me disse nada? Meu coração estava desfeito.

Pelo do resto dia, Sr. Fudson chegou horas depois e se apresentou e ocupou o antigo escritório de Nicholas, era um senhor alto e tinha uma expressão arrogante e muito séria o tempo todo.  Eu e Peterson continuamos realizando nossas tarefas, e tinhamos Sr. Fudson na cola o tempo todo então decidi me focar, para me distrair do que tinha acabado de acontecer, estava sendo dificil, em um dia Nicholas me fazia feliz e no outro já me deixava despedaçada. No entanto continuava sempre verificando meu celular para ver se ele me mandaria alguma mensagem e nada...

 

 

 

8 MESES DEPOIS........


Notas Finais


Não podia acreditar que perdeu sua grande paixão deste jeito, se calhar não a amava...

Gostou?

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...