1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista com Homer Simpson >
  3. Entrevistando Hitomiko Kira

História Entrevista com Homer Simpson - Entrevistando Hitomiko Kira


Escrita por: NintyNaily

Notas do Autor


Em uma sala secreta ikki convocava outra reunião secreta da resistência da força azul.
Ikki com voz de político corrupto: Hoje, hoje é o dia que tomaremos o poder de volta, atacaremos todos juntos com o objetivo de pegar o celular onde Naily escreve as fics dela, só assim recuperarmos o poder, quem está comigo?
Todos: NÓS!

Capítulo 18 - Entrevistando Hitomiko Kira


Fanfic / Fanfiction Entrevista com Homer Simpson - Entrevistando Hitomiko Kira

Ninty Naily entra no programa que pegou emprestado, é aplaudida pela platéia e se senta na poltrona giratória. 

Ninty: Bem vindos a mais uma entrevista, hoje estaremos com Hitomiko Kira a ex-treinadora do time da Raimon. 

Hitomiko entra no programa, é aplaudida pela platéia e se senta na poltrona giratória ao lado de Ninty. 

Ninty: Hitomiko querida, assim como a Aline da novela você foi muito odiada na série, compartilhe essa experiência. 

Hitomiko: Problema de quem me odeia, tô pouco me lichando pra esse povinho que reclama dos meus métodos, álcool gel na mão pras amebas ficar longe.

Ninty: Hitomiko, um dos motivos que levaram a todo mundo te odiar foi você expulsar o Goenji do timi.

Hitomiko: Fiz foi um favor a ele, além de que o Goenji estava causando dependência na equipe, estava começando a se tornar um estorvo.

Fã do Goenji: ELE NUNCA VAI SER UM ESTORVO!

Hitomiko: Eu não pedi sua opinião!

Ninty: Outra coisa que marcou você foi a revelação de você ser irmã do Hiroto.

Hitomiko: Eu tentei ajudar esse moleque, eu disse jogue xadrez, vôlei, até polo aquático, mas não se envolva com aqueles maltrapilhos jogadores de futebol, e ele me escutou? Não, se envolveu com futebol e foi parar na FEBEM.

Ninty: Acha que isso se deve a falta de intervenção do seu pai?

Hitomiko: Com certeza, se aquele moleque tivesse recebido umas boas pauladas na infância não se envolveria com aquele protótipo de Michel Jackson, mas a vida é assim, os país querem filhos e deixam os irmãos cuidarem.

Ninty: Sei bem como é isso, agora vamos a nossa repórter intermediária. 

A tela de LED se ascende mostrando Bulma no morro do Dendê em volta a uma multidão de curiosos. 

Bulma: Bom dia Ninty, hoje eu já fui assaltada e ameaçada no rio de janeiro, mesmo assim a matéria vêm em primeiro lugar, agora diga a sua opinião sobre Hitomiko Kira, seu Cley do bonde. 

Cley do bonde: Sarra novinha no grau, se ela passar no meu território eu saco o 48 que tá no bolso e atiro nela veí.

Bulma: Weslley fala alguma coisa positiva sobre a Hitomiko.

Weslley: Ae suas rolezeiras, gosto dessa aí não meu, ela expulsou o Goenji. 

Bulma: Mas foi pro bem dele.

Weslley: Mas depois ela expulsou o Kazemaru mano.

Bulma: Kazemaru saiu porque quis.

Weslley: Tá tirando mano, quer saber mais que eu que assisti na rede grobo.

Bulma: Mas passava na rede tv.

Weslley: Se tá querendo arrumar confusão com o Otacu.

Bulma: Vem outra pessoa falar, você ai quase sem todos os dentes, qual seu nome?

Maul do canal: Maul do canal. 

Bulma: E qual sua opinião. 

Maul do canal: WathsApp pra mim é veado, venha a mim WathsApp!

Bulma: E você Clarinha do Bombril. 

Clarinha do Bombril: Beijinho no ombro pro recalque passar longe, que essa aí tá cheia de recalque pra cima do Goenji. 

O vizinho do lado começou a tocar funk em um volume ensurdecedor. 

Bulma: Tá um barulho dos infernos aqui Ninty! então melhor voltar a entrevista!

Ninty: Fãnatico é tudo ressentido, já inventaram a até a saga Galaxy de Inazuma eleven, mas mesmo assim eles continuam lembrando do dia que você expulsou o Goenji. 

Hitomiko: Eu sou assim, uma pessoa marcante.

Ninty: O se é, agora me responda, o que fazia antes de ser técnica de time infantil. 

Hitomiko: Eu era mediadora em um orfanato, quando o Hiroto foi pra FEBEM eu fui ser mediadora lá e depois de treinar o time da Raimon eu virei administradora de um orfanato.

Ninty: Vamos espiar o cativeiro. 

A tela de LED ascende mostrando Homer, Vegeta, Kazemaru e Seiya amarrados um de costas para o outro, novamente Homer roía as cordas. 

Homer: Eu preciso fugir para encontrar rosquinhas. 

Kazemaru: Não adianta roer as cordas.

Homer: A esperança é a última que morre, junto com migo.

Seiya: Quantas células vocês acham que tem o Runter? 

Os três dizem surpresos: O que? 

Seiya: Digo, tem sangue no chão, eca!

Vegeta em pensamento: A loucura está afetando até o único neurônio de Seiya.

Homer: D'oh! Entrou um filete de corda na minha língua. 

Kazemaru: Eu disse para  parar de roer a corda, mas você me ouvi? Não. 

Homer: Eu não aguento mais, estou a não sei quantos capítulos sem rosquinhas. 

Vegeta: Você sobrevive.

Homer: Cale-se seu Zé ruela miserável, eu não quero viver em um mundo sem cerveja e rosquinhas. 

Áudio do cativeiro ligado. 

Hitomiko: Que vergonha vocês quatro, são um bando de perdedores, principalmente você Kazemaru. 

Kazemaru: Eu? O que eu te fiz?

Hitomiko: Desistiu do time da Raimon como um covarde e voltou como um antagonista. 

Kazemaru: Eu estava pensando por uma fase difícil de conflitos com migo mesmo.

Hitomiko: Duvido que tenha sofrido mais que o Fubuki e mesmo assim ele continuou. 

Kazemaru: Não te devo satisfação da minha vida.

Ninty: Só vendo o circo pegar fogo.

Seiya: Relaxa Kazemaru, nosso sofrimento logo acabará. 

Ninty: Chega de cativeiro por hoje. 

A tela de LED volta ao normal. 

Ikki e todos da resistência da força azul aparecem no topo da escadaria do auditório. 

Ikki: Viemos retomar o progama!

Ninty: Só por cima do meu cadáver! 

Ikki: Vamos a guerra!

Marin e Shina se posicionaram na frente da resistência da força azul, shun, Goenji, Yamcha, Endou e Chaos ficaram para deter as duas, já na metade da escadaria Beta se coloca no meio do caminho e faz a sua cara de psicopata que espantou mais da metade da resistência da força azul, mas Goku decidi deter Beta, no palco do programa o resto ficou com o compromisso de deter Pandora e Ikki foi direto a apresentadora que permaneceu imóvel na poltrona giratória. 

Ikki pegando a apresentadora pelo colarinho da blusa: Levanta que agora vou me acertar com você. 

Ninty: Tira a patinha que tá amarrotando minha blusa.

Ikki a larga, nota o celular no bolso da apresentadora e o toma a força, a apresentadora se sentou novamente na poltrona giratória com um sorriso vitorioso, 5 segundos depois Ikki volta até ela.

Ikki: A senha por favor.

Ninty: Não vou te dizer. 

Ikki: Olha aqui sua pirralha, eu já bati em um cara cego, você acha que eu não tenho coragem de bater em uma garota?

Hitomiko se levanta e se põe na frente de Ikki.

Hitomiko: O senhor não tem vergonha na cara não? Um cara de quarenta e todos anos ameaçando uma garota indefesa de 14 anos.

Ninty: Indefesa não. 

Ikki: Quarenta e todos nada, e saí da frente que você tá me atrapalhando. 

Ikki empurra Hitomiko para que saía de sua frente e vai em direção a Ninty. 

Ikki: A senha.

Ninty revira os olhos e com relutância entrega a senha do Celular. 

Ikki: Vamos ver... o que eu escrevo agora? Ikki começa a narrar está jossa e por magia ragatanga Homer e os outros aparecem no palco.

E isso é feito.

Kazemaru: Como viemos parar aqui?

Ikki: Graças a esse aparelho mágico, o que você escrever acontece.

Homer: Eu também quero tentar.

Homer pega o celular da mão de Ikki. 

Homer: E por magia ragatanga uma mesa repleta de rosquinhas aparece no palco.

A vontade de Homer é feita.

Homer: Uhul!

Homer cai de boca nas rosquinhas e joga o celular no ar, celular que acaba voltando pra dona.

Ninty: Chega dessa baianagem, e pelo o que eu to digitando todos se sentam civilizadamente nas cadeiras do auditório e Homer se senta em uma poltrona giratória ao lado de Hitomiko. 

Tudo isso é feito.

Ninty: Cansei de ser apresentadora, o programa é todo seu Homer.

Homer: Uhul!... perai... minhas rosquinhas sumiram. 

 

Ninty: Chega de doidos por hoje, o programa vai ficando por aqui até a próxima pessoal. 


Notas Finais


Homer está sozinho no auditório procurando sua mesa de rosquinhas.
Homer: Ela ainda deve estar por aqui, uma mesa de rosquinhas não pode desaparecer assim do nada, rosquinhas, rosquinhas venham aqui ser digeridas pelo meu estômago.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...