1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista com animatronics >
  3. Foxy, a raposa

História Entrevista com animatronics - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Galero, a próxima entrevista vai ser com a baby, então já sabem, mandem perguntinhas pra ela nos comentários, deixem o like, se inscrevam kkkkkk aquelas

Capítulo 3 - Foxy, a raposa


 - Olá pessoas, boa noite, estamos aqui com mais um programa, no quadro "CELEBS NOSSAS DE CADA DIA", um tanto diferente, pois vai ser uma transmissão ao vivo por conta da pandemia que está tendo, e além disso, FIQUEM EM CASA E USEM MÁSCARAS QUANDO FOR SAIR! Já que nosso convidado é um robô e corre o risco de pegar o vírus acho melhor ele se proteger também, hahaha piadocas, mas sem mais delongas, vamos apresentar nosso convidado da noite.... FOXY A RAPOOOOOSAAAAA. Ah, esqueci que não tem mais aplausos, então mandem aí no chat os emojis de palminhas! Enfim, olá foxy, fico feliz de que você esteja conosco está noite porque afinal, você é meu animatronic favorito.

- Já escutei muito isso. - responde foxy.

- Imagino hahaha mas enfim, vamos às perguntin-

- Só queria fazer um comentário antes, aliás, um pedido se não for muito

- Claro, pode fazer.

- Parem de mandar nudes pra mim no twitter! Eu criei uma conta recentemente e chove foto de gente pelada nas mensagens, então parem!

- Ah... Que chato hein foxy... Eu até ia fazer uma pergunta que mandaram no chat mas deixa pra lá...

- Depende... É putaria?

- Eita que transmissão ao vivo não da pra censurar hein hahaha não é exatamente sobre isso. Na verdade, foi o Lucas_Borges que mandou: "você é considerado o mais pervertido de fnaf, é verdade?"

- Nah, o Bonnie consegue ser pior que eu!

- Opa revelações aqui ein pessoal.

- Trabalho na sinceridade!

- Ta fazendo entrevista? - Bonnie entra no escritório onde foxy estava. Fred se espanta pelo coelho ter aparecido bem no momento em que comentou sobre ele.

- Tô, agora sai que eu tô ocupado! - diz foxy um tanto constrangido.

- espera, deixa eu dar um alô pro pessoal da internet - Bonnie dá um tchauzinho para o computador enquanto foxy coloca sua mão entre seus olhos acima do nariz simbolizando vergonha.

- Olá Bonnie, você é muito amigável hein! - diz Fred, com malícia - foxy também acha isso hahahahah.

Foxy fuzila o apresentador com o olhar.

- Ok Bonnie já fez sua saudação, agora saí!

Bonnie saiu pela porta sem entender a frustração tamanha de foxy.

- Olha, que climão hein hahaha!

- Qual é a próxima pergunta? - diz foxy impaciente.

- Vamos ver aqui no chat, hmmm... Priscilinha_Gamer09 perguntou como você se sentiu ao descobrir que iria dividir a pirate cove com o bonnie?

- Não tem outro tipo de pergunta não? - diz envergonhado.

- Bem... Tem da _Jubici: Você é antisocial mesmo ou a sacada da caverna é pra dar um suspense?

- Olha Jubici, assim, não sou antisocial, sou anti idiotas, conviver com outros animatronics é um inferno e tem um em específico que não vou citar o nome que me tira do sério, já briguei com ele porque ele se acha o fodão, mas vou dizer que ele só seria o favorito de alguém se todos os outros personagens não existissem, mas enfim...

- Uau, fiquei curioso agora... Quem será que é?

- Não vou falar, tô num momento de paz agora... Sem tretas.

- Hmmm ok... Próxima pergunta de xX_McLovin_Xx: você fica assustado com o quão obcecadas são suas fangirl?

- Sim, as vezes sim, chega a ser bizarro, mas não vou mentir que as vezes eu até gosto, só quando elas mandam cartas fofas ou presentes, coisas do estilo, sou um cara sensível mesmo que ninguém acredite, mas tem um nível também de tolerância, tem fangirl que extrapola.

- Eu imagino, qual foi o caso mais bizarro de fangirl que já teve?

- Uma que invadiu a pizzaria e ficou literalmente correndo atrás de mim porque eu tentava me esconder dela, ela era louca.

- Bem, não deve ser fácil ser o galã de fnaf, não é?

- Não sei se chego a ser o galã, mas se me considerarem, tá ótimo, não reclamo.

- Ok foxy hahaha próxima pergunta de kuwa-kageoshi: porque você corre igual um papaléguas no fnaf 1?

- Ah cara, olha, se dependesse se mim eu nem saía da toca, mas fiquei com o serviço de correria, sempre preferi o do Golden Freddy mas fiquei como o Sonic. Sempre que ele quiser ele simplesmente aparece na sala.

- Bem foxy, vou te fazer mais duas perguntas porque o tempo tá expirando aqui... Sabe como é né, Sky não pega bem o sinal...

- Aqui a gente pega o wi-fi da hamburgueria vizinha, porque nesse restaurante nem pagam a conta de luz direito, a scrap baby que sempre arruma um jeito na fiação.

- Ah claro hahahaha gambiarras né...

- Hahahaha é né, é o jeito.

- Bem, a pergunta que eu quero te fazer é o porquê você demora tanto para aparecer nas cortinas?

- Porque tenho mais o que fazer, tive um palco separado exatamente por odiar muitas interações... As vezes o Freddy vai lá encher o saco, mas eu demoro pra sair porque na minha toca quem faz as regras sou eu.

- Gosto do seu jeito independente foxy... Gostaria de ser assim com as pessoas da emissora, mas enfim, última pergunta de Bia_fnaf_love_, opa, já sabemos que essa é muito fã hein hahaha, "como se sente ao saber que você é shippado com o bonnie"... Opa, mais uma pergunta sobre ships

- Já que vocês querem tanto saber eu vou dizer o que eu acho! A-

A transmissão de foxy acaba caindo.

- Opa, parece que nosso amigo pirata acabou de cair, fazer o que né, gato net nossa de cada dia não é mesmo? Parece que essa resposta vou ficar devendo ein Bia, mas pode mandar outras se quiser para outros personagens! Bem pessoal, é isso, até mais, iremos continuar com transmissão ao vivo até o final dessa pandemia! Enfim, até mais!

     ~conexão encerrada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...