1. Spirit Fanfics >
  2. Entrelinhas >
  3. Capítulo Único - 002. Love

História Entrelinhas - Capítulo Único - 002. Love


Escrita por: HikariMinami

Notas do Autor


Em homenagem ao capítulo 499 de Fairy Tail, que lançou esta semana (29/08/16).
♥ ♦ ♣ ♠
Uma pequena drabble em homenagem a um ship que eu pessoalmente não shippo, mas que é entre dois personagens que estimo muito. Apesar de ser uma espécie de homenagem, não faz nenhuma referência a qualquer acontecimento recente no mangá, então... é. Espero que gostem ~ Tenham uma boa leitura!
ATT: Por encaixar em um tema, acabei colocando essa fic como o 002 de minha listinha (abandonada). Se quiserem dar uma olhada, o link está nas notas finais ~

Capítulo 1 - Capítulo Único - 002. Love


Que Juvia gostava de Gray, isso todos sabiam. Não era como se ela não fizesse questão de mostrar isso de todas as formas possíveis, algumas até mesmo extremas. E, apesar de ser estranho no início, logo todos se acostumaram com a maga de água constantemente seguindo o outro.

No fim, acabou se tornando uma situação rotineira na Fairy Tail e na própria vida do garoto.

Mas poucos percebiam a reciprocidade. Gray podia não demonstrar em palavras, porém a famosa frase clichê estava lá, nas entrelinhas. E ela podia ser lida nos pequenos gestos, escolhas e feições do mago de gelo.


Notas Finais


É só isso mesmo -q Só queria escrever algo (*spoiler* porque o ship afundou) -q
Mas enfim, espero que tenham gostado :3 E, por favor, deixem nos comentários o que acharam da drabble ~
Esse foi o 002. Love, de minha The 100 Theme Challenge List: http://socialspirit.com.br/hikariminami/jornal/001-introduction-3442596
Obrigada por lerem e até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...