História Entrelinhas


Escrita por: ~


Sinopse:
“Gray podia não demonstrar em palavras, porém a famosa frase clichê estava lá, nas entrelinhas. E ela podia ser lida nos pequenos gestos, escolhas e feições do mago de gelo.”

| Drabble | Gruvia |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 12
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 100
Terminada Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser
Tags Drabble, Gruvia

Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Ficção, Fluffy, Magia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - 002. Love
1
98
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Loana-chan
Capítulo 1 - Capítulo Único - 002. Love
Usuário: ~Loana-chan
Usuário
Hey, hey, olá.

Como vai, senhorita?

Bem, não tenho muito o que dizer mesmo. Então vamos começar com o meu repetido...
Eu provavelmente nunca li uma fanfic sua antes, mas estamos aqui. Adorei sua drabble. Está maravilhosa. Pequeninha e sedultora — se fosse uma mina ou um macho eu pegava em -qqqqqqqqqqq —, ou seja, perfeita.

Pessoalmente também não shippo Gruvia. Acho um shipp bem ridículo e forçado. Sabe, ele nunca tinha demonstrado gostar dela antes. Mas daí o povo começou a aplaudir a atitude possessiva e dependente da Juvia, e então o Hiro usou como fanservice. Não gosto mesmo. Preferia mil vezes que o Gray morresse — odeio esse cara, tudo que faz é gelo x gelo, que porra — e ela ficasse com, sei lá, qualquer outra pessoa que é melhor que ele. Ela num foursome com a Lis, a Lucy e a Meredy seria uma boa, cá em nós -q JNHBGVBHNJMKJNHBGVBHNJMJNHBGVBHNJHB

Enfim, não vou comentar mais porque tô bem atolada na vida — tô até falando isso pra todo mundo, berro —, 81 notificações no Spirit — tudo antiga, de bilhões de fanfics que tenho que ler e comentários gigantescos que tenho que responder, é — e 3 dias sem verificar os recentes da nisso. E o pior é que não tô conseguindo acompanhar. Daqui a pouco dá meia noite e eu só consegui ler três fanfics — todas de um capítulo. Pois é. Já estou vendo que vou ficar até alguma hora aleatória da madrugada, vai bater preguiça e eu vou ficar até as 6 fazendo qualquer outra coisa aleatória, tipo assistir desenho. É. Bom, vou parar de te incomodar com minhas merdas, afinal, tu não merece isso e foi totalmente culpa minha, a grande preguiçosa que não desejava fazer nada — ainda não quer, mas né -q jNHBNJMKJNHBGHNJNHB

Não vou fazer um comentário grandão e decente como deveria mesmo, e é só. Ponto.

Adios~

Espero mais fanfics suas por aqui~