Eu entro no estúdio com as fichas de perguntas minhas e de fãs e a plateia feminina aplaude muito.
A plateia do universo de Naruto e Boruto aplaude também, mas não tanto quanto a plateia feminina. Sakura está com um sorriso no rosto, Naruto está se matando de tanto rir, enquanto Sasuke faz uma careta para ele, achando que ele é retardado.
Eu dou meu melhor sorriso de felicidade, por que estava ansiosa para ver meus ídolos de Boruto!
Eu me sento em minha cadeira estofada e dou uma virada feliz, dando uma risada e me inclinando para frente.
- Olá, povo lindo e maravilhoso que não tem o que fazer! - eu exclamo.
Todos riem e aplaudem.
- Estamos de volta com o programa ' Entrevista com a Isa!'
Mais palmas.
- E bem, hoje, eu decidi trazer aqui alguém especial. - faço voz de suspense. - Eles são simplismente o melhor time da nova geração, os mais poderosos! - Eu começo, sorrindo. - Um é super calmo, gentil e um amor! Outra é mais estressada, que representa a nova geração do clã Uchiha. Um é loirinho dos olhos azuis, denominado filho do sétimo Hokage, mas também conhecido como " cópia do Naruto" - Eu falo e a plateia ri - , outro é mais fechado, meio gótico, trevoso e zero paciência, bonito também. Além de bonito... já falei que ele é lindo? - mais risadas alegres. - Ele é muito gótico e sombrio. Um gótico virado nos trinta! - mais gargalhadas, incluindo Naruto, que morreu de rir, e Sakura lhe deu um tapa. - Vem aí, o nosso querido time 7 da nova geração!
A plateia aplaude incansavelmente quando Sarada Uchiha entra no palco, sorrindo e fazendo corações para a plateia, se sentando em uma cadeira ao lado da mesinha em que nos separava. A plateia bate mais palmas quando Mitsuki entra com um lindo e gentil sorriso em seu rosto, sua mão tipicamente a frente de seus lábios, seu sorriso fechando seus olhos delineados. Ele se senta ao lado de Sarada. A plateia grita quando Boruto entra sorrindo radiante, dando acenos pra plateia e mandando beijos pras garotas que piravam. Ele se senta ao lado de Mituski. A plateia feminina vai ao delírio quando Kawaki entra com sua postura de bad boy, as mãos em seus bolsos e sua expressão carrancuda. Ele não dar a mínima pra plateia foi o que levou a mais aplausos ainda. Kawaki se senta ao lado de Boruto.
Eu dou uma risada.
- Muito bem! Fiquem a vontade e sejam bem vindos. - eu falo, sorrindo.
Sarada assente também sorrindo.
- Obrigada, Isa. - responde ela.
- É a primeira vez de vocês nesse programa, certo? - pergunto, segurando as fichas em minhas mãos.
Boruto me olha, girando na cadeira, sorrindo.
- Sim! Minha primeira vez aqui. Fora as outras vezes que eu vim só pra ver meu pai passar vergonha. - responde ele, e a plateia ri, Naruto revirando os olhos. - Com essa plateia linda aqui. - ele completa, e o público feminino delira.
- Espero que caia dessa cadeira. - deseja Kawaki, bufando.
- Coitado, Kawa. - Eu falo, e a plateia ri.
- Todos aqui são feios. - fala Boruto, apontando pra onde seu pai estava, os vilões como Code, Eida e outros estavam sentados atrás de Naruto. O Hokage faz uma careta. - Exceto Mituski. Que ele é meu amigo. - completa Boruto.
Mitsuki sorri. Kawaki revira os olhos e Sarada da uma risada.
- Puxa saco. - resmunga Naruto.
Boruto o olha.
- Você também é do Sasuke, então fica quieto. - rebate ele. O queixo de Naruto caí enquanto a plateia faz um grande:" HMMMMMMM", e Sasuke revira os olhos, Sakura rindo. Hinata sorri ao lado de Naruto com Himawari no colo.
Dou uma risada.
- Primeiro, vou aos elogios a cada um de vocês. - eu começo, sorrindo. - Sarada, você sabia que você é simplismente a Uchiha mais incrível? Tipo, a maior parte do fandom acha isso.
Sarada da uma risada. Boruto continuava rodando na cadeira enquanto Kawaki sussurrava torcendo pra ele cair e Mitsuki ria da cena. Enfim, o time 7 sendo o time 7.
- Obrigada! Eu fico muito feliz que achem isso. - responde ela, sorrindo. - Eu treino muito e me esforço pra conseguir um dia ser Hokage e carregar a Vontade do Fogo pra proteger todos da Vila.
Naruto abre um grande sorriso.
- Você vai se tornar sim um dia, ttebayo! - concorda ele.
Sasuke seca uma lágrima de seu olho esquerdo com o braço direito.
- Meu amendoim fofinho. - sussurra ele.
- É gratificante saber que as pessoas reconhecem meu esforço. - fala ela, ajeitando seus óculos.
Dou um sorriso.
- Claro! Não tem como não admirar uma Uchiha esforçada como você. - eu concordo. - Mitsuki, como se sente sabendo que você é o mais querido do anime todo, por ser tão fofo e ingênuo?
- Bota ingênuo nisso. - concorda Kawaki.
A plateia ri.
- Ah, bem, eu não sabia que me consideravam tanto. - responde ele, sorrindo. - Mas eu fico muito feliz em saber que pessoas tão incríveis pensam assim sobre mim. - completa ele, e a plateia faz um grande:" OWWWWNNN", com a fofura dele. Dou uma risada, maravilhada por estar com eles.
- É que você é simplismente o mais fofo entre todos. - eu continuo.
- Engraçado que eu não tento ser ou faço esforço. - fala ele, sorrindo.
Boruto ainda girando na cadeira, comenta:
- Com certeza. - concorda ele. - As vezes, tenho vontade de fazer igual a Sarada e apertar as bochechas dele. Mas sou humilde e não farei isso.
Mituski da uma risada.
- Obrigado. Minhas bochechas já sofrem muito só com a Sarada.
A plateia ri.
- Você aperta as bochechas dele, Sarada? - eu pergunto, e ela desvia o olhar, sorrindo boba.
- Sim. É que as vezes ele consegue ser tão fofo que... - começa ela, mas para ao ver o albino sorrindo pra ela. Ela levanta suas mãos e aperta as bochechas dele, e ele ri. A plateia derrete de fofura.
Sakura põe sua mão sobre seus lábios, encantada.
- Que lindo. - sussurra ele.
Sasuke não estava gostando nada disso.
Naruto ria, enquanto Hinata e Himawari sorriam também maravilhadas.
- Ele é fofo só de olhar. - fala Sarada, dando uma última apertada e soltando, as bochechas dele levemente coradas pela força.
- Coitado! - eu comento, rindo. - Você sofre, não é, Mitsuki?
Ele dá uma risada.
- Muitas vezes, sim. - concorda ele.
Sarada ri.
Eu e a plateia seguimos o exemplo dela e rimos também.
- E você, Boruto? - eu pergunto, sorrindo.
Ele para de girar a cadeira, me olhando e sorrindo.
- Como se sente quando eu falo que você é simplismente a pessoa mais incrível e mais shippada com outros do anime inteiro? - eu pergunto, sorrindo.
Os olhos azuis dele brilham.
- Ah, eu me sinto maravilhosamente incrível e... - ele para e franze as sobrancelhas. - ..." mais shippado do anime inteiro?" O que quer dizer com isso?
Kawaki revira os olhos, bufando com a lerdeza dele, e Mitsuki franze as sobrancelhas, também curioso.
Sarada dá uma risada.
- Sim! A pessoa que tem mais shipps do anime. - eu respondo, tentando explicar. - Tipo, te shippam com várias pessoas.
Boruto semicerra os olhos.
- Tipo quem?
- Ah, tipo várias pessoas. Quando eu falo várias, é varias mesmo. - eu respondo. - Tipo com a Sarada - ela e Boruto coram -, a representante - vejo que Sumire fica vermelha até a raiz do cabelo enquanto o olhar de Kawaki fica assassino. -, várias outras pessoas que acho melhor não citar.
Naruto dá uma risada.
- Tá pegando geral em filhão! - exclama ele, rindo.
Boruto infla as bochechas.
- Besta.
A plateia ri.
- Quanto á você, Kawaki, nem falo nada. - eu continuo, fazendo o moreno me olhar. - Sabe que as pessoas te acham o mais bonito do anime? Mais estiloso, enigmático, chamativo, bonito, forte...
Boruto faz uma careta, chocado.
Kawaki da de ombros.
- Sempre soube. - responde ele humildemente.
- Bem humilde, graças a Deus. - observa Sarada.
A plateia gargalha com a observação.
Kawaki se encosta na cadeira.
- Claro. Sempre assim.
Boruto revira os olhos, e Mitsuki sorri.
Eu abro um grande sorriso.
- Bem, vamos começar então com as perguntas! - exclamo, levantando as fichas alegres. A plateia inteira aplaude, enquanto as luzes se apagam e é hora da roleta!
Dando início á abertura.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.