1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista com um Ninfomaníaco >
  3. Entrevista Quente

História Entrevista com um Ninfomaníaco - Entrevista Quente


Escrita por: strawburtle

Notas do Autor


Olá minhas delicinhas, espero que curtam a minha primeira PWP e até as notas finais ^-^

~BOA LEITURA~

Capítulo 1 - Entrevista Quente


Fanfic / Fanfiction Entrevista com um Ninfomaníaco - Entrevista Quente



Jungkook se encontrava na sala de reuniões da empresa de seu pai, terminando de organizar as várias fichas de candidatos para ocupar o cargo de seu secretário; afinal, seu pai o havia colocado para cuidar da empresa por alguns meses enquanto viajava para resolver assuntos no exterior. Atitude esta que o garoto discordava plenamente, já que o que ele menos queria era se ver preso em uma sala de escritório cheio de papéis à sua volta, exatamente como estava acontecendo agora.

O garoto já não aguentava mais tanto papel à sua frente, além de ter tido que aturar algumas vagabundas da empresa dando em cima de si.

Coitadas, pobres iludidas, mal sabiam elas que o futuro herdeiro dos Jeon era gay, e ainda por cima, um ninfomaníaco.

Óbvio que quando se tratava de trabalho, tentava ao máximo ser sério e deixar seus instintos de lado, mas era só ver um garoto atraente que ele deixava toda aquela pose de sério de lado e já soltava seu lado puta. Porém, não podia se esquecer de que ainda estava na empresa de seu pai e precisava logo de um secretário. Rezava, pedindo para que aquela tortura acabasse logo.

— Ai, que grande merda, por que meu pai tinha que me enfiar nessa droga de empresa? murmurou Jungkook enquanto olhava para aqueles papéis à sua frente, bufou irritado ao pegar a ficha do último candidato.

Analisou-a sem muito interesse, porém não pôde deixar de notar que o próximo candidato à vaga era o mais novo dentre todas as diversas pessoas que já havia entrevistado. Ainda assim, era mais velho que ele. O candidato dessa vez tinha apenas 26 anos, e pela primeira vez durante todo aquele dia entediante Jungkook abriu um sorriso, logo pedindo para que o chamassem.

Demorou alguns segundos e pôde ouvir a porta se abrindo, olhou em direção à mesma, e puta que pariu, que garoto lindo, pensou consigo.

Ele tinha cabelos pretos e vestia um terno branco com uma blusa preta por baixo, entrando em perfeito contraste com sua pele que era igualmente branca, usava sapatos sociais e apesar de jovem, tinha um ar sério. Isso excitava Jeon, que ao olhar os lábios carnudos do rapaz à sua frente, mordeu o inferior de sua boca, necessitando provar daqueles lábios. O olhar do homem era intenso e fixo em Jeon, esperando-o falar algo.

— Ah, me perdoe, queira se sentar por favor Analisou o rapaz andar em sua direção e sentar na cadeira em frente, desviou o olhar do mesmo e observou a ficha em suas mãos Seu nome é Park Jimin, correto? — Direcionou o olhar novamente à figura, esperando uma resposta.

— Sim. Jimin falou, percebendo o olhar desejoso do jovem Jungkook sobre si. Mas pode me chamar apenas de Jimin. — Apesar da voz de Jimin ser consideravelmente fina, ainda assim causava arrepios em Jungkook, este que se sentia completamente hipnotizado pelos olhos do candidato.

— Ok, prazer em te conhecer, Jimin — Estendeu sua mão direita para cumprimentar o homem, que não demorou a estender a sua também. — Então, Park, quais são suas experiências anteriores?

— Bem, eu já trabalhei em grandes empresas multinacionais, como por exemplo a Apple. Na verdade, ela foi a última empresa em que trabalhei. — Enquanto Jimin falava, Jungkook se mantinha concentrado nos movimentos de seus lábios, desejando internamente prová-los.

— E qual função você exerceu lá? Jungkook perguntou, porém tudo o que conseguia era pensar naquele homem lhe fodendo fundo e forte. Jimin, embora mantivesse a expressão séria, já estava começando a se sentir um pouco “quente” com os olhares intensos do jovem Jeon.

— Eu era o secretário do vice-presidente, mas tive que sair da empresa, pois morava nos Estados Unidos e por alguns problemas tive que voltar para a Coreia. Como sei que pelo meu currículo posso arranjar emprego fácil, não me preocupei em pedir demissão. Jungkook ouvia tudo atentamente e a cada palavra que ouvia sentia mais vontade ainda de ser possuído por aquele homem, aquela confiança que ele exalava ao falar deixava o pobre Jeon completamente louco. — E sei também que qualquer empresa que se garante me contrataria, já que tenho muitas experiências. Aquela frase havia passado pelos ouvidos de Jungkook como uma verdadeira provocação e Jimin, observando a reação do garoto, continuou em empresas  famosas.

Jungkook estava começando a se sentir excitado. Por mais que o rapaz à frente não estivesse fazendo nada demais, apenas respondendo suas perguntas, seu lado ninfomaníaco falava mais alto, ele precisava do outro dentro de si. E apesar de muitas pessoas se sentirem talvez constrangidas por dar em cima de outras, Jeon não sabia o significado da palavra constrangimento, pelo menos não quando se tratava de satisfazer seu lado sexual.

Jimin, embora não se sentisse atraído por homens, estava completamente atraído por aquele ser à frente e não esconderia seu interesse no garoto, não fazia seu tipo esconder seus objetivos. Sua vontade naquele momento era foder aquele garoto com um rosto inocente; e se ele queria, ele conseguiria, não importava como.

— Mas antes de te contratar, eu preciso saber de algo. — Observou a expressão de Jimin e o viu assentir minimamente com a cabeça. — Se por acaso tivesse que exercer outras funções, você o faria? Após terminar a frase que claramente carregava segundas intenções, mordeu os lábios e em seu rosto habitava uma expressão completamente maliciosa. Jimin, percebendo a expressão do garoto, soltou uma risada anasalada.

— Claro, não há nada que me peçam que eu não faça, especialmente se quem pedir for você. — Deu uma piscada e logo mordeu os lábios.

Assim que ouviu a resposta, Jungkook tratou de passar levemente sua perna pela do outro, e assim que Jimin sentiu a carícia por baixo da mesa, soube que logo teria o que tanto ansiava.

Foder aquele garoto de rosto ingênuo, mas de ingênuo Jeon só tinha o rosto, mesmo.

— Bom saber que... interrompeu sua fala para se levantar de onde estava e dar a volta na mesa, logo se colocando atrás de Jimin e se inclinando em direção ao ouvido deste. — terei um funcionário tão dedicado Deu uma mordida no lóbulo de sua orelha e tão experiente como você.


Após terminar a fala, virou a cadeira de Jimin, colocando-o de frente para si. Não queria saber se estava sendo apressado demais, a única coisa que queria era provar daqueles lábios tentadores que o outro possuía e sem medir as consequências de seus atos juntou seus lábios aos de Jimin.

O beijo não tinha nenhum resquício de calma, muito pelo contrário; quem olhasse do lado de fora, pensaria que os dois queriam se fundir pela boca, mas quem se importava? Jeon se sentia completamente excitado com um beijo, sua mente estava um caos. A sensação que apenas aquele beijo lhe causava deixava-o num estado anestesiado; e isso só se intensificou mais ainda ao sentir as mãos dominantes de Jimin em sua cintura puxando-o para seu colo. Assim fez, para logo em seguida entrelaçar seus braços no pescoço do mais velho.

Jimin quebrou o ósculo pela falta de ar, logo levando as carícias para o pescoço do mais alto. Começou apenas roçando seus lábios na pele deste, contudo logo em seguida deu uma mordida leve no local, sendo retribuído com um gemido anestesiado de Jungkook.

Por conta de sua doença, Jungkook se excitava muito mais rápido que o normal. Entretanto, o que Jimin estava fazendo consigo jamais acontecera antes; a rapidez com que seu pau havia se excitado foi a maior em todo esse tempo. Tudo o que precisava era alívio, mas mal sabia ele que era isso o que menos teria agora. Jimin ainda queria brincar muito com Jeon, testaria os limites do garoto; Jungkook seria o brinquedo de Jimin.

Submerso em pensamentos nada puros, Jungkook foi trazido de volta para a realidade ao sentir a mão de Jimin fazendo pressão em seu pênis por cima da calça e sem se controlar soltou um gemido esganiçado, logo ouvindo a voz do mais velho ecoar pela sala silenciosa.

— Já está assim? Mas eu mal comecei a brincar com você, princesa. Jimin direcionou seus lábios ao ouvido de Jeon Se já está assim sem eu ter ao menos começado a te tocar, imagina quando eu estiver dentro de você, te fodendo com todas as minhas forças. Ah, garoto, eu vou te deixar sem andar.


Assim que ouviu aquelas palavras baixas direcionadas a ele, Jungkook sentiu uma pontada em seu membro e a sensação só se intensificou quando a mão alheia apertou seu pau com uma força considerável, fazendo-o fechar os olhos e pender a cabeça para trás, soltando um gemido desesperado.

Levou sua mão por cima da de Jimin, ajudando-o a intensificar a pressão que exercia em seu membro, porém logo sentiu um tapa ser desferido nela e abriu seus olhos, encarando o rosto do mais baixo com uma expressão confusa.

— Eu mandei você se tocar? Acenou a cabeça em forma negativa. — Eu não quero que você se toque sem eu mandar, ouviu bem, sua putinha?


Talvez muitas pessoas se sentissem desrespeitadas ao serem chamadas de puta, no entanto Jungkook se sentia ainda mais excitado. Ser tratado daquela maneira estava deixando-o insano, mas logo saiu de seus devaneios ao que o aperto em seu pau se intensificou; e logo as mãos do mais velho em sua nuca puxaram alguns fios de cabelo, fazendo-o pender a cabeça para trás. O mais baixo se aproximou de seu ouvido:


Você não vai me responder? Sentiu uma mordida forte no lóbulo de sua orelha.

— Hmm... Si- Sim Jungkook não conseguia raciocinar corretamente, todas aquelas novas sensações estavam entorpecendo seus sentidos e tirando completamente sua capacidade de falar coisas coerentes.

— Bom garoto — falou, com a voz rouca, e Jungkook por instinto rebolou sobre o pau de Jimin, podendo senti-lo roçar em sua bunda; com o contato, o mais velho não pôde conter o gemido. Hmm... Eu quero que você se levante agora.


Sem demora, ele se levantou e parou de frente para o mais velho. Jimin, sem um pingo de vergonha, olhou para suas coxas grossas. Apesar de estar na empresa, Jungkook não usava nenhum terno, muito pelo contrário; vestia blusa branca social com um blazer por cima, a calça jeans de um tom escuro e nos pés calçava sapatos sociais. Aquela visão fez Jimin passar a língua pelos lábios, mostrando o tamanho de seu desejo.

Logo ele se levantou e puxou Jungkook pela cintura, chocando os dois corpos de maneira brusca e atacando os lábios deste. Sem pedir autorização, invadiu a boca do mais alto, tomando seus lábios em um beijo completamente afoito e selvagem, sem um pingo de carinho. Jungkook levou sua mão aos cabelos sedosos do mais velho, os puxando sem o mínimo de cuidado, e por consequência de sua ação o mais velho fincou os dentes em seu lábio inferior, puxando de forma rude e fazendo o garoto soltar um gemido dolorido.

— Ahh... Isso doeu! O garoto protestou, mas sem realmente se importar com o ato do mais velho, muito pelo contrário; toda aquela agressividade de Jimin deixava Jungkook ainda mais sedento por ele, e como resposta, Jimin direcionou sua mão até a bunda de Jungkook e deixou um tapa estalado na mesma.

— Eu faço o que eu bem entender, e se não gostar posso parar por aqui mesmo, princesa — falou Jimin e olhou para o jovem, óbvio que ele sabia que o mais novo não iria parar, mas não fazia mal brincar um pouquinho, não é mesmo?

— Claro que não, eu só fico satisfeito quando sentir seu pau todinho em mim respondeu, e suas palavras causaram ainda mais efeito em Jimin, principalmente na parte inferior de seu corpo, quando sentiu seu membro pulsar, ansiando ainda mais foder aquele garoto.

Sem falar mais nada, Park puxou Jungkook e o guiou até a mesa de vidro, onde se encontravam conversando até minutos atrás. Afastou a cadeira e sentou o garoto em cima da mesa, ficando no meio de suas pernas; sem hesitar, tirou o blazer que o mesmo usava, jogando-o em qualquer lugar daquela sala imensa e sem demora abriu os botões da blusa de Jungkook, parando um minuto para analisar a pele alva do garoto, ah, como alguém pode ser tão gostoso assim?, Jimin se perguntou mentalmente.

Tirou a blusa do mais novo, dando a ela o mesmo destino que o blazer; assim que o fez, puxou Jeon pelos cabelos e voltou a atacar seus lábios, desta vez com muito mais voracidade. Explorava a cavidade úmida do garoto, se viciando cada vez mais naquela boca deliciosa. A única reação que Jungkook tinha era gemer em meio ao beijo e explorar cada parte do corpo de Jimin. passou suas mão por toda a extensão das costas do mais velho, para logo alcançar seu verdadeiro destino, a bunda dele. Assim que chegou, posicionou suas mãos uma em cada banda e deixou um aperto, tentando descontar de alguma maneira toda a frustração que sentia.

Jimin, assim que sentiu as mãos atrevidas do mais novo, soltou um gemido prazeroso, e quando a maldita falta de ar se fez presente, ele separou o beijo, dando uma leve chupada na língua do garoto. Jungkook já não sabia mais o que fazer com tanto tesão, e tudo por culpa daquele maldito gostoso chamado Park Jimin.

Assim que Jimin apartou o beijo, foi em direção à clavícula de Jungkook, deixando uma mordida forte na mesma. O mais novo soltou um gemido de prazer, talvez se fosse em outro momento ele sentiria a dor absurda da mordida, porém, o prazer lhe impossibilitava de sentir qualquer outra coisa. Jimin deixou de lado a clavícula de Jungkook e foi em direção aos seus mamilos, parou um instante e analisou aqueles dois botõezinhos rosados, passou a língua pelos lábios para logo em seguida prendê-los em seus dentes.

Jungkook se encontrava com a cabeça pendida para trás e seus olhos cerrados, não tinha condição de abri-los, e tudo piorou quando sentiu a língua de Jimin circular seu mamilo direito.

— Puta que pariu… Jimin brincava com a língua no mamilo de Jungkook, pincelando-a no botão rosado e o mais novo, para descontar toda frustração que sentia, envolveu os fios pretos de Jimin em seus dedos e os puxou levemente. Droga... Isso é tão bo… interrompeu sua fala após sentir uma mordida forte em seu mamilo, o mais velho raspava o dente pelo mesmo para logo em seguida sugar e voltar a brincar com a língua ao redor.

Quando o mamilo já enrijecido se encontrava bastante maltratado, Jimin o abandonou e foi em direção ao outro, fazendo o mesmo processo; mas após certo tempo, sem mais paciência para todo aquele joguinho, largou-o e se afastou para tirar seu terno branco, jogando no chão; logo em seguida, tratou de desabotoar os botões de sua camisa preta. Jungkook analisava cada movimento que o mais velho fazia e maltratava seus próprios lábios, desejando cada vez mais explorar o corpo escultural do moreno. Este que se afastou, mantendo uma distância considerável do mais novo, para logo chamá-lo:

— Jungkook, venha até aqui. Sem hesitar, Jeon se levantou da mesa e se aproximou do mais velho; assim que o fez, sentiu as mãos de Jimin em sua cintura levando-o em direção ao seu corpo musculoso e fazendo com que as ereções entrassem em contato, o que ocasionou uma fricção gostosa. Como consequência, ambos gemeram em puro deleite, as mãos de Jimin apertavam possessivamente a cintura fina de Jungkook. — Você está me deixando completamente louco. — Jimin direcionou seu nariz até o pescoço do mais novo, se concentrando em inalar o cheiro que ele exalava, e os efeitos que aquele cheiro lhe causava estavam se refletindo em seu membro completamente duro. — Seu cheiro me deixa tão excitado… — falou, e Jungkook sentiu a respiração quente de Jimin bater em seu pescoço, ocasionando um arrepio em seu corpo inteiro.

Jimin pegou a mão de Jungkook e a levou em direção à sua ereção, fazendo com que o mais novo fizesse um leve pressão ali, logo incitando-o a apertar seu pênis por cima da calça social.

Jimin deixou as mãos de Jungkook em seu pênis e terminou de retirar sua blusa, deixando seu abdômen totalmente à mostra; o mais jovem parou totalmente os movimentos no membro do outro para encarar seu corpo, Jimin soltou uma risada anasalada pela expressão dele.

— O que foi, Kookie? Gosta do que vê? Jeon não respondeu e só foi em direção ao pescoço de Jimin, deixando um rastro de saliva, mordendo e dando selinhos.

Jungkook tirou a mão do pênis do mais velho e levou-a para o abdômen dele, tratando de arranhar o local com suas unhas curtas, ocasionando leves arranhões no outro e assim fazendo com que Jimin soltasse um gemido dolorido e pendesse a cabeça para trás, mordendo os lábios. Entretanto, Jungkook não demorou muito tempo com a mão parada ali, logo voltou com a mesma na ereção pulsante de Jimin; desta vez apertou com mais vontade e por conta da tensão que Jimin sentia, aquele ato do mais novo causou uma leve dor em seu membro.

— Garoto, não teste a minha paciên… Não conseguiu completar a frase após sentir um aperto ainda maior.

— O que foi, Jiminie? Aconteceu alguma coisa? falou, com um tom provocativo e abusado, em seu rosto habitava um sorriso completamente safado, sem qualquer resquício de inocência; o garoto se divertia vendo o mais velho totalmente entregue ao prazer, mas não se prolongou naquela brincadeira, pois também estava completamente excitado, a ponto de explodir de tanto tesão.

Parou com os movimentos no membro alheio, logo se abaixando em frente à rigidez de Park. Analisou aquela área, ansiando cada vez mais ter o pau de Jimin preenchendo sua boca e a fodendo.

— Vamos, Jungkook, pare de ficar só olhando e use essa boca para algo que preste. — As palavras dirigidas a Jeon o deixavam num estado cada vez mais crítico.

Sem pensar em mais nada, desabotoou a calça de Jimin de forma afoita, assim abaixando-a até os pés do mais velho. Analisou o membro duro de Jimin, que pulsava e escorria pré gozo dentro do pano fino da cueca; levou sua mão até a rigidez do mais velho, apertando-a de uma forma nada delicada, fazendo-o soltar um arfar e puxar seus cabelos com força, pendendo sua cabeça para trás.

— Pare de brincar comigo, criança. — Jimin estava absorto em pensamentos, todos sobre de que forma foderia aquele garoto. — Eu farei você pagar caro por brincar assim comigo. Jungkook só soltou uma risada anasalada e olhou para a expressão irritada de Park.

— Mal posso esperar para receber esse castigo. Após terminar sua fala, levou suas mãos até a cueca de Jimin e a abaixou; assim que completou o ato, o membro dele saltou para fora, fazendo Jungkook ansiar ainda mais por aquele pau.

Levou sua mão esquerda à base do membro de Jimin, apertando levemente, logo subindo pela extensão do mais velho ao fazer com que este ofegasse e soltasse gemido baixos e contidos. Levou seu dedo até a glande rosada e inchada de Jimin, a pressionando de leve, sentindo o líquido quente que escorria de seu membro rijo.

Jimin se encontrava com a cabeça pendida para trás, totalmente absorto no prazer que Jungkook lhe proporcionava apenas com as mãos, mas qualquer linha de raciocínio que ele tinha desapareceu assim que sentiu a língua de Jungkook circular somente a ponta de seu pau.

— Ahhh… Jimin revirava os olhos de tanto prazer, já se encontrava totalmente ofegante.

Jungkook afastou sua língua para logo envolver apenas a glande entre seus lábios, chupando-a com maestria; circulava com a língua a cabeça do pênis de Jimin para logo soltá-la fazendo um som de 'ploc' que deixava o momento mais excitante. Jimin não tinha reação, aquele garoto de rosto inocente levava-o ao delírio, e o pior é que ele mal havia começado o boquete.

— Ahhh, me-meu De-eus... O mais velho soltou assim que Jungkook abrigou completamente seu membro dentro de sua boca, o mais novo fazia movimentos lentos que o deixavam cada vez mais excitado.

Jungkook sentia as veias do membro de Jimin pulsando dentro de sua boca; ele o retirou o mesmo de sua boca e passou a língua em todo o comprimento do mais velho, fazendo Jimin ofegar. Pegou o pênis alheio, redirecionando-o até seus lábios e iniciando os movimentos de vai e vem, mas para manter a provocação, continuou com os movimentos lentos. Jimin, sem mais aguentar todo aquele joguinho, agarrou fortemente os fios da nuca do mais novo e empurrou seu quadril fortemente contra o outro, que em resposta soltou um gemido, mandando vibrações para o membro de Jimin. Para acompanhar o ritmo das estocadas em sua boca, o mais novo relaxou a garganta, deixando Jimin continuar lhe fodendo da forma que bem entendesse.

Quando o mais velho estava próximo ao orgasmo, puxou Jungkook, fazendo-o se levantar soltando um gemido de reprovação, e se aproximou de seu ouvido, sussurrando:

— Não fica brava, princesa, agora vem a melhor parte. — Mordeu o lóbulo do mais novo, deixando-o ofegante. — A hora em que eu te fodo. Jungkook soltou um gemido, mostrando o tamanho de sua excitação.

Sem mais paciência para brincadeira, Jimin retirou seus sapatos, terminou de retirar sua calça e cueca e assim que o fez, puxou Jungkook pela cintura e o colou ao seu corpo, indo direto para o pescoço do mais novo, deixando ali uma mordida forte. Desceu suas mãos pela cintura de Jungkook, parando em sua bunda e apertando-a com possessão. Sem mais interesse naquela brincadeira, Jeon empurrou o mais velho para longe de si, logo tratando de tirar seu sapato e em seguida sua calça. O mais velho olhava tudo com um enorme desejo.

Assim que terminou de tirar a peça, foi até o mais velho que ainda se mantinha parado, analisando cada movimento do jovem Jeon. Quando já estava próximo a ele, não teve nem mesmo tempo de raciocinar e Jimin já o havia trazido de forma bruta de encontro a seu corpo, para logo capturar o lábio inferior de Jungkook entre seus dentes, puxando-o com força e fazendo o mais novo soltar um gemido de reprovação. Sem mais demora, Jimin soltou o inferior de Jungkook, percebendo que do mesmo saía um pequeno filete de sangue. Direcionou sua língua até o mais novo machucado que havia feito na boca de Jungkook e lambeu-o na tentativa de estancar a pequena ferida.

— Ah, garoto, você é uma verdadeira tentação — falou, logo pegando o mais novo no colo e o levando em direção à mesa, chegando até colocou-o no chão. Afastou-se por um momento, observando o estado do mais novo, e voltou a se colocar à frente dele, se aproximando de seu ouvido. — Vira de costas pra mim, Jungkook. disse, sôfrego.

O mais novo fez o que lhe foi pedido e assim que acatou, sentiu Jimin agarrar seus cabelos com uma mão e com a outra sua cintura, com posse, prensando-o na mesa. A mão que estava em sua cintura foi descendo até seu membro coberto. Chegando ali, massageou o membro alheio com calma, fazendo o mais novo revirar os olhos em prazer. Jimin puxou os cabelos de Jeon, obrigando-o a pender a cabeça para o lado, deixando o pescoço completamente exposto para que o mais velho fizesse o que bem entendesse. Park passou a língua naquele local e deixou uma sucção forte ali; com certeza, no dia seguinte, estaria cheio de marcas, mas ele nem ligava.Tudo o que queria era sentir prazer e ser possuído pelo mais velho.

Absorto no prazer, Jungkook foi tirado de seu mundinho quando não sentiu mais o calor de Jimin atrás de si, ia se virar para ver o que o mais velho faria, mas não precisou, pois sentiu sua cueca ser arrancada de forma rápida. Assim que o pano chegou até seus pés, tirou-a, jogando em qualquer lugar. Depois disso, esperava qualquer coisa, menos sentir a língua do mais velho pincelando seu ânus.

— J-Jimin… Ahh gemeu, sôfrego, sentindo as 'carícias' se intensificarem; a língua de Jimin era habilidosa, o mais velho pincelava aquele local com calma e sem se importar desferiu um tapa forte na banda direita da bunda de Jungkook, este que soltou um grito, surpreso pela dor do tapa. E no entanto, apesar daquilo, estava amando aquela sensação nova.

Jimin invadiu o interior do mais novo com sua língua, sentindo a entrada de Jungkook apertá-la; não prolongou aquela ação, tudo o que queria era apenas lubrificar a entrada de Jungkook. Se levantou e agarrou os fios da nuca dele, puxando-o de encontro ao seu peitoral; chegou próximo ao ouvido de Jungkook e mordeu seu lóbulo, sussurrando.

— Agora eu vou te foder tão forte que você vai esquecer até seu nome. — Interrompeu sua fala para chupar a orelha do mais novo. — Me escute bem, enquanto eu estiver te fodendo, não quero ouvir nada além dos seus gemidos, ouviu bem? O mais velho perguntou, porém não obteve resposta, e irritado com aquela atitude do mais novo desferiu um tapa em sua bunda. Me responda, sua vadia. — mandou, de forma irritada.

— En-entendi... daddy. — gemeu, manhoso.

Jimin inclinou o corpo do mais alto em direção à mesa, levando-o a encostar a barriga no móvel e empinar a bunda para ele. Jimin pegou a base de seu membro e direcionou sua glande até a entrada do mais novo, que soltou um gemido com o contato; e sem mais demora, penetrou sem qualquer aviso, ouvindo o gemido de dor vindo do mais novo.

Sem dar tempo nem mesmo para ele se acostumar com seu tamanho, Jimin começou a se mover de forma rápida e dando estocadas fortes no mais novo, este que revirava os olhos em puro deleite. Tamanha sua excitação, mal conseguia ter algum raciocínio coerente; a única coisa que conseguia fazer era gemer o nome do mais velho.

— Você é tão gostoso... — falou Jimin.

— Daddy, ma-mais forte... Você prometeu me foder até eu esquecer meu no-nome Jungkook pronunciou de forma esganiçada.

Assim que ouviu as palavras vindas do jovem, se retirou por completo dele, mas não demorou ao voltar com força sem ao menos se importar se o machucaria ou não; impulsionava o quadril contra a entrada de Jungkook, que revirava os olhos em puro deleite. Na sala só podia se ouvir o barulho das bolas de Jimin indo de encontro à bunda de Jungkook e, obviamente, dos gritos que o mais novo soltava, estes que só se intensificaram mais ainda quando Jimin acertou sua próstata.

— Ahh... Jimin, mais forte. Mais forte! Implorava desesperadamente, seu membro parecia que explodiria a qualquer momento de tanta excitação. Mas como o bom filho da puta que Jimin era, ao invés de aumentar as estocadas, simplesmente as diminuiu; tudo na intenção de fazer o mais novo ficar ainda mais necessitado.

— Não faz isso, pelo amor de Deus, Jimin… Parou de falar quando sentiu uma estocada bruta do mais velho contra si, acertando novamente sua próstata. Ahh… Revirou os olhos em puro deleite.

— Cala a boca. Eu falei pra você abrir a boca somente pra gemer, não disse que podia ficar falando merda. Se inclinou sobre o corpo do mais novo, agarrando seu pescoço e ficando próximo ao seu ouvido. — Eu só quero ouvir de você gemidos... Não, gemidos não... eu quero ouvi-lo gritando, como a boa vadia que é. Após terminar de falar, Jimin direcionou sua boca até o pescoço do garoto e o mordeu fortemente.

Ah, daddy, me fode, eu sou sua vadia. — disse.


Assim que terminou de falar gritar —, o mais velho voltou com as estocadas ainda mais fortes que antes, arrancando de Jeon gemidos cada vez mais altos. Tudo piorou assim que Jimin agarrou seu membro, circulando a glande, sentindo o pré-gozo que escorria do mais novo. O Park pressionou a glande dele para logo começar uma masturbação rápida no membro do mais novo.

Jeon se sentia fora de órbita, as sensações que tomavam seu corpo eram demais para sua sanidade aguentar. As estocadas de Jimin estavam cada vez mais frenéticas, denunciando que ele estava próximo do orgasmo, e com Jungkook não era diferente. Os movimentos de Jimin em seu membro, mesclado às estocadas frenéticas, faziam seu baixo ventre formigar, denunciando que seu orgasmo se aproximava cada vez mais.

Jimin aumentou ainda mais os movimentos de sua mão no membro alheio e logo ouviu um grito esganiçado vindo do mais novo. Não demorou muito para que sentisse o líquido quente que escorria do pênis dele. Por consequência de seu orgasmo, Jungkook contraiu ainda mais seu interior, fazendo pressão no membro de Jimin, este que não demorou a chegar ao ápice também.

E para findar aquele ato, deu uma última estocada, se entregando completamente ao orgasmo arrebatador. Quando a sensação pós orgasmo passou, saiu de dentro do interior do mais novo, se jogando no chão completamente ofegante. Fechou os olhos, se sentindo acabado e exausto, porém levou um susto quando sentiu o peso do mais novo sobre si novamente. Abriu os olhos com o cenho franzido, deixando claro sua confusão; estava exausto e não sabia se teria fôlego para mais uma.

— Jimin, é bom que você não durma. — Jungkook disse, se aproximando do ouvido do mais velho Eu ainda não estou satisfeito.

— Como assim, Jungkook? A gente acabou de transar falou, mas o jovem não dava a mínima para o questionamento do mais velho; estava mais ocupado em deixar chupões no pescoço do mesmo, levantando o rosto apenas para respondê-lo.

— Ops, esqueci de te contar, daddy. — Se aproximou do ouvido do outro. Eu sou ninfomaníaco. Soltou uma risada anasalada.

Seria loucura de Jimin dizer que ficou excitado novamente ao ouvir aquelas palavras vindas de Jungkook?


Notas Finais


Oii meus raios de sol!!

Espero que tenham gostado e sentido prazer em lê-la, assim como eu ao escreve-la ^-^

Obs: Gostaria de agradecer ao blog Busancity e em especial as lindas @namjoonpitico pela betagem e a @lunyubae pela capa maravilinda ❤

Beijos de luz a todos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...