História Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Erótico, Hot Bts, Romance
Visualizações 254
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E a nova fase da vida começou. Uff...

Desculpe qualquer erro ortográfico.

Aúdio recomendado: Petit Biscuit- Presence | Trinix- No sleep | Dim Sum- Stay

Capítulo 8 - Big Hit Entertainment.


Fanfic / Fanfiction Entrelaçados ( Hot BTS) - Capítulo 8 - Big Hit Entertainment.

Finalmente em Seoul...

Cheguei ao aeroporto e já era de noite, estava um pouco cansada, pois fiquei inquieta durante o voo inteiro , não consegui dormir direito de tanto pensar  em como seriam as coisas daqui para a frente. Minutos depois recebi um email da Focus Corp. me felicitando pela chegada e um anexo com a foto e o nome do motorista que me pegaria no aeroporto, para me levar ao apartamento. Era um senhor de cabelos grisalhos, por sinal muito simpático, seu nome é Min Wang. Vi ele no meio de muitos motoristas levantando um  cartaz  com meu nome em letras maiúsculas. 

Enquanto íamos para o apartamento, reparava na cidade , estava no distrito de Gangnam-Gu/ Dosan-Daero, era tudo cheio de cores durante a noite, muitas lojas, edifícios e muitas pessoas circulando nas ruas, era tudo muito moderno e cativante. Min Wang me contava as algumas coisas sobre a capital e também sobre o distrito, era muito sábio. Meus olhos doíam, queria descansar mas também tinha muita fome.

Chegamos e o edifício era lindo, na verdade era um Hotel Residencial, Dormy Inn Premim Seoul Garosugil,  lembro-me que a Focus Corp. tinha assinado com este Hotel. Reparei que ali ao lado tinha uma Mc Donalds, então antes de entrar no edifício pedi que Min fosse comigo comprar comida e refrigerante. Depois  Ming Wang me deixou na entrada do hotel e me despedi dele me curvando para baixo e depois acenei.

Entrei no apartamento e era enorme, com um piso de madeira escura e paredes de cor cinza escura, tinha uma decoração simples e chic, e na sala tinha uma perfeita vista da cidade.         

 Dei uma volta para ver todos os cantos do apartamento e gostei muito de tudo.  Depois fui até meu quarto, sentei na borda da cama,  e comecei a desfazer a mala, tirando as roupas, sapatos, produtos de beleza e etc, para arrumar no guarda-roupa e nas estantes. Estava tentando me acostumar a ideia de que aquela seria minha nova casa. Depois fui comer e coloquei a tocar Lost - BTS  seguido de Dimple e We on.

Tomei um duche de água morna, pois fazia muito frio ali, depois coloquei meu pijama, uma camisola de lã preta com desenhos pequenos de rosas e meias a condizer, feito por Olivia. Sorri assim que olhei para o espelho. Amarrei meu cabelo, me deitei e logo adormeci.

 

Acordei às 6h com o som do despertador. Não queria levantar da cama  e a diferença de fuso horário estava me baralhando. Olhei para o meu celular e vi uma mensagem de notificação de email da Focus Corp. Abri meu laptop e li o e-mail:

''  Bom dia sra. ( seu nome), esperamos que a residência tenha sido de seu agrado.  Tem uma reunião marcada para às 11h, com o  nosso novo possível cliente, enviamos em anexo mais informações sobre a empresa e o nosso material de plano de negócio e investimento para que se prepare''. Lembre-se os negociantes coreanos são muito objectivos e precisos, precisa ter firmeza nas afirmações. Contamos consigo.''

Em seguida abri o anexo com as informações da empresa, e vi que era...

A BIG HIT ENTERTAINMENT!

Fiquei espantada e dei um grito, não acredito que teria uma reunião com a gravadora sul coreana dos meus lindos BTS! Me acalmei, pois seria minha primeira contratação e tinha que estar devidamente preparada. Li mais informações e vi que a gravadora musical foi fundada em 2005 pelo produtor musical e ex - compositor da JYP, Bang Si - Hyuk, conhecido como " Hitman Bang ", a Big Hit é responsável pelo boy group Bangtan Boys (BTS) , pelo duo HOMME e pelos cantores solo, Lee Changmin e David Oh, tendo uma  receita operacional de 35,5 bilhões KRW (estimativa, 2017).

Em maio de 2015, a Signal Entertainment adquiriu parte da Big Hit através de um vinco convertível. E  logo no início de 2017, a Big Hit cessou qualquer tipo de relação com a Signal Entertainment. 

 Depois enquanto tomava o pequeno almoço, verifiquei os planos de negócio e de investimento anexados e comecei estudando cada um deles, o objectivo principal era expandir a imagem de seus artistas KPOP na Europa e América do Norte e Sul, por intermédio da Focus Corp.

Já eram 09h50, dei um pulo assim que olhei para o relógio, e fui me preparar para a reunião. Coloquei um fato executivo, de uma saia branca com bolsos falsos pretos e botões dourados, e um blazer branco a condizer, com salto aberto preto, deixei o cabelo solto todo ele para trás com um pouco de gel, e fiz uma maquiagem simples. 

 

Min Wang, me levou até ao edificio da Big Hit Entertainment  em Hakdong-ro /5 30-gil, era enorme, devo confessar que estava um pouco nervosa, mas respirei fundo e entrei. Fui direccionada à sala de reuniões do 1º andar e quando cheguei entrei na sala estava Bang Si- Hyuk, e dois representantes jurídicos da empresa. Cumprimentei me curvando e sorrindo seguido de um aperto de mão a cada um deles. Em seguida comecei por falar resumidamente da Focus Corp. e suas  diferentes formas de atuação  e depois apresentei os dois planos. Discutimos tudo de forma simples e objectiva, não houve complicações, pois fui clara em minha abordagem. Houve um período de espera de 30 min, para ponderação. Em seguida fui chamada novamente e o Sr. Si-Hyuk decidiu assinar o contrato no período de 4 anos.

Sorri depois dele assinar e pensei : 

Você: EBAAAAAAAA! CONSEGUI! (estava dançando em minha mente)

Em seguida despedi cada um deles novamente do mesmo jeito ( me curvando seguido de aperto de mão), dei passagem aos representantes do jurídico da empresa, ficando apenas na sala com Sr Si-Hyuk:

Bang Si-Hyuk: Temos grandes expectativas sob Focus Corp. e esperamos que tudo se concretize conforme planeado. ( disse ele muito sério).

Você: Pode ter certeza que tudo será feito para garantir o crescimento da sua empresa, somos muito rigorosos e fazemos até o impossível para concluir nossos objectivos.

Bang Si-Hyuk: Muito bem. A parte disso, teremos hoje às 20h, uma festa de comemoração da união da Big Hit Entertainment e a Focus Corp. e como deve imaginar,  sua presença é indispensável.

Você: Não perderia por nada neste mundo. Mais uma vez, muito prazer em conhecê-lo Sr. Si-Hyuk.

Bang Si-Hyuk: Prazer foi meu, depois a secretária enviará uma mensagem com o endereço do local para si. Até mais.

Assim, nos despedimos e ele abriu passagem para mim me acompanhando até ao elevador.

 

Chegou a hora.

Já eram 19h30 min, e eu estava pronta para a festa, tinha colocado um vestido vermelho comprido, estilo sexy mermaid off shoulder, com uma fenda alta e uns saltos abertos dourados da Louboutin, e meu cabelo com efeito molhado para trás. De maquiagem( base, contornos e iluminação, delineado preto simples, apliquei pestanas, rímel,  fiz as sobrancelhas e coloquei um batom vermelho da Mac- Ruby woo).

Gostei de me ver ao espelho e sorri. 

Desci e encontei Min na entrada, mostrei a ele o endereço e avançamos para a festa.


Notas Finais


Você estará trabalhando com a BIG HIT! WOW!
E A FESTA!? O que será que vai acontecer?
Att: Lembrando que desde esse capitulo, em diante as conversas serão em coreano ( tente se imaginar).


Agradeço às páginas Amino KPop e Suga Br pelas informações sobre a Big Hit.

Gostou?
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...