História Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Erótico, Hot Bts, Romance
Visualizações 377
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nicholas Yang...
Acho que esqueci ele....

Áudio recomendado: Petit Biscuit: Memories | Kedam: Shy Girl | Dim Sum: Stay
Desculpe por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 7 - Adeus Inglaterra. Olá Seoul.


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 7 - Adeus Inglaterra. Olá Seoul.

Hoje é um dia muito importante...

O período de estágio terminou, e dentro de uma hora teria uma reunião para saber se consegui ou não o meu lugar na  Focus Corp.    Estava olhando no espelho já a 30 min me concentrando e orando para que desse tudo certo. Coloquei um vestido branco justo até aos joelhos, com uns saltos abertos dourados e deixei meio cabelo liso, todo ele para trás e fiz uma maquiagem simples.

Chegando na empresa, respirei fundo e fui até o segundo andar onde ocorreria a reunião. Encontrei Peterson na sala de espera, sentado batendo o seu pé no chão de nervosismo e roendo as unhas, assim que ele me viu chegando, olhou para mim e parecia ter visto um fantasma, definitivamente ele não estava bem.

Você: Peterson se acalme, você fez um excelente trabalho estes ultimos meses, esse lugar  já é seu!

Peterson: Sei não (seu nome), mas obrigada pelo apoio, a gente trabalhou muito, até coreano que é dificil a gente aprendeu ou tentou né. (Risos) Peterson levantou e me abraçou.

Logo em seguida chamaram por seu nome, ele olhou para mim, apertou minha mão e entrou. 

 Passou 1h e Peterson saiu, com um rosto que eu não consegui decifrar, ele não queria me dizer nada, preferiu esperar pelo final de minha reunião. Chamaram por mim e entrei sem hesitar, estava pronta para ouvir tudo.                                                                                       

Na mesa estava o Chefe de Departamento da área de Marketing e Publicidade, meu Supervisor Sr. Fudson e o Professor de Coreano Sr. Yeong Hong.

Chefe de Departamento: Bom dia Sra.( seu ultimo nome), como sabe isto se trata de uma reunião que determinará o seu futuro  aqui na empresa. Começaremos com o Sr. Fudson enquanto seu supervisor que demonstrará o relatório geral com a sua avaliação final.

Engoli um seco, aprendi muito com Sr. Fudson mas ele era muito rigoroso então não tinha a certeza de nada. 

Sr. Fudson demonstrou o relatório ao Chefe Dep. e descreveu meu desempenho durante o período experimental.

De seguida foi a vez de Sr. Yeong Hong, que descreveu meu desempenho nas aulas de coreano e mostrou todos meus exames. Eles falavam entre si. Tudo isto levou 40 min. 

Chefe de Dep: Sra (seu nome) devo dizer-lhe, que estou bastante impressionado com seus resultados, saiu-se muito bem.

Você:  Muito obrigada Sr. dei o máximo.

Chefe de Dep: Bom, Sra( seu nome) , tendo em conta os seus resultados, devo dizer-lhe que não irá trabalhar aqui connosco na Focus Corp.

Congelei. Simplesmente fiquei em choque, depois de tanto esforço não tinha conseguido?!

Chefe de Dep: Como ia dizendo, a Sra. não trabalhará aqui mas sim, teremos que transferi-la para outras instalações, trataremos de tudo tal como residência, alimentação, despesas da casa, seguro contra todos os riscos e o transporte. Porém terá de trabalhar no período de 3 anos, com renovação automática do contrato.

Você: Não devo negar o meu espanto, porém  para que localidade serei transferida?

Chefe de Dep: Teremos de transferi-la para nossa nova Filial, em Seoul- Coreia do Sul. Temos uma possiblidade de fechar um contrato com uma grande empresa de lá e queremos que fique na frente desta negociação, enviaremos os detalhes por e-mail em algumas horas. Contudo sua viagem está agendada para amanhã, às 5h30. É tudo.

Parece que hoje era o dia do gelo, porque congelei mais uma vez com tudo aquilo! Coreia do Sul? 3 anos ? Agora tudo fazia sentido, aprender coreano, claro...

Antes de assinar, hesitei. Estava dando um novo passo. Tudo mudaria. Novo país. Nova vida.       

 Assinei o contrato e dei um aperto de mão a todos, teria muita responsabilidade pela frente.

Saí da sala e contei tudo a Peterson, que esperou por mim, felizmente ele também conseguiu o emprego, porém ele ficaria em Inglaterra. Olhamos um para o outro com um pouco de tristeza e nos abraçamos bem forte. Já tinha saudades de Peterson.                       

 Subimos até nossa área e  enquanto Peterson me ajudava a arrumar todas minhas coisas em uma caixa, relembramos de todos os nossos momentos engraçados juntos e os momentos chatos que passamos na empresa. Estavamos rindo muito. Depois disso liguei para o meu Pai contando a novidade, ele ficou muito feliz por mim e prometeu que me visitaria. Liguei também para Olivia ela ficou triste e entusiasmada, mas me fez jurar que sairíamos para comemorar.

E assim, eu e Peterson saímos da empresa e fomos a um restaurante ali próximo, mais tarde Olivia apareceu, estava deslumbrante com seu vestido de renda feito por ela, ela era estitlista, trouxe muitos sacos com várias roupas exclusivas paa que eu levasse suas criações comigo e expandir sua ''marca''. Peterson não tirava os olhos de Olivia até parecia que eu não estava ali. Bebemos, brindamos, rimos e conversamos bastante.

 

Cheguei a meu apartamento e comecei despedindo cada canto da minha casa, tinha muitas boas lembranças daqui. Preparei minhas duas malas com tudo o que precisava, até as roupas de Olivia, não podia esquecer né? (risos) . Tomei um chá e depois adormeci.

 

A PARTIDA

Eram 05h da manhã e já tinha chegado ao aeroporto. Peterson e Olivia me trouxeram, desconfio que passaram a noite juntos, mas não vou comentar isso. Despedi eles com um forte abraço e algumas lagrimas caíram de meu rosto.  Depois virei e fui, acenando para eles. Notei que Peterson pegou na cintura de Olivia e sorri.

Minutos depois ouvi o seguinte:

Porta-Voz: Atenção senhores, chamada para o embarque para Seoul, na cabine 6. Repito.

A hora tinha chegado...

Ao subir as escadas para entrar no avião, olho para trás e digo: 

ADEUS INGLATERRA, 안녕하세요. SEOUL.

 


Notas Finais


E assim vai começar uma nova vida?
Que empresa é essa que ela vai assinar o contrato? Será que verá Nicholas de novo?

Agora é que a história vai pegar fogo.
Gostou?

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...